Lista de Orimura Ichika (The Original)
+4
Hugoo
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Orimura Ichika
8 participantes
Página 1 de 1
Lista de Orimura Ichika (The Original)
Meus animes preferidos:
Amagami SS
Infinite Stratos
Angel Beats
Kore wa Zombie desu ka?
Kore wa Zombie desu ka of the dead
Rosario + Vampire (incluindo o Cappu2)
Animes que já assisti:
Amagami SS - 20
Angel Beats! - Completo
Ao no exorcist - completo
Bleach - seguindo, episódio 260
Kore wa ZOMBIE desu ka? - completo
Ranma 1/2 - episódio 40
Inazuma Eleven - Completo
Death Note - Completo
Rosario + Vampire - Completo (Capu2 tbm completo)
Fullmetal Alchemist - faltou só o ultimo episódio
Infinite Stratos - Completo
Shirei Tantei Yakumo - Completo
Viewtiful Joe - Completo
Hunter x Hunter - completo
Yu-gi-Oh! - Completo
saint seiya Omega - episódio 20
Kore wa zombie Desu ka of the dead - completo
Kimi ni todoke - episódio 7
todos os Dragon Ball - Completo
Zatch Bell - Completo
Amagami SS + Plus - Completo
Hayate no Gotoku - Completo
Fairy Tail - 23
Highschool of dead - 09
Freezing - Completo
Seitokai Yakuindomo - 11
Animes que amo:
IS - Infinite Stratos
Amagami SS
Angel Beats!
Freezing
Kore wa Zombie desu ka?
Seitokai Yakuindomo
Rosario + Vampire
Inazuma Eleven
Bleach
Ao no Exorcist
Fullmetal Alchemist
Animes em andamento:
Bleach - 260
Ranma 1/2 - 62
Beck - 19
Wolfs Rain - 21
yu-gi-oh ZEXAL - 32
NG Evangelion - Completo
Kimi ni todoke - 07
Ergo proxy - completo
Animes dropados:
Naruto Shippuden - cansei de ver e parei no 230
Animes que pretendo assistir:
Hajime no Ippo
Zero no Tsukaima
Inazuma Eleven GO
D. Gray Man
Cowboy Bebop
Elfen Lied
Pandora Hearts
Personagens que amo:
Charlotte Dunois (Infinite Stratos)(não quero ver ninguem dando encima da char hein, ou serei obrigado a utilizar o Reiraku Byakuya)
tanamachi kaoru (Amagami SS)
morishima haruka (Amagami SS)
Nanasaki Ai (Amagami SS)
Tachibana Kanade (Angel Beats!)
Yoshida yuki/ Mael Strom (Kore wa zombie desu ka?)
Eucliwood Hellscythe (Kore wa zombie desu ka?)
Hiramatsu Taeko (Kore wa zombie desu ka?)
Amane Misa (Death Note)
Moriyama Shiemi (Ao no Exorcist)
Akashiya Moka (Rosario + Vampire)
Aki Kino (Inazuma Eleven)
Zaizen Touko (Inazuma Eleven)
Inoue Orihime (Bleach)
Senna (Bleach: Memories of nobody)
Lucy (Elfen Lied)
o que primeiro quero saber nos animes:
se tem pelo menos um casal no fim do anime
se o ambiente é uma escola (pelos meus animes favoritos vcs entendem né)
A ação (claro)
e...se tem alguma personagem feminina que eu goste.
A propósito eu comecei um perfil no myanimelist mas eu tô com preguiça de catalogar essa pancada de anime e outros que nem coloquei aqui.
mas quando eu ajeitar aquilo eu colocarei o link do perfil e passarei a atualizar apenas no myanimelist
aqui está o link da lista : http://myanimelist.net/animelist/Orimura_Ichika
e aqui o meu perfil: http://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika
Amagami SS
Infinite Stratos
Angel Beats
Kore wa Zombie desu ka?
Kore wa Zombie desu ka of the dead
Rosario + Vampire (incluindo o Cappu2)
Animes que já assisti:
Amagami SS - 20
Angel Beats! - Completo
Ao no exorcist - completo
Bleach - seguindo, episódio 260
Kore wa ZOMBIE desu ka? - completo
Ranma 1/2 - episódio 40
Inazuma Eleven - Completo
Death Note - Completo
Rosario + Vampire - Completo (Capu2 tbm completo)
Fullmetal Alchemist - faltou só o ultimo episódio
Infinite Stratos - Completo
Shirei Tantei Yakumo - Completo
Viewtiful Joe - Completo
Hunter x Hunter - completo
Yu-gi-Oh! - Completo
saint seiya Omega - episódio 20
Kore wa zombie Desu ka of the dead - completo
Kimi ni todoke - episódio 7
todos os Dragon Ball - Completo
Zatch Bell - Completo
Amagami SS + Plus - Completo
Hayate no Gotoku - Completo
Fairy Tail - 23
Highschool of dead - 09
Freezing - Completo
Seitokai Yakuindomo - 11
Animes que amo:
IS - Infinite Stratos
Amagami SS
Angel Beats!
Freezing
Kore wa Zombie desu ka?
Seitokai Yakuindomo
Rosario + Vampire
Inazuma Eleven
Bleach
Ao no Exorcist
Fullmetal Alchemist
Animes em andamento:
Bleach - 260
Ranma 1/2 - 62
Beck - 19
Wolfs Rain - 21
yu-gi-oh ZEXAL - 32
NG Evangelion - Completo
Kimi ni todoke - 07
Ergo proxy - completo
Animes dropados:
Naruto Shippuden - cansei de ver e parei no 230
Animes que pretendo assistir:
Hajime no Ippo
Zero no Tsukaima
Inazuma Eleven GO
D. Gray Man
Cowboy Bebop
Elfen Lied
Pandora Hearts
Personagens que amo:
Charlotte Dunois (Infinite Stratos)(não quero ver ninguem dando encima da char hein, ou serei obrigado a utilizar o Reiraku Byakuya)
tanamachi kaoru (Amagami SS)
morishima haruka (Amagami SS)
Nanasaki Ai (Amagami SS)
Tachibana Kanade (Angel Beats!)
Yoshida yuki/ Mael Strom (Kore wa zombie desu ka?)
Eucliwood Hellscythe (Kore wa zombie desu ka?)
Hiramatsu Taeko (Kore wa zombie desu ka?)
Amane Misa (Death Note)
Moriyama Shiemi (Ao no Exorcist)
Akashiya Moka (Rosario + Vampire)
Aki Kino (Inazuma Eleven)
Zaizen Touko (Inazuma Eleven)
Inoue Orihime (Bleach)
Senna (Bleach: Memories of nobody)
Lucy (Elfen Lied)
o que primeiro quero saber nos animes:
se tem pelo menos um casal no fim do anime
se o ambiente é uma escola (pelos meus animes favoritos vcs entendem né)
A ação (claro)
e...se tem alguma personagem feminina que eu goste.
A propósito eu comecei um perfil no myanimelist mas eu tô com preguiça de catalogar essa pancada de anime e outros que nem coloquei aqui.
mas quando eu ajeitar aquilo eu colocarei o link do perfil e passarei a atualizar apenas no myanimelist
aqui está o link da lista : http://myanimelist.net/animelist/Orimura_Ichika
e aqui o meu perfil: http://myanimelist.net/profile/Orimura_Ichika
Última edição por Orimura Ichika em Sáb Abr 20, 2013 10:14 pm, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : atualizações em cima de atualizações)
Re: Lista de Orimura Ichika (The Original)
Animes dropados são justamente esses q vc começa e deixa d ver pelo caminho (como c fez com o shippuuden)
Wolf's Rain
e q odio eh esse por Fairy tail? D8
Wolf's Rain
e q odio eh esse por Fairy tail? D8
ah certo então tornarei a editá-lo, arigato gozaimasu pela informação
não gosto de fairy tail pq acho o Natsu um tanto arrogante e seu enredo é bem desgastado. Lógico que nada contra quem goste, otaku são amigos não inimigos.
mas realmente não consigo assisti-lo , ele (Natsu) tem até um poder que imita o Gear 2nd do Ruffy (One Piece)
não gosto de fairy tail pq acho o Natsu um tanto arrogante e seu enredo é bem desgastado. Lógico que nada contra quem goste, otaku são amigos não inimigos.
mas realmente não consigo assisti-lo , ele (Natsu) tem até um poder que imita o Gear 2nd do Ruffy (One Piece)
Última edição por Orimura Otonashi em Qui Mar 01, 2012 6:44 pm, editado 2 vez(es)
Akane Kurohana ~ escreveu:Rosario + Vampire <3
Amo Inazuma também *-*
Inazuma eleven Go eu vou assistir sob protesto já que o Endou se casou com a Natsumi e eu queria que ele se casasse com a Aki
e o Shuuji Ishido (nome que o Goenji deu para si mesmo) é o inimigo
No geral uma ótima lista, também gosto bastante de IS, mas sobre Fairy Tail é de longe o melhor dos shounens famosos longos atualmente.
De Bleach por causa do Ichigo?
De One Piece por causa do Ruffy?
Claro que existe animes com protagonistas legais, mas não é sempre que isso acontece, e é o mesmo no Fairy Tail... não é o Natsu que faz o anime ser bom, enfim se é só esse o seu motivo tenta ver o anime de outro ângulo sem o foco no Natsu, talvez você mude de opinião.
Cara, nunca se julga o anime pelo protagonista... ou você acha que o pessoal gosta de Naruto por causa do Naruto? (Se fosse assim Naruto não ia ter a metade do sucesso que tem)Orimura Otonashi escreveu:Não gosto de fairy tail pq acho o Natsu um tanto arrogante e seu enredo é bem desgastado. Lógico que nada contra quem goste, otaku são amigos não inimigos.
Claro que existe animes com protagonistas legais, mas não é sempre que isso acontece, e é o mesmo no Fairy Tail... não é o Natsu que faz o anime ser bom, enfim se é só esse o seu motivo tenta ver o anime de outro ângulo sem o foco no Natsu, talvez você mude de opinião.
Hugoo escreveu:No geral uma ótima lista, também gosto bastante de IS, mas sobre Fairy Tail é de longe o melhor dos shounens famosos longos atualmente.Cara, nunca se julga o anime pelo protagonista... ou você acha que o pessoal gosta de Naruto por causa do Naruto? (Se fosse assim Naruto não ia ter a metade do sucesso que tem)Orimura Otonashi escreveu:Não gosto de fairy tail pq acho o Natsu um tanto arrogante e seu enredo é bem desgastado. Lógico que nada contra quem goste, otaku são amigos não inimigos.
Pois é , até porque a graça no BLEACH são os Capitões xDD
mas enfim
Elfen Lied
Pandora Hearts
Recomendo , apesar de falarem que o final de Pandora é escroto , mas o anime é excelente ^^
olha gente, na boa, eu espero não ter ofendido ninguem, nem eu sei explicar bem o porque que não gosto do fairy tail , vai ver não vou com a cara do anime, eu tenho um amigo aqui que não assiste bleach de jeito nenhum, meu irmão não gosta de death note, então acho que é pq assisti achando que era de outro jeito. Não conseguimos gostar de tudo né? Pela minha lista inclusive não há mtos shonens
Orimura Otonashi escreveu:ah certo então tornarei a editá-lo, arigato gozaimasu pela informação
cara não acredito o natsu foi crido por um dragão de fogo sinistro o alimento dele é fogo, fogo negro e trovão alem de resolver as coisas na porrada, ser arrrogante é uma das defesas naturais dele, vc quer oq que ele brigue com amor ????????
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
[quote="natsu_64"]
opa, perai qdo foi q critiquei o modo dele lutar.
vamos revisar alguns personagens semelhantes
ichigo possui o shirosaki dentro dele que volta e meia toma a consciencia dele mesmo assim ainda fika mais da hora qdo eh o shirosaki que luta
naruto entao que eh pau a pau com natsu se tratando de humor pois naruto pode nao ter sido criado por um monstro mas tem um que vive nele desde bebe
e goku em relação a oozaru hein.
okumura rin e yukio q são filhos do diabo
então pense antes de postar.
cara não acredito o natsu foi crido por um dragão de fogo sinistro o alimento dele é fogo, fogo negro e trovão alem de resolver as coisas na porrada, ser arrrogante é uma das defesas naturais dele, vc quer oq que ele brigue com amor ????????
opa, perai qdo foi q critiquei o modo dele lutar.
vamos revisar alguns personagens semelhantes
ichigo possui o shirosaki dentro dele que volta e meia toma a consciencia dele mesmo assim ainda fika mais da hora qdo eh o shirosaki que luta
naruto entao que eh pau a pau com natsu se tratando de humor pois naruto pode nao ter sido criado por um monstro mas tem um que vive nele desde bebe
e goku em relação a oozaru hein.
okumura rin e yukio q são filhos do diabo
então pense antes de postar.
ja ta virando palhaçada aki eh? o_o
Enfim, o Orimura tem o direito dele não gostar de anime x ou y (seja com motivo ou não), ninguem tem o direito de impor a ele de ter que gostar de algo "pq minha razão pra gostar justifica" cada um gosta do que gosta, o maximo q cada um pode fazer é dar seu próprio ponto de vista a respeito de algo ou mesmo alguma sugestão (caso tenham pedido isso). Aqui é a área de lista de animes, se querem discutir algo, tem uma área para isto.
Fim de papo.
Enfim, o Orimura tem o direito dele não gostar de anime x ou y (seja com motivo ou não), ninguem tem o direito de impor a ele de ter que gostar de algo "pq minha razão pra gostar justifica" cada um gosta do que gosta, o maximo q cada um pode fazer é dar seu próprio ponto de vista a respeito de algo ou mesmo alguma sugestão (caso tenham pedido isso). Aqui é a área de lista de animes, se querem discutir algo, tem uma área para isto.
Fim de papo.
vlw subba-senpai
deixando isso de lado eu vi sua lista (grandinha hein)
como conseguiu tempo pra tanto anime *O*
deixando isso de lado eu vi sua lista (grandinha hein)
como conseguiu tempo pra tanto anime *O*
desculpa mano tava de besteira,tirando o conflito só Fairy Tail que vc não gosta ou tem outro?????
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Orimura Otonashi escreveu:olha gente, na boa, eu espero não ter ofendido ninguem, nem eu sei explicar bem o porque que não gosto do fairy tail , vai ver não vou com a cara do anime, eu tenho um amigo aqui que não assiste bleach de jeito nenhum, meu irmão não gosta de death note, então acho que é pq assisti achando que era de outro jeito. Não conseguimos gostar de tudo né? Pela minha lista inclusive não há mtos shonens
Apenas coloquei uma opinião diferente , mas como vc disse tem animes por mais que seja EXCELENTE , MUITO BOM não conseguem te agradar.
Mas enfim , peço desculpas se sentiu ofendido com algo , afinal vc tem sua opinião e suas escolhas.
Como Subba disse , Fim de assunto.
tá de boa, como eu disse otakus são amigos. eu é que peço perdão pelo péssimo argumento que dei
natsu_64 escreveu:desculpa mano tava de besteira,tirando o conflito só Fairy Tail que vc não gosta ou tem outro?????
esquece isso. FT é só um anime q vi na hora errada (eu acho) Pois eu acompanhava 12 animes simultaneamente na época. e é dificil gostar de um se gostar de outro
hoje em dia eu vejo 2 ou 3 por vez.
Que linds esta lista *O*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Embora eu saiba que o comentário não foi direcionado a minha pessoa, eu critiquei a opinião dele de forma construtiva e espero que ele tenha entendido isso.Subba-kun escreveu:ja ta virando palhaçada aki eh? o_o
Fim de papo.
Se a pessoa sabe dar bons argumentos e sabe falar construtivamente ou civilizadamente, então não tem problema... Mesma coisa se fosse na minha lista, eu quero mais é que critiquem mesmo, claro de maneira construtiva e civilizada.
Alguém poderia recomendar-me animes do estilo do Amagami SS
eu assisti recentemente e o amei queria saber de outros animes nesse genero
eu assisti recentemente e o amei queria saber de outros animes nesse genero
Hugoo escreveu:No geral uma ótima lista, também gosto bastante de IS, mas sobre Fairy Tail é de longe o melhor dos shounens famosos longos atualmente.Cara, nunca se julga o anime pelo protagonista... ou você acha que o pessoal gosta de Naruto por causa do Naruto? (Se fosse assim Naruto não ia ter a metade do sucesso que tem)Orimura Otonashi escreveu:Não gosto de fairy tail pq acho o Natsu um tanto arrogante e seu enredo é bem desgastado. Lógico que nada contra quem goste, otaku são amigos não inimigos.
Voltei a assistir e de fato sou mais Fã do Gray
Mas no fim das contas meu favorito eu fiquei sabendo que é vilão...
é esse siegrand, eu tava vendo que ele é um tal de Jellal...
mas tem outros sites que dizem que há outros que são Jellal
então Pelas Doze casas do Zodiaco alguem me explique quem é esse Jellal , se for verdade este será o segundo vilão que eu gosto
o primeiro é o Aizen
Ah, você está vendo "Jellal" ou "Gerard" por causa de alguns "conflitos" de fansub.
Como por exemplo: "Elza" para "Erza" e "Laxus" para "Luxus" e outros que não me recordo.
E o Siegrain é mesmo o Jellal, Jellal é o verdadeiro nome, já que ele está infiltrado como Siegrain no conselho de magia.
Como por exemplo: "Elza" para "Erza" e "Laxus" para "Luxus" e outros que não me recordo.
E o Siegrain é mesmo o Jellal, Jellal é o verdadeiro nome, já que ele está infiltrado como Siegrain no conselho de magia.
Hugoo escreveu:Ah, você está vendo "Jellal" ou "Gerard" por causa de alguns "conflitos" de fansub.
não é isso, eu disse que nos sites que vi dizem que outros personagens são esse Jellal como Mystogan por exemplo.
mesmo assim obrigado, a resposta não foi como eu queria , mas tbm esclareceu minha duvida
como havia es quecido deste tópico e como já tá na minha assinatura eu nem me importei em colocar o endereço do perfil aqui mas pra quem nao sabe tem na minha assinatura mas como disse que ia por eu vou deixar no primeiro post
#DETALHE: eu sei que é double, mas eu coloquei isso a vários meses depois da ultima postagem então se tiver problema alguem funda as msgs
#DETALHE: eu sei que é double, mas eu coloquei isso a vários meses depois da ultima postagem então se tiver problema alguem funda as msgs
Tem uma lista boa,tem muita variedade ae.
mas acho q ainda podia ficar melhor,tenta assistir uns classicos ae.
mas acho q ainda podia ficar melhor,tenta assistir uns classicos ae.