Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecer o corpo de uma mulher

+3
.
Kohnny
Madson
7 participantes

Ir para baixo

Conhecer o corpo de uma mulher Empty Conhecer o corpo de uma mulher

Mensagem por Madson Qui Fev 09, 2012 12:58 am

Antes de mais nada, WTF pra esse titulo. Mas eu fico com uma dúvida, muitas vezes homens e mulheres ficam com medo de fazer sexo sem proteção muitas vezes mesmo por medo de engravidar. Mas eu acho que a mulher deveria estudar o próprio corpo assim como o homem devia conhecer o corpo de uma mulher. Tipo, não é sempre que um homem e uma mulher transam sem nenhum tipo de proteção e a mulher engravida. Tipo a mulher TEM DIAS FÉRTEIS E NÃO FÉRTEIS. Bem, eu é WTF o assunto, mas eu me peguei pensando nisso sabe - sim, eu penso muitas coisas, na verdade estou sempre pensando, mas enfim.- Eu estava em dúvida se colocasse isso aqui ou na área das garotas. Mas esse é normalmente o medo de muitas pessoas, engravidar. Tenho uma colega que ela tem 15 anos e foi achar de perder a virgindade com o n amorado, e agora ela tá grávida. Tipo, azar na primeira vez engravidar. Então, eu acho que todas a mulheres sexualmente ativas não deviam depender de anticoncepcional e camisinha e formas de proteção e afins, porque se ela observasse seu corpo ela saberia seus dias não férteis. Assim como o homem poderia perguntar. enfim, postei isso, pq achei que seria uma boa discussão wtvr/ e ultimamente esse assunto estava me incomodando torimd - por pensar demais -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Conhecer o corpo de uma mulher A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecer o corpo de uma mulher Empty Re: Conhecer o corpo de uma mulher

Mensagem por Kohnny Qui Fev 09, 2012 1:02 am

Mas madson tem aquele problema né, nem sempre a mulher tem uma menstruação regulada e tudo mais, tem mulher que a menstruação vem tudo louco sem padrão e esas coisas e sempre tem o medo de sei lá, o esperma pode ficar vivo dentro de uma mulher por até 48 horas se não me engano. Sei lá q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por . Qui Fev 09, 2012 1:05 am

Kohnny escreveu:Mas madson tem aquele problema né, nem sempre a mulher tem uma menstruação regulada e tudo mais, tem mulher que a menstruação vem tudo louco sem padrão e esas coisas e sempre tem o medo de sei lá, o esperma pode ficar vivo dentro de uma mulher por até 48 horas se não me engano. Sei lá q

Exato. Como toda ciência médica, não há fórmula 100% exata para o corpo humano, sempre podemos ter reações imprevisíveis. No caso do ciclo menstrual é bem comum ter mulheres que não funcionam com uma periodicidade exata. Por isso que o método contraceptivo da tabelinha sempre se mostrou insatisfatório. Mais seguro é combinar vários métodos: pílula+camisinha+w/e.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Rip van Winkle Qui Fev 09, 2012 1:24 am

Isso sem contar alguns medicamentos ou questões emocionais que podem desregular o ciclo menstrual, como saber? Vai que...
É uma questão delicada e que eu acho que não vale a pena arriscar, tem tantos meios mais seguros de prevenir uma gravidez, antes uma noite sem sexo (por mais tesão que se tenha) do que um bebezinho pro resto da vida. Já dizia o velho ditado, melhor prevenir do que remediar...

Ps: Isso levando em conta um casal saudável e sem casos a parte, deixar claro...
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Madson Qui Fev 09, 2012 1:32 am

MAS mesmo se a menstruação for desregulada, isso não tem nada a ver, a mulher depois que passa a menstruação ela fica no minimo 3 dias infértil -sss isso é um fato.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Conhecer o corpo de uma mulher A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Ma Qui Fev 09, 2012 9:31 am

Certo que tem mulheres que não tem a menstruação regulada, mas a contagem de dias é a mesma. Vejamos, o máximo de tempo é 10 dias depois da mesntruação para ter o ato do sexo, depois disso pode engravidar. O período fértil é bem perceptível: algumas mulheres sentem mais calor que o habitual, sentem umidade e algumas até são emotivas.

Mas tem muitas mulheres que usam a tabela e nunca engravidaram. Isso vai de cada de um. Melhor se previnir de todas as formas.

E quanto ao homem conhecer o corpo feminino não há problema. Naturalmente ele conhecendo melhor, satisfará sua companheira.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Conhecer o corpo de uma mulher YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Crow J Sex Fev 10, 2012 5:19 pm

Se você tiver uma chance em 1000 de engravidar uma mina fora de hora e virar papai antecipadamente, você correrá o risco?

Não, obrigado.

Se seguir a tabelinha der em merda, cê faz o quê? Processa a cegonha?

Sumiyoshi escreveu:Mais seguro é combinar vários métodos: pílula+camisinha+w/e.

Este cavalheiro.
Escutem-no ou sofram as consequências. Conhecer o corpo de uma mulher Hmpf

Ma escreveu:E quanto ao homem conhecer o corpo feminino não há problema. Naturalmente ele conhecendo melhor, satisfará sua companheira.

Na verdade, hoje em dia eu diria que isso é o mínimo.
Homem que não conhece o corpo da parceira não é homem, é moleque. ~

Crow J, que, por enquanto, não quer Corvinhos.

Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Fiorenzani Sex Fev 10, 2012 5:51 pm

O preservativo masculino eh o melhor meio de se evitar a gravidez, desde que saiba colocar essa coisa direito, e compre uma que tenha tamanho adequado, soh que dawe nao pode ter uma pegada muito forte pois o preservativo nao guenta o tranco mesmo com lubrificantes, a pilula anticonsepcional vem em segundo plano, pois gera problema com mais facilidade que o preservativo.

Eu jamais iria fazer sexo sem preservativo, eh que nem brincar de roleta russa, pois o periodo fertil da mulher pode ser antecipado e o espermatozoide sobrevive por muito tempo lah dentro, nao existe nenhuma precisao nesta tabelinha, e alem disso o que nao falta eh doenca. vc vera pessoas bonitas por fora e podres por dentro.
Pra todo caso as mulheres devem consultar um ginecologista, quanto aos homens a melhor opcao eh fazer uma vasectomia se vc tiver mais de 25 anos.

Hoje em dia soh tem esses muleques pirado de 15/16 anos querendo meter a vara em todo mundo, dawe eles pegam uma menina da mesma idade, borbulhando de hormônio, nem fode direito e ainda engravida, esses awe tem de castrar, pra acabar mesmo >.<
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 645

Mensagem por . Seg Fev 13, 2012 12:56 pm

Fiorenzani escreveu:Pra todo caso as mulheres devem consultar um ginecologista, quanto aos homens a melhor opcao eh fazer uma vasectomia se vc tiver mais de 25 anos.

Só acrescento que não é tão fácil fazer vasectomia. Os médicos se recusam a fazer em pessoas que não tenham filhos (não sei se abrem exceções, mas a orientação é recusarem). Não sei se não há restrição por idade também. Esses métodos contraceptivos definitivos são meio drásticos e a pessoa pode se arrepender, por isso a restrição ética profissional. Mas os outros métodos estão aí pra isso...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado