Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
+22
Akane Kurohana ~
swann
Destiny
Liddell
Kyouzakii
chaOS
Pace
Gyokusho
Levi
Kyo-kun
Ma
Tenshi
Yukio
Niyuuki Kimura
Tyler
Hikaru
Guima
Lief
Sforza
Subba-kun
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
26 participantes
Página 24 de 36
Página 24 de 36 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36
Re: Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
TiNoSa escreveu:Hyoooo, você pelo visto assiste muitos animes. A cada temporada, quantos você acompanha, em média?
Humm não sei exatamente, porque começei a acompanhar mesmo na ultima temporada do ano passado + - ~~ Se for contar de lá (Fim do ano passado~Atualmente) acho que em média 15~20 animes xD Mas há uns 2 anos já acompanho um ou outro *Sem Contar Naruto, One Piece, Bleach* Já acompanhava alguns como Sacred Seven, K.H.Reborn e Deadman Wonderland ^^ /nemvício Hahaha
Meldels do céu! KKKK
Estou acompanhando só 2 dessa. Mas assistindo uns outros já finalizados também.
Qual seu gênero favorito pra animes?
TiNoSa escreveu:Meldels do céu! KKKK
Ah Sou beem eclético,
/\ AUSHAHUSHAUHUAS, você é tipo eu, toca aê! o/
Eu também já me perguntei se meu senso crítico é válido, já que consigo me divertir com praticamente tudo. Sei escolher meus favoritos, mas mesmo os que não estão entre eles pra mim têm seu valor e me divertem de alguma forma xD
Só ultimamente que estou parando um pouco mais pra refletir sobre isso e até ficando um pouco mais exigente em relação a animes e mangás, mas mesmo assim, ainda me divirto com tudo
Seu anime favorito de todos os tempos qual é? E mangá?
Eu também já me perguntei se meu senso crítico é válido, já que consigo me divertir com praticamente tudo. Sei escolher meus favoritos, mas mesmo os que não estão entre eles pra mim têm seu valor e me divertem de alguma forma xD
Só ultimamente que estou parando um pouco mais pra refletir sobre isso e até ficando um pouco mais exigente em relação a animes e mangás, mas mesmo assim, ainda me divirto com tudo
Nem deu pra floodar hoje, deixa pra próxima =/
O que faz fora do PC?
O que faz fora do PC?
TiNoSa escreveu:/\ AUSHAHUSHAUHUAS, você é tipo eu, toca aê! o/
Steins;Gate \o/ tenho trocentos na lista para ser o n° 1 mas Steins foi o que mais entrei dentro da série, e seilá me diverti nas 4 vezes que assisti, segundo por segundo ^^
Humm Mangá, entre K.H.Reborn pela história, e Deadman Wonderland pela ação toda que rola \o/ *unicos que leio UHSUHASUHASUHAS Não acompanho muito mangá e.e
Akane Kurohana ~ escreveu:Nem deu pra floodar hoje, deixa pra próxima =/
O que faz fora do PC?
Praticamente nada '0' De vez em quando assisto tv *Futebol ou algo sobre esporte, ou notícia*/ Como *nem isso faço mais*/ As vezes saio para ajudar parentes com trabalhos *Carregar coisas etc* E ajudo em casa *Carregando mais coisas* Ee as vezes finjo saber tocar violão~~ Hahaha Não faço muito fora do pc xD *Ah sim Durmo~~ E Múito!
ASOUAGOSUAGSA, IMAGINO! 8D
eeeeentão, nem sei se já perguntei isso, mas porquê gosta tanto da Taiga?
eeeeentão, nem sei se já perguntei isso, mas porquê gosta tanto da Taiga?
ASUHASUHAS Acho que sim xD Well vamox lá~~
A Taiga gosto porque o jeito dela é muito kawaii :3 Baixinha, Forte, Cute, É tsundere, cabelo cool etc~~ O jeito /mal Dela é cool~~ HSUAUHAS Seilá Eu já mencionei que me apaixono fácil? HUSUHASUHASUHAS
A Taiga gosto porque o jeito dela é muito kawaii :3 Baixinha, Forte, Cute, É tsundere, cabelo cool etc~~ O jeito /mal Dela é cool~~ HSUAUHAS Seilá Eu já mencionei que me apaixono fácil? HUSUHASUHASUHAS
AISHAIUSGAUSA, ENTENDI 8D
"In The World, My World, But With You <3"
Está apaixonado? n_n
Está apaixonado? n_n
Akane Kurohana ~ escreveu:AISHAIUSGAUSA, ENTENDI 8D
Está apaixonado? n_n
Hahaha acho que posso considerar que sim UHASUHASUHASUHAS, ée uma história longa e meio complexa e comlicada Num Triângulo do Nível Macross Frontier Etc UHHUASHUASUHASUHAS Well Acho que cheguei a uma decisão e acabou nissso UUHASUHASUHASUHAS BTW Isso foi pra eu não esquecer que mesmo não podendo conversar com ela, ela ainda está por aí nesse mundo xD Hahaha~~~Q
Ui, -n
eu não gosto de entrar na vida particular dos outros, mas fiquei curiosa agora g_g
então, essa menine é um amor de quantos tempos?
eu não gosto de entrar na vida particular dos outros, mas fiquei curiosa agora g_g
Akane Kurohana ~ escreveu:Ui, -n
HUASUHAS Teem problema não, é só preguiça de explicar mesmo-ss Well Vamox lá~~ Conheço ela a uns 2 anos, mesma sala do curso de inglês e pans etc, só que a menine tem tanta vergonha que quase não fala ! HUASuhasuhasuh Sóoq com a Professora de lá etc e pans ela conversava as vezes ai a professora ficava falando "Ai Jony ela também curte rock" Etc e tals, aí eu fui procurar conversar com ela e tals, só que ela quase não fala! UHASUHASUHAS Aii peguei e Add o face dela e começamos a conversar, OOk, passavamos madrugadas conversando,
Sua banda favorita é Metallica? Quando começou a ouvir?
Akane Kurohana ~ escreveu:Sua banda favorita é Metallica? Quando começou a ouvir?
Sim o/ *Mas Slipknot também amo quase igual* Bem e ouço desde sempre Hahaha Desde pequeno meu primo ouvia Liinkin Park, Slipknot Etc aii ele começou a virar mais Fã de Metallica e eu ficava semre ouvindo xD E assm nasceu esse louco por rock *yeah* Hahaha
Kyouzakii escreveu:Qual foi o lugar mais bonito que você viajou?
Oosaka Castle no Japão ~~Ah na verdade o Japão inteiro xD ~~ E Curitiba *O ou U Btw*
TiNoSa escreveu:Por que você odeia tanto o Millo? KKK
UHASUHASUHASUHAS Estou incorporando o personagem xD UHASUHASUHAS Seilá ele me deixou tão nervoso que agora vou ficar enchendo ele até vc pegar ele! HASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHAS
Isso, me ajude a pegá-lo xD
UAHSAHUASHU, mas o que ele fez pra você? KKKK
E outra coisa: é fácil incorporar um personagem, ou você acha meio complicado?
TiNoSa escreveu:Isso, me ajude a pegá-lo xD
UHASUHASHAS AInda Puto com ele porque não deixou eu ter tentando pegar o fragmento dele pra mim HUASHUASUHASUHASUHAS ~~Le tentativa de poder rápido~~ UHASUHASHUASUHASH
Well pra mim tava tenso '-' Seilá começei a pegar o espírito do coisa "Do ou outro Hyouka" Agora Hahaha-q Problema meu isso, se empolgar de mais e começar a pegar mesmo o jogo quando já passo tempo pacas UHeuheuhee
Ah, saquei... Foi por isso então ^^
Eu acho bem complicado isso de encarnar personagem, nossa. Ainda acho que tem muito da minha personalidade no Arziel. Não consegui criar uma pra ele, deve ser problema de iniciante ó_ò
Já jogou RPG online outras vezes? RPG de mesa, joga?
Eu acho bem complicado isso de encarnar personagem, nossa. Ainda acho que tem muito da minha personalidade no Arziel. Não consegui criar uma pra ele, deve ser problema de iniciante ó_ò
TiNoSa escreveu:Ah, saquei... Foi por isso então ^^
Já joguei um parecido com o nosso num outro fórum... Mas de mesa nunca D=
quais usuários do fórum você quer conhecer na vida real?
Página 24 de 36 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36
Página 24 de 36
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza