Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista do Lancelot

3 participantes

Ir para baixo

Lista do Lancelot  Empty Lista do Lancelot

Mensagem por Lancelot Sex Mar 02, 2012 10:23 pm

Completos

-Darker Than Black - Eu adorei esse anime, Uma pena q é uma obra incompleta D8. Essa historia de contratantes e Portões foram mt boas

-Code Geass - Não há oq dizer sobre ele. Esse anime é simplesmente sensacional. Eu nunca imaginaria q um mecha poderia ser tão foda

-Shinrei Tantei Yakumo
-Gundam 00
-Kami nomi zo Shiru Sekai
-Pandora Hearts
-Nyan Koi
-Black Cat
-Soul Eater - O Anime todinho é incrivel menos o final e.e

-Angel Beats - Eu gostei do anime todo, só n gostei do tsundere mode da Yuri no final. Mt forçado

-Densetsu no Yuusha no Densetsu
-Full Metal Alchemist Brotherhood - Esse anime teve 64 eps e eu curti todos sem excessão. A descontraida com umas partes de comédia foram ótimas mas teve algumas q foram meio forçadas. É um anime extremamente bom e melhor do q o primeiro FMA, pois é leal ao mangá. Roy Mustang owna o/

-Infinite Stratos
-Yumekui Merry
-Busou Renkin
-Death Note - Simplesmente um anime sensacional. É um anime mt pensante, estratégico e psicopata.Eu adoro o Kira e msm assim eu gostei do final apesar de ter gente q não gostou. E se eu fosse daquele mundo estaria torcendo pelo Kira 8D

-Mayoi Neko Overrun
School Days - Eu gostei e ao mesmo tempo odiei o anime por causa daquele lixo desprezível do Makoto, fiquei revoltado e.e. Teve um final merecido u.u

-Seitokai Yakuindomo - Cara. Não existe em hipotese alguma um anime como esse. Ele é unico e hilariante com suas piadas sujas e pervetidas. Eu sempre rio pra krl com essa desgraça XD

-Black Blood Brothers
-Baka to test to Shokanjuu - Mt bom esse anime. É um anime bem idiota q dá pra passar o tempo rindo na boa :3

-Heroman
-Devil May Cry - Eu n gostei mt :/. A personalidade do Dante n estava a mesma, faltou um pouco mais de ação e aquela voz n combina nada com ele, sendo q aquela guria era mt chata

-11 eyes
-MM
-Karas
-Seto no Hanayome - Esse aí é um dos anime q eu mais ri na minha vida de Otaku, talvez até o primeiro. É um anime muito sem noção xD . Tem umas cenas q são mt "WTF? LOL"

-Hellsing
-Kore wa Zombie Desuka?
-Afro Samurai
-Fate/ Stay Night - O Primeiro Fate/ q eu assiti Lista do Lancelot  370566 . Pelo q eu me lembro foi uma garota dum Forum antigo, AW, q me indicou essa Obra x3

-Seitokai no Ichizon
-Lucky Star
-Omamori Himari
-Ga-Rei Zero
-Samurai Champloo
-Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga nai
-Senkou no Night Raid
-Suzumiya Haruhi no Yutsu
-Chaos Head - Eu terminei ele mas não gostei nenhum pouco '-'

-Shikabane Hime
-Toradora - Sério, eu odiei esse anime. Tá no topo da minha lista negra

-Elfen Lied
-High School of the Dead - Tirando o Ecchi excessivo eu adorei esse anime, Mt sangue e Thriller *-*.Quero mt uma continuação e tmb quero Saeko x Takashi, mas eu n quero um romance bobinho não.. hehehe

-Sayonara, Zetsubou Sensei - Esse anime é mta comédia msm caindo bem pouco dps de um tempo msm assim continuou mt engraçado =D. Cada personagem desse anime é unico e com sua propria personalidade unica e insana xD

-Shiki
-C: The Money of The soul and Possibility control - Eu tive q assistir essa desgraça umas 3 vezes pra compreender direito oq se passa nele todo. Sendo q é essa complicação toda q deixa o anime foda

-Nichijou - Coisa mais aleatória q isso eu acho q non Ecziste xD. Eu ri d+ nesse anime

-Datalian no Shoka
-Mayo Chiki
-Ao no Exorcist
-Stein; Gates
-Love Hina
-Shingetsutan Tsukihime - Mesmo sendo uma obra da minha adorada Type-Moon, eu tenho q admitir q o anime foi um lixo '-', PORÉM o mangá é fodástico, eu adorei x3

-Bakemonogatari - O jogo de palavras desse anime é ótimo =D. Sempre curto as discussões, me fazem rir e/ou refletir. Senjougahara é foda
-Durarara! - Ótima historia. Eu acho q sou o unico q prefere o Heiwajima Shizuo do q o Izaya e_e
-Ben-To
-Kyokai Senjou no Horizon
-Bakuman
-C³
-Boku wa tomodachi ga sukunai
-Black Lagoon
-Mashiro-iro Symphony
-Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
-Itsuka Tenma Kuro Usagi
-Panty & Stocking with Gaterbelt = Meninas Super Poderosas + Imoralidade das grandes + Anjos e Demonios

-Detroid Metal City - Essa coisa é mt tosca xD. Eu ri com ele

Filmes/OVA's

- Fate/ Unlimited Blade Works - Esse filme é pra quem assistiu Fate/ Stay Night. É um filme MT BOM, principalmente as cenas de luta. Cara teve uma luta aí q me marcou d+. Eu revi ela literalmente umas 30 vezes. É uma historia alternativa do Fate/ Stay Night sendo q ela está bem focada no Archer cujo a identidade só é citada nesse filme. Se vc quiser saber a identidade dele em outro lugar N VEJA, É UM GRANDE SPOILER. Tem q ver é no filme msm

- Kara no Kyoukai - É uma Sequencia de Filmes feito pela Type-Moon q está mt ligado a Shingetsutan Tsukihime pois nos 2 tem personagens ambos chamados de Shiki ( Um é Ryougi Shiki e outro é Tohno Shiki ). Mas n é por isso q os 2 estão ligados e sim pq esses 2 Shiki's tem o mesmo poder e q a Chefe da Ryougi Shiki de Kara no Kyoukai chamada de Aozaki Tohko é a Irmã da Mestra de Tohno Shiki de Shingetsutan Tsukihime q é chamada de Aozaki Aoko

- Fate/ Prototype - Como dito é um prototipo do Fate/ Stay Night q sofreu varias mudanças pra se tornar o Fate/ Stay Night q conhecemos.A pouco tempo lançaram um OVA de 12 minutos q é praticamente um trailer de um possivel novo seriado/filme. Nesse OVA a Saber é macho (Agora sim é um Rei) e Shirou uma mulher(chamada de Sajou Ayaka, q é uma maga negra) e tmb varios servos foram mudados como a Rider e Caster entre outros.Eu gostei mais desse do q a do Stay Night.A historia é mais sombria =D

- One Piece o filme de 1 a 10

Em Andamento

-Fate/ Zero - Eu já falei oq eu acho desse anime tantas vezes pros meus amigos no MSN q eu ja perdi a conta, e todos sabem do meu vicio e.e..Volta só em Abril, eu estou morrendo D8. Eu amo Fate/ Zero por ser uma coisa tão MÁGICA. ADORO ESSE TIPO DE FANTASIA. Magos, Servos, Lutas de curta distancia, magicas ou magia vs corpo. Sendo q cada personagem tem a sua historia e q cada servo tem uma certa ligação com os seus mestres. Oq mais me intriga são os Servos e seus Hougus.Eles existiram em lendas ou realmente na historia e foram citados nesse Fate/ e em outros tmb com um Design Incrivel, o grafico/ desenho do anime tmb são perfeitos. Assim despertando a minha curiosidade de ler sobre as suas historias. Eu jamais pensaria q em algum dia eu leria coisas como Mitologia Nordica e Historia Francesa com tanta vontade

-Guilty Crown - Eu to adorando ele. Adorei o personagem principal tmb msm ele sendo um cuzão no começo xD. A evolução do Shu do primeiro ep pro ep atual foi histórico

-One Piece - Não vai sair daqui tão cedo e.e

-Mirai Nikki - Acho q tou pra dropar. Não estou curtindo. Começou bem mas ficou caindo até chegar no q está agora. Fala sério.. o Yuki é um viadinho e a Yuno ficou menos legal

-Bakuman - A proxima temporada PROMETE. Eles vão ganhar do Nizuma \o/

-Shakugan no Shana - Acho q vai ser a segunda vez q eu dropo ele. Dropei a primeira pq achei ruim pra desgraça. Voltei assistir pq disseram q a 3 temporada tava foda. Voltei a assistir até chegar num certo ep da primeira, mas msm assim o anime n conseguiu me agradar

- Sora no Otoshimono - To curtindo o anime, mas ele n é grande coisa pra mim =P

- Mahou Shoujo Madoka Magica - Esse é um caso perfeito de: As aparencias enganam. Eu to curtindo esse anime tmb =D

- Naruto Shippuden - Pra passar o tempo, é '-'. E tmb ja q foi o primeiro anime q acompanhei virtualmente n posso parar u.u

- Chihayafuru - Interessante e Feroz esse jogo chamado Karuta e.e

-Ano Natsu de Matteru
-Aquarion Evol - É tosco mas é baum x3. E tmb eu gostei bastante do desenho =D

-Another - ADORO O SANGUE E AS MORTES *¬*. Principalmente qnd é as meninas q morrem. É tão gostoso ver as mulheres morrendo lentamente e sanguinariamente. A primeira morte foi tão gostosa *¬*

-Black Rock Shooter - Eu estava ansiosamente esperando por esse anime, mas os 3 primeiros eps deixaram mt a desejar. No 4º deu uma grande melhorada. Agora q eu assisti o 5 tá começando a ficar no nivel do foda :3

-Nisemonogatari - Como eu disse no Bakemonogatari ^^

-Senhime Zesshou Symphogear
-Danshi Koukousei no Nichijou - Esse anime é hilariamente aleatorio XD.

Dropados

-Seiken no Blacksmith - Não gostei do desenho e do resto do anime
-To Love Ru - Chato~~~~. E Yuki Rito é uma merda e.e
-Kaze no Stigma - Só o personagem principal presta. O resto tudinho é ruim
-Kaichou wa Maid-san - Não consegui dar uma risada, comédia Fail e o Romance eu n goste tmb, msm assim até tentei aguentar até o final mas n deu
-Zero no Tsukaima - Coisa mais enjoada ¬¬
-No. 6 - Uma palavra: "Yaoi" '-'
-Blood C
-School Rumble - Eu n conseguia rir mt e era mts eps entao larguei
-Phantom: Requiem for the Phantom
-Rosario Vampire - Disseram q o anime pe ruim e o mangá é bom. Mas como eu n gosto de Ecchi eu n vou ler
-Claymore - Eu n aguentava olhar pra aquele desenho feio
-To-aru Majutsu Index - Eu assisti a primeira temporada inteira e uma parte da 2ª e tirei uma conclusão. Esse Touma é um puta chato e_e. Mel Dels, ele fala d e qnd alguém vai lutar contra ele parece q esse alguém fica mais vagabundo e-e

Planejo Assistir
 Tengen Toppa Gurren-Lagann
 Eureka 7
 Hajime no Ippo
 07 Ghost
 Air Gear
 Zegapain
 Higurashi no Naku Koro ni
 Sousei no Aquarion

Obs: Os OVA's q vieram como complementação de um anime n foram incluidos na lista de OVA's
Ex: Seitokai Yakuindomo

Obs2: Os Animes em amarelo são os animes da Type-Moon

Yoshi, Terminada.. eu acho e.e
Eu sempre vou vir aqui pra dar umas atualizadas assim q eu terminar uma série de animes ja completos ou pra mostrar os animes q irei acompanhar na nova temporada ou q tmb ja foram completos tmb
Eu nem sei pra q me esforcei pra fazer essa lista e.e . Mt gente n vai vê-la de qualquer jeito

O Bom de ser atualizado constantemente é q n tem problema se aquele aviso de edição aparecer xD. Assim vou poder corrigir os erros de português ou adicionar detalhes de algumas descrições como eu fiz agora pouco

Última edição por Lancelot em Dom Mar 04, 2012 12:25 am, editado 2 vez(es)
Lancelot
Lancelot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Lista do Lancelot  Empty Re: Lista do Lancelot

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Mar 02, 2012 10:28 pm

Quais são seus favoritos? ♥

Última edição por Akane Kurohana ~ em Sex Mar 02, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista do Lancelot  Empty Re: Lista do Lancelot

Mensagem por Lief Sex Mar 02, 2012 10:37 pm

Adorei sua lista *o*