aiai
+3
Lief
Akane Kurohana ~
Guima
7 participantes
Página 1 de 1
aiai
Todas as listas de esperas fechadas, reclassificações terminadas. Mais um ano de estudo ferrado perdido pra ver meus colegas de classe que faltam aula pra jogar fliperamapssarem por cota e eu chupar dedo em casa! \o/
Re: aiai
Lamento por você Guima ²
Espero que na próxima vez você passe *-*
Espero que na próxima vez você passe *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Calma, calma, fera... Tudo nessa vida é aprendisagem.
Não desanime dos estudos apesar de ver seus amigos que levaram nas coxas passarem.
Geralmente essa galera passa em faculdades nos cafundós do judas e em cursos do tipo "folosofia licenciatura" e saem felizes da vida jogando ovo e farinha na cabeça porque passaram na "Federal da Aldeia Escondida".
Converso melhor contigo por MP.
Não desanime dos estudos apesar de ver seus amigos que levaram nas coxas passarem.
Geralmente essa galera passa em faculdades nos cafundós do judas e em cursos do tipo "folosofia licenciatura" e saem felizes da vida jogando ovo e farinha na cabeça porque passaram na "Federal da Aldeia Escondida".
Ah cara, eu já to quase me convencendo de que esse ano vai ser minha última tentativa. Quase pensando que faculdade não um é lugar pra mim. Meus pais não me querem lá, o governo não me quer lá. .. axo que quase impossível eu conseguir qualquer coisa. Solução évirar só mais um no mundo com emprego mais ou menos, assim fico menos pra baixo. De que adianta ser o melhor da turma se na hora da prova eu perco toda a linha? O ano todo recebendo quela merda de pressão dos professores dizendo que eu era certeza de aprovação na sala e conseguindo primeiro lugar do curso em todos os simulaods. já cansei de olhar pra cara do meu pai e ver a palavra" inútil" estampada na testa dele que sempre acha militarismo como a solução do universo. Eh tenso isso
Nossa, que foda D:
Mas tipo, o problema é o nervosismo lá na hora? Nem tá relacionado com o que cai na prova, então?
Mas tipo, o problema é o nervosismo lá na hora? Nem tá relacionado com o que cai na prova, então?
Guimão, não desiste, cara! Sério, você não foi mal no vestiba. Se você se esforçar, passa no próximo.
E tente ignorar a pressão. Estudo ainda é o melhor caminho, vale mais à pena conseguir um curso superior do que sair para arrumar emprego assim, só com ensino médio. Dedique-se ao vestibular que é o melhor que você faz.
E também tente ignorar os "já passou" que alguém te falar, isso só serve pra inflar o ego. E com ego inflado a gente se esforça menos.
No mais, te desejo sorte e fico na torcida. Eu acho que você tem plena capacidade de passar.
E tente ignorar a pressão. Estudo ainda é o melhor caminho, vale mais à pena conseguir um curso superior do que sair para arrumar emprego assim, só com ensino médio. Dedique-se ao vestibular que é o melhor que você faz.
E também tente ignorar os "já passou" que alguém te falar, isso só serve pra inflar o ego. E com ego inflado a gente se esforça menos.
No mais, te desejo sorte e fico na torcida. Eu acho que você tem plena capacidade de passar.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Pior que isso é fato! Quando não vão pra uma particularzinha peba e quer se achar!Panzertruppe escreveu:Calma, calma, fera... Tudo nessa vida é aprendisagem.
Guima, vc VAI conseguir! tem os vests do meio do ano homi se anima!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza