Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os filmes mais esperados de 2012

+13
Kyouzakii
Föld
Yukio
Zariel_Larsen
Subba-kun
Gu1lh3rm3-Kun
charmless man
chaOS
liNkiiN_
Niyuuki Kimura
Lief
Akane Kurohana ~
Mystique
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os filmes mais esperados de 2012 - Página 2 Empty Re: Os filmes mais esperados de 2012

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Jul 29, 2012 11:08 am

Mystique escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Mystique escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:posso riscar o The Dark Knight Rises da minha lista, ví em IMAX chorem FODA D+
Vi normal #cryingeternamente
Realmente, Batman foi demais *------* Quando o filme terminou soltei um palavrão IUASHDIUAHDIUASHDIUASDHIAUSDHUASIHD

Chorei no filme, Nolan conseguil fazer uma conclusão épica... e fiquei mal acostumado com a marvel (ficou esperando cena extra)... e nem reclamei de ver dublado... IMAX + Guilherme Briggs dublando o Bane!?#EPIC

Eu não chorei .-. *papéis invertidos,oi?* Tipo, no meio do filme *Acho que esse cara é o Robin* Final do filme *EU DISSE MERDA UHUL La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz * #apanha
E já sabia que não ia ter cena extra *mestre Érico Borgo do Omelete* mas fiquei ouvindo a música IUASHDUIASHDUSA -QQQ Vi legendado MUAHAHAHAHAHAHA -QQQ #apanhamais E acho que vou ver de novo com mamãe (A) QQQ *detalhe que já tinha visto tanto o trailer que já sabia a música lá que o menino canta no jogo de futebol americano -Q*

também conhecida como hino dos EUA xD

E eu não achei que ele seria o robin, tava com mais cara de Asa Noturna, meio velho demais pra Robin... maaaaaaaas afinal o Asa noturna é o Robin véio kkk
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

Os filmes mais esperados de 2012 - Página 2 Empty Re: Os filmes mais esperados de 2012

Mensagem por Mystique Dom Jul 29, 2012 11:10 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Mystique escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Mystique escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:posso riscar o The Dark Knight Rises da minha lista, ví em IMAX chorem FODA D+
Vi normal #cryingeternamente
Realmente, Batman foi demais *------* Quando o filme terminou soltei um palavrão IUASHDIUAHDIUASHDIUASDHIAUSDHUASIHD

Chorei no filme, Nolan conseguil fazer uma conclusão épica... e fiquei mal acostumado com a marvel (ficou esperando cena extra)... e nem reclamei de ver dublado... IMAX + Guilherme Briggs dublando o Bane!?#EPIC

Eu não chorei .-. *papéis invertidos,oi?* Tipo, no meio do filme *Acho que esse cara é o Robin* Final do filme *EU DISSE MERDA UHUL La Scroll plz La Scroll plz La Scroll plz * #apanha
E já sabia que não ia ter cena extra *mestre Érico Borgo do Omelete* mas fiquei ouvindo a música IUASHDUIASHDUSA -QQQ Vi legendado MUAHAHAHAHAHAHA -QQQ #apanhamais E acho que vou ver de novo com mamãe (A) QQQ *detalhe que já tinha visto tanto o trailer que já sabia a música lá que o menino canta no jogo de futebol americano -Q*

também conhecida como hino dos EUA xD

E eu não achei que ele seria o robin, tava com mais cara de Asa Noturna, meio velho demais pra Robin... maaaaaaaas afinal o Asa noturna é o Robin véio kkk

IUASHDIUASHDIUSAHDIUSAHDUIASHDIUASHDIUASHDIUSAHDA É -Q Minha colega falou que era o hino no meio do filme -QQQ
Não sei nem o hino do Brasil quanto mais dos outros países #apanha
Brinks, eu sei o do Brasil Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo