TiNoSa's Gallery
+17
KaneKane
Guima
Fa~
natsu_64
Lutador
Strawsweet
Sengoku
Lateralus
Lief
katsurahoshino
Akane Kurohana ~
.
Ma
Destiny
Kyo-kun
Charlie
TiNoSa
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: TiNoSa's Gallery
Linda a arte da minha neta *----* tem os Genes do Vovô,da Papis dela e do tio Subba *-----*
Minha família é de artistas *O*
A do Guro eu vi sem sensura HUSAASHASUHASH MUITO tenso HSUAHUASHUSA
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
OMG!! Uma coisa que eu vinha pensando era justamente na minha admiração pela sua versatilidade, você consegue variar bastante nos estilos tanto de desenho quanto de pintura, como ficou claro nesse do céu vermelho, que eu amei²¹²³²²³²²³³ ficou LINDO DEMAIS OMG <333333333333333333333333 essa iluminação ficou muito boa mesmo, faça mais desenhos assim ♥ e qual modelo você usou como base para aquele com vestido de maid??
Nossa!! Nem tinha passado na minha cabeça que o furry seria de vaquinha husauhasuhsauhsa adorei, ficou muito bem feito, a textura do pêlo da vaca [?] tem um efeito visual lindo.
Faça mais desenhos, tinosa <333333333333
Nossa!! Nem tinha passado na minha cabeça que o furry seria de vaquinha husauhasuhsauhsa adorei, ficou muito bem feito, a textura do pêlo da vaca [?] tem um efeito visual lindo.
Obrigada, vô! *---*Ruu escreveu:Linda a arte da minha neta *----* tem os Genes do Vovô,da Papis dela e do tio Subba *-----*
Sim! Além de eu ter herdado a perversão da família também, poaksakooakpa
KKKKKKKKK, porque o vô é VIP ^^
Obrigada! *o*kyokun escreveu:OMG!! Uma coisa que eu vinha pensando era justamente na minha admiração pela sua versatilidade, você consegue variar bastante nos estilos tanto de desenho quanto de pintura, como ficou claro nesse do céu vermelho, que eu amei²¹²³²²³²²³³ ficou LINDO DEMAIS OMG <333333333333333333333333 essa iluminação ficou muito boa mesmo, faça mais desenhos assim e qual modelo você usou como base para aquele com vestido de maid??
Ééé, eu tentei algo diferente do que estou acostumada a fazer, e prático. Acho que demorou só umas 3 horas pra ficar pronto.
Ahh, eu posso arriscar a fazer mais alguns assim qualquer dia, mas sei que nunca chegarei aos pés da Hammie ^^
UHASHUAHUAS, o pior é que não lembro o nome do modelo!
Hehehe, eu escolhi vaquinha (ou bezerro) porque acho as patas deles muito elegantes (?), e porque acho fofos bezerrinhos malhados (meu pai tinha uns assim no sítio) ^^
Que bom que gostou =)
Oba sou vip! mas eu não queria ter visto aquilo mas beleza
HIDAHIDASHIASDHIAS
Po tu desenha bem , melhor que eu com meus bonecos de palito , mas essa da lua vermelha ficou foda mesmo :333
Continue assim e faça de mulheres -s *-*
HIDAHIDASHIASDHIAS
Po tu desenha bem , melhor que eu com meus bonecos de palito , mas essa da lua vermelha ficou foda mesmo :333
Eu estava nesses dias navegando no seu DA e me perguntando quando mostraria seus desenhos aqui no MH. Eu sempre quis ver essa do Guro, mas o DA não me deixava.
Todos lindos e bem feitos.
Sobrinha, você desenha muito. Desse jeito, deixa seu tio orgulhoso. Depois eu vou te dar uma recompensa...
Os desenhos ficaram muito bons. Mas eu curti mais o da mulher-gato. Por quê será, né... XD
Os desenhos ficaram muito bons. Mas eu curti mais o da mulher-gato. Por quê será, né... XD
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Desenha muito bem Tinosa ♥
a-m-e-i os ukes, principalmente o vestido de vaca -qqq /amo *^*'
Você gostou, pode falar a verdade, UHASUHAHUASHUAHU.Destiny q escreveu:Oba sou vip! mas eu não queria ter visto aquilo mas beleza
HIDAHIDASHIASDHIAS
Valeu! Sim, sim, vou desenhar mais mulheres ^^
Ahh, eu tinha restringido a visualização dele no DA, mas acho que alterei lá ^^Ma escreveu:Eu estava nesses dias navegando no seu DA e me perguntando quando mostraria seus desenhos aqui no MH. Eu sempre quis ver essa do Guro, mas o DA não me deixava.
Obrigada =)
Obrigada, tio!Sumiyoshi escreveu:Sobrinha, você desenha muito. Desse jeito, deixa seu tio orgulhoso. Depois eu vou te dar uma recompensa...
*intrigada com a recompensa o___o*
Mas que bom que curtiu os desenhos *-*
Que bom que gostou, Akane! <3Akane Kurohana ~ escreveu:Desenha muito bem Tinosa
Fico feliz por ter gostado dos ukezinhos
Você desenha muito bem, só que odiei o tema detesto yaoi e homem vestido de mulher
Aquele do garoto parecido com uma vaca, wtf?
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
Não sei pq, mas preferi o Guro e a mulher SAUUHASHUSAUHASHUASUHHAUSUHASHUAS
-wtf
Tá linds *oo*
-wtf
Tá linds *oo*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Obrigada. Eu, no entanto, amo yaoi e homem vestido de mulher, então é por isso que faço esses desenhos.katsurahoshino escreveu:Você desenha muito bem, só que odiei o tema detesto yaoi e homem vestido de mulher
E o do garoto parecido com uma vaca é o meu favorito, btw.
HUAHUAHASHU, tô com mais um guro em menteLief escreveu:Não sei pq, mas preferi o Guro e a mulher SAUUHASHUSAUHASHUASUHHAUSUHASHUAS
-wtf
Tá linds *oo*
Thanks *-*
Eu só digo uma coisa:
MAID MAN FOR THE WIN \O/
Eu nem gosto muito de crossdressing,mais essa sua idéia foi genial menina xD
a idéia do bezzerinho foi da hora também,o jeito que você pintou o cabelo dele ficou muito bom *0*
até me deu vontade de desenhar uns furries agora xD
Parabéns pelos belos trabalhos menina ;3
MAID MAN FOR THE WIN \O/
a idéia do bezzerinho foi da hora também,o jeito que você pintou o cabelo dele ficou muito bom *0*
UAHSAHUSAHUA, que bom que curtiu o Maid Man *-*Lateralus escreveu:Eu só digo uma coisa:
MAID MAN FOR THE WIN \O/
Valeu! Eu não gostei tanto do cabelo dos bezerrinhos, ainda quero aprender a fazê-los com mais detalhamento, mas se você achou legal, fico feliz =)
Opa, quero ver seus furries! *o*
Obrigada
Gostei do traço/coloração :3 (é uma coisa incrível, mas character design de personagem de yaoi feito por garota fica legal)
Ainda bem que não tinha nada mais "forte" (não sou chegado nisso hsuahsuahsuahs)
Maid man= Os seme/as ojousama mandonas adoram <3
Ainda bem que não tinha nada mais "forte" (não sou chegado nisso hsuahsuahsuahs)
Fico feliz por ter gostado! :3Sengoku escreveu:Gostei do traço/coloração :3 (é uma coisa incrível, mas character design de personagem de yaoi feito por garota fica legal)
Huahauh, os mais fortes eu não poderia colocar aqui, então fique tranquilo xD
Maid man = Oh, yeah <3
Que sugoi!!!
Muito legal seus desenhos !! <
Muito legal seus desenhos !! <
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Gostei bastante do seu traço nos desenhos do homem-vaca (?). Mas, se aceita uma crítica, falta um pouco mais de naturalidade nas articulações. Você pode melhorar isso, pois desenha muito bem! ^^
Lutador- Demented Stranger
-
Ka$h : 331
nossa todos os desenhos ficaram bons mas eu gostei bem mais da mulher gato, mas tipo perece que ela não tem vida por causa do olhar dela,mas tirando isso esta perfecto !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
straw_sweet escreveu:Que sugoi!!!
Muito legal seus desenhos !! <Obrigada! =D
Ahh, que nada! Os seus são lindos! Já até falei que pretendo pedir um ^~^Que bom que gostou!Lutador escreveu:Gostei bastante do seu traço nos desenhos do homem-vaca (?). Mas, se aceita uma crítica, falta um pouco mais de naturalidade nas articulações. Você pode melhorar isso, pois desenha muito bem! ^^
Sim, críticas são muito bem-vindas. Pois é, eu também percebo isso em alguns dos meus desenhos. Talvez seja porque não fiz um estudo aprofundado do desenho do corpo humano ainda (por enquanto estou focando mais em rostos), mas espero que eu consiga melhorar isso com o tempo. Valeu pela observação =)É, ela ficou com um olhar meio sério. Talvez faltou brilho nos olhos dela...natsu_64 escreveu:nossa todos os desenhos ficaram bons mas eu gostei bem mais da mulher gato, mas tipo perece que ela não tem vida por causa do olhar dela,mas tirando isso esta perfecto !!!
Mas fico feliz por ter gostado ^^
claro que gostei só sei desenhar mulher se for olhando algo!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Bem legal seu estilo shoujo!
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Fa~ escreveu:Bem legal seu estilo shoujo!
siiiiiim..... "shoujo"
MAs a Tin é demais mesmo. Manda a ver!
Huhhuas, eu consegui desenhar essa sem nada como referência porque a pose não é difícil. Mas dependendo de como fosse, é capaz que eu precisaria D:natsu_64 escreveu:claro que gostei só sei desenhar mulher se for olhando algo!!!
UAHAUHASHUAH. Eu considero yaoi, mas de certa forma é shoujo (josei, mais precisamente), caso a gente leve em consideração o público alvo da temática ^^Fa~ escreveu:Bem legal seu estilo shoujo!
Mas que bom que você gostou ^^
OPOSKJAPOKSAPOKAKOAKPO, valeu, Guima! ^^Guima escreveu:Fa~ escreveu:Bem legal seu estilo shoujo!
siiiiiim..... "shoujo"
MAs a Tin é demais mesmo. Manda a ver!
Caramba varios desenhos que eu ainda não tinha visto uHUASUHSA'
To imprecionado de como você consegue fazer varios desenhos em estilos tão diferentes, é realmente interessante, pq geralmente uma pessoa só desenha em 1 estilo, vc consegue em varios, muito foda, claro né puxou o irmão, faze oq né
APOSAKKOPSAKOPASPKOSAOKP'
To imprecionado de como você consegue fazer varios desenhos em estilos tão diferentes, é realmente interessante, pq geralmente uma pessoa só desenha em 1 estilo, vc consegue em varios, muito foda, claro né puxou o irmão, faze oq né
APOSAKKOPSAKOPASPKOSAOKP'
KaneKane- Autist Bastard
-
Ka$h : 1430
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicosEntrar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ricos do fórum (em ka$h)
1º Hikaru - 302.7722º Ma - 146.701
3º Neoshadow - 136.808
4º Subba-kun - 118.017
5º Kiky - 112.620
6º Madson - 87.319
7º TiNoSa - 84.610
8º Kyo-kun - 78.401
9º Ynys Wydryn - 71.761
10º Mizuki - 64.035
Última edição 23/02/16.
8º Kyo-kun - 78.401
9º Ynys Wydryn - 71.761
10º Mizuki - 64.035
Última edição 23/02/16.
Topicos importantes
Casa Vencedora
Link Us
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza