Fofocas do WeFYS
+2
Madson
Kyo-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Fofocas do WeFYS
O WeFYS é um programa independente que faz parte do PodCast do fórum. Ele é uma gravação que trata sobre assuntos não tão sérios quanto o resto, entre eles está, principalmente, fofocas sobre o pessoal do fórum! huhuhuhu <3
Se você souber de alguma, basta mandar uma MP pra mim ou para o usuário Tower informando a fofoca e se possível mandando o link da página do fórum que essa tal coisa aconteceu. Vale mandar também acontecimentos engraçados, owneds, epic fails, etc.
Contamos com a colaboração de vocêspara sua própria difamação *-*
Se você souber de alguma, basta mandar uma MP pra mim ou para o usuário Tower informando a fofoca e se possível mandando o link da página do fórum que essa tal coisa aconteceu. Vale mandar também acontecimentos engraçados, owneds, epic fails, etc.
Contamos com a colaboração de vocês
Re: Fofocas do WeFYS
com certeza assuntos sobre a neuma via rolar litrus -sss
e o parte da yulia ter tirando o ka$h dela atoron se ela voltar pra cá vai durar anos pra completar aquilo e ainda ter dinheiro [?] torindo
e o parte da yulia ter tirando o ka$h dela atoron se ela voltar pra cá vai durar anos pra completar aquilo e ainda ter dinheiro [?] torindo
Madson escreveu:com certeza assuntos sobre a neuma via rolar litrus -sss
sim manosa, via ter a neuma no WeFys adooro
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
HEHUAUHAUHAHU
é mesmo XD
e pelo visto vai ter bastante coisa sobre os users novos já que alguns demonstraram sertroll pessoas com personalidade forte.
é mesmo XD
e pelo visto vai ter bastante coisa sobre os users novos já que alguns demonstraram ser
UAHSUAHSUAHSUAHS verdade *w*
mal posso esperar pelo WeFYS e pelo top 10 *--*
quando sai?ç_ç tem data prevista papi ç_ç?
mal posso esperar pelo WeFYS e pelo top 10 *--*
quando sai?ç_ç tem data prevista papi ç_ç?
Eu já comecei a fazer umas contagens *----*
Não vai demorar tanto xD
Não vai demorar tanto xD
Convidad- Convidado
Filha, fiz um tópico sobre isso aqui: https://madhouse.forumeiro.com/mural-f10/tem-house-hot-10-esse-mes-t2149.htm#27323
E sobre o weFYS, precisamos de um editor, ja que o suzaku morrel q
E sobre o weFYS, precisamos de um editor, ja que o suzaku morrel q
Vc ja falou com ele.. no twitter ele ta on quase todo dia.. aox q ele pode editar ainda..
quero ver quero rir d+ -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Voltrotz escreveu:Vc ja falou com ele.. no twitter ele ta on quase todo dia.. aox q ele pode editar ainda..
acho dificil, o suzaku pelo visto desanimou de vez com o forum depois que virou tuiteiro u_u /moree
só não sei onde vou arrumar outra pessoa pra fazer isso >__<
eu já mandei o pra minha propria difamação -QQQQQ
depois do ultimo WeFYS, que todo mundo me chamava de garota da fofoca e eu tava boiando quero estar entre elas de novo -Q
/morree
depois do ultimo WeFYS, que todo mundo me chamava de garota da fofoca e eu tava boiando quero estar entre elas de novo -Q
/morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
kyokun escreveu:Voltrotz escreveu:Vc ja falou com ele.. no twitter ele ta on quase todo dia.. aox q ele pode editar ainda..
acho dificil, o suzaku pelo visto desanimou de vez com o forum depois que virou tuiteiro u_u /moree
só não sei onde vou arrumar outra pessoa pra fazer isso >__<
Eu posso tentar.. sei lá
x.x
Pergunta a ele ao menos qual o programa q ele usava...
GYFVEUHEHUAHUA euri myst, se bem que tem que tomar cuidado pra nao ser ofuscada pelos trolls que aparecem por aqui, aiai/
e Vol-chan, nem vou perguntar pq ele demora séculos pra me responder na last fm, eu mandei um recado deve fazer uns 5 dias e nada, afs, desisto de suzaku, tem é que achar outro, né, fazer o que.
e Vol-chan, nem vou perguntar pq ele demora séculos pra me responder na last fm, eu mandei um recado deve fazer uns 5 dias e nada, afs, desisto de suzaku, tem é que achar outro, né, fazer o que.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza