Carnaval do ca$#@%@#
+7
Kyo-kun
Destiny
TiNoSa
Crow J
Subba-kun
Lief
Damon
11 participantes
Página 1 de 1
Carnaval do ca$#@%@#
Serio vcs vao ler? duvido. Quem ler vai pensar "Que merda" mas me sinto obrigado a contar minha historia pro mundo
Estava eu lindamente em casa sabado 11 da noite sem nada pra fazer quando me chamam pra uma festa e eu penso "Po, não tenho nada pra fazer nessa merda de carnaval, vamos la" e me arrumei que nem um foguete pra chegar a tempo de nao perder o ultimo bus ja q o motorista do meu pai tava com ele na cidade da minha avo
Ai aquele momento que eu chego correndo no ponto e o onibus passa
Ai pensei FUDEU VEIII...sai correndo igual louco e corri na moral uns 10mins pra ir pro outro ponto que tinha mais onibus, cheguei igual uma tampa de chaleira soando mas consegui pegar um onibus e chegar la...ai festa foda, revi amigos q não via a mais de 1 ano e me divertir igual uma puta (nao literalmente) viramos a noite, no outro dia ficamos igual idiotas bebendo embaixo do sol sem notar isso ai fim de tarde geral vermelho igual pimenta e querendo mais, ficamos 1 hra procurando outra festa mas arrumamos, ai treta vai treta vem foi geral pra outra festa so q separados pra passar em casa e tomar banho e ir, chegando la vejo amigos q ja conheço em comum com o povo da festa de antes e fico "Bora botar essa porra pra foder "
So que ai tinha duas gurias que nunca vi na vida com meu amigão conversando, so comprimentei e fui pro meu canto, depois de uns 20mins eu fui bater um papo com ele e elas vieram ai meu amigo pego o cel de uma e viu o t.o.p na tela e perguntou e ela disse "t.o.p" e eu disse "BIG BANG?' pra que uma olhou pra outra e perguntou gritando "VOCÊ CONHECE BIGBANG?" ai eu disse que sim ai foi algo mais o menos assim
Ai comecei falar das musicas q conhecia e pegaram meu cel e mostrei q tinha Tonight como meu toque ai começaram escutar todas musicas de bigbang q eu tinha no cel e continuaram
E todo mundo da festa olhando pra elas e depois para mim e eu so tentando me esconder
Mas sei q papo vem e papo vai de Bigbang e elas notam q eu conheço mta coisa de bigbang e falam "VEII VC É FODA, VC CONHECE BIGBANG, SABE TUDO, SABE AS MUSICAS E BALBLA" eu so olhei pro meu amigo e ri mas mentalmente estava
Nos fim das contas bebi igual louco e depois fiquei dançando Kpop na quadra
(mto gay yasgyygasgysagysa) e no outro dia descubro (em casa) que elas conhecem boa partes dos meus amigos fans de kpop e vão nos metings e pra completar BIGBANG VOLTA COM A BLUE MAIS FODA E TUDO COMO ELES SEMPRE SÃOS
ta fim das contas (tirando ontem q tev eoutra festa mas não vem ao caso) EU FINALMENTE COMECEI A CONHECER GENTE Q AMA KPOP E FINALMENTE POSSO TER GENTE PRA CONVERSA SOBRE ISSO PQ TODOS MEUS AMIGOS ME OLHAM "argh kpop, n gosto disso, sai" E AGORA ME CHAMARAM PRA MEETING E TUDO *-* TO IGUAL UMA FAN GIRL FELIZ DA VIDA, ME SINTO MTO GAY MAS FODAS É BIGBANG E AFINS E FINALMENTE PODEREI DANÇAR E FAZER VIDEOS E ENCHER VCS DE VIDEOS DA MINHA FEIURA DANÇANDO *-*
sou retardado? sim ou com certeza?
Estava eu lindamente em casa sabado 11 da noite sem nada pra fazer quando me chamam pra uma festa e eu penso "Po, não tenho nada pra fazer nessa merda de carnaval, vamos la" e me arrumei que nem um foguete pra chegar a tempo de nao perder o ultimo bus ja q o motorista do meu pai tava com ele na cidade da minha avo
Ai aquele momento que eu chego correndo no ponto e o onibus passa
Ai pensei FUDEU VEIII...sai correndo igual louco e corri na moral uns 10mins pra ir pro outro ponto que tinha mais onibus, cheguei igual uma tampa de chaleira soando mas consegui pegar um onibus e chegar la...ai festa foda, revi amigos q não via a mais de 1 ano e me divertir igual uma puta (nao literalmente) viramos a noite, no outro dia ficamos igual idiotas bebendo embaixo do sol sem notar isso ai fim de tarde geral vermelho igual pimenta e querendo mais, ficamos 1 hra procurando outra festa mas arrumamos, ai treta vai treta vem foi geral pra outra festa so q separados pra passar em casa e tomar banho e ir, chegando la vejo amigos q ja conheço em comum com o povo da festa de antes e fico "Bora botar essa porra pra foder "
So que ai tinha duas gurias que nunca vi na vida com meu amigão conversando, so comprimentei e fui pro meu canto, depois de uns 20mins eu fui bater um papo com ele e elas vieram ai meu amigo pego o cel de uma e viu o t.o.p na tela e perguntou e ela disse "t.o.p" e eu disse "BIG BANG?' pra que uma olhou pra outra e perguntou gritando "VOCÊ CONHECE BIGBANG?" ai eu disse que sim ai foi algo mais o menos assim
Ai comecei falar das musicas q conhecia e pegaram meu cel e mostrei q tinha Tonight como meu toque ai começaram escutar todas musicas de bigbang q eu tinha no cel e continuaram
E todo mundo da festa olhando pra elas e depois para mim e eu so tentando me esconder
Mas sei q papo vem e papo vai de Bigbang e elas notam q eu conheço mta coisa de bigbang e falam "VEII VC É FODA, VC CONHECE BIGBANG, SABE TUDO, SABE AS MUSICAS E BALBLA" eu so olhei pro meu amigo e ri mas mentalmente estava
Nos fim das contas bebi igual louco e depois fiquei dançando Kpop na quadra
(mto gay yasgyygasgysagysa) e no outro dia descubro (em casa) que elas conhecem boa partes dos meus amigos fans de kpop e vão nos metings e pra completar BIGBANG VOLTA COM A BLUE MAIS FODA E TUDO COMO ELES SEMPRE SÃOS
ta fim das contas (tirando ontem q tev eoutra festa mas não vem ao caso) EU FINALMENTE COMECEI A CONHECER GENTE Q AMA KPOP E FINALMENTE POSSO TER GENTE PRA CONVERSA SOBRE ISSO PQ TODOS MEUS AMIGOS ME OLHAM "argh kpop, n gosto disso, sai" E AGORA ME CHAMARAM PRA MEETING E TUDO *-* TO IGUAL UMA FAN GIRL FELIZ DA VIDA, ME SINTO MTO GAY MAS FODAS É BIGBANG E AFINS E FINALMENTE PODEREI DANÇAR E FAZER VIDEOS E ENCHER VCS DE VIDEOS DA MINHA FEIURA DANÇANDO *-*
sou retardado? sim ou com certeza?
Damon- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1252
Re: Carnaval do ca$#@%@#
Pena que ainda não senti esta felicidade de conhecer pessoas na real que curtem a mesma coisa que eu ~
Nem é ratardado não, se vc for eu sou mais. -deboa HUASUHASUHASUHAUH
Nem é ratardado não, se vc for eu sou mais. -deboa HUASUHASUHASUHAUH
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
EHOREIUHROIUHOIUEHOPEIUHEOPUIheoiuheajpoeaehoa fangirlar é tão legal xD heiuheoiuha
morri com o Damon fuckyea
agora c tem o grupo pa ficar bigbangueando por ai uhul heuhaa
(como eh contando as coisa da vida e pans, esse tpc combina com Blog mermo xD *movendo*)
morri com o Damon fuckyea
agora c tem o grupo pa ficar bigbangueando por ai uhul heuhaa
(como eh contando as coisa da vida e pans, esse tpc combina com Blog mermo xD *movendo*)
Aventuras de Carnaval.
Dou moral. Fico feliz por ti.
Crow J, que acha que a vida é pra se viver.
Dou moral. Fico feliz por ti.
Crow J, que acha que a vida é pra se viver.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Curti seu carnaval! Parece ter sido bom! xD
O meu foi paradão, e acho difícil que um dia eu encontre aqui na minha cidade pessoas com os mesmos gostos que eu, mas ainda bem que tem o pessoal da net e do MH pra fangirlar =D
Ah, quero ver seus vídeos dançando ;D
O meu foi paradão, e acho difícil que um dia eu encontre aqui na minha cidade pessoas com os mesmos gostos que eu, mas ainda bem que tem o pessoal da net e do MH pra fangirlar =D
Ah, quero ver seus vídeos dançando ;D
IHADHIASDHIASDHIADSHIA
Boa cara , rever amigos em uma festa nossa , foda essa festa queria tar
Bebeu oq?
Boa cara , rever amigos em uma festa nossa , foda essa festa queria tar
Bebeu oq?
Bebi acho q de tudo q tinha, ainda fizemos rabo de galo, uma garrafa pra cada e depois ontem invetamos uma coisa mto boa q parecia fraca mas te derrubava easy
Damon- Suicidal Singer
-
YFDASUHDSAUHSADUHSADUHSADUHSDA que lecau, eu nunca conheci ninguém que é fã de kpop de verdade ç___ç
* eu sou mais retardada *
Que carnaval hein?! Queria achar fãs de 2NE1 ou the GazettE por ae ç_ç
Que sorte !
Que sorte !
Acho um por aqui =DAkane Kurohana ~ escreveu:* eu sou mais retardada *
Que sorte !
Damon- Suicidal Singer
-
Fangirls, as vezes retardadas. é realmente muito bom conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que você, mas até agora ainda não tive a sorte. T.T
2NE1 não curto muito, mas gosto bastante de GazettE ;DQueria achar fãs de 2NE1 ou the GazettE por ae
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
heheheeheh que demais!!!!! tá aqui uma fã de 2NE1!!!!! é muito bom achar pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente principalmente Kpop que eu amoooo!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Não é retardado, queria eu conhecer alguém (que não more em outra cidade) que goste das musicas que eu Ç_Ç Acho que iria ficar surtando igual uma idiota como você HIUSHAS