O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç
+5
LLMelissa
Akane Kurohana ~
Sengoku
Niyuuki Kimura
Darky_Cherry
9 participantes
Página 1 de 1
O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç
Comecei o ano no colégio e já recebo a notícia de que as turmas estavam hiperlotadas.
O resultado disso seria a abertura de uma nova turma.
E assim foi feito.
Acontece que eu não queria trocar de turma. E me jogaram em um COVIL DE COBRAS PEÇONHENTAS. Sério, grande parte das pessoas que foram para essa nova turma são as piores! Eu não consegui prestar atenção direito na aula... Eu fiquei nervosa, tremi, suei frio, tive todos os meus ataques de nervosismo, não consegui falar com ninguém, chorei (mas sabe quando você está no limite e não consegue segurar o choro e acaba saindo automaticamente?)... Não sei se sou dramática ou exagerada demais... talvez os dois, me acho muito imatura por ter feito isso.
A turma que eu estava antes é completamente habituada ao meu jeito estranho e às minhas extravagâncias, até mesmo aos meus ataques de loucura momentâneos. Eles sabem como me tolerar, eles podem até me julgar mas tentam não me machucar porque são acostumados, são pessoas que eu conheço e que querendo ou não, eu criei um laço.
Na outra turma, estão os fofoqueiros, os hipócritas, os barraqueiros, os filhos de uma senhora que vende o próprio corpo na esquina da minha rua, e assim vai...
Essas pessoas vão me irritar. Eu sei disso porque já convivi com uma boa parte delas em anos anteriores.
Eu sofro naquele colégio... ¬¬'
Mas, minha situação pode melhorar.
Posso ser transferida para a minha turma anterior, pedi um requerimento na secretaria e estou redigindo um argumento super dramático e emocionante. Agendei uma visita à psicóloga do colégio e minha mãe tá com medo de que eu desenvolva síndrome do pânico... '-' Mas acho que isso é outra história, ela comentou isso depois que eu falei da minha 'crise comportamental' hoje de manhã...
Foi só um desabafo, minha situação vai se resolver.
O resultado disso seria a abertura de uma nova turma.
E assim foi feito.
Acontece que eu não queria trocar de turma. E me jogaram em um COVIL DE COBRAS PEÇONHENTAS. Sério, grande parte das pessoas que foram para essa nova turma são as piores! Eu não consegui prestar atenção direito na aula... Eu fiquei nervosa, tremi, suei frio, tive todos os meus ataques de nervosismo, não consegui falar com ninguém, chorei (mas sabe quando você está no limite e não consegue segurar o choro e acaba saindo automaticamente?)... Não sei se sou dramática ou exagerada demais... talvez os dois, me acho muito imatura por ter feito isso.
A turma que eu estava antes é completamente habituada ao meu jeito estranho e às minhas extravagâncias, até mesmo aos meus ataques de loucura momentâneos. Eles sabem como me tolerar, eles podem até me julgar mas tentam não me machucar porque são acostumados, são pessoas que eu conheço e que querendo ou não, eu criei um laço.
Na outra turma, estão os fofoqueiros, os hipócritas, os barraqueiros, os filhos de uma senhora que vende o próprio corpo na esquina da minha rua, e assim vai...
Essas pessoas vão me irritar. Eu sei disso porque já convivi com uma boa parte delas em anos anteriores.
Eu sofro naquele colégio... ¬¬'
Mas, minha situação pode melhorar.
Posso ser transferida para a minha turma anterior, pedi um requerimento na secretaria e estou redigindo um argumento super dramático e emocionante. Agendei uma visita à psicóloga do colégio e minha mãe tá com medo de que eu desenvolva síndrome do pânico... '-' Mas acho que isso é outra história, ela comentou isso depois que eu falei da minha 'crise comportamental' hoje de manhã...
Foi só um desabafo, minha situação vai se resolver.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Re: O que eu fiz para merecer isso!!??? Ç_Ç
Acontece!
Eu tbm sofro no colegio...
Ainda bem que seu caso ''pode melhora'' -q
Eu tbm sofro no colegio...
Ainda bem que seu caso ''pode melhora'' -q
O lado bom é que teu lado é remediável :3
Eu passei por algo parecido, só que tive que mudar de turma porque a minha era muito pequena (tinha uns 6 alunos só), daí unificaram as turmas e ficou horrível...
