O que vocês vão fazer no carnaval?
+21
Saraiva-kun
Lola'
Staz- san
Twist
Rip van Winkle
chaOS
Fiorenzani
Niyuuki Kimura
Levi
Miyu
Kio'
Sforza
Crow J
Mizuki
Kiky
Lief
Destiny
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
TiNoSa
katsurahoshino
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que vocês vão fazer no carnaval?
A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Bom saber que muitos estão fazendo nada como eu
Isso me dá um conforto
Isso me dá um conforto
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
Fiorenzani escreveu:Vai chapar de coca-cola entao que eh mais negocio pra ti auhAUHHUAhUAHUA
Coca-cola? eu prefiro algo mais Light...
Tipo uma caninha 29
Niyuuki Kimura escreveu:Fiorenzani escreveu:Vai chapar de coca-cola entao que eh mais negocio pra ti auhAUHHUAhUAHUA
Tipo uma caninha 29
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAH
Eu também quero uma caninha 29!
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchaOS escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:Fiorenzani escreveu:Vai chapar de coca-cola entao que eh mais negocio pra ti auhAUHHUAhUAHUA
Tipo uma caninha 29
Vamos fazer uma quadrilha e assaltar um mercado então x_x
Niyuuki Kimura escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchaOS escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:Fiorenzani escreveu:Vai chapar de coca-cola entao que eh mais negocio pra ti auhAUHHUAhUAHUA
Tipo uma caninha 29
Com certeza! *__*
Quero passar o carnaval todo tomando caninha 29. Ela é linda. Parece tipo um Dolly Guaraná, mas é branquinha e tá escrito "Caninha 29" na frente! =D
Mano, podemos fazer tudo com ela. Bolo de Caninha 29, patê da Caninha 29, suco de Caninha 29, podemos até tomá-la pura! auhuahuahauhuah
Quem mais quer participar da nossa quadrilha? Precisamos acertar os detalhes do assalto.
A propósito, onde você encontrou essa iguaria? A competição com o Guaraná Jesus é grande. Ele é sensacional também, é um guaraná rosa! Eu não achei o gosto muito bom, mas ele é demais mesmo assim.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
UHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHchaOS escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchaOS escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:Fiorenzani escreveu:Vai chapar de coca-cola entao que eh mais negocio pra ti auhAUHHUAhUAHUA
Tipo uma caninha 29
Com certeza! *__*
Quero passar o carnaval todo tomando caninha 29. Ela é linda. Parece tipo um Dolly Guaraná, mas é branquinha e tá escrito "Caninha 29" na frente! =D
Mano, podemos fazer tudo com ela. Bolo de Caninha 29, patê da Caninha 29, suco de Caninha 29, podemos até tomá-la pura! auhuahuahauhuah
Quem mais quer participar da nossa quadrilha? Precisamos acertar os detalhes do assalto.
A propósito, onde você encontrou essa iguaria? A competição com o Guaraná Jesus é grande. Ele é sensacional também, é um guaraná rosa! Eu não achei o gosto muito bom, mas ele é demais mesmo assim.
Gurana Jesus ''Te chama'' kkkkkkkkkk
Essa iguariae comum aki no \o/\o/
Pensei que fosse isso aqui LOL
Se vc tomar 3 goladas disso vc morre =^.^= (é pior que alcool de cozinha puro IHDASHIDASHIASDHIASDHASDHI)
Eu vou fazer é porra nem uma SUASHASASUASa
passar carnaval na praia de boa '-'
passar carnaval na praia de boa '-'
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Destiny q escreveu:
Pensei que fosse isso aqui LOL
Se vc tomar 3 goladas disso vc morre =^.^= (é pior que alcool de cozinha puro IHDASHIDASHIASDHIASDHASDHI)
Essa q que deve ser boa então ♥♥♥
Eu tenho um litro de Whisky jonny walker - Red Label lacrado e ainda não sei o que vou fazer >.<
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Vo assisti BASTIDORES DO CARNAVAL na rede tv, é tri bala vê as bixa tudo purpurinada , dançando: ``mamãe eu quero mamar.... na chupeta, na chupeta´´
E ainda de quebra vai ta o doctor gay..ola daniela.
é ou não é um um programa perfeito para o carnaval ? eu indico e convido pra assistirem comigo, quem quiser, tamo aí , só não digam depois que eu não convidei.
E ainda de quebra vai ta o doctor gay..ola daniela.
é ou não é um um programa perfeito para o carnaval ? eu indico e convido pra assistirem comigo, quem quiser, tamo aí , só não digam depois que eu não convidei.
Staz- san- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
Vou passar meu carnaval fazendo Top-Less :*
UAHSUHAUAHU brinks
vou passar meu carnaval fazendo NADA ♥
UAHSUHAUAHU brinks
vou passar meu carnaval fazendo NADA ♥
Lola'- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768
Que legal liga a webcam uqando tiver fazendo pra eu ver entaoLola' escreveu:Vou passar meu carnaval fazendo Top-Less :*
UAHSUHAUAHU brinks
vou passar meu carnaval fazendo NADA
-
Aproveitar esse tópico (já que estamos no tema) pra me despedir da galera.
O Carnaval é sagrado, e ele está me chamando com seus pecaminosos braços abertos.
Apareço quarta-feira por aqui ou pelo MSN, depois de sumir do mapa e acordar desnorteado ao lado de uma desconhecida que eu espero que...
a) não seja um cabrito
b) não tenha bigode
c) não esteja grávida
(De preferência, nessa ordem.)
Abraços pros manos, beijos pras minas. Vou sentir saudades de (alguns de) vocês. Pode deixar que semana que vem o Jota tá de volta na MH para iluminar os dias de uns (se a carapuça serviu, estou falando de você) e ser o pesadelo de outros (se a carapuça serviu, estou falando de você).
CONSELHOS BÁSICOS:
1 - Usem camisinha. Clichê é o K7. A gente fala, fala, mas tem gente que não aprende. E ah, oral desencapado também transmite AIDS. Se protejam, porra.
2 - Se beber, não dirijam. Clichê são dois K7s. A gente fala, fala, mas tem gente que não aprende. Juízo nisso aê.
3 - Não vomitem dentro do carro do Sumi. Ele (compreensivelmente) te castrará por isso.
4 - Para os pseudo-vampiros do fórum: tentem, pelo menos um pouco, não passar o feriado todo morgando. Uma ida na praia, uma ida a um almoço de família... pelo menos saiam da frente do PC e encarem o mundo um pouquinho.
O azul do céu é lindo.
5 - As pessoas costumam escolher uma das duas opções na hora de dar conselhos... "TENHA CUIDADO COM TUDO!!!" ou "JOGUE TUDO PRO ALTO E CURTA!!!"
Ambos estão errados. Sabe por que as pessoas adoram dar esses conselhos, e por que quem ouve adora escutá-los? Porque são fáceis. É fácil ir por um extremo ou outro.
Difícil é equilibrar, refletir, se esforçar. Mas como eu não subestimo a inteligência ou a capacidade de vocês, aqui vai:
Tenham noção.
Usem a cabeça, analisem cada situação, e DECIDAM se é melhor ser conservador ou atrevido. Você pode até errar, mas faça o que achar mais pertinente pra cada situação, sem deixar que ninguém te influencie.
Às vezes, ser "bobo" pode te salvar de muita merda.
Às vezes, ser "inconsequente" pode trazer grandes recompensas (e histórias ~).
Sabem o negócio chamado "cérebro"? Usem-no.
Crow J, entrando no Jotamóvel, botando os óculos escuros, e sumindo em direção ao pôr-do-sol.
O Carnaval é sagrado, e ele está me chamando com seus pecaminosos braços abertos.
Apareço quarta-feira por aqui ou pelo MSN, depois de sumir do mapa e acordar desnorteado ao lado de uma desconhecida que eu espero que...
a) não seja um cabrito
b) não tenha bigode
c) não esteja grávida
(De preferência, nessa ordem.)
Abraços pros manos, beijos pras minas. Vou sentir saudades de (alguns de) vocês. Pode deixar que semana que vem o Jota tá de volta na MH para iluminar os dias de uns (se a carapuça serviu, estou falando de você) e ser o pesadelo de outros (se a carapuça serviu, estou falando de você).
CONSELHOS BÁSICOS:
1 - Usem camisinha. Clichê é o K7. A gente fala, fala, mas tem gente que não aprende. E ah, oral desencapado também transmite AIDS. Se protejam, porra.
2 - Se beber, não dirijam. Clichê são dois K7s. A gente fala, fala, mas tem gente que não aprende. Juízo nisso aê.
3 - Não vomitem dentro do carro do Sumi. Ele (compreensivelmente) te castrará por isso.
4 - Para os pseudo-vampiros do fórum: tentem, pelo menos um pouco, não passar o feriado todo morgando. Uma ida na praia, uma ida a um almoço de família... pelo menos saiam da frente do PC e encarem o mundo um pouquinho.
O azul do céu é lindo.
5 - As pessoas costumam escolher uma das duas opções na hora de dar conselhos... "TENHA CUIDADO COM TUDO!!!" ou "JOGUE TUDO PRO ALTO E CURTA!!!"
Ambos estão errados. Sabe por que as pessoas adoram dar esses conselhos, e por que quem ouve adora escutá-los? Porque são fáceis. É fácil ir por um extremo ou outro.
Difícil é equilibrar, refletir, se esforçar. Mas como eu não subestimo a inteligência ou a capacidade de vocês, aqui vai:
Tenham noção.
Usem a cabeça, analisem cada situação, e DECIDAM se é melhor ser conservador ou atrevido. Você pode até errar, mas faça o que achar mais pertinente pra cada situação, sem deixar que ninguém te influencie.
Crow J, entrando no Jotamóvel, botando os óculos escuros, e sumindo em direção ao pôr-do-sol.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:CONSELHOS BÁSICOS:
O azul do céu é lindo.
Tenham noção.
Sê só esqueceu disso:
Quando quiser fazer xixi, não faça na rua... ↓
- Spoiler:
- FAÇA NO BANHEIRO, NA PRIVADA, NO MATO, NO BURACO EM QUALQUER LUGAR, MENOS NA RUA!!!
Bom Carnaval x_x
Niyuuki Kimura ja tah forever alone bebendo ? AHUahuhuA
-
Já!!! \o/ saca só oq eu bebi dessa vez↓Fiorenzani escreveu:Niyuuki Kimura ja tah forever alone bebendo ? AHUahuhuA
Cachaça 51
Niyuuki Kimura depois me conte do seu estado alcoolico HUAHUahua
-
Estado, os bicho daqui de casa↓
UAHSUAHSAUHSAUSHAUSH
Eita >>.<<
UAHSUAHSAUHSAUSHAUSH
Eita >>.<<
Tenso, uHAHAhuAHUA CACHACEIRA ahuuhaHaNiyuuki Kimura escreveu:Estado, os bicho daqui de casa↓
UAHSUAHSAUHSAUSHAUSH
Eita >>.<<
-
Adoro as férias de carnaval... mas odeio festa...
Afinal, eu nem sei o que realmente é isso. Um amigo meu disse que é pegar geral, beber e fazer sexo. Uma amiga minha disse que é só ficar dançando na rua vendo o desfile das virgens e beber todas. Enfim...
Umas amigas me chamaram para sair no carnaval, mas nem eu sei o que diabos é... Então acho que vou ficar em casa mesmo. Tenho coisas da escola para estudar, tenho animes para assistir, música (que eu gosto) para escutar e jogos para jogar (gogogo Persona 4 e Chrono Cross). Acho que vou ficar em casa. Mantenho meu humor sólido e não terei perigo de morrer por aí.
Afinal, eu nem sei o que realmente é isso. Um amigo meu disse que é pegar geral, beber e fazer sexo. Uma amiga minha disse que é só ficar dançando na rua vendo o desfile das virgens e beber todas. Enfim...
Umas amigas me chamaram para sair no carnaval, mas nem eu sei o que diabos é... Então acho que vou ficar em casa mesmo. Tenho coisas da escola para estudar, tenho animes para assistir, música (que eu gosto) para escutar e jogos para jogar (gogogo Persona 4 e Chrono Cross). Acho que vou ficar em casa. Mantenho meu humor sólido e não terei perigo de morrer por aí.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
*cof cof*
Eu vou atualizar os mangás , ficar ouvindo música , talvez fazer uma competição de arroto com meu quase meio irmão , ficar sentada em frente da tv , beber fanta laranja até morrer e comprar meu So Beast
Eu vou atualizar os mangás , ficar ouvindo música , talvez fazer uma competição de arroto com meu quase meio irmão , ficar sentada em frente da tv , beber fanta laranja até morrer e comprar meu So Beast
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Hum...ler meu próximo livro de Aghata Christie, finalmente assistir serial lain, começar a ler alguns mangás e ouvir muita música.
...- Autist Bastard
-
Ka$h : 135
Página 2 de 3 • 1, 2, 3