Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interrogatório da Távola Redonda

+5
Guima
TiNoSa
Destiny
Kyo-kun
Lancelot
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 Empty Re: Interrogatório da Távola Redonda

Mensagem por Lancelot Dom Mar 04, 2012 3:18 pm

TiNoSa escreveu:
Lancelot escreveu:
Guima escreveu:Estuda, trabalha, manola?! Faz o que da vida, homi?
Oq eu faço da vida é ficar no meu quarto usando a Net
Eu só estudo lá pelas 3h da madrugada .-.
/\ Vida boa, rapá Cool megusta

Nunca te bateu aquela sensação de culpa? Quando fico muito tempo levando as coisas na maciota, começo a me sentir meio culpada. Isso acontece até nas férias, vê se pode!

Sim, as vezes bate a culpa u.u . Msm sendo tão ruim eu aguento, afinal estudar nem muda muita coisa Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 Yao-ming-meme_bigger
Lancelot
Lancelot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 Empty Re: Interrogatório da Távola Redonda

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 04, 2012 3:45 pm

KKKKKKKKKKKKKK, é ruim demais, né. Eu queria não sentir essa culpa.
Antes, ela me atingia mais, hoje em dia nem tanto, quando penso em tudo que eu já fiz, tudo que eu já ralei pra fazer, aí penso "ahh, pára, que merda é essa? Até parece que nunca fiz nada de útil!"

Você, que quase não sai de casa, nas poucas vezes que sai (imagino que seja arrastado pelos seus pais?) tem dificuldade em socializar com as pessoas?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 MRdxMuH Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 HaJA8YtInterrogatório da Távola Redonda - Página 2 QpBNVxcInterrogatório da Távola Redonda - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Lancelot Dom Mar 04, 2012 3:54 pm

TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKK, é ruim demais, né. Eu queria não sentir essa culpa.
Antes, ela me atingia mais, hoje em dia nem tanto, quando penso em tudo que eu já fiz, tudo que eu já ralei pra fazer, aí penso "ahh, pára, que merda é essa? Até parece que nunca fiz nada de útil!"

Você, que quase não sai de casa, nas poucas vezes que sai (imagino que seja arrastado pelos seus pais?) tem dificuldade em socializar com as pessoas?

Quem disse q eu tento socializar com elas? Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 Yao-ming-meme_bigger <- queria q tivesse esse meme adicionado u.u
Lancelot
Lancelot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Levi Dom Mar 04, 2012 4:14 pm

Lancelot escreveu:
Leviathan escreveu:Já teve algum sonho MUITO real, mas MUITO MESMO?
Eu nunca lembro dos sonhos q eu tenho
Mas teve uma vez q eu tive o mesmo sonho umas 5 vezes
Se você nunca lembra como sabe que foi o mesmo sonho? Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 Awesome_Face_HD
Como achou essa gif do cara com cabeça de cavalo?
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 4380

Mensagem por Lancelot Dom Mar 04, 2012 8:19 pm

Leviathan escreveu:
Lancelot escreveu:
Leviathan escreveu:Já teve algum sonho MUITO real, mas MUITO MESMO?
Eu nunca lembro dos sonhos q eu tenho
Mas teve uma vez q eu tive o mesmo sonho umas 5 vezes
Se você nunca lembra como sabe que foi o mesmo sonho? Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 Awesome_Face_HD
Como achou essa gif do cara com cabeça de cavalo?

É q eu só tenho vagas memorias desse sonho ao contrario dos outros, como o chão coberto de sangue, de tripas de pessoas com montanhas de corpos e o final do sonho é sempre o mesmo. Tipo... o Sonho é todo vermelho .-.

Eu tava passeando aleatoriamente na net e me deparei com esse gif u.u
Lancelot
Lancelot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 06, 2012 2:20 pm

Huahsuah, pode ser que você não tente socializar, mas e quando as pessoas é que chegam em você pra conversar?
Já ficou tanto tempo enclausurado em casa que perdeu essa noção de como conversar com as pessoas e tal?

Eu tinha esses problemas, minhas reações não eram as de uma pessoa normal, porque eu praticamente não sorria enquanto as pessoas conversavam comigo, mas eu não estava entediada, e estava ouvindo perfeitamente o que elas me diziam, mas isso mudou quando comecei a trabalhar.

Você já se sentiu incomodado com isso? Em não reagir como as outras pessoas reagiriam durante uma conversa?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 MRdxMuH Interrogatório da Távola Redonda - Página 2 HaJA8YtInterrogatório da Távola Redonda - Página 2 QpBNVxcInterrogatório da Távola Redonda - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo