Trombetas do Apocalipse, Sons desconhecidos vem assustando o mundo.
+8
Saraiva-kun
Crow J
Akane Kurohana ~
Kaz
Niyuuki Kimura
Gu1lh3rm3-Kun
Lief
Hikaru
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
Trombetas do Apocalipse, Sons desconhecidos vem assustando o mundo.
Algo estranho parece estar acontecendo em todo o mundo: sons desconhecidos têm sido ouvidos globalmente ao longo dos últimos meses, e o fenômeno teria se intensificado nos primeiros dias de 2012.
Muitos vídeos apareceram na internet com a gravação destes estranhos barulhos, o que torna mais difícil do fato ser uma fraude. As gravações foram publicadas por pessoas diferentes desde o Canadá até a Europa.
Os sons consistem em rugidos, pancadas, e ruídos semelhantes aos de uma trombeta ecoando no céu.
A Bíblia Sagrada traz em Coríntios 15 a seguinte passagem: "Em um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. " Esse texto tem feito com que muitos rumores sobre o fim do mundo circulem pela internet.
Para ler o resto da reportagem e ver videos gravados no momento dos acontecimentos clique aqui.
Muitos vídeos apareceram na internet com a gravação destes estranhos barulhos, o que torna mais difícil do fato ser uma fraude. As gravações foram publicadas por pessoas diferentes desde o Canadá até a Europa.
Os sons consistem em rugidos, pancadas, e ruídos semelhantes aos de uma trombeta ecoando no céu.
A Bíblia Sagrada traz em Coríntios 15 a seguinte passagem: "Em um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. " Esse texto tem feito com que muitos rumores sobre o fim do mundo circulem pela internet.
Para ler o resto da reportagem e ver videos gravados no momento dos acontecimentos clique aqui.
O que acham? será mesmo o fim do mundo em 2012?
Re: Trombetas do Apocalipse, Sons desconhecidos vem assustando o mundo.
Irei analisar os vídeos... euri
É FANTASMAS GENTHY, FUJAM PARA AS COLINAAAAAAAAAAAAAAAS -nn
Poh, slá, barulho estranho. HAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSU
Realmente parece barulho de fantasma. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
____________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________
"De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético."
Apenas.
_____________________________________________________________________________________
THIS.
_________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________
Só acredito escutando, ou começar a ver zumbis andando por aí.
Se os mortos voltarem a viver, a Terra não vai conseguir suportar tanta gente. .__.
Não sei nada sobre a blíblia, sou ateísta.
Não acredito nestas coisas. Se me falaremq ue é um OVNI eu até acredito, ams esta coisa de trombeta, af.
O dia que eu escutar, posso tirar minha conclusão.
Não sei oque é isto. Dou mais um nisto:
Um professor chamado Jean-Pierre St. Maurice diz que há uma explicação natural para o fato. "De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético." St. Maurice afirma ainda que o fenômeno é normal e não há com que se preocupar.
Poh, slá, barulho estranho. HAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSU
Realmente parece barulho de fantasma. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
____________________________________________________________________________________________
- Spoiler:
- Spoiler:
"De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético."
Apenas.
_____________________________________________________________________________________
- Spoiler:
THIS.
- Spoiler:
- Spoiler:
Só acredito escutando, ou começar a ver zumbis andando por aí.
Se os mortos voltarem a viver, a Terra não vai conseguir suportar tanta gente. .__.
Não sei nada sobre a blíblia, sou ateísta.
Não acredito nestas coisas. Se me falaremq ue é um OVNI eu até acredito, ams esta coisa de trombeta, af.
O dia que eu escutar, posso tirar minha conclusão.
Não sei oque é isto. Dou mais um nisto:
Um professor chamado Jean-Pierre St. Maurice diz que há uma explicação natural para o fato. "De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético." St. Maurice afirma ainda que o fenômeno é normal e não há com que se preocupar.
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Teve um que parecia o barulho que os dinossauros fazem nos filmes, tipo o tiranossauro rex de jurassik park...kkkk
/\ HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUS, né. Cada som tenso, ams não acredito nisso não.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu como bom ateu nunca levei fé nesses lances de trombetas, cavaleiros do apocalipse e talz, sou muito mais a invasão alienígena ou o apocalise zumbi, que são ameaças iminentes e vistos pela sociedade como piada... Azar o deles!
e isso aih... TD FAKE!
e isso aih... TD FAKE!
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Eu não creio q o Mundo vá acabar este ano.
Talvez acabasse lá pros ''Maias'' que eu sei que fumavam um ''Cachimbo Da Paz'' e talvez acreditassem nisso. Até pq esse negocio de o mundo acabar em 2012 é por causa do fim do caléndarios desses noiados x.x
Talvez acabasse lá pros ''Maias'' que eu sei que fumavam um ''Cachimbo Da Paz'' e talvez acreditassem nisso. Até pq esse negocio de o mundo acabar em 2012 é por causa do fim do caléndarios desses noiados x.x
Fico com a teoria dele. De qualquer jeito, deve ser horrível ser acordado com um troço desses mesmo. ><
Fico com a teoria dele. De qualquer jeito, deve ser horrível ser acordado com um troço desses mesmo. ><
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Não ouço nada. Mas deu um puto medo @_@
A maior autoridade em todos os Assuntos Divinos se pronunciou.
Outros argumentos serão automaticamente considerados inválidos.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Me lembrou de uma zoada chata bem trash que visitava a minha casa de vez em quando. A minha família será a primeira a ser destruída pelo Apocalipse.
Puxa vida que droga, não terei a oportunidade de ver o mundo explodindo. -q
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Pq sua familia vai ser a primeira a ser destruida?Saraiva-kun escreveu:Me lembrou de uma zoada chata bem trash que visitava a minha casa de vez em quando. A minha família será a primeira a ser destruída pelo Apocalipse.
/\ Mm... Como eu já disse: barulhos esquisitos visitavam minha casa.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Ouvido humano captando ruído eletromagnético? Ára! ¬¬
Ainda mais em lugares afastados como aquela floresta.
"Mas Paaaaaaanzer, pode ser ruído magnético tectônico!"
Tá mas, o ouvido humano captaria? Até onde eu sei, não!
Não estou dizendo que acredito que são as trombetas dos anjos e talz, mas a explicação desse "professor" aí carece de embasamento científico.
Ainda mais em lugares afastados como aquela floresta.
"Mas Paaaaaaanzer, pode ser ruído magnético tectônico!"
Tá mas, o ouvido humano captaria? Até onde eu sei, não!
Não estou dizendo que acredito que são as trombetas dos anjos e talz, mas a explicação desse "professor" aí carece de embasamento científico.
Credo vei já to ficando com medo O-O
A imagem me fez pensar, imagina o azar que terá o nego que estiver bem na saída daquela giga trombeta. O apocalipse já começará ali para essas pessoas.
Ah, quanto aos vídeos, não parecem sons de "trombetas"...
Nota: no último vídeo, eu fico pensando se um ruído alto daqueles estivesse reassoando de lugar algum, se aqueles pedestres não estariam no mínimo se aglomerando ali nas ruas olhando para cima ao estranhar tal ruído. XD
Nota²: pode colocar mais um na conta do 2012. XD
Ah, quanto aos vídeos, não parecem sons de "trombetas"...
Nota: no último vídeo, eu fico pensando se um ruído alto daqueles estivesse reassoando de lugar algum, se aqueles pedestres não estariam no mínimo se aglomerando ali nas ruas olhando para cima ao estranhar tal ruído. XD
Nota²: pode colocar mais um na conta do 2012. XD
Não acho que esse fato ira acontecer nesses videos eu até estranhei um pouco mais infelizmente nunca saberemos , só se acontecer novamente e o mundo acabar depois da música termina né?
Eu acho que vou chamar essa música da trombeta de som da morte ou melodia da morte.
Eu acho que vou chamar essa música da trombeta de som da morte ou melodia da morte.
Axo q tão precisando é de uma pilha de louça pra lavar isso sim x.x