Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
+22
Akane Kurohana ~
swann
Destiny
Liddell
Kyouzakii
chaOS
Pace
Gyokusho
Levi
Kyo-kun
Ma
Tenshi
Yukio
Niyuuki Kimura
Tyler
Hikaru
Guima
Lief
Sforza
Subba-kun
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
26 participantes
Página 21 de 36
Página 21 de 36 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36
Re: Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
Irei dia 14. <3
Pensei que fosse ficar com a Taiga no clube de Toradora [?]
Porquê pegou o Kitamura?
Porquê pegou o Kitamura?
Akane Kurohana ~ escreveu:Irei dia 14. <3
Porquê pegou o Kitamura?
AUHASUHASUHAS Sabe que não faço a mínima ideia?? UHASUHASUHAS Seilá tive um colapso mental muuito doido e quando percebi já tava com a barrinha do Kitamura HUASHUASUHASUHASUHASUHASUHAS Well Ignore, esses dias to fazendo as coisas e depois percebo '-' Tanto que mudo a sing e me assusto num "Ue mudei" e depois lembro num "ah é eu mudei" HUASUHASUHAS Seilá tô loco esses dias "Propositalmente" Well depois passa xD
Akane Kurohana ~ escreveu:Sei...
Porquê acabou ficando com o América?
Porque inicialmente eu procurei o Russia, só que não achei nenhuma img que me agradou, ai fui pro ita E a mesma coisa de achar nada e depois procurei o frança mas também *SÒ YAOI NESSES 2 ULTIMOS -sss E Lolicon do Russia masok* Então apareceu uma Do américa ai eu fui procurar pra ver se achava algo *TIpo mais de 1 hora vendo imgs dos 3 anteriores* Aii eu achei essa que eu to usando :B
Então quer dizer que você não ficou com o Russia por causa do yaoi? -qqq
que isso menine, tem outros sites com foto de hetalia u-u
Akane Kurohana ~ escreveu:Então quer dizer que você não ficou com o Russia por causa do yaoi? -qqq
HASUHAS Nãao pior que eu procurei *Ou não sei procurar ou não gosto de nada* HASHUASUHAS Maas ele as img bonita só tinha ele com maid no colo ou encoxando HASUHASUHASUHS era impossivel fazer Carteirinhas com aquilo xD
O pior é que é verdade, só tem foto yaoi de Hetalia ~
Em que site procurou, e quais as tags?
Em que site procurou, e quais as tags?
Well só procurei no Zerochan e depois fui pro google Ibagens UHASUHASHUAS Well não manjo nada nem de procurar coisa UHEUHEUHEUHE Well me fala alguns sites pra achar imgs de anime please T~T
Usa o zerochan, claro o/
E o http://mjv-art.org/?lang=en
Ele tem muuuitas fotos yaoi/ecchi, mas o tamanho delas é ótimo <3
Quando for procurar fotos de alguém específico no zerochan, digita "Personagem, solo" Aí vem foto dele sozinho xD
Então, porquê escolheu a Prontera?
Quando for procurar fotos de alguém específico no zerochan, digita "Personagem, solo" Aí vem foto dele sozinho xD
O que achas do Neymar? x)
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Akane Kurohana ~ escreveu:Usa o zerochan, claro o/
Ah pra falar a verdade tava móo na duvida por todas '-' Aii começei a excluir~~ Bromithia: Humm Nerds e certinhos de mais, Next~~ ai pensei Valentine: Huum Não. *LOL foi tipo assim mesmo, eu lí e não me chamou QQQ* turandor: Ah Parece cool, mas ainda não é muito cool pra mim~~ Ai quando cheguei na Prontera: Li a descrição umas 5 vezes, falei *0* Aqui KKK E tipo seilá achei muito épic a descrição deles então achei cool e escolhi xD Mas o que me matou mesmo foi o elemento *AR* e isso: O mundo não é do mais forte e nem do mais esperto, mas sim, daquele que se entrega - não sabe temer e que a beira da morte, tem seu fim com um belo sorriso. Hahaha, e vc?? -s
NEYLEEEEXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOO! Ele é construido, só corre e empurra gol feito, pode fazer um drible ou outro de velocidade mas não é mais que isso. O santos constroi ele. O Ganso e o resto do time fazem tudo.Pace escreveu:O que achas do Neymar? x)
K escreveu:NEYLEEEEXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOO! Ele é construido, só corre e empurra gol feito, pode fazer um drible ou outro de velocidade mas não é mais que isso. O santos constroi ele. O Ganso e o resto do time fazem tudo.Pace escreveu:O que achas do Neymar? x)
YEAH! Acho o mesmo kk, ele joga tipo Messi, só dribles de velocidade, os gols são todos feitos sem trabalho nenhum, o Xavi, Iniesta e Fábregas é que fazem tudo para ele puder ter a bola nos pés lá à frente e ter apenas de rematar. É bom jogador, claro, mas não é nada completo e se jogasse em um clube sem outros jogadores muito bons, não conseguia fazer nada, tal como o Neymar...
E já agora, melhor jogador do mundo?
Pace- Suicidal Singer
-
I choose you. Marry me?
Falaria isso para alguém? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Pace escreveu:K escreveu:NEYLEEEEXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOO! Ele é construido, só corre e empurra gol feito, pode fazer um drible ou outro de velocidade mas não é mais que isso. O santos constroi ele. O Ganso e o resto do time fazem tudo.Pace escreveu:O que achas do Neymar? x)
YEAH! Acho o mesmo kk, ele joga tipo Messi, só dribles de velocidade, os gols são todos feitos sem trabalho nenhum, o Xavi, Iniesta e Fábregas é que fazem tudo para ele puder ter a bola nos pés lá à frente e ter apenas de rematar. É bom jogador, claro, mas não é nada completo e se jogasse em um clube sem outros jogadores muito bons, não conseguia fazer nada, tal como o Neymar...
EMERSON SHEKI DO CORINTHIANS!!!!!!!
Hornsby escreveu:I choose you. Marry me?
Opa, sim e sim Hahaha Mas tem que ser alguém que me faça ter toda essa coragem!!! xD
Falaria "Kiss me now!" para alguém? Se sim, quem?
Lief- Frenetic Jailbird
-
[quote="K"]
EMERSON SHEKI DO CORINTHIANS!!!!!!! Ah mas o Messi ainda bate falta xD Humm atualmente o Iniesta está no Pico de sua carreira, nestes ultimos anos, tá merecendo.
Hauhasuhauhsuahushaushauhs! Mas é verdade, o Iniesta já merecia, grande máquina.
Pace escreveu:K escreveu:NEYLEEEEXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOO! Ele é construido, só corre e empurra gol feito, pode fazer um drible ou outro de velocidade mas não é mais que isso. O santos constroi ele. O Ganso e o resto do time fazem tudo.Pace escreveu:O que achas do Neymar? x)
EMERSON SHEKI DO CORINTHIANS!!!!!!!
Hauhasuhauhsuahushaushauhs! Mas é verdade, o Iniesta já merecia, grande máquina.
Pace- Suicidal Singer
-
Hornsby escreveu:Falaria "Kiss me now!" para alguém? Se sim, quem?
"Não conheço mulheres que teriam força o suficiente para fazer este ato." Well acho que para umas 3 pessoas
K escreveu:Hornsby escreveu:Falaria "Kiss me now!" para alguém? Se sim, quem?
"Não conheço mulheres que teriam força o suficiente para fazer este ato." Well acho que para umas 3 pessoasvocê e + 2 meninas do curso, apesar de uma estar brigada comigo por não sei o que e provavelmente daria o tapa e uma outra em vez de me dar o beijo falaria "Ah dá você em mim" porque é isso que ela espera que eu faça mas ainda estou criando coragem para fazer isso '-'
Por que você falaria isso para mim?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:K escreveu:Hornsby escreveu:Falaria "Kiss me now!" para alguém? Se sim, quem?
"Não conheço mulheres que teriam força o suficiente para fazer este ato." Well acho que para umas 3 pessoasvocê e + 2 meninas do curso, apesar de uma estar brigada comigo por não sei o que e provavelmente daria o tapa e uma outra em vez de me dar o beijo falaria "Ah dá você em mim" porque é isso que ela espera que eu faça mas ainda estou criando coragem para fazer isso '-'
Por que você falaria isso para mim?Eu sou igual esta segunda aí, mas dependendo do cara eu dou um murro na cara ^-^
Ah porque você é uma otomezinha perva e bonita que manja de matemática e animes u.u UHasuhasuhas Seilá -q
K escreveu:Ah porque você é uma otomezinha perva e bonita que manja de matemática e animes u.u UHasuhasuhas Seilá -qEm mim você beijaria ou socaria? UHEUHEUHE
Acho que socaria, seu tarado
Já roubou um beijo de alguém? ^-^
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:K escreveu:Ah porque você é uma otomezinha perva e bonita que manja de matemática e animes u.u UHasuhasuhas Seilá -qEm mim você beijaria ou socaria? UHEUHEUHE
Acho que posso considerar que sim *Mas foi sem querer* -s
Masoq Porque me socariaa?? T~T
K escreveu:Hornsby escreveu:K escreveu:Ah porque você é uma otomezinha perva e bonita que manja de matemática e animes u.u UHasuhasuhas Seilá -qEm mim você beijaria ou socaria? UHEUHEUHE
Tinha quantos anos? Q
Ah, é por reflexo ^-^'
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:K escreveu:Hornsby escreveu:K escreveu:Ah porque você é uma otomezinha perva e bonita que manja de matemática e animes u.u UHasuhasuhas Seilá -qEm mim você beijaria ou socaria? UHEUHEUHE
Tinha quantos anos? Q
Ah, é por reflexo ^-^'
Foi Esse ano ainda -s
LOL Que medo / Well e vc já roubou, ou foi roubada *de Beijo?-q
K escreveu:Foi Esse ano ainda -s
Vish q
Quase roubaram um beijo meu. Mas sacomé, quando se tem fama de "menina macho", "brava", "a menina que é mais forte do que maioria dos meninos da sala e que quase deixou um garoto aleijado".
Os meninos tem medo de mim ^^'
Você tem medo de alguma guria também? Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:K escreveu:Foi Esse ano ainda -s
Vish q
Quase roubaram um beijo meu. Mas sacomé, quando se tem fama de "menina macho", "brava", "a menina que é mais forte do que maioria dos meninos da sala e que quase deixou um garoto aleijado".
Os meninos tem medo de mim ^^'
Você tem medo de alguma guria também? Q
UHASASUHAS Tenho medo da menina que provavelmente me bateria *a que citei acima*, de vc *sim nem te conheço em carne e osso mas seicumé* e uma outra menina da minha sala que é amiga pacas mas é style você *só que menos bonita-s*
Página 21 de 36 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36
Página 21 de 36
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza