Happy People
+11
Claire Farron
Excalibur
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Lateralus
Chroz
TiNoSa
YakushiDS
Lief
Rozen
chaOS
15 participantes
Página 1 de 1
Happy People
Olá, happy people in a (mad)house!
Me chamo luiz, tenho 21 anos.
Estou no fórum pois uma amiga indicou, espero que eu aprenda bastante com vocês! Lendo os tópicos, vejo que são bastante receptivos ;D
Abraço
Me chamo luiz, tenho 21 anos.
Estou no fórum pois uma amiga indicou, espero que eu aprenda bastante com vocês! Lendo os tópicos, vejo que são bastante receptivos ;D
Abraço
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Re: Happy People
olá querido user <3
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Seja bem vindo! Espero que goste do fórum, qualquer coisa me mande um MP \o\
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Bem vindo, Forun é muito bom você vai gostar, qualquer coisa manda MP pois tamo ai o/
YakushiDS- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
Seja bem vindo chaOS !!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
chaOS- Idiot Fiend
-
Bem vindo!
LOL Milo de Escorpião!
É meio foda achar pessoas que não paguem pau pro viadinho do Shaka de Virgem, pelo menos é a primeira vez que encontro alguém com avatar de CDZ sem ser o Shaka...
Achei foda o epi que ele dá um pau no Shiryu, mas dps ele "salva" o Shiryu, pelo que me lembro --'
Máscara da morte de cancêr, Milo de escorpião e Aldebaran de Touro >>>> Outros cavaleiros de ouro
LOL Milo de Escorpião!
É meio foda achar pessoas que não paguem pau pro viadinho do Shaka de Virgem, pelo menos é a primeira vez que encontro alguém com avatar de CDZ sem ser o Shaka...
Achei foda o epi que ele dá um pau no Shiryu, mas dps ele "salva" o Shiryu, pelo que me lembro --'
Máscara da morte de cancêr, Milo de escorpião e Aldebaran de Touro >>>> Outros cavaleiros de ouro
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Ai, só pelo avatar já gostei de ti e também porque o título da sua apresentação me lembrou da música Happy People ~.~
Seja muito bem vindo, chaOS ^.~
Seja muito bem vindo, chaOS ^.~
Excalibur:
Mas enfim, Shiryu é outro que acho muitoo legal =D
É, certamente, o mais legal dentre os cavaleiros de bronze (minha opinião)
Curto o Milo pois sou de escorpião (embora não acredite muito em signos, quando eu era criança achava que meu cavaleiro predileto tinha que ser aquele correspondente ao meu signo, e isso ficou até hoje ), e também pois ele é conhecido por ser um dos cavaleiros mais ágeis e eficazes, e, por fim, por ser de ouro XD
O problema é a técnica dele: convenhamos que "Agulhas Escarlates" (aquela unhinha vermelha dele... ¬¬) não é, definitivamente, uma técnica pela qual possa se ter orgulho, mãããs, ninguém é perfeito ;D
Claire Farron:
Sforza:
Assim que minha amiga falou sobre esse fórum, lembrei-me imediatamente da música, e aí quis fazer essa brincadeira, que bom que você gostou! =D
Pessoal, muito obrigado pelas boas-vindas! =D
Sério? Shaka de Virgem? Acho ele muito escroto huahuahuahuha Talvez o mais escroto dos cavaleiros de ouro =xÉ meio foda achar pessoas que não paguem pau pro viadinho do Shaka de Virgem, pelo menos é a primeira vez que encontro alguém com avatar de CDZ sem ser o Shaka...
Mas enfim, Shiryu é outro que acho muitoo legal =D
É, certamente, o mais legal dentre os cavaleiros de bronze (minha opinião)
Curto o Milo pois sou de escorpião (embora não acredite muito em signos, quando eu era criança achava que meu cavaleiro predileto tinha que ser aquele correspondente ao meu signo, e isso ficou até hoje ), e também pois ele é conhecido por ser um dos cavaleiros mais ágeis e eficazes, e, por fim, por ser de ouro XD
O problema é a técnica dele: convenhamos que "Agulhas Escarlates" (aquela unhinha vermelha dele... ¬¬) não é, definitivamente, uma técnica pela qual possa se ter orgulho, mãããs, ninguém é perfeito ;D
Claire Farron:
Vou tentar não sumir. Embora não possa participar tão ativamente, vou tentar dar meu melhor nas discussões aqui. O avatar surgiu de uma busca no google por milo (:olá, seja bem vindo... não suma
Sforza:
Assim que minha amiga falou sobre esse fórum, lembrei-me imediatamente da música, e aí quis fazer essa brincadeira, que bom que você gostou! =D
Pessoal, muito obrigado pelas boas-vindas! =D
chaOS- Idiot Fiend
-
Afrodite é o mais escroto!!!chaOS escreveu:Sério? Shaka de Virgem? Acho ele muito escroto huahuahuahuha Talvez o mais escroto dos cavaleiros de ouro =x
-
Luiz
Bem-vindo!
Espero que goste daqui, fiquei feliz quando me disse que realmente fez o cadastro ahuahuuahuhauha
Aproveite o quanto puder x3
Bem-vindo!
Espero que goste daqui, fiquei feliz quando me disse que realmente fez o cadastro ahuahuuahuhauha
Aproveite o quanto puder x3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
YakushiDS escreveu:Afrodite é o mais escroto!!!
Ok, Yakushi, você está certo hauhauhauhuahauhuahuahua
Tinha me esquecido do Afrodite, ele é zuado demais :O
Triela, obrigado!
Última edição por chaOS em Seg Fev 13, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
Você é sortudo, eu não consigo esquecer o afrodite, fui muito zuado quando criança pois eu sou do signo no peixes, lembro até o dia que apareceu o afrodite, eu ansioso que ia aparecer o cavaleiro do meu signo e chega uma bichona \zchaOS escreveu:YakushiDS escreveu:Afrodite é o mais escroto!!!
Ok, Yakushi, você está certo hauhauhauhuahauhuahuahua
Tinha me esquecido do Afrodite, ele é zuado demais :O
Stephane, obrigado!
Pelo menos paixes se salvou com o Lost canvas, Sr. Albafica é deus *-*
-
Seja bem vindo cara, divirta-se e poste bastante...
Cara, eu ri com esse comentário kkkkk, embora eu seja do signo de cancer, eu não gostei muito do Mascara da Morte, mas acahava o Camus bem legal...
YakushiDS escreveu:Você é sortudo, eu não consigo esquecer o afrodite, fui muito zuado quando criança pois eu sou do signo no peixes, lembro até o dia que apareceu o afrodite, eu ansioso que ia aparecer o cavaleiro do meu signo e chega uma bichona \z
Pelo menos paixes se salvou com o Lost canvas, Sr. Albafica é deus *-*
Cara, eu ri com esse comentário kkkkk, embora eu seja do signo de cancer, eu não gostei muito do Mascara da Morte, mas acahava o Camus bem legal...
Hikari escreveu:Cara, eu ri com esse comentário kkkkk, embora eu seja do signo de cancer, eu não gostei muito do Mascara da Morte, mas acahava o Camus bem legal...
Pessoas riem na minha frustração infantil kkkkkkkkkkkk
Eu nem lembro de como era a personalidade do mascara da morte, de tanto tempo faz que vi CDZ, mas eu acho o Manigold foda
-
YakushiDS escreveu:Você é sortudo, eu não consigo esquecer o afrodite, fui muito zuado quando criança pois eu sou do signo no peixes, lembro até o dia que apareceu o afrodite, eu ansioso que ia aparecer o cavaleiro do meu signo e chega uma bichona \z*
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUH
Que triste, cara, o pessoal zoava você. Eu zoaria também, mas deixa pra lá huhuahuahuahuahuah
Pelo menos, você pode zoar da unhinha do milo também o/
Eu também não lembro da personalidade do Máscara da Morte =(
Hikari escreveu:Seja bem vindo cara, divirta-se e poste bastante...
Valeu, Hikari! Vamos ver se consigo postar bastante, pelo menos comecei embalado XD
Megumi escreveu:Bem vindo. ^^
Obrigado, Megumi! =D
chaOS- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza