Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clannad

+19
Tsukimiya
Oblivion(TX)
Fiorenzani
Hugoo
natsu_64
LLMelissa
Lyout
Destiny
Kaz
Mizuki
Ayaka
Mugen
.
Cookie.
Kallen
Yukii
Scarlat
Kuro
Kyo-kun
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clannad

Clannad Vote_lcap0%Clannad Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Clannad Vote_lcap0%Clannad Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Clannad Vote_lcap0%Clannad Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Clannad Vote_lcap0%Clannad Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Clannad Vote_lcap0%Clannad Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Clannad Vote_lcap0%Clannad Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Clannad Vote_lcap4%Clannad Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Clannad Vote_lcap4%Clannad Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Clannad Vote_lcap14%Clannad Vote_rcap 14% 
[ 4 ]
Clannad Vote_lcap78%Clannad Vote_rcap 78% 
[ 22 ]
 
Total de votos : 28
 
 

Clannad Empty Clannad

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 05, 2010 1:51 am

Clannad 368709

Estruturas e temas
A primeira parte da história se passa em uma escola secundária japonesa,que é a melhor da cidade onde a história se desenrola.Esta escola secundária foi criada baseando-se na Universidade de Tsukuba e também na escola secundária Komaba localizada em Setagaya, Tokyo, Japão.Durate a história,cenas de um mundo ilusório são mostradas.Esse mundo é desprovido de qualquer vida com exceção de uma garota,embora mais tarde a garota construa um corpo feito de peças de lixo,corpo o qual o jogador usa para interagir com a garota.

fonte: http://wikipedia.org/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Kuro Qui Ago 05, 2010 12:24 pm

se trata apenas da primeira temporada ou Clannad ao todo(segunda temporada, Ovas e etc) ?

se for só a primeira eu diria que entre 8 ou 9.
se for ao todo, com certeza um 10.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 06, 2010 3:10 am

É ao todo XD

Eu só vi a primeira parte dele, até os 26 episódios e um episódio extra, mas dei nota 10, pelo que vi, não tenho defeitos pra por nesse anime. É muito bom mesmo, apesar de ter uma trama um tanto assim, parada, ele te prende porque tem muitas coisas interessantes e histórias emocionantes.
A que eu mais gostei foi a da
Spoiler:
achei lindemais aquilo *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Scarlat Sex Ago 06, 2010 10:20 pm

Melhor anime já feito. Tenho dito. Os 2 animes são meu TOP 2, vindo Clannad primeiro, depois After Story.

Sinceramente, quem não chorou com Clannad, considero desumano. Não tem como não chorar, seja em qualquer parte, pois é um anime com um drama único e lindo.

Minha personagem preferida é a Fuko, e nunca chorei tanto em algo como chorei na história dela. [que é a primeira, por sinal.]
Spoiler:
Em seguida vem outras histórias, uma tsundere, personagens bem feitos, com personalidade. Diferente dos outros animes, este muda você e muda MESMO. 10
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Yukii Sex Ago 06, 2010 10:35 pm

Eu a-m-o Clannad, poxa, não tem como não amar. *-* É simplesmente lindo e mágico, sabe, os personagens envolvem, é um dos poucos animes cheios de personagens femininas que não se torna irritante e chato com o passar do tempo. Assim como a Niinah, eu também amo o primeiro arco da história, para mim é o melhor da primeira temporada. O modo como a história é apresentada é tão lindo, tão suave e tão triste, não tem como não chorar (eu chorei litros vendo isso, não se faz, alok). Se não é um dos meus animes preferidos, é o meu preferido, não tem como, só de escrever sobre dá vontade de rever.
Spoiler:
Eu costumo recomendar Clannad, não só pela história, mas também pelo lindo character design e pela mensagem que passa a cada instante. Mais uma vez, eu concordo com a Niinah, é realmente um anime que muda a gente. ç__ç
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 07, 2010 5:51 am

Nha, concordo plenamente com o que disseram, a história da Fuko-chan é linda e eu chorei também. Esse anime nem faz tanto meu estilo, mas não tem como não amar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Kallen Dom Nov 21, 2010 6:27 pm

é muuuito fofo esse anime <3
a história da Fuko e da Kotomi são tão lindas, chorei horrores ç__ç
sem falar também que dá pra dar boas risadas com o Tomoya, o Sunohara e o pai da Nagisa -q sou fã do pai dela HUSAHUSAHU
adorei *--*
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Cookie. Dom Nov 21, 2010 8:18 pm

Clannad , Tomoyo and your hits om Sunohara ftw ♥
Cookie.
Cookie.
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 311
Ka$h : 2444
Likes : 4
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por . Ter Nov 23, 2010 3:31 am

O_O

Esse anime é o meu favorito. Disparado. Indiscutivelmente. Ponto.

Lindo demais. Não tem um personagem de que eu não goste, todos têm qualidades demais, todos têm uma história tocante. A qualidade dos traços é demais. As músicas de abertura e encerramento caem como uma luva no anime. A história é emocionante, tanto a principal como a de cada personagem. Tudo, tudo, tudo é perfeito.

Mentira. Nem tudo. O final ficou meio forçado. Parece que quiseram empurrar um final feliz ali. Mas ainda sim, não mancha toda a qualidade do anime, que é demais.

A minha história favorita foi a da Kotomi. Meu Deus, chorei litros com aquilo. Mas todas as histórias foram lindas. Também chorei com o pai do Tomoya. Achei aquilo muito real, refletindo bem o problema de relacionamente entre pai e filho.

Enfim, apesar da pequena imperfeição no final, eu daria um 10³²¹³²¹³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³. Best anime ever.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Mugen Qua Dez 01, 2010 12:59 pm

#Yukii fico feliz em ver que não fui só eu que achei o final brilhante, meu eu tb AMO Clannad e confirmo a tese de que muda sua vida pq antes de ver Clannad eu tinha um certo preconceito com Romance/Drama mas foi simplesmente emocionante...
E meu personagen masculino preferido junto com o Yusuke do Yu Yu Hakusho é o Tomoya, meu ele foi homem do começo ao fim do anime...
Spoiler:
Espera um pouco *emocionado* xD
CLANNAD IS THE BEST ROMANCE EVER(e ainda tem gente que diz que Toradora! é melhor...¬¬', é muito bom tb, mas não tem comparação...)
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 231
Ka$h : 476
Likes : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por . Qua Dez 01, 2010 2:56 pm

Mugen escreveu:#Yukii fico feliz em ver que não fui só eu que achei o final brilhante, meu eu tb AMO Clannad e confirmo a tese de que muda sua vida pq antes de ver Clannad eu tinha um certo preconceito com Romance/Drama mas foi simplesmente emocionante...
E meu personagen masculino preferido junto com o Yusuke do Yu Yu Hakusho é o Tomoya, meu ele foi homem do começo ao fim do anime...
Spoiler:
Espera um pouco *emocionado* xD
CLANNAD IS THE BEST ROMANCE EVER(e ainda tem gente que diz que Toradora! é melhor...¬¬', é muito bom tb, mas não tem comparação...)

CLANNAD IS THE BEST ROMANCE EVER(e ainda tem gente que diz que Toradora! é melhor...¬¬', é muito bom tb, mas não tem comparação...) [2]

Tomoya é realmente homem demais. É humano, tem suas falhas, não é perfeito. Mas sabe apoiar a mulher que ama, sabe aprender com seus erros, se sacrifica para ajudar seus amigos. Acho o cara muito dez. Quem o criou conseguir reproduzir os altos e baixos de uma pessoa de caráter.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Mugen Ter Jan 04, 2011 9:31 pm

sumiyoshi escreveu:
Mugen escreveu:#Yukii fico feliz em ver que não fui só eu que achei o final brilhante, meu eu tb AMO Clannad e confirmo a tese de que muda sua vida pq antes de ver Clannad eu tinha um certo preconceito com Romance/Drama mas foi simplesmente emocionante...
E meu personagen masculino preferido junto com o Yusuke do Yu Yu Hakusho é o Tomoya, meu ele foi homem do começo ao fim do anime...
Spoiler:
Espera um pouco *emocionado* xD
CLANNAD IS THE BEST ROMANCE EVER(e ainda tem gente que diz que Toradora! é melhor...¬¬', é muito bom tb, mas não tem comparação...)

