Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç

+5
LLMelissa
Akane Kurohana ~
Sengoku
Niyuuki Kimura
Darky_Cherry
9 participantes

Ir para baixo

O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç Empty O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç

Mensagem por Darky_Cherry Seg Fev 27, 2012 5:17 pm

Comecei o ano no colégio e já recebo a notícia de que as turmas estavam hiperlotadas.
O resultado disso seria a abertura de uma nova turma.
E assim foi feito.

Acontece que eu não queria trocar de turma. E me jogaram em um COVIL DE COBRAS PEÇONHENTAS. Sério, grande parte das pessoas que foram para essa nova turma são as piores! Eu não consegui prestar atenção direito na aula... Eu fiquei nervosa, tremi, suei frio, tive todos os meus ataques de nervosismo, não consegui falar com ninguém, chorei (mas sabe quando você está no limite e não consegue segurar o choro e acaba saindo automaticamente?)... Não sei se sou dramática ou exagerada demais... talvez os dois, me acho muito imatura por ter feito isso.

A turma que eu estava antes é completamente habituada ao meu jeito estranho e às minhas extravagâncias, até mesmo aos meus ataques de loucura momentâneos. Eles sabem como me tolerar, eles podem até me julgar mas tentam não me machucar porque são acostumados, são pessoas que eu conheço e que querendo ou não, eu criei um laço.
Na outra turma, estão os fofoqueiros, os hipócritas, os barraqueiros, os filhos de uma senhora que vende o próprio corpo na esquina da minha rua, e assim vai...

Essas pessoas vão me irritar. Eu sei disso porque já convivi com uma boa parte delas em anos anteriores.

Eu sofro naquele colégio... ¬¬'

Mas, minha situação pode melhorar.
Posso ser transferida para a minha turma anterior, pedi um requerimento na secretaria e estou redigindo um argumento super dramático e emocionante. Agendei uma visita à psicóloga do colégio e minha mãe tá com medo de que eu desenvolva síndrome do pânico... '-' Mas acho que isso é outra história, ela comentou isso depois que eu falei da minha 'crise comportamental' hoje de manhã...

Foi só um desabafo, minha situação vai se resolver.
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Ka$h : 2088

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç Empty Re: O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç

Mensagem por Niyuuki Kimura Seg Fev 27, 2012 5:59 pm

Acontece!
Eu tbm sofro no colegio...
Ainda bem que seu caso ''pode melhora'' -q
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 715

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç Empty Re: O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç

Mensagem por Sengoku Seg Fev 27, 2012 6:30 pm

O lado bom é que teu lado é remediável :3
Eu passei por algo parecido, só que tive que mudar de turma porque a minha era muito pequena (tinha uns 6 alunos só), daí unificaram as turmas e ficou horrível...
Como "só" faltava um ano e meio pra me formar eu nem dei boa, era mó antisocial mesmo.
Mas vai dar tudo certo ;w;
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 438

http://hoshininaru.blogspot.com/

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Fev 27, 2012 7:19 pm

Espero que você troque de turma Darky ç_ç
Afinal, sei como é isso...
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por LLMelissa Seg Fev 27, 2012 7:43 pm

Ah sim... Eu acabei na pior turma do colégio... Lá está cheio do que eu diria ´´debeis mentais´´ que não permitem que eu assista a aula porquê gostam de gritar. Eu estou com a quela durma da pesada a uns anos, só que ainda não me acostumei, não criei laços etc. Me sinto como uma rosa no pântano cantinho
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por Darky_Cherry Ter Fev 28, 2012 8:37 pm

É... Eu entreguei o requerimento com meu argumento dramático hoje. Eles disseram que só vão poder me mudar depois do 1° bimestre.
Não deu pra ir na psicologa porque as aulas de hoje eram muito importantes... Mas eu já olhei o horário de amanhã e vou matar artes cênicas pra ir. Se eu for na psicologa, ela adianta a minha situação, porque eles costumam avaliar o comportamento do aluno e tal.
E eu tenho histórico naquele lugar desde a 2° série do fundamental... Ainda da é poca que eu sofria bullying.
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino

Mensagem por LLMelissa Ter Fev 28, 2012 9:10 pm

Você já sofreu bullyng?! Eu mudaria daquela turma, mas tipo assim... Já passaram 4 anos, ainda não gosto de muita gente mas pelo menos eu conheço! Mesmo sabendo que iria me livrar dos colegas que não gosto nem um pouco, eu sei que vou me sentir mal em outra turma, então dexa nessa gota
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por TiNoSa Qua Fev 29, 2012 12:22 pm

Caramba, que tenso isso.
Eu ia sugerir isso mesmo que você disse que vai fazer. Não custa nada tentar, e com bons argumentos, é bem provável que você consiga.
Espero que tudo dê certo =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç MRdxMuH O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç HaJA8YtO que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç QpBNVxcO que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma Qua Fev 29, 2012 12:39 pm

Na minha escola quando eles criam um turma extra e fazem a seleção, eles dizem que é para nos enturmarmos com pessoas que não conhecemos. Mas isso nem sempre dá certo.
E eles deveriam te mudar de sala. É começo de bimestre. Nem tem tanto conteúdo assim. Esse povo gosta de uma burocracia...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Darky_Cherry Qui Mar 01, 2012 2:39 pm

Fui na psicologa. Ela disse que se eu me prejudicar com isso, eles me mudam de sala.
Está sendo apenas a pior semana da minha vida...
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino

Mensagem por charmless man Qui Mar 01, 2012 2:51 pm

Aconteceu o mesmo comigo esse ano. Caí em uma turma horrivel.
Aí virei rbd e fuji pra outra, sem nem ter permissão, mas aí nem ligaram
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 460

Mensagem por Crow J Qui Mar 01, 2012 7:35 pm

Força aê, Cherry.
E nos intervalos, não tem gente da sua antiga turma com quem cê possa ficar? Já seria algum consolo, pelo menos.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Darky_Cherry Dom Mar 04, 2012 5:00 pm

Ah, nos intervalos sim, eu posso ficar com o pessoal da antiga turma. ^^
E tem a aula de arte cênicas que eu posso matar na minha antiga turma... a professora não faz chamada. e_e
Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo