Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland

5 participantes

Ir para baixo

Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland   Empty Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland

Mensagem por Lelouch VI Sex Mar 02, 2012 10:50 am

Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland   Code-Geass-Nunnally-in-Wonderland1

Novidade para os fãs de Code Geass: acaba de ser divulgado o primeiro vídeo promocional do OVA Code Geass: Nunnally in Wonderland, que vai contar uma história diferente inspirada em Alice no País das Maravilhas.

Na trama, Lelouch faz uso de seus poderes para atender ao pedido de sua irmã, Nunnally, que ama este conto, e faz com que os personagens de Code Geass interpretem papéis conhecidos de Alice no País das Maravilhas.

Cada edição do DVD/Blu-ray virá acompanhada de um livro ilustrado de 40 páginas contando a história do anime. Code Geass: Nunnally in Wonderland será lançado no dia 27 de jul

FONTE:
http://www.anmtv.xpg.com.br/confira-o-trailer-code-geass-nunnally-in-wonderland/#ixzz1ny0vUYHy

Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland   Empty Re: Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland

Mensagem por Lancelot Sex Mar 02, 2012 11:32 am

Eu n lembro de ter assistido o original todo e nunca assisti outra coisa da Alice a não ser o original, Talvez com Code Geass eu saiba o final da historia =D
A C.C. ficou mt fofa vestido de Gata *o*. Quero ver mais ainda agora
Lancelot
Lancelot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 260

Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland   Empty Re: Confira o trailer Code Geass: Nunnally in Wonderland

Mensagem por natsu_64 Sex Mar 02, 2012 12:45 pm

não parece muito chamativo !!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560

Mensagem por ... Dom Mar 04, 2012 3:15 am

Não parece muito chamativo². A atmosfera aparenta ser BEM diferente da do anime.Bom pra matar a saudade dos personagens, mas irrelevante pra quem curtiu a história.
...
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 135

Mensagem por Megumi Sáb Mar 10, 2012 6:26 pm

Lawliet Keito escreveu:Bom pra matar a saudade dos personagens, mas irrelevante pra quem curtiu a história.
Sim! *-*
Não parece muito chamativo³
Que venha outro PV!
Aguardando o lançamento da OVA e do Filme! *---------*
Megumi
Megumi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 4396
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

http://elfbluebell.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo