Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores.

+2
Tsundêrih
Ouma Shu
6 participantes

Ir para baixo

Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. Empty Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores.

Mensagem por Ouma Shu Sáb Mar 03, 2012 10:12 pm

Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. PlayStation-4-e-Xbox-720
Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. Xbox-720-green
Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. 65wj0j
Ola galera, hoje vou fazer um post sobre, uma das coisas mais comentadas na internet que é sobre o Xbox 720 e o Playstation 4.

Primeiramente eu sinto muito desapontá-los, mas não teremos nenhum Xbox 720 ou Playstation 4 no ano de 2012 e provavelmente nem em 2013. Com exceção da Nintendo que já esta com um projeto com um novo vídeo-game por causa que o Nintendo Wii deixou a empresa em apuros, a Microsoft e a Sony no momento estão muito bem com seus consoles atuais.

Por mais que queiramos um novo console, com gráficos inacreditáveis, incríveis novas funções, jogos que não são desse mundo e etc; temos que pensar friamente que estamos numa meio de transição do mercado. Aquela idéia de lançarem vídeo games para competir já acabou.

Tanto a Nintendo, a Microsoft e a Sony estão cada vez menos brigando entre si, e cada vez mais tentando convencer as pessoas que seus aparelhos são de ótima qualidade e investem mais no entretenimento do console.
A Microsoft pegou muito pesado no mercado do Kinect e a Sony com múltiplas funções do Playstation 3.Ambas empresas, venderam muito em 2011, a Microsoft ainda esta dando risada com os milhares de Kinects que ela vendeu, e ainda pretende vender este ano.Seria uma grande burrice ela lançar outro console de vídeo game agora que o Xbox 360, está fazendo tanto sucesso com o Kinect.

Já a Sony está se recuperando dos primeiros anos que ela passou com o Playstation 3, mas já conseguiu sair de um ano fiscal terrível, e alem do mais 2012 será o ano de ganhar dinheiro para a Sony e poupar também.É muito improvável que ela esteja disposta a gastar milhões que ela não tem , em pesquisas para desenvolver um novo console que seja muito melhor que o Playstation 3.

A Microsoft só precisará lançar o Kinect 2, que seja muito mais preciso que o primeiro, quando a venda de Xbox 360 começar a cair, já a Sony ainda terá que se recuperar para começar a desenvolver o Playstation 4.
Ouma Shu
Ouma Shu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. Empty Re: Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores.

Mensagem por Tsundêrih Sáb Mar 03, 2012 10:16 pm

é. ia ser meio chato pq nem rola de comprar um em cima do outro e td mais. se bem q os consoles ai em cima fikaram visualmente bonitos e futurísticos.
depois q eu vi a exposição da gameon eu não sei o que esperar...
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores. Empty Re: Xbox 720 e Playstation 4, Acabando Com Os Rumores.

Mensagem por Destiny Sáb Mar 03, 2012 10:25 pm

Sinceramente estou cansado dessas briguinhas..

Nintendo toda hora está lançando um video game novo , tem gente que nen comprar pra ver o "novo" que vai lançar

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Lancelot Sáb Mar 03, 2012 10:48 pm

Isso nem me desapontou. Me fez foi ficar feliz.
Tava na cara q esses 2 consoles só iam sair dps de 2014 . Se eles lançassem antes iria ser um Fatal Error pq os 2 consoles ainda fazem sucesso no mercado, n precisa nem ler as estastisticas pra saber disso. E além do mais a tecnologia deles n está nada obsolenta ainda está nos entretendo mt bem sendo q tem gente q ainda nem teve a chance de comprar um desses consoles ou tem poucos jogos ou pq n tem dinheiro pra comprar os jogos pois a cada ano q passa o preço cai. Se lançassem esses consoles cedo d+ vai ter gente q vai ter se arrempedido de ter comprado a versão anterior. E tem gente q vai reclamar de n ter tempo para poder aproveitar os jogos da geração anterior. E como o Console iria ser novo iria ter poucos jogos e os jogos seriam mais caros oq faria eles terem poucos lucros com ele

Outra coisa q me alegrou foi:

Tanto a Nintendo, a Microsoft e a Sony estão cada vez menos brigando entre si, e cada vez mais tentando convencer as pessoas que seus aparelhos são de ótima qualidade e investem mais no entretenimento do console.

Cara, Uma coisa q eu sonho q aconteça é a compartilhação de jogos online do Xbox e PS.
Caramba, Imagina o quão foda seria ter um numero interminavel de jogadores num jogo online. Não importa o horario em poucos segundos iria achar o time completo nos FPS como CoD: Mw3 ou Halo: Reach. E tmb poderia criar uma certa competição amistosa de PS contra Xbox nos jogos e não economicamente xD

Eu tmb n acredito q Kinect tenha sido um sucesso tão grande. Eu tenho Kinect mas nunca usei. Nem minha mãe com o Dance Central e o meu irmão q comprou jogam essa coisa
Lancelot
Lancelot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 260

Mensagem por Mizaki Dom Mar 04, 2012 6:48 pm

Ainda não tenho nenhum dos dois games mas gostei muito das fotos. Eu penso em comprar um Xbox por causa do kinect. Eu ia ficar muito triste se eu comprar e logo sair outro melhor talves acho que eu deveria guardar o dinheiro para comprar o novo quando sair... rs
Mizaki
Mizaki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 25

Mensagem por natsu_64 Seg Mar 05, 2012 1:10 am

eu gosto dessas briguinhas pq eles sempre fazem mais jogos bem fodas pra ver quem vende mais, imagine jogar dragon ball não sei das quanta no Kinect eu ia voltar a ser criancinha por um bom tempo !!!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo