Welcome to the Pack...
3 participantes
Página 1 de 1
Welcome to the Pack...
Yo, pessoas lindas and deliciosas do meu MH! andei meio sumido esses tempos, mas aparentemente, a tempestade ta passando...E, então resolvi criar mais um set pra mim (e pra me distrair tbm). E ele é:
SOBRE TEEN WOLF! uahuauahuaa
(me processem)
Estava já há algum tempo pensando em fazer um set de Teen wolf (mas não com aquele principal idiota), ai peguei quem? MINHAS FOFURAS. O rival popular do principal (and WAY mais bonito): Jackson Whittemore (interpertado por essa fofura no meu avatar, chamado Colton Haynes) e com o Derek Hale (interpretado pelo always umedecente Tyler Hoechlin). Bem, basicamente é a historia de um adolescente que foi mordido por um lobisomen...blablabla...se apaixona por garota bonita que o pai ele descobre depois é um caçador de lobisomens...blablabla...o tipico clichê (mas foda-se! eu vejo a serie num é por ele mesmo). Enfim...eu gosto desses dois ai, e fiz o set. Usei muitas camadas, brushes e efeitos (tentei dar uma de Lateralus na verdade, mas acho que não deu muito certo XD). Não lembro muito bem de toooodos os efeitos que usei ai, mas sei que gostei bastante do resultado final. E é isso...não estou exatamente muito inspirado pra escrever esses dias, mas espero que tenham gostado disso dae! xD
muah, bjos no corpo de todosh!
Assinatura:
Assinatura:
SOBRE TEEN WOLF! uahuauahuaa
(me processem)
Estava já há algum tempo pensando em fazer um set de Teen wolf (mas não com aquele principal idiota), ai peguei quem? MINHAS FOFURAS. O rival popular do principal (and WAY mais bonito): Jackson Whittemore (interpertado por essa fofura no meu avatar, chamado Colton Haynes) e com o Derek Hale (interpretado pelo always umedecente Tyler Hoechlin). Bem, basicamente é a historia de um adolescente que foi mordido por um lobisomen...blablabla...se apaixona por garota bonita que o pai ele descobre depois é um caçador de lobisomens...blablabla...o tipico clichê (mas foda-se! eu vejo a serie num é por ele mesmo). Enfim...eu gosto desses dois ai, e fiz o set. Usei muitas camadas, brushes e efeitos (tentei dar uma de Lateralus na verdade, mas acho que não deu muito certo XD). Não lembro muito bem de toooodos os efeitos que usei ai, mas sei que gostei bastante do resultado final. E é isso...não estou exatamente muito inspirado pra escrever esses dias, mas espero que tenham gostado disso dae! xD
muah, bjos no corpo de todosh!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Welcome to the Pack...
Essa sain cduz <333 e de algum jeito me lembrou "twinklight" ahuauhuhauhauhuha morri//
Re: Welcome to the Pack...
UAHHAUHAUAHAUA....NÉ! XDkyokun escreveu:Essa sain cduz <333 e de algum jeito me lembrou "twinklight" ahuauhuhauhauhuha morri//
sendo que ai são lobisomens! XD
brygads Kyo *O*
Brigado, gacta!^^Akane Kurohana ~ escreveu:Amei a sign ! <3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza