Delicadeza...
+10
Subba-kun
Lief
Lola'
natsu_64
Marlon Kalango
Sforza
Akane Kurohana ~
TiNoSa
charmless man
Sengoku
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Delicadeza...
Niyuuki Kimura escreveu:Quem vc mataria se tivesse chanse? -q
Bom... Não tenho um alvo em específico. Ainda.
De certa forma, sim. Falam que a gente tem um lado puxado pro intelectual se gosta das ciências exatas, mas sei lá.Sforza escreveu:Se considera uma pessoa intelectual?
Você acha que as pessoas de ciências exatas tem um lado puxado para o intelectual? Se sim, por quê?
Editando: lendo a resposta, vi que não flexionei o "tem": leia-se "(...) têm um lado puxado (...)".
Editando: lendo a resposta, vi que não flexionei o "tem": leia-se "(...) têm um lado puxado (...)".
Última edição por chaOS em Qui Mar 01, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Sim, acho, porque o cara tem que ler muito, mas essa leitura não é garantia de aprender o que está alí. A pessoa tem que perder um tempo formulando a ideia e pensar em como usar aquilo que leu (as vezes, pela leitura ganhamos a ferramenta para ter o conhecimento, mas não ele em sí). Não que das outras áreas não possam ser intelectuais, longe disso, mas nesse ramo eu penso que seja um pouco necessário um quê de intelectualidadechaOS escreveu:Você acha que as pessoas de ciências exatas tem um lado puxado para o intelectual? Se sim, por quê?
OMG! *o* Tsubasa (TRC) é mó legal mesmo! É um dos meus mangás favoritos! Sou fã do CLAMP xD
Você leu o mangá ou só assistiu o anime?
Eu também sou fã xD *comprando Kobato agora*TiNoSa escreveu:OMG! *o* Tsubasa (TRC) é mó legal mesmo! É um dos meus mangás favoritos! Sou fã do CLAMP xD
Eu vi o inicinho do anime quando comecei a ler o mangá, mas por algum motivo obscuro (eu não tinha PC na época também SHUAHSUAHSUAH) parei de ver.
Daí só li o mangá. Mas eu certamente fiz a melhor escolha ^^
Kobato eu também tô comprando, só que o dos EUA (então já tenho o penúltimo volume). Só esperando junho pra lançarem o último =D
E eu sou tão fã que acredita que comprei todos os mangás do CLAMP? KKKKK, eita vício.
Ah, sim, o mangá de TRC acaba sendo melhor que o anime, por não ter arcos pulados e por ter um final, claro ^^ Além de o anime ser meio paradão, se comparado ao mangá...
Quais seus personagens favoritos de TRC?
E eu sou tão fã que acredita que comprei todos os mangás do CLAMP? KKKKK, eita vício.
Ah, sim, o mangá de TRC acaba sendo melhor que o anime, por não ter arcos pulados e por ter um final, claro ^^ Além de o anime ser meio paradão, se comparado ao mangá...
Devo concordar com você, as pessoas tendem a pensar dessa forma, o que na maioria dos casos não deixa de ser verdade, ainda mais levando-se em conta a quantidade de coisas que estudantes empenhados têm que ler, as pesquisas etc..Sengoku escreveu:De certa forma, sim. Falam que a gente tem um lado puxado pro intelectual se gosta das ciências exatas, mas sei lá.Sforza escreveu:Se considera uma pessoa intelectual?
O que gosta de ler e quais seus livros prediletos? (Imagino que goste de ler...)
Sforza escreveu:Devo concordar com você, as pessoas tendem a pensar dessa forma, o que na maioria dos casos não deixa de ser verdade, ainda mais levando-se em conta a quantidade de coisas que estudantes empenhados têm que ler, as pesquisas etc..Sengoku escreveu:De certa forma, sim. Falam que a gente tem um lado puxado pro intelectual se gosta das ciências exatas, mas sei lá.Sforza escreveu:Se considera uma pessoa intelectual?
O que gosta de ler e quais seus livros prediletos? (Imagino que goste de ler...)
Uhm...
Gosto de ficção, suspense e romances "não lineares" (tipo o romance terminar quando o casal fica junto, saca? Eu gosto daqueles que eles ou começam como um casal ou viram um casal ao longo da trama e continua a história).
Não tenho uma preferência, mas algo que eu li e gostei foi do Goffrey Blainey: Uma Breve Historia do Mundo.
Nossa shuahsuahsuahsu acredito. O mangá tem horas que é bem rápido, até, a história flui bem... Aquela parte do arco de Tóquio até um pouco antes de "voltarem" ao país de Clow pra mim foi muuito bom :3TiNoSa escreveu:Kobato eu também tô comprando, só que o dos EUA (então
já tenho o penúltimo volume). Só esperando junho pra lançarem o último
=D
Ah,
sim, o mangá de TRC acaba sendo melhor que o anime, por não ter arcos
pulados e por ter um final, claro ^^ Além de o anime ser meio paradão,
se comparado ao mangá...
Mokona, Sakura e Fay <3
Só hoje vi as fotos dos seus gatinhos =3 são umas graças *----------------*
Se fosse um animal, seria gato?
Sim! E essa parte foi boa mesmo =DSengoku escreveu:
Nossa shuahsuahsuahsu acredito. O mangá tem horas que é bem rápido, até, a história flui bem... Aquela parte do arco de Tóquio até um pouco antes de "voltarem" ao país de Clow pra mim foi muuito bom :3
Mokona, Sakura e Fay <3
Eu também adoro o Fay! Ele é muito brisado, como diria meu irmão, kkk. Também gosto muito do Shoran e do Kurogane (eu sempre ria naqueles momentos tsundere dele, kkkk).
Você, que não é fã de yaoi, eu suponho, percebia alguma coisa shounen-ai entre o Fay e o Kurogane?
Oi, Oi ♥
Quando você irá postar fotinhas suas? ;B
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
*w*Sforza escreveu:Só hoje vi as fotos dos seus gatinhos =3 são umas graças *----------------*
Com certeza <3
Até gosto, mas o nick não é por isso, e de certa forma é coincidência =DGuima escreveu:Gosta de animes da era sengoku ou é só coincidência?!
É, não sou x__xTiNoSa escreveu:
Você, que não é fã de yaoi, eu suponho, percebia alguma coisa shounen-ai entre o Fay e o Kurogane?
Sei lá...
Era amizade e tinha uns pitacos disso, mas nada demais... Talvez o Fay
tivesse a intenção ao provocar ele, mas não acho que seja o caso.
lol...Lief escreveu:Oi, Oi ♥
Quando eu arrumar uma câmera decente (a do meu irmão que eu usei pra tirar foto dos gatinhos foi pro saco) T-T
Aproveitar enquanto estou com cabelo de gente -q
__
E desculpem pela demora, acho que bati com a cabeça e esqueci de responder T-T
Você tem tara por algo... hmm... diferente das taras normais?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Normal= gostar de loira (por exemplo) e diferente= masoquismo? qLief escreveu:Você tem tara por algo... hmm... diferente das taras normais?
Bom, tara diferente da normal eu tenho, mas não pode falar aqui qq
Fala por MP então? <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
É tao hard assim? *o*Sengoku escreveu:Uhm... Vamos ver x_x qLief escreveu:Fala por MP então? <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tem algo que não te contei que é very hard -qLief escreveu:É tao hard assim? *o*Sengoku escreveu:Uhm... Vamos ver x_x qLief escreveu:Fala por MP então? <3
Me conta?
ain que linds <3
ain que linds <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu contei, acho, né? D: *pra dizer que respondi*Mictian escreveu:Me conta?
ain que linds <3
/\ Acho que sim... Só sei que vc me contou 2 /s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza