Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinistro...

+7
Subba-kun
Kyo-kun
Mizuki
Hikaru
natsu_64
Ma
TiNoSa
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sinistro... Empty Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 02, 2012 1:40 pm

Hoje, sonhei que eu estava matando um monte de pessoas presas num galpão, estrangulando-as. E me parece que eu estava sendo paga pra fazer isso. WHY? D:
Nem me deram uma arma, a única coisa que eu tinha era um cabo de vassoura, que eu usava para encurralá-las, e não pra machucá-las, porque eu não queria causar ferimentos muito visíveis nelas.
Eu lembro até de uma moça (que conheço na vida real, btw) que tive que matar, mesmo conhecendo-a. Eu a peguei num sofá, ela deitada sobre mim (não é isso que vocês estão pensando, kk) e dei tipo um mata leão, mas eu estava com dó, e como ela não morria, tive que fazer isso umas duas vezes, até que na última eu segurei com mais força e por mais tempo, e de repente senti o corpo dela como se ela pesasse umas duas vezes mais. Aquele mesmo peso dos mortos (acho que é porque já carreguei alguns e sei como são pesados, mas na verdade isso é só uma ilusão, porque o que acontece é que não cooperam de forma alguma quando vamos carregá-los, por isso temos essa sensação).
Me levantei daquele sofá pra ir embora, e fui em direção à saída do galpão, e enquanto trancava a porta, ao olhar para o sofá onde ela estava, eu vi o rosto dela e seus olhos se movendo na minha direção. Eu simplesmente não me importei, e tranquei a porta, ainda pensando que se ela estivesse viva mesmo, morreria de fome e sede trancada lá.
Minha mãe ainda estava me esperando na saída, e perguntou se deu tudo certo.
Nossa, foi muito real esse sonho tired
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Ma Sex Mar 02, 2012 2:38 pm

Sonhos sinistros são comuns comigo.

Eu a peguei num sofá, ela deitada sobre mim (não é isso que vocês estão pensando, kk)

uhasuhsahuhusa yuri agora é?

Só com um cabo de vassoura? Tem de ser ninja mesmo @_@
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Sinistro... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por natsu_64 Sex Mar 02, 2012 2:47 pm

psicopata mato e penso que era um sonho, dupla personalidade !!!!vou mija andando ninja
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Hikaru Sex Mar 02, 2012 3:37 pm

Então os meus planos saíram como o planejado... Agora posso revela-los para que todos saibam...
Paguei a Tinosa para que se livrasse de uma certa pessoa, junto com um cúmplice... dei a ela uma arma e indiquei o local onde a encontraria... Não esperava que tivesse mais pessoas no lugar, mas tudo ocorreu bem...
Por fim a hipnotizei e modifiquei suas memorias (para vc foi tudo sonho)... Agora a vitima (que vc pensa ser a pessoa conhecida) esta morta onde eu queria e o cúmplice (que para vc é a sua mãe) esta com a identidade preservada...kkkkkkk que doce sabor sinto preencher minha alma... serio do sangue derramado? Não, o da vitoria...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... MLfFy4LSinistro... HaJA8YtSinistro... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Ma Sex Mar 02, 2012 3:46 pm

^huashuhsauhuas

Hikaru confessou ser o mandante. ohh

uhashuashuhuas
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Sinistro... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 02, 2012 4:00 pm

Ma escreveu:Sonhos sinistros são comuns comigo.

Eu a peguei num sofá, ela deitada sobre mim (não é isso que vocês estão pensando, kk)

uhasuhsahuhusa yuri agora é?

Só com um cabo de vassoura? Tem de ser ninja mesmo @_@
Eu não costumo sonhar muito, mas quando sonho, é com ratos saindo de dentro de um sofá e caindo sobre os meus pés, ou com meus pais e meu irmão sofrendo um acidente de trânsito e só eu sobrevivendo. Umas coisas doidas assim x__x

KKKKKKK, então, meio yuri esse negócio. E viu que mão-de-vaca? O cara nem pra me dar uma arma que preste! UASHAHUSAHU, zuera ^^
natsu_64 escreveu:psicopata mato e penso que era um sonho, dupla personalidade !!!!vou mija andando ninja
UASHAHUSSHUHAUSSHAUHAUHUAHUHAU, euri desse "vou mija andando"! XD
Hikaru escreveu:Então os meus planos saíram como o planejado... Agora posso revela-los para que todos saibam...
Paguei a Tinosa para que se livrasse de uma certa pessoa, junto com um cúmplice... dei a ela uma arma e indiquei o local onde a encontraria... Não esperava que tivesse mais pessoas no lugar, mas tudo ocorreu bem...
Por fim a hipnotizei e modifiquei suas memorias (para vc foi tudo sonho)... Agora a vitima (que vc pensa ser a pessoa conhecida) esta morta onde eu queria e o cúmplice (que para vc é a sua mãe) esta com a identidade preservada...kkkkkkk que doce sabor sinto preencher minha alma... serio do sangue derramado? Não, o da vitoria...
Ahh, então o mandante era você??
Mas rapá, por que foi me dar justo um cabo de vassoura? Ele só me serviu pra cercar as pessoas, porque eu não tava muito a fim de matá-las com pauladas @__@
KKKKKKKKKKKKK, fico imaginando o que a Mayara (o nome da menina) fez pra você xD
Ma escreveu:^huashuhsauhuas

Hikaru confessou ser o mandante. ohh

uhashuashuhuas
Pois é! Bem que eu não conseguia me lembrar do rosto do mandante dorgas
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Mizuki Sex Mar 02, 2012 4:16 pm

Tenso. Mas esses sonhos, de vez em quando, sempre vêm.

Aliás, isso de galpão me lembrou de um que eu tive, só que eu era vítima. Eu e outras pessoas (pareciam estudantes) estávamos sendo mantido reféns. E tinha uma cena em que arrebentavam a perna de uma garota com uma marreta, igualzinho numa cena de Ibitsu (quem ler o mangá vai saber). Aí eu não sei o que aconteceu que eu consegui sair com o meu celular, encontrar com meus pais num trem [?] e pedir ajuda, e tal.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Sinistro... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 02, 2012 4:24 pm

Mizuki escreveu:Tenso. Mas esses sonhos, de vez em quando, sempre vêm.

Aliás, isso de galpão me lembrou de um que eu tive, só que eu era vítima. Eu e outras pessoas (pareciam estudantes) estávamos sendo mantido reféns. E tinha uma cena em que arrebentavam a perna de uma garota com uma marreta, igualzinho numa cena de Ibitsu (quem ler o mangá vai saber). Aí eu não sei o que aconteceu que eu consegui sair com o meu celular, encontrar com meus pais num trem [?] e pedir ajuda, e tal.
Nossa, seu sonho foi parecido com o meu, de certa forma.
Faz tempo que eu não sonho com algo bom. Acho que esse é o preço que estou pagando pelo tipo que trabalho que eu fazia. Todo mundo me dizia que trabalhar com mortos teria consequências, mas eu nunca vi essas consequências na vida real, a não ser o fato de agora eu perceber o quanto a nossa vida é frágil. Pelo visto, o preço está sendo pago de forma inconsciente gota2

Nossa, me senti em xxxHolic agora, falando de preço, consequência, sonhos, UASHSAUSAHUAS.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Hikaru Sex Mar 02, 2012 4:39 pm

TiNoSa escreveu:
Hikaru escreveu:Então os meus planos saíram como o planejado... Agora posso revela-los para que todos saibam...
Paguei a Tinosa para que se livrasse de uma certa pessoa, junto com um cúmplice... dei a ela uma arma e indiquei o local onde a encontraria... Não esperava que tivesse mais pessoas no lugar, mas tudo ocorreu bem...
Por fim a hipnotizei e modifiquei suas memorias (para vc foi tudo sonho)... Agora a vitima (que vc pensa ser a pessoa conhecida) esta morta onde eu queria e o cúmplice (que para vc é a sua mãe) esta com a identidade preservada...kkkkkkk que doce sabor sinto preencher minha alma... serio do sangue derramado? Não, o da vitoria...
Ahh, então o mandante era você??
Mas rapá, por que foi me dar justo um cabo de vassoura? Ele só me serviu pra cercar as pessoas, porque eu não tava muito a fim de matá-las com pauladas @__@
KKKKKKKKKKKKK, fico imaginando o que a Mayara (o nome da menina) fez pra você xD

Na verdade foi tudo manipulação das suas memorias, a vitima não era a pobre coitada da Mayara nem você estava usando um cabo de vassoura... A vitima e a arma foram mudadas para que você depois não reconhecesse... significa que mesmo que te peguem não saberão onde esta o corpo nem qual foi a arma usada... Nada do que você sonhou era a verdade...
Não quis te dar as memorias da forma como você realizou o crime para não te deixar com traumas. Eu assisti tudo e nunca havia me sentido tão bem...tea a nova pintura do lugar ficou ótima, um vermelho magnifico... kkkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... MLfFy4LSinistro... HaJA8YtSinistro... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 02, 2012 4:44 pm

uhsauhasuhsauhsa eu tb já tive sonhos em que eu matava pessoas, isso era até meio frequente antes Shocked acho que temos tendências psicopatas ♥️
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por natsu_64 Sex Mar 02, 2012 4:45 pm

HAAAAAAAAAAAA agora ja sei quem você é um produtor de filmes de serial killer, né !!!!!! bye
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Mizuki Sex Mar 02, 2012 4:54 pm

TiNoSa escreveu:
Mizuki escreveu:Tenso. Mas esses sonhos, de vez em quando, sempre vêm.

Aliás, isso de galpão me lembrou de um que eu tive, só que eu era vítima. Eu e outras pessoas (pareciam estudantes) estávamos sendo mantido reféns. E tinha uma cena em que arrebentavam a perna de uma garota com uma marreta, igualzinho numa cena de Ibitsu (quem ler o mangá vai saber). Aí eu não sei o que aconteceu que eu consegui sair com o meu celular, encontrar com meus pais num trem [?] e pedir ajuda, e tal.
Nossa, seu sonho foi parecido com o meu, de certa forma.
Faz tempo que eu não sonho com algo bom. Acho que esse é o preço que estou pagando pelo tipo que trabalho que eu fazia. Todo mundo me dizia que trabalhar com mortos teria consequências, mas eu nunca vi essas consequências na vida real, a não ser o fato de agora eu perceber o quanto a nossa vida é frágil. Pelo visto, o preço está sendo pago de forma inconsciente gota2

Nossa, me senti em xxxHolic agora, falando de preço, consequência, sonhos, UASHSAUSAHUAS.
Ahn, então você trabalhava num necrotério ou coisa assim? o_o
Eu costumo sonhar com essas coisas quando vejo algo que me perturba, como um programa de TV, um mangá... Ou se simplesmente fico pensando no assunto, mas acho que aconteceria o mesmo comigo se eu trabalhasse com mortos ><

E pareceu xxxHolic mesmo XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Sinistro... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Subba-kun Sex Mar 02, 2012 5:45 pm

TiNoSa escreveu:(acho que é porque já carreguei alguns e sei como são pesados, mas na verdade isso é só uma ilusão, porque o que acontece é que não cooperam de forma alguma quando vamos carregá-los, por isso temos essa sensação).

TiNoSa = Epic win Sinistro... LascrollplzSinistro... LascrollplzSinistro... Lascrollplz

mai q trabalho é esse, muié?
Anda desovando marginal eh? heuehuaa
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Sinistro... HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Lief Sex Mar 02, 2012 7:32 pm

É muito legal sonhar que está matando alguém <3
Eu já sonhei que eu era o "JigSaw" e fazia "jogos" com um grupo de amigos. Muito legal *oo*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 02, 2012 8:18 pm

Hikaru escreveu:
Na verdade foi tudo manipulação das suas memorias, a vitima não era a pobre coitada da Mayara nem você estava usando um cabo de vassoura... A vitima e a arma foram mudadas para que você depois não reconhecesse... significa que mesmo que te peguem não saberão onde esta o corpo nem qual foi a arma usada... Nada do que você sonhou era a verdade...
Não quis te dar as memorias da forma como você realizou o crime para não te deixar com traumas. Eu assisti tudo e nunca havia me sentido tão bem...tea  a nova pintura do lugar ficou ótima, um vermelho magnifico... kkkkk
Nossa, acho que isso dá um belo filme de ficção científica, UHASUHAHUAHUA.
Acho que até já assisti algum filme parecido com isso que você está dizendo, com manipulação de memórias e tal.
kyokun escreveu:uhsauhasuhsauhsa eu tb já tive sonhos em que eu matava pessoas, isso era até meio frequente antes Shocked acho que temos tendências psicopatas ♥️
Então, uahashu. Eu já sonhei que estava sendo devorada por uma onça, que estava morrendo afogada, ou que estava morrendo sem oxigênio numa nave espacial, mas sonhar que eu estava matando alguém, acho que foi a primeira vez '-'
natsu_64 escreveu:HAAAAAAAAAAAA agora ja sei quem você é um produtor de filmes de serial killer, né !!!!!! bye
Seria interessante produzir um filme de serial killer ^^
Mizuki escreveu:Ahn, então você trabalhava num necrotério ou coisa assim? o_o
Eu costumo sonhar com essas coisas quando vejo algo que me perturba, como um programa de TV, um mangá... Ou se simplesmente fico pensando no assunto, mas acho que aconteceria o mesmo comigo se eu trabalhasse com mortos ><

E pareceu xxxHolic mesmo XD
Sim, eu trabalhava com isso.
Eu também! Tipo quando sonhei com os ratos, porque no mesmo dia eu tinha passado de bike bem em cima de uns ratos mortos na rua. E já sonhei com coisas relacionadas aos mangás que li também ^^
Subba-kun escreveu:
TiNoSa escreveu:(acho que é porque já carreguei alguns e sei como são pesados, mas na verdade isso é só uma ilusão, porque o que acontece é que não cooperam de forma alguma quando vamos carregá-los, por isso temos essa sensação).

TiNoSa = Epic win Sinistro... LascrollplzSinistro... LascrollplzSinistro... Lascrollplz

mai q trabalho é esse, muié?
Anda desovando marginal eh? heuehuaa
KKKKKKKKKKKK, antes fosse, Subba ^^
Eu trabalhava com isso, e algumas vezes ajudei o pessoal das funerárias a colocar os corpos na mesa de necrópsia. Nossa, parecem chumbo. Às vezes, tinha que ficar um em cima da mesa pra subir o corpo, uahsahu.
Lief escreveu:É muito legal sonhar que está matando alguém <3
Eu já sonhei que eu era o "JigSaw" e fazia "jogos" com um grupo de amigos. Muito legal *oo*
MELDELS! UASHAUHSAHASHU
Aposto que você deve ter assistido todos os Jogos Mortais ^^


Última edição por TiNoSa em Seg Jun 16, 2014 1:20 pm, editado 2 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Lief Sex Mar 02, 2012 8:45 pm

/\ Sim, amo jogos mortais <3 é tao legal os jogos que ele faz com as pessoas. /megusta
Minha mãe fica brigando comigo, pq ela nao consegue ver nada que seja de tortura com muito sangue. q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por LLMelissa Sex Mar 02, 2012 9:13 pm

Deus, que é isso? Anda vendo horror sozinho? E como assim sua mãe?! Os sonhos são ´´pensamentos´´ do sub-consiente, isso não pode significar que sua mãe odeia essa pessoa que você matou no sonho?
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Mar 02, 2012 10:35 pm

que horror @_@
eu não costumo ter sonhos assim x.x
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Marlon Kalango Sex Mar 02, 2012 11:33 pm

Depois da Leona Assassina...temos a TINOSA ASSASSINA!!

CORRE QUE É PELIGRO, MENINE!! XD
ahauhaua
ai gent, que sonho drugs! Mas, tem que ser muito fodona pra encurralar os povo com...UM CABO DE VASSOURA! (euri)
auhauha
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 4:57 pm

Lief escreveu:/\ Sim, amo jogos mortais <3 é tao legal os jogos que ele faz com as pessoas. /megusta
Minha mãe fica brigando comigo, pq ela nao consegue ver nada que seja de tortura com muito sangue. q
Eu não sei se assisti todos, mas gosto também.
Eu fico imaginando qual será a próxima situação em que as pessoas vão se encontrar. É sempre assim: faça uma escolha, mas não importa qual seja, você sempre perderá alguma coisa.
Eu gostei bastante de uma que a mulher teve que abrir a barriga do próprio marido/namorado/sei lá pra pegar uma chave, se não me engano, pra que ela pudesse se salvar. E aquela de serrar a própria perna do primeiro filme, se quisesse sair das correntes, foi bem massa também.
llmelissa escreveu:Deus, que é isso? Anda vendo horror sozinho? E como assim sua mãe?! Os sonhos são ´´pensamentos´´ do sub-consiente, isso não pode significar que sua mãe odeia essa pessoa que você matou no sonho?
Pode até ser que minha mãe conheça essa moça, porque as duas trabalham no mesmo lugar, mas eu nunca ouvi minha mãe mencionando o nome dela. Então acho que não é isso.
E nem eu tenho raiva dessa moça. Acho que foi só um sonho nada a ver mesmo.
Akane Kurohana ~ escreveu:que horror @_@
eu não costumo ter sonhos assim x.x
Eu ando tendo sonhos estranhos, ultimamente '-'
Marlon Kalango escreveu:Depois da Leona Assassina...temos a TINOSA ASSASSINA!!

CORRE QUE É PELIGRO, MENINE!! XD
ahauhaua
ai gent, que sonho drugs! Mas, tem que ser muito fodona pra encurralar os povo com...UM CABO DE VASSOURA! (euri)
auhauha
Leona Assassina, KKKKKKKKK, morri com aquilo!!!!

Então! Nem sei como eu fazia aquilo, UHSHAHA. Era como se eu estivesse encurralando bichos .-.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Lief Sáb Mar 03, 2012 5:03 pm

TiNoSa escreveu:
Lief escreveu:/\ Sim, amo jogos mortais <3 é tao legal os jogos que ele faz com as pessoas. /megusta
Minha mãe fica brigando comigo, pq ela nao consegue ver nada que seja de tortura com muito sangue. q
Eu não sei se assisti todos, mas gosto também.
Eu fico imaginando qual será a próxima situação em que as pessoas vão se encontrar. É sempre assim: faça uma escolha, mas não importa qual seja, você sempre perderá alguma coisa.
Eu gostei bastante de uma que a mulher teve que abrir a barriga do próprio marido/namorado/sei lá pra pegar uma chave, se não me engano, pra que ela pudesse se salvar. E aquela de serrar a própria perna do primeiro filme, se quisesse sair das correntes, foi bem massa também.

Um que me deu agonia, foi aquele que a mulher se drogava com insulina, e ela caiu em um lugar cheio de insulina para achar uma chave -Q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 5:07 pm

Lief escreveu:
TiNoSa escreveu:
Lief escreveu:/\ Sim, amo jogos mortais <3 é tao legal os jogos que ele faz com as pessoas. /megusta
Minha mãe fica brigando comigo, pq ela nao consegue ver nada que seja de tortura com muito sangue. q
Eu não sei se assisti todos, mas gosto também.
Eu fico imaginando qual será a próxima situação em que as pessoas vão se encontrar. É sempre assim: faça uma escolha, mas não importa qual seja, você sempre perderá alguma coisa.
Eu gostei bastante de uma que a mulher teve que abrir a barriga do próprio marido/namorado/sei lá pra pegar uma chave, se não me engano, pra que ela pudesse se salvar. E aquela de serrar a própria perna do primeiro filme, se quisesse sair das correntes, foi bem massa também.

Um que me deu agonia, foi aquele que a mulher se drogava com insulina, e ela caiu em um lugar cheio de insulina para achar uma chave -Q
É um que ela pulou num lugar cheio de seringas? Acho que vi esse.
E deve ser no mesmo filme que tem aquela parte que alguém vai enfiar a mão numa caixinha de vidro pra pegar alguma coisa (uma chave, talvez), mas na hora de tirar a mão de dentro da caixa, o vidro corta o pulso da pessoa. Nossa, foi dez aquele!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Lief Sáb Mar 03, 2012 7:12 pm

TiNoSa escreveu:
É um que ela pulou num lugar cheio de seringas? Acho que vi esse.
E deve ser no mesmo filme que tem aquela parte que alguém vai enfiar a mão numa caixinha de vidro pra pegar alguma coisa (uma chave, talvez), mas na hora de tirar a mão de dentro da caixa, o vidro corta o pulso da pessoa. Nossa, foi dez aquele!

Sim, foi no mesmo filme *o*
Você chegou a assistir o último?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 7:19 pm

Lief escreveu:
TiNoSa escreveu:
É um que ela pulou num lugar cheio de seringas? Acho que vi esse.
E deve ser no mesmo filme que tem aquela parte que alguém vai enfiar a mão numa caixinha de vidro pra pegar alguma coisa (uma chave, talvez), mas na hora de tirar a mão de dentro da caixa, o vidro corta o pulso da pessoa. Nossa, foi dez aquele!

Sim, foi no mesmo filme *o*
Você chegou a assistir o último?
Acho que não... Teve mais algum depois desse?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sinistro... MRdxMuH Sinistro... HaJA8YtSinistro... QpBNVxcSinistro... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Lief Sáb Mar 03, 2012 7:30 pm

TiNoSa escreveu:
Acho que não... Teve mais algum depois desse?
Deste qual?
O que eu estava me referindo era este :
Spoiler:
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro... Empty Re: Sinistro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos