Largar essa vida...
+12
Triela ♥
Sir Panzer
Deeh Namikaze
Hikaru
natsu_64
Subba-kun
charmless man
LLMelissa
Lief
TiNoSa
Ma
Guima
16 participantes
Página 1 de 1
Largar essa vida...
Acho que essa vida de animes ta acabando comigo! Hoje na aula de química o professor tava passando alguns macetes de tabela periódica. Até aí tudo ok, mas ao invés de pensar em eletronegatividade, raio eletrônico e talz, a única coisa que veio na cabeça foi isso:
Coloquei a mão na boca pra disfarçar o riso e tal. Intervalo e depois aula de história.
Assunto: Reformas religiosas.
Primeira coisa que a professora fala é sobre os conflitos da Igreja católica e a Protestante.
O que um aluno normal pensaria:
O que eu penso:
Depois ela começa a falar da contra-reforma e da criação da biblioteca dos livros proibidos Index.
O que um aluno normal pensa:
O que eu penso:
As pessoas da sala já tem um certo medo de mim, depois de um ataque de riso mal disfarçado, acho que nem sentarão do meu lado amanhã! @________@
Coloquei a mão na boca pra disfarçar o riso e tal. Intervalo e depois aula de história.
Assunto: Reformas religiosas.
Primeira coisa que a professora fala é sobre os conflitos da Igreja católica e a Protestante.
O que um aluno normal pensaria:
O que eu penso:
Depois ela começa a falar da contra-reforma e da criação da biblioteca dos livros proibidos Index.
O que um aluno normal pensa:
O que eu penso:
As pessoas da sala já tem um certo medo de mim, depois de um ataque de riso mal disfarçado, acho que nem sentarão do meu lado amanhã! @________@
Re: Largar essa vida...
huashashuahus
Já aconteceu isso comigo. Mas não foi com animes.
Não tá acabando tanto assim. Isso acontece. E pense que é uma maneira de aliviar o estresse das aulas.
Não tá acabando tanto assim. Isso acontece. E pense que é uma maneira de aliviar o estresse das aulas.
UASHHSAHUAHUASHU, normal ^^
Na facul eu até me desligo um pouco desse mundo de animes e mangás, pra eu não dispersar mesmo, senão eu fico viajando nas histórias que já li, relembrando, parecendo uma apaixonada. E minha concentração não volta tão cedo, asuhsah.
Isso da tabela periódica me lembrou quando eu estava no ensino médio e ficava vendo as siglas e lembrando de MU, que eu jogava:
Rb = Rune Blade
Mg = Magic Gladiator
Pt = Party
Nb = Noob
Zn = Zen (o dinheiro do MU)
Br = MuBR
Xe = Xeon Bow
Sm = Soul Master
Np = NPC
Bk = Blade Knight
Lembro até hoje, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Fora outras:
Cs = Counter Strike
Gd = Gold (do GunBound)
Am = Aim Bot
UASHASHUHA
Na facul eu até me desligo um pouco desse mundo de animes e mangás, pra eu não dispersar mesmo, senão eu fico viajando nas histórias que já li, relembrando, parecendo uma apaixonada. E minha concentração não volta tão cedo, asuhsah.
Isso da tabela periódica me lembrou quando eu estava no ensino médio e ficava vendo as siglas e lembrando de MU, que eu jogava:
Rb = Rune Blade
Mg = Magic Gladiator
Pt = Party
Nb = Noob
Br = MuBR
Xe = Xeon Bow
Sm = Soul Master
Np = NPC
Bk = Blade Knight
Fora outras:
Cs = Counter Strike
Gd = Gold (do GunBound)
Am = Aim Bot
UASHASHUHA
Eu também fico assim D=
Principalmente nas aulas de história, sempre que fala sobre os países, eu lembro de Hetalia x-x
Principalmente nas aulas de história, sempre que fala sobre os países, eu lembro de Hetalia x-x
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ah sim, isso sempre acontece comigo. Sorte que não tenho dificuldade em nenhuma matéria...
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Pelo menos você aprende assim, relacionando uma coisa a outra.
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
ÑREOIEHoiEGHIURGIROGHEOIYHEOIuheouihoeiuhoiuheoiuHOEUIhoiuha GUIMA WINS xDDDDDDD
Sorte sua (ou não) q vc não vê hetalia
eu não me aguentava d rir qdo os professores ensinavam historia
Sem, falar qdo algum professor falava "Hoje vamos falar sobre 2ª guerra mundial" eu vomitava arco-iris radioativo *U*
Outro anime pa acabar com vidas eh Rosa de Versailles... fio, eu PIREI qdo vi uma questão sobre a Tomada da Bastilha num vestiba q eu fiz, só deu eu la "Vou descrever o final do anime"
E em quimica os professores não podiam falar do Berílio pq eu ja me lembrava da Rainha Beryl de Sailor Moon~
E nome de planetas então, nem se fala xD
Foda foi uma vez numa aula d geografia, o professor falando sobre a Era Meiji, dae qdo dou por mim ele la "uma ótima maneira de se aprofundar no assunto é assistindo Samurai X"
Subba:
Moral da historia: se minhas notas maiores no vestiba q passei foi em Historia e Geografia? magina
Sem, falar qdo algum professor falava "Hoje vamos falar sobre 2ª guerra mundial" eu vomitava arco-iris radioativo *U*
Outro anime pa acabar com vidas eh Rosa de Versailles... fio, eu PIREI qdo vi uma questão sobre a Tomada da Bastilha num vestiba q eu fiz, só deu eu la "Vou descrever o final do anime"
E em quimica os professores não podiam falar do Berílio pq eu ja me lembrava da Rainha Beryl de Sailor Moon~
Foda foi uma vez numa aula d geografia, o professor falando sobre a Era Meiji, dae qdo dou por mim ele la "uma ótima maneira de se aprofundar no assunto é assistindo Samurai X"
Subba:
Moral da historia: se minhas notas maiores no vestiba q passei foi em Historia e Geografia? magina
ainda não cheguei ao nivel do Guima nas aulas
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
kkkkkkkkk isso já aconteceu comigo também... uma vez um professor meu 9que eu não lembro de que matéria era, acho que de historia) citou a pedra filosofal... depois disso não me pergunte o que ele disse, fullmetal alchemist dominou