A YUKII
+7
Aoora
Ma
Kiki
Destiny
Yukii
Kohnny
Kyo-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Re: A YUKII
OMGGG YUKIIN FILIA APAREÇA
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Yukii escreveu:AJDSODKSODJKODFJDOF
ces nem esperam eu terminar de ajeitar o avatar e pamz :CC
/lurking
UHDASUHSADUHSADUHSDH AAI MELDELS me sinto falando com uma morta ressuscitada QQQQQQQQQQQQ
YUKII Ç_________Ç *agarra*
Destiny q escreveu:quem é ela? omg
pensei que existia apenas 1 moderador geral o_O
Há muito mais moderadores gerais entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.
gente que lindo so agora to vendo o rank novo de voces e o meu. (aka kiki)
btw.
yukii volte e post alok
btw.
yukii volte e post alok
Convidad- Convidado
Eu só tinha visto ela on umas 4 vezes desde que entrei o__o
Bem-vinda de volta então q
Bem-vinda de volta então q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
SKODJOFJDOFSKJOFS obrigada gente ;; Agradeçam a Krin, ela foi a razão de eu estar aqui /aquelas
Obrigada Psique ;; <333333333 Minha vida anda muito conturbada, mas vou ter mais tempo para ficar aqui agora, mesmo minha faculdade começando amanhã 8'D
JÁ FALEI, VOLTEI POR VOCÊ KRIN q
Me sinto tão estranha aqui, conheço 10% do fórum OMFG
E desculpem por ter sumido, mas eu realmente tenho 5748568476 coisas me atulhando, então... G__G
culpem o ps3 também
Psique escreveu:auhauahuaha morri.
yukiii sempre bem vinda <3
Obrigada Psique ;; <333333333 Minha vida anda muito conturbada, mas vou ter mais tempo para ficar aqui agora, mesmo minha faculdade começando amanhã 8'D
KRIN SABE MAIS DE MIM DO QUE EU[?]Kiki escreveu:EU SABIA QUE ELA IA ESTAR ONLINE HOJE ANTES DE VOCÊS, SOU HIPSTER
Me sinto tão estranha aqui, conheço 10% do fórum OMFG
E desculpem por ter sumido, mas eu realmente tenho 5748568476 coisas me atulhando, então... G__G
omg, omg, passou pra qual faculdade, qual curso, era o que voce queria???
conta, conta!!!!
conta, conta!!!!
Convidad- Convidado
... sinto que estou vendo um incidente sem ser capaz de decifrar a real importância dele devido à falta de conhecimento do contexto.
De qualquer forma, ahn... legal. Isso aê. Quanto tempo! Dou todo apoio, etc.
Crow J, como sempre impecavelmente educado.
De qualquer forma, ahn... legal. Isso aê. Quanto tempo! Dou todo apoio, etc.
Crow J, como sempre impecavelmente educado.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Psique escreveu:omg, omg, passou pra qual faculdade, qual curso, era o que voce queria???
conta, conta!!!!
Pra UFC! 8D
Sim, era o curso que eu queria! :3 Sistemas e Mídias Digitais, consegui passar em 3º lugar com 789,7 pontos \o/
É um curso menos concorrido, mas a nota de corte aumentou esse ano, fiquei muito feliz por ter passado ;; Algumas pessoas da minha família acharam um disperdício eu optar por esse curso e não outros que eu poderia entrar com a minha nota, mas nem ligo, era o que eu queria lol
Yukii escreveu:Psique escreveu:omg, omg, passou pra qual faculdade, qual curso, era o que voce queria???
conta, conta!!!!
Pra UFC! 8D
Sim, era o curso que eu queria! :3 Sistemas e Mídias Digitais, consegui passar em 3º lugar com 789,7 pontos \o/
É um curso menos concorrido, mas a nota de corte aumentou esse ano, fiquei muito feliz por ter passado ;; Algumas pessoas da minha família acharam um disperdício eu optar por esse curso e não outros que eu poderia entrar com a minha nota, mas nem ligo, era o que eu queria lol
ah que bom!!
nao sabia que ja tinho isso la o.o
ah mas se e o que voce gosta,a i que bom!!!!! ufc e tudo de bom. se esforce bastante. quando voce passa a luta aumenta ainda mais.
Eu tranquei a minha da fa7 e fui pra letras la na ufc xDD
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Yukii escreveu:Psique escreveu:omg, omg, passou pra qual faculdade, qual curso, era o que voce queria???
conta, conta!!!!
Pra UFC! 8D
ah que bom!!
nao sabia que ja tinho isso la o.o
ah mas se e o que voce gosta,a i que bom!!!!! ufc e tudo de bom. se esforce bastante. quando voce passa a luta aumenta ainda mais.
Eu tranquei a minha da fa7 e fui pra letras la na ufc xDD
É um curso novo, começou em 2009, acho 8D
Sim, é ótima! *-* Estou super ansiosa para amanhã LOL
AHH, Letras? *___* Tenho uma amiga que vai começar Letras lá agora!
Eu gosto da Fa7, a estrutura é ótima, mas não tinha nenhum curso que me interessasse e meus pais não gostariam muito de pagar uma particular para mim D':
sim, la e enomre...e lindo. Peguei a bolsa xDDD
mas dai passei pra ufc e queria mudar de curso.
mas nossa meus parabens! seja feliz, estude muito *-----------*
voce mereceu, lutou muito por isso <3
mas dai passei pra ufc e queria mudar de curso.
mas nossa meus parabens! seja feliz, estude muito *-----------*
voce mereceu, lutou muito por isso <3
Convidad- Convidado
ELA VOLTOU POR MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM AND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ALWAYSSSS LOVE YOUUUUUU -oq -wtfYukii escreveu:KRIN SABE MAIS DE MIM DO QUE EU[?]Kiki escreveu:EU SABIA QUE ELA IA ESTAR ONLINE HOJE ANTES DE VOCÊS, SOU HIPSTER
Yukii escreveu:Psique escreveu:omg, omg, passou pra qual faculdade, qual curso, era o que voce queria???
conta, conta!!!!
Pra UFC! 8D
e é o que exatamente esse curso yukii? fiquei curioso com esse nome e não achei uma explicação decente no gugol A*A**
OMG OMG OMG *---------*
UFC pra mim era aquela campeanato de briga UHASUAHUSHU
parabens amore, tudo de bom e gostei do seu curso, pretendo fazer algo assim um dia Q (bem, faço um curso tecnico parecido com isso 8D)
parabens amore, tudo de bom e gostei do seu curso, pretendo fazer algo assim um dia Q (bem, faço um curso tecnico parecido com isso 8D)
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
kyokun escreveu:Yukii escreveu:Psique escreveu:omg, omg, passou pra qual faculdade, qual curso, era o que voce queria???
conta, conta!!!!
Pra UFC! 8D
e é o que exatamente esse curso yukii? fiquei curioso com esse nome e não achei uma explicação decente no gugol A*A**
KKKKKKKKKK
É uma mistura de tudo o que eu gosto (o rly), trabalha com programação, design de games/imagem e animação *-*, dá pra se formar numa porrada de coisa qqq
É um curso novo, não tem quase em lugar nenhum, sei nem se vai ter emprego pra mim ASJODKDFODFJDJOFK
Yukio escreveu:OMG OMG OMG *---------*
É quase o UFC 112 mesmo AJODKFDOKOGJOFKDO -n
Ah, muito obrigada *-* <3
Akane Kurohana ~ escreveu:Yukii-chi, já tem meu respeito por ter a Dead Master no rank :3
Wha, obrigada! 8D Meu rank é old mas amo ele <3333333333
Seja bem vinda de volta ♥
Não te conheço mas enfim, espero conhecer -s
Não te conheço mas enfim, espero conhecer -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
é oq dizem, Yukio é o masculino é Yukii o feminino QQQ