Como "só" faltava um ano e meio pra me formar eu nem dei boa, era mó antisocial mesmo.
Mas vai dar tudo certo ;w;
Eu passei por algo parecido, só que tive que mudar de turma porque a minha era muito pequena (tinha uns 6 alunos só), daí unificaram as turmas e ficou horrível...
Como "só" faltava um ano e meio pra me formar eu nem dei boa, era mó antisocial mesmo.
Mas vai dar tudo certo ;w;
Espero que você troque de turma Darky ç_ç
Afinal, sei como é isso...
Afinal, sei como é isso...
Ah sim... Eu acabei na pior turma do colégio... Lá está cheio do que eu diria ´´debeis mentais´´ que não permitem que eu assista a aula porquê gostam de gritar. Eu estou com a quela durma da pesada a uns anos, só que ainda não me acostumei, não criei laços etc. Me sinto como uma rosa no pântano
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
É... Eu entreguei o requerimento com meu argumento dramático hoje. Eles disseram que só vão poder me mudar depois do 1° bimestre.
Não deu pra ir na psicologa porque as aulas de hoje eram muito importantes... Mas eu já olhei o horário de amanhã e vou matar artes cênicas pra ir. Se eu for na psicologa, ela adianta a minha situação, porque eles costumam avaliar o comportamento do aluno e tal.
E eu tenho histórico naquele lugar desde a 2° série do fundamental... Ainda da é poca que eu sofria bullying.
Não deu pra ir na psicologa porque as aulas de hoje eram muito importantes... Mas eu já olhei o horário de amanhã e vou matar artes cênicas pra ir. Se eu for na psicologa, ela adianta a minha situação, porque eles costumam avaliar o comportamento do aluno e tal.
E eu tenho histórico naquele lugar desde a 2° série do fundamental... Ainda da é poca que eu sofria bullying.
-
Você já sofreu bullyng?! Eu mudaria daquela turma, mas tipo assim... Já passaram 4 anos, ainda não gosto de muita gente mas pelo menos eu conheço! Mesmo sabendo que iria me livrar dos colegas que não gosto nem um pouco, eu sei que vou me sentir mal em outra turma, então dexa nessa
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Caramba, que tenso isso.
Eu ia sugerir isso mesmo que você disse que vai fazer. Não custa nada tentar, e com bons argumentos, é bem provável que você consiga.
Espero que tudo dê certo =)
Eu ia sugerir isso mesmo que você disse que vai fazer. Não custa nada tentar, e com bons argumentos, é bem provável que você consiga.
Espero que tudo dê certo =)
Na minha escola quando eles criam um turma extra e fazem a seleção, eles dizem que é para nos enturmarmos com pessoas que não conhecemos. Mas isso nem sempre dá certo.
E eles deveriam te mudar de sala. É começo de bimestre. Nem tem tanto conteúdo assim. Esse povo gosta de uma burocracia...
E eles deveriam te mudar de sala. É começo de bimestre. Nem tem tanto conteúdo assim. Esse povo gosta de uma burocracia...
Fui na psicologa. Ela disse que se eu me prejudicar com isso, eles me mudam de sala.
Está sendo apenas a pior semana da minha vida...
Está sendo apenas a pior semana da minha vida...
-
Aconteceu o mesmo comigo esse ano. Caí em uma turma horrivel.
Aí virei rbd e fuji pra outra, sem nem ter permissão, mas aí nem ligaram
Aí virei rbd e fuji pra outra, sem nem ter permissão, mas aí nem ligaram
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Força aê, Cherry.
E nos intervalos, não tem gente da sua antiga turma com quem cê possa ficar? Já seria algum consolo, pelo menos.
E nos intervalos, não tem gente da sua antiga turma com quem cê possa ficar? Já seria algum consolo, pelo menos.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Ah, nos intervalos sim, eu posso ficar com o pessoal da antiga turma. ^^
E tem a aula de arte cênicas que eu posso matar na minha antiga turma... a professora não faz chamada. e_e
E tem a aula de arte cênicas que eu posso matar na minha antiga turma... a professora não faz chamada. e_e
-