Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três Dias No Inferno

+2
Kohnny
Alice
6 participantes

Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Três Dias No Inferno

Mensagem por Alice Dom Ago 01, 2010 3:07 am

Vou contar meus dias de quinta, sexta e sábado, ou os trÊs dias no inferno. Eu sou azarada demais com isso, e vocês vão entender porque.

Quina Feira-às cinco da manhã- eu recebi uma ligação. Meu celular tem um toque alto que só, e quando toca alto mais heavy metal, eu morro de susto e caio da cama, metendo o pé na gaveta que eu deixei aberta e escorrengando no tapete para chegar a escrivaninha, onde estava meu celular. Eu tinha ido dormir as duas da manhã. Minha melhor amiga veio me ligar para me chamar para ir para casa dela. EU só faltei matar.

Okay, eu fui dormir. Oito da manhã eu acordei com o celular tocando de novo, essa minha amiga me forçou para ir pra casa dela, porque se não ela iria vir me arrastar. E ela veio mesmo. Como eu moro numa casa, eu tropecei e rolei escada abaixo, e minha mãe-que passava na hora- largou a xícara de café que caiu na minha cabeça. Eu quase berro por causa da quentura.

Então lá vou eu para casa da minha amiga, ela pega a bolsa, entramos no carro e ela me arrasta pro shopping. Meia hor alá ela tinha gastado duzentos reais num sapato. Bem, até aí tudo bem. Mas Isabel tinha que encontrar a Maria, que é alguéme xtremamente repugnante que nos odeia. Ela me chamou de filha da put* e Isabel de mocréia de escova progressiva. 30 minutos depois chegou uma ambulância e eu e Bel fomos convidadas a sair do SHopping.

Depois disso passei minha tarde trancada dentro de um quarto jogando Guitar Heroe. E advinha? Eu perdi TODAS! E Isabel não joga, eu sou um pouco boa, mas Isabel ganhar de mim é novidade o.õ

Sexta feira. Nós fomos ao parque de diversões! Legal né? Errado, eu desejei nunca mais voltar lá. Nós chegamos, tava um céu claro, limpinho, perfeito. Fomos nas montanhas russas e tal, então decidimos ir na mansão do terror. Para que eu fui fazer isso? Okay, entramos na mansão. Tinha uma mulher(governanta), que contou uma história para gente. Depois a a gente andou até uma sala de jantar onde tinha uma menina com uma boneca, cabelo preto e snetada numa cadeira. PQP, EU NUNCA VI COISA MAIS FEIA NA MINHA VIDA!x.x'

Então começamos a passar... ATé que a goveranante grita, pega eles Mary! EU comecei a correr feito doida. Ficamos num corredor decidindo quem ia na frente. Advinha para quem sobra a tarefa? Para mim que tenho ataques com susto. Quando viramos para entrar na sala, tudo bem. Tinha um cientista doida. Um Frankestein se levantou e começou a ir atrás da gente. Putz, eu saí gritando, xingando setenta palavrões em qualquer língua e chorando. Passamos por um corredor que tinha um banheiro. O CARA QUEBROU O ESPELHO QUE TAVA NA PAREDE QUE DAVA PRO BANHEIRO E PEGOU NO MEU OMBRO! EU só faltei desmaiar de susto.

Chegamos no quarto da menina do começo. Ela tava com uma faca na mão e coma boneca, o quarto todo roxinho com o que parecia tinta florescente vermelha na parede. Ela começou a correr atrás da gente com a faca. PORRA, PORQUE EU TENHO QUE SER A PRIMEIRA??? TODO MUNDO ME ATROPELOU E EU FIQUEI COM ELA ATRÁS DE MIM!! ELA QUASE ENFIA A FACA EM MIM! PORQUE NÃO ISABEL QUE É CORAJOSA?T^T

Saímos correno, eu atropelei o mundo, tropecei dei uma cambalhota e fiquei atrás. Eu não sbaia por onde ir, comecei a correr pra qualquer canto até chegar perto da saída. Tinha um cara para dar susto no caminho pra sáida. Eu correndo, ele pulou para me dar um susto, eu tropecei nele e saímos rolando da mansão. Nunc amais vou ali na minha vidda x.x

Depois, começou uma chuva, aí quando a gente saí do parqu porque tudo tinha parado. O que acontece? O céu abre, a chuva para e tudo volta a funcionar. EU fiquei put*.

De noite-na casa da minha amiga.-Apareceu uma barata no quarto dela... EU tive um ataque que acordou a vizinha e ela me forçou a pagar 50 reais, é fod* ¬¬'

Sábado, eu fui para um evento. Mas a minha câmera eu deixei ligada e não pude tirar foto. Maravilha. Fomos lá, meu deus. EU paguei o maior mico no concurso de um Keme Hame Ha(nems ei se é assim que escreve) de Dragon Ball, no campeonato de DoTa eu só peguei time com gente que não jogava, no de guitar Heroe quando eu fui jogar, o Xbox deu pau e cancelaram. Quando eu desisto volta.

Minha amiga gastou 700 Reais e eu tive que carregar as coisas dela, porque eud evo coisas a ela.

Estou exausta, morrendo de sono, e amanhã não posso descançar e segunda eu tenho faculdade de manhã e não posso dormir. Ou seja: Me fod* esses dias 8D'
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Re: Três Dias No Inferno

Mensagem por Kohnny Dom Ago 01, 2010 12:15 pm

no campeonato de DoTa eu só peguei time com gente que não jogava

Triste :\ -qqq

realmente que dia foi esses hein, só acontecendo coisas tensas, mas ai logo vai acontecer coisa boa \o/
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Re: Três Dias No Inferno

Mensagem por Mizuki Dom Ago 01, 2010 1:29 pm

Nossa... Cair da escada e levar café na cabeça deve ser, como diria a Manu, tenso ao cubo. E ainda toda essa confusão no parque, putz, deve ser de matar mesmo x.x

Descansa aí. Pelo menos acabou *apanha*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Três Dias No Inferno MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Re: Três Dias No Inferno

Mensagem por Nara Dom Ago 01, 2010 1:57 pm

hauhauahuahuahuhuhuhauahuaha coitado o cara da saida da casa do terror.... =/
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Re: Três Dias No Inferno

Mensagem por Kaz Dom Ago 01, 2010 2:10 pm

Putz, sua história é no mínimo comovente, depois de lê-la vi que tem gente mais azarada que eu no mundo D: *tiros*
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Re: Três Dias No Inferno

Mensagem por Mystique Seg Ago 02, 2010 10:53 am

OMG!!!!!!!

acho que eu nunca ri tanto com um diário na minha vida -QQQ
pense pelo lado positivo, poderia ter sido bem pior e você saiu viva de tudo...
ah! e dá proxima vez que sua amiga fizer isso, altere a voz dizendo que não quer... acho que assim ela pode se tocar sem ficar **** com a sua cara...
*me imaginando na mansão do terror*
acho que as pessoas que tentariam me assustar iam ficar revoltadas comigo -QQQ
eu de óculos, mexendo no celular e nem ligando pra eles -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Três Dias No Inferno Empty Re: Três Dias No Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos