[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
+44
Vergil
#SawadaTsunayoshi
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Hikaru
Sora Nimus
Makoto-kun
Subba-kun
Hugoo
swann
Suzaku
Narukami.
Pace
Lavi-
Mizuki
Scarlat
Gyokusho
Crow J
Fa~
Voltrotz
Yukio
Kiky
Damon
Lutador
Niyuuki Kimura
Guima
charmless man
Ma
natsu_64
Levi
rride
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
Twist
Kyo-kun
Sforza
TiNoSa
.
Destiny
Charlie
Ryouji
Sir Panzer
Marlon Kalango
48 participantes
Página 7 de 22
Página 7 de 22 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22
Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão
Um casaco de peleNiyuuki Kimura escreveu:Oq faria se podesse ter um panda?
Leviathan escreveu:Se comer com a mão é falta de educação, é falta de educação comer pão?
Cantei mona lisa, num viu?kyokun escreveu:subba ja aprendeu a cantar alguma musica usando suas tecnicas ninjas coreanes?
E ai Subba, vai rolar mesmo nosso dueto de Rei Leão 2? DUHSADHUAUHD ~~assistindo rei leão 2 nesse momento~
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Subba-kun escreveu:Um casaco de pele ♥Niyuuki Kimura escreveu:Oq faria se podesse ter um panda?
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA
IJSAIIJSIJSHAUHSUHDSDSYDSAYDSAY7DSAY7D7YDSYDSADS
UFDUHFDUHFDUFDUFDSUFDUYFDYFDY7FD7YFDYFDFDGDG
DGP[PGFPGDSPGDSP[FDP[FP[FDP[GP[GFP[GF[PGFP[GF[GFP[GFP[GFP[GFP[H[HGNGÇ]N
N
BV
B
BV
B
nossa nem tinha visto seu tópico lá ainda QQQQQQQ tipo, ja tinha visto que voce tinha postado ele, mas ainda não tinha aberto pra ver o que que tinha dentro -o mesmo complexo das mps-, eu vou olhar lá com calma mais tarde <3
como faria pra matar o panda?
Subba-kun escreveu:Não é o que, e sim quem, e não seria só de 'felicidade' heuheuHEiuehiuehiuahahauhaHikaru escreveu:O que te faz rolar na lama de felicidade?
vem rolar comigo?
UUUUUi! já me sinto um porquinho...
kkkkkkkkk aí... eu não aguento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem mais você chamaria para um Auê lamacento?
PRETO! *tira as teia de aranha do meu lugar*
faz anos que não venho aqui -ss
vc prefere o momotaru ou o black/black rx? eu axo melhor o momotaru pq a gente pode fazer tipo uma apresentação e tal(eu usando o decadriver pra chamar vc) ai aparece tu e talz aushasuhasu bom, sei la.
vi o episódio que tem O BLACK VS O BLACK RX JESUIS CHOREI ç___ç
massa era o black, pra fazer o henshin só faltava se cagar todinho auhsaushuahs
vc prefere o momotaru ou o black/black rx? eu axo melhor o momotaru pq a gente pode fazer tipo uma apresentação e tal(eu usando o decadriver pra chamar vc) ai aparece tu e talz aushasuhasu bom, sei la.
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Subba, quando vai me mostrar as fotos do seu irmão naquele aniversário que você comentou?
OAISHAOISHAIHSIOASAIO
OAISHAOISHAIHSIOASAIO
Claro, uai! *U*~~~~Kiky escreveu:E ai Subba, vai rolar mesmo nosso dueto de Rei Leão 2? DUHSADHUAUHD ~~assistindo rei leão 2 nesse momento~
pó mandá sua parte q eu canto e junto tudo
(omg, vou assistir d novo tb heiuehiuheiuhaa)
quem falou em matar? eu só vou arrancar a pele, agora se ele morrer no processo...kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Um casaco de peleNiyuuki Kimura escreveu:Oq faria se podesse ter um panda?
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA
IJSAIIJSIJSHAUHSUHDSDSYDSAYDSAY7DSAY7D7YDSYDSADS
UFDUHFDUHFDUFDUFDSUFDUYFDYFDY7FD7YFDYFDFDGDG
DGP[PGFPGDSPGDSP[FDP[FP[FDP[GP[GFP[GF[PGFP[GF[GFP[GFP[GFP[GFP[H[HGNGÇ]N
N
BV
B
BV
B
nossa nem tinha visto seu tópico lá ainda QQQQQQQ tipo, ja tinha visto que voce tinha postado ele, mas ainda não tinha aberto pra ver o que que tinha dentro -o mesmo complexo das mps-, eu vou olhar lá com calma mais tarde <3
como faria pra matar o panda?
EBKURJKGVFIHBEOHRBOIFDHDIUGEIHEOIRHOIDGBEOIHeoihaoiBDOyehoiuahoiuhouiahoieuhaiouaHikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Não é o que, e sim quem, e não seria só de 'felicidade' heuheuHEiuehiuehiuahahauhaHikaru escreveu:O que te faz rolar na lama de felicidade?
vem rolar comigo?
UUUUUi! já me sinto um porquinho...
kkkkkkkkk aí... eu não aguento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem mais você chamaria para um Auê lamacento?
Meu porquinho e vc sabe q o porco eh o bixo mai feliz qdo se acasala neh? ;D
um DJ neh, pq auê lamacento sem puts-puts não tem graça! ;D
vish, tem umas 297849785096730765863209653 variações de Subba q eu já perdi a conta (todo dia chega um diferente xDD)Akane Kurohana ~ escreveu:Subbex, conte-me seus apelidos ~
eu lembro q tinha uma menina no forum q fazia questão de me chamar de um nome diferente pra cada dia -sss
mai fora apelidos eu tenho/tinha outros nicks o/
tb voltei a pensar no Momotaros depois la..Yukio escreveu:PRETO! *tira as teia de aranha do meu lugar*
só QUÊ, o problema nele é justamente a roupa de couro vermelho q eh foda d fazer/encontrar Ç_Ç
(e entre ele e o Black RX eu acho ele mai foda, o RX eu quero mais pq "é pop e as mina pira" q)
Black vs RX, minin, isso onde, no decade? O_____O
aaa eh, me lembre no msn q dae eu cato pa ver se ainda ta por ake xDDDTiNoSa escreveu:Subba, quando vai me mostrar as fotos do seu irmão naquele aniversário que você comentou?
OAISHAOISHAIHSIOASAIO
Viiiixe é, agora que eu vi, é todo de couro QQQQ
bom, eu não o momotaros mais facil que o black rx ou black ou sei la oq vc vai fazer. omi, joga pra wisashii aushaushaus mas claro que a gente ajuda.
SIIIIM no decade *-*
tipo, eu pensei que fosse só da era heisei, mas acho que o black e black rx era tanto queridinho da galera, que DO NADA *depois do episódio de shinkenger* Ele vai pro mundo do black. la como todos os mundos que ele chega briga e tal, depois ele passa pro do black RX. MAMIGO, IMAGINA AIIII... todos os kamen riders que apareceu no decade não era os atores originais MEEEEENOS O CARA QUE FAZ BLACK/BLACK RX(que é o mesmo cara)! Mamigo, o véi la se estigou e botou prá reá(até o henshin é do jeito antigo aushaushaush). Omi, massa demais veja xD
*shinkenger axei muito gayzinho q
Mas pq momotaros, pq vc se identificou(como varios personagens que vc faz ne)? Q
bom, eu não o momotaros mais facil que o black rx ou black ou sei la oq vc vai fazer. omi, joga pra wisashii aushaushaus mas claro que a gente ajuda.
SIIIIM no decade *-*
tipo, eu pensei que fosse só da era heisei, mas acho que o black e black rx era tanto queridinho da galera, que DO NADA *depois do episódio de shinkenger* Ele vai pro mundo do black. la como todos os mundos que ele chega briga e tal, depois ele passa pro do black RX. MAMIGO, IMAGINA AIIII... todos os kamen riders que apareceu no decade não era os atores originais MEEEEENOS O CARA QUE FAZ BLACK/BLACK RX(que é o mesmo cara)! Mamigo, o véi la se estigou e botou prá reá(até o henshin é do jeito antigo aushaushaush). Omi, massa demais veja xD
Mas pq momotaros, pq vc se identificou(como varios personagens que vc faz ne)? Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:Viiiixe é, agora que eu vi, é todo de couro QQQQ
SIIIIM no decade *-*
dos black eu ia fazer o RX (pq eu oq eu lembro mais heuheuhaa)
do Momotaros acho q o wisashi desenrola os coiso com as armadura e a espada (pq acho q eh mai moldar, pintar e pans)
se achasse o couro (e vendo qto eh q dava) aih dava até pa desenrolar (talvez -q)
naao, eu num vi esse epi nao heueghuaa (mai sabia q tinha e q era o mermo home dazantiga) mai o home num tava mto véio nao? heueheiuhaa
q epi eh esse? 8D
Shinkenger gayzinho? qqqq Gay eu achei esse dos pirata mermoi heiuheiouhaa (tem até um viadin no bando la) No shinkenger o azul eh o baba-ovo do vermelho, soh q ele eh mai tipo o Gokudera com o Tsuna mheuhea
e o shinkenred tira a moral dos outros ranger tudin (sabe qdo ranger vai fazer akeles canhão grupal? -qqqq ele chega na frente todo "me dê essa porra q eu atiro sozinho" e foi)
dae uma vez a espada dele quebrou no meio da luta, dae ele foi a teh a Amarela e tomou a espada dela ("me dê essa porra" [2] heiuehaa)
Sim! uheouheaaYukio escreveu:Mas pq momotaros, pq vc se identificou(como varios personagens que vc faz ne)? Q
Pq ele eh foda e tdo bruto nas ignorância like a boss (e qdo ele possui o minin la ele fica a cara do Xanxus)
e imagina passar d Momotaros na frente da Universal heiuehiuehiuaa
Akane Kurohana ~ escreveu:Conte sua relação com o Hikaru -s
HAHSUAHSUAHSUAS passa na frente da universal DUVIDO!
uhaushaushausha realmente o "Gokai GRIIIINNNN~~~~" é gay demais UHAUSHAUSHAUSH
mas é legalzinho gokaiger -sss
Euri do "me da essa porra!" auhaushaushaush
vamo começar a pertubar wisashii quando então? tem que pertubar, mesmo que não tenha as grana e tal Q
vamo começar a pertubar wisashii quando então? tem que pertubar, mesmo que não tenha as grana e tal Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:HAHSUAHSUAHSUAS passa na frente da universal DUVIDO!
uIHEiuerhoeiuhaa
eu lembro d um epi q os ranger foi la fazer o megazord, dae o vermelho ficou puto e soltou o zord vermelho dele e foi lutar cos bixo sozinho = WIN heiuehiuha
bora uai! (parece q ele até ja começou a fazer o molde da cabeça do momotaros la -ss)
mai tem q ver ONDE tem os couro la (pq vai q a armadura fique pronta mai dae num tem as roupa D8)
Faz quanto tempo que tu começou a usar esse set?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
da pra a arranjar -SSSSS
tu ja viu a do decade? a do decade é bem mais dificil do momotaros, principalmente o capacete -SSSS *fora que é todo brilhoso*
termine de ver decade! tu vai gostar -s *pra mim falta só os filme*
vou dar uma olhadinha em shinkenger. Qual vc mais gosta(quer ver, o red)?
tu ja viu a do decade? a do decade é bem mais dificil do momotaros, principalmente o capacete -SSSS *fora que é todo brilhoso*
Yukio- Hysterical Twins
-
Senti um "PORRA, VAI MUDAR ISSO MAIS NÃO?"Leviathan escreveu:Faz quanto tempo que tu começou a usar esse set?
EHOIEUHEOIHEoiuheoiuheaaea
eu começei a usar no começin do ano mermo, só num mudei ainda por conta da preguiça tb eieuhaa (e por q eu to mai focado no concurso d cd tb e pans)
da ultima vez q ouvi falar em cosplay com couro, diziam q se arrumava em material d estofamento.. hm..Yukio escreveu:da pra a arranjar -SSSSS
Eu ainda to besta q tu vai fazer o Decade (pq a armadura dele é toda rosa!) heiueheiuhaa xDDD
eu lembro q eu pirei no cinto dele qdo vi no sana do ano rerré (mai tb era caro q soh o carai)
Decade eu lembro q parei tb pq o pc tava frescando (e o epi saia ca imagem travando) e pq kiz ver o Den-O antes heuhea
Qdo eu terminar d ver os movies do Den-O eu volto pro decade \o
Pior q eu nem do Red eu gosto! hEOIuheoiuehoiaa (só acho acho ele foda nas ignorancia dele)
no começo eu gostava o Green (pq ele nao gostava do Red! \o/ heiueha) atéeeeeeeeeeee que apareceu o Gold
q ele eh engraçado, tira onda com tdo mundo, todo lokodocu (eu defino ele como um "Yamamoto com redbull + café + extasy") e ainda mais É MAIS FODA Q O VERMELHO
tipo, ele tem uns 3 zords SÓ DELE (sem falar qdo ele tira a moral do Red e pilota o megazord principal) fora q ele tb tem um filme/special só dele, enfim, o pica das galaxia \o\
Subba, tão querendo me colocar contra você olha a montagem que fizeram ca nossa foto:
q q ce acha? tavamos tão linda esse dia
- Spoiler:
Okei, vou descobrir um dia.
O que houve com seu outro forms? Estava com apenas 12 páginas D8
HUASHUASHUASHUASHUASSubba-kun escreveu:Senti um "PORRA, VAI MUDAR ISSO MAIS NÃO?"Leviathan escreveu:Faz quanto tempo que tu começou a usar esse set?
:random mode on:
Preto ou branco?
Vermelho ou azul?
Amarelo ou verde?
(Cinza) Branco escuro ou preto claro?
Sílvio Santos ou Raul Gil?
:random mode off:
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Como se sente com a minha volta?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
kyokun escreveu:Subba, tão querendo me colocar contra você olha a montagem que fizeram ca nossa foto:
- Spoiler:
HEOIUHOFIUHEOIHGOIGIREHOEIUHEOIUHFOIYGEOYGHEOIuhaa
Seu post parece akeles e-mail de virus BOIDHGFOPIYEGA
"Não acredito o q fizeram com vc! Veja nossas fotos em http://or.ku.t/fotos/92373hy9uh4.onion "
HDFOIURFHOIYG$O*WGipoAGHAA
TAMO LIMDÁ!! IGNORE AS RECALCADA, BJS PA BITCH DA LAJE!
Gente, eu lembro desse dia, fiquei até dizendo q dava pa ver seus mamilo no escuro -qqq /momoko
MAZEIN?!? O___oAkane Kurohana ~ escreveu:Okei, vou descobrir um dia.
*indo ver*
to vendo ele aki com 67 paginas o-o
(acho q foi algum bug -qq)
HGDOIUHDoiheaLeviathan escreveu:HUASHUASHUASHUASHUASSubba-kun escreveu:Senti um "PORRA, VAI MUDAR ISSO MAIS NÃO?"Leviathan escreveu:Faz quanto tempo que tu começou a usar esse set?
:random mode on:
Preto ou branco?
Vermelho ou azul?
Amarelo ou verde?
(Cinza) Branco escuro ou preto claro?
Sílvio Santos ou Raul Gil?
:random mode off:
viu soh eu mudei xDDDDD
enfim
Preto
Azul
Verde *não gosta de amarelo*
Branco escuro. Preto claro é qdo a camisa tá desbotando ja -qq
Silvio Santos, agora q ele tirou a peruca e ficou tão wtf EHuehieuhiuaha
SexyRuu escreveu:Como se sente com a minha volta?
and I know it
De uma cena do teaser do meu albumMa escreveu:De onde veio a inspiração pra esse set?
só fiz redimencionar e por uns breguetes no meio -qq
Quais são os requisitos para ser um gigolô no seu bordel? E qual o cachê? se tiver algum
Hikaru escreveu:Quais são os requisitos para ser um gigolô no seu bordel? E qual o cachê?se tiver algum
HEIuhiuehaa
Basta querer e aparecer la sempre q der o/
(q eu acrescento seu nome la lista)
É fato q vc vai ganhar bebida d graça, dependendo do sucesso, uma sala tb e ainda pegar funcionarios(as) livre de taxas ♥
(e se fizer favores legois ao cafetão vc ganha o triplo disso +bonus)
sem falar q vc ganha Bad R points da Bad Reputation -qq
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Quais são os requisitos para ser um gigolô no seu bordel? E qual o cachê?se tiver algum
HEIuhiuehaa
Basta querer e aparecer la sempre q der o/
(q eu acrescento seu nome la lista)
É fato q vc vai ganhar bebida d graça, dependendo do sucesso, uma sala tb e ainda pegar funcionarios(as) livre de taxas ♥
(e se fizer favores legois ao cafetão vc ganha o triplo disso +bonus)
sem falar q vc ganha Bad R points da Bad Reputation -qq
O cafetão só se arma e as kenga só são
Acho que seria legal como emprego temporário... kkkk onde eu assino?
Página 7 de 22 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22