CLANNAD IS THE BEST ROMANCE EVER(e ainda tem gente que diz que Toradora! é melhor...¬¬', é muito bom tb, mas não tem comparação...) [2]

Tomoya é realmente homem demais. É humano, tem suas falhas, não é perfeito. Mas sabe apoiar a mulher que ama, sabe aprender com seus erros, se sacrifica para ajudar seus amigos. Acho o cara muito dez. Quem o criou conseguir reproduzir os altos e baixos de uma pessoa de caráter.
Exatamente Toninho rs, o personagen é foda sem ser surreal, o "realismo" da mensagen que ele passa que é dez rs...
Mugen
Mugen
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 231
Ka$h : 476
Likes : 1
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 30
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Ayaka Qua Jan 05, 2011 7:05 pm

Eu acabei de assistir a primeira temporada de Clannad .. O Mugen falou tanto desse anime , e me encheu de espectativas . Queria um anime que fizesse chorar , e fui assistir .. mas , me desapontei com a 1ª temporada , esperava bem mais . Mas pelo jeito , a 2ª temporada deve ser melhor .. então , ainda não darei uma nota .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Mizuki Sex Mar 25, 2011 6:09 pm

Depois de passar a manhã de hoje vendo os últimos episódios do After Story, eu simplesmente senti que tinha que vir aqui.

É lindo, lindo demais. Cada personagem tem histórias únicas e tem seus problemas, e tudo é passado de uma forma tocante. E na minha opinião, equilibra perfeitamente a comédia e o drama, não vai nada num ritmo forçado ou acelerado. A Fuko, o Sunohara e os pais da Nagisa são os mais rachantes ever, ri aos montes com o que eles fizeram no anime todo (embora a história da Fuko seja triste, novamente, vem a parte de equilibrar comédia e drama).

Os personagens vão se desenvolvendo ao longo da trama também. Nem preciso falar do Tomoya né, o tanto que ele passou, aprendeu e mudou do começo ao fim do anime é incrível, e nossa, as emoções dele são retratadas de uma forma tão incrível... Fiquei simplesmente impressionada (e emocionada), quando ele chorava ou simplesmente se dava conta de seus erros (ou as duas coisas) na parte da Ushio e tudo. Foi uma coisa tão perfeita...

O final me surpreendeu justamente por não ser aquilo que eu esperava e por ser ao mesmo tempo [?] porque eu estava inconformada com o detalhe (não preciso citar), nossa, aquilo tinha doído até em mim. E por mais que possa parecer um pouco forçado, eu gostei. É uma experiência como eu não tinha há muito tempo, e é 10 com certeza.

É comprido, mas vale muito à pena... Ainda vou assistir o movie e os especiais.

PS: Eu não chorei nenhuma vez, nenhuma mesmo, apesar de ter amado o anime e fraquejado numas partes. Isso faz de mim desumana? Dx
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Clannad MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 6:43 pm

Nota 8 O anime tem alguns personagens irritantes .. Como a garota das estrelas ..


Não queria que Ushio moresse mais não precisa voltar no tempo né ... A quem diga que aquilo era um Sonho do Tomoya mais msm assim achei meio tenso ..


Pow não precisa comparar clannad com Toradora .-. ..


Toradora e mil vezes melhor .. Pra mim anime de romance tem que ter beijo pelo menos no Final Mais isso em Clannad nem ocorreu ..



E por mais que possa parecer um pouco forçado ..


E sim Mizuki essa parte não foi um pouco forçada foi muito forçada =) ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Kuro Sex Mar 25, 2011 8:01 pm

spoiler alert
Não é um sonho, não sei como alguém pode pensar que foi, achei que estivesse tudo bem explicado... se lembra varias vezes durante o anime quando acontecia uma coisa muito especial e eles viam aquela luz? Não lembro bem por que aparecia ela já que faz muito tempo que assisti, enfim, tinha algo haver com a cidade, quando aconteciam momentos de grande felicidade na cidade ou algo do tipo(lol tenho que rever clannad), e quem juntasse muitas daquelas luzes(ou visse muitas delas, sl), tinha o direito de fazer um pedido a cidade, Tomoya fez o pedido, e então a cidade concedeu, ai aconteceu aquele "milagre", não foi uma volta no tempo, se fosse uma volta no tempo, as doenças delas voltariam e tudo poderia voltar a acontecer.
tl;dr= a cidade concedeu o desejo dele.

Clannad não é um romance barato, Toradora foi um bom anime, mas foi apenas um romance barato, bem desenvolvido, mas ainda assim um romance barato, e tem um final extremamente forçado, era previsível desde o começo como o romance ia terminar, além de que, o anime todo é comédia, quando chega no final eles tacam um drama do nada, não da para ser mais forçado que isso... Toradora para mim é como TTGL, que é um shounen que não mostra nada de diferente da maioria dos shounens, mas o bom desenvolvimento deixa ele divertido de se assistir, mas por ser apenas mais um shounen sem nada novo e inovador, ele nunca vai ser tão bom quanto Evangelion e FMA para mim.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Kaz Sex Mar 25, 2011 9:52 pm

Nossa, até hoje me pergunto porquê não vim aqui, obrigado por terem revivido o tópico.

Bem, eu amo Clannad, apesar de ter um desenvolvimento lento em algumas partes (o que acredito ser característica do animê) e isso me deixou um pouco tenso pois não sou fan de animês com história lenta, as partes com comédia e drama sempre me faziam querer continuar seguindo. Era muito divertido, tinha ótimos personagens, acho que o que mais gostei foi a fuuko, a mesma que a niinah disse, ela é muito linda e irritante, rly. Geralmente odeio seres irritantes, mas no caso dela abro uma excessão e haters gonna hate, who cares? <3

Amo a Ushio também, tão linda... E a Tomoyo é perfeita, juro que até hoje ainda prefiro Tomoya x Tomoyo do que o resto, podem me tacar pedras haueaheuaehuae

Enfim, 10 para as duas temporadas.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Destiny Ter Jul 26, 2011 7:31 pm

Realmente muito bom , terminei de ver hoje \o

Ah gostei do final , acharia triste se ela morresse D:

Ushio owwnt *-* , futura filha -qq

Gostei de todos os Personagens até do Javali haha \õ

Gostei bastante , das duas temporadas , ovas qq Nota 10 ^^

Kyou foi minha personagem favorita Smile ~

Enfim vale a pena assistir , ;]
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 11:43 am

spoiler alert
Não é um sonho, não sei como alguém pode pensar que foi, achei que estivesse tudo bem explicado... se lembra varias vezes durante o anime quando acontecia uma coisa muito especial e eles viam aquela luz? Não lembro bem por que aparecia ela já que faz muito tempo que assisti, enfim, tinha algo haver com a cidade, quando aconteciam momentos de grande felicidade na cidade ou algo do tipo(lol tenho que rever clannad), e quem juntasse muitas daquelas luzes(ou visse muitas delas, sl), tinha o direito de fazer um pedido a cidade, Tomoya fez o pedido, e então a cidade concedeu, ai aconteceu aquele "milagre", não foi uma volta no tempo, se fosse uma volta no tempo, as doenças delas voltariam e tudo poderia voltar a acontecer.
tl;dr= a cidade concedeu o desejo dele.


E uma boa teoria , eu pensei que fosse um sonho D8 .

Btw , toradora não e um romance barato .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Lyout Sex Ago 19, 2011 3:34 pm

Clannad sim é um dos melhores do genêro drama, não costumo dizer o melhor anime de todos ou coisa parecida. A 1ªS foi mediana, a 2ªS foi excelente. Chore várias vezes ao longo dela. (Chorão xD)

Toradora não é um romance barato. ² '-'
Lyout
Lyout
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 15
Ka$h : 95
Likes : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 30
Localização : Mauá - São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por LLMelissa Ter Jan 31, 2012 8:51 pm

Clannad com certeza faz chorar. Quem não chora é coração de pedra afro Mas enfim, Toradora é sim um romance barato e completamente sem graça. É mais do mesmo elephant 10 com certeza, muito bom, sem falar no traço e a perfeita trilha sonora Very Happy Só não ganha de Honey and Clover I e II (Aquela trilha sonora é perfeita sem dúvidas) Enfim, realmente tem essa teoria do pedido a cidade. Eu revi o último episódio e apoio ela.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por natsu_64 Sex Fev 17, 2012 8:45 pm

VOU ASSISTIR PARECE BEM LEGAL hero
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Hugoo Dom Fev 19, 2012 5:47 pm

Clannad é excelente, com certeza eu dou 10.

Mas quanto ao "Clannad vs Toradora" acho que não é válido comparar, já que os critérios pra avaliar um ou outro são muito diferentes, se é que me entendem.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Clannad Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Ayaka Dom Fev 19, 2012 10:59 pm

Pra primeira temporada 9, e pra segunda 10.
Nossa, esse anime me deixou totalmente sem palavras.
Muito emocionantes aas cenas da Ushio ;-;
No geral, votei 10, claro <3
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Fiorenzani Ter Fev 21, 2012 7:43 pm

Ayaka escreveu:Pra primeira temporada 9, e pra segunda 10.
Nossa, esse anime me deixou totalmente sem palavras.
Muito emocionantes aas cenas da Ushio ;-;
No geral, votei 10, claro <3

Xoronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, xoro mais que no school days ahahaha
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clannad Empty Re: Clannad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos