Yo..
+16
Destiny
natsu_64
Sforza
Seth
charmless man
Rozen
Akane Kurohana ~
Lateralus
TiNoSa
Lief
Hyoukasuigetsu
Hayato -q
Niyuuki Kimura
LLMelissa
Subba-kun
Deanaka
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Yo..
Tenho um tempo livre que chega a ser monstruoso, e gasto ele em animes, mangás, jogos, mas ainda assim fico sem o que fazer as vezes. Sou novo, admito isso, mas não chego a ser tão imaturo assim... eu acho. q
Ouvi de amigos sobre aqui, e decidi vir ver como era. Li alguns tópicos e gostei, portanto aqui estou. Nunca fui bom com apresentações, sempre enrolo demais. qqq
Passei anos vendo animes e animes diretos, alguns eu já me esqueci e terei de ver novamente, pois vi muitos mesmo >_>
Nos últimos anos tenho largado os animes para ler mais mangás, e dos meus favoritos(animes e mangás), posso citar Eyeshield 21, Defense Devil, Shugo Chara, True Tears, Clannad(as duas temporadas, amo.q), Berserk e Toriko.
Sou bastante flexível quanto a músicas, ouço de praticamente todos os estilos, menos músicas brasileiras(e algumas pops das quais nem preciso citar nomes). Não que eu tenha preconceito, só tenho preconceito Q. Mas chego a ter uma preferência por músicas clássicas, não perguntem o porquê.
Sou um fanfic writer, um amv maker, faço poemas e sou um pouco gamer, também. De jogos onlines, jogo GC(jogava), Lunia, Osu! e League Of Legends.
Sou sem graça, muito. q
Minhas piadas são horríveis que eu até chego a rir de tão ridículo.
E, bem, acho que é isso. q
I-I-Isso é tudo pe-pe-pe-pessoal.
Ouvi de amigos sobre aqui, e decidi vir ver como era. Li alguns tópicos e gostei, portanto aqui estou. Nunca fui bom com apresentações, sempre enrolo demais. qqq
Passei anos vendo animes e animes diretos, alguns eu já me esqueci e terei de ver novamente, pois vi muitos mesmo >_>
Nos últimos anos tenho largado os animes para ler mais mangás, e dos meus favoritos(animes e mangás), posso citar Eyeshield 21, Defense Devil, Shugo Chara, True Tears, Clannad(as duas temporadas, amo.q), Berserk e Toriko.
Sou bastante flexível quanto a músicas, ouço de praticamente todos os estilos, menos músicas brasileiras(e algumas pops das quais nem preciso citar nomes). Não que eu tenha preconceito, só tenho preconceito Q. Mas chego a ter uma preferência por músicas clássicas, não perguntem o porquê.
Sou um fanfic writer, um amv maker, faço poemas e sou um pouco gamer, também. De jogos onlines, jogo GC(jogava), Lunia, Osu! e League Of Legends.
Sou sem graça, muito. q
Minhas piadas são horríveis que eu até chego a rir de tão ridículo.
E, bem, acho que é isso. q
I-I-Isso é tudo pe-pe-pe-pessoal.
Deanaka- Autist Bastard
-
Ka$h : 2325
Re: Yo..
OMFG AVATAR DA VALSHE!!!!!!!!!
Berserk
ja gostei
deixa só a tinosa ver q vc tb gosta d Eyeshield 21 \o\
post seus amvs e poemas por aki e seja bem vindo \o\
Berserk
ja gostei
deixa só a tinosa ver q vc tb gosta d Eyeshield 21 \o\
post seus amvs e poemas por aki e seja bem vindo \o\
Bem-vindo!
Agora vou falar uma coisa nada a ver, mas perceberam a velocidade que o pessoal do fórum está crescendo?
Agora vou falar uma coisa nada a ver, mas perceberam a velocidade que o pessoal do fórum está crescendo?
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Eu amei tanto eyeshield que vi anime e mangá completo, perfeito *³*~
Certeza? q
Meus poemas são feios pra caramba, e meus amvs são horriveis, de iniciante total x:
Mas se quiser, posso até passar alguns :3
Convenhamos, quem nunca gostou de berserk? q
Arigato, Subba-kan. o/
E arigato também, Melissa :3
Certeza? q
Meus poemas são feios pra caramba, e meus amvs são horriveis, de iniciante total x:
Mas se quiser, posso até passar alguns :3
Convenhamos, quem nunca gostou de berserk? q
Arigato, Subba-kan. o/
E arigato também, Melissa :3
Deanaka- Autist Bastard
-
Dean se você me ousar me trollar aqui você esta fudido ^^ Seja bem vindo cara
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Viiiish, fiquei com medo agora hein -n QQHayato Gokudera escreveu:Dean se você me ousar me trollar aqui você esta fudido ^^ Seja bem vindo cara
Arigato o/
Deanaka- Autist Bastard
-
Seja bem vindo, espero que goste do fórum e que poste bastante (=
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Seja bem-vindo!
E como o Subba já disse, a primeira coisa que me fez vomitar arco-íris foi ler "Eyeshield 21" ali.
Eu também gosto de tal forma que estou lendo o mangá e assistindo o anime, uahauh. Posso dizer que é um dos meus favoritos.
Dá uma olhada em um dos personagens do spoiler da minha sign e numa das minhas userbars, uashauh.
Outro que gosta de E21 aqui é o Crow J. Você vai sacar logo de cara quem é, só pelo avatar do Hiruma, UAHUASHA.
Gostei da sua apresentação!
Te invejo por você ter muito tempo livre. Eu queria muito dedicar mais tempo aos mangás ):
Ah, fique tranquilo que aqui você terá onde postar suas fics, seus amvs, seus poemas, e até tem lugar pra falar de jogos xD
Espero que sinta-se em casa.
Qualquer coisa, mande MP ;D
E como o Subba já disse, a primeira coisa que me fez vomitar arco-íris foi ler "Eyeshield 21" ali.
Eu também gosto de tal forma que estou lendo o mangá e assistindo o anime, uahauh. Posso dizer que é um dos meus favoritos.
Dá uma olhada em um dos personagens do spoiler da minha sign e numa das minhas userbars, uashauh.
Outro que gosta de E21 aqui é o Crow J. Você vai sacar logo de cara quem é, só pelo avatar do Hiruma, UAHUASHA.
Te invejo por você ter muito tempo livre. Eu queria muito dedicar mais tempo aos mangás ):
Ah, fique tranquilo que aqui você terá onde postar suas fics, seus amvs, seus poemas, e até tem lugar pra falar de jogos xD
bem vindo
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Bem-vindo!
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Arigato, minna :3~
O final do mangá é meio corridinho, mas eu gostei bastante *-* Bem mais que o anime, que terminou antes da parte boa, se é que me entende. q
Ter muito tempo livre eu tenho, mas em contrapartida, justamente minha terça é um dia que quase não tenho tempo livre, tirando isso eu passo o resto do tempo jogando e lendo mangás. o/
Arigato pela atenção e pelas boas-vindas, Tinosa :3
TiNoSa escreveu:Seja bem-vindo!
O final do mangá é meio corridinho, mas eu gostei bastante *-* Bem mais que o anime, que terminou antes da parte boa, se é que me entende. q
Ter muito tempo livre eu tenho, mas em contrapartida, justamente minha terça é um dia que quase não tenho tempo livre, tirando isso eu passo o resto do tempo jogando e lendo mangás. o/
Deanaka- Autist Bastard
-
Hmm, eu suspeito que o mangá irá terminar com os Devil Bats vencendo o Christmas Bowl (nossa, sério? kkk), mas o mais interessante vai ser COMO eles vão vencerDeanaka escreveu:Arigato, minna :3~TiNoSa escreveu:Seja bem-vindo!
E uma coisa que gostei muito em E21 é que a história é como se fosse uma escada: cada hora um adversário, um novo desafio a ser enfrentado, pra chegarem aonde desejam. E o mais legal é justamente esse processo. Então, mesmo que o final seja corridinho, acho que vou relevar por isso ^^
E não me diga que o anime não chega até o fim do mangá!? D:
Oh, my, não brinca x__x
Me parece que tem um filme também. Chegou a assistir?
E o que você faz às terças que não tem tempo como no restante da semana?
TiNoSa escreveu:Hmm, eu suspeito que o mangá irá terminar com os Devil Bats vencendo o Christmas Bowl (nossa, sério? kkk), mas o mais interessante vai ser COMO eles vão vencerDeanaka escreveu:Arigato, minna :3~TiNoSa escreveu:Seja bem-vindo!
E uma coisa que gostei muito em E21 é que a história é como se fosse uma escada: cada hora um adversário, um novo desafio a ser enfrentado, pra chegarem aonde desejam. E o mais legal é justamente esse processo. Então, mesmo que o final seja corridinho, acho que vou relevar por isso ^^
E não me diga que o anime não chega até o fim do mangá!? D:
Oh, my, não brinca x__x
Me parece que tem um filme também. Chegou a assistir?
E o que você faz às terças que não tem tempo como no restante da semana?
Minha escola inventou de dar aula de tarde nas terças, e por perder já boa parte do dia, eu gasto o resto dando uma estudada e jogo uns jogos, também.
Você vai se surpreender com o final do mangá, talvez nem vá esperar por aquilo :3
E sim, não chega ao final do mangá D:
Teve mesmo um filme? o3o
Se foi, então este deve contar a parte do mangá não contada no anime xP
Vou dar uma olhada depois :3
Deanaka- Autist Bastard
-
Oush, que tenso ter aula à tarde também.Deanaka escreveu:Minha escola inventou de dar aula de tarde nas terças, e por perder já boa parte do dia, eu gasto o resto dando uma estudada e jogo uns jogos, também.
Você vai se surpreender com o final do mangá, talvez nem vá esperar por aquilo :3
E sim, não chega ao final do mangá D:
Teve mesmo um filme? o3o
Se foi, então este deve contar a parte do mangá não contada no anime xP
Vou dar uma olhada depois :3
Vou me surpreender com o final? *o* Esse comentário foi animador. Mal posso esperar. Hehehe, E21, sempre imprevisível...
Quanto ao filme, dei uma procurada aqui e segundo a Wikipédia:
"Anime film
Directed by Tamaki Nakatsu
Studio Production I.G
Released 2004
Runtime 30 minutes"
Pela duração, tá mais pra OVA õ_Ó
E na página em português, tem mais informações:
"OVA
Eyeshield 21: The Phantom Golden Bowl
Direção Tamaki Nakatsu
Estúdio Production I.G
Lançamento Setembro de 2003 (Anime Tour), 2004 (Jump Festa)
Nº de episódios 1
Duração 30 minutos"
"OVA
Christmas Bowl e no Michi
Estúdio Studio Gallop
Lançamento 2005 (Jump Festa)
Nº de episódios 1
Duração 11 minutos"
Pelo visto é OVA mesmo.
UASHAUHSAHSHUASAHUAHSASH, com você foi assim também, lembra Subba? *o*Subba-kun escreveu:AMO a Tinosa q já vira amiga de infãncia de TODOS os membros do forum
Bem vindo ai cara :]
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
odniv meb
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Bem vindo Dean , sem feedar ok? haha
Qualquer duvida de alguma coisa , chama no chat que sempre to on (;
Divirta-se
Qualquer duvida de alguma coisa , chama no chat que sempre to on (;
Divirta-se
LOL, pensei que ja tinha vindo aqui.
Bem vindo, Dean *O*
Espero que esteja gostando do fórum e se divertindo. Não vai na onda do Hayato, cuidado com o Tyler e corre que a Máa é pervertida q
Bem vindo, Dean *O*
Espero que esteja gostando do fórum e se divertindo. Não vai na onda do Hayato, cuidado com o Tyler e corre que a Máa é pervertida q
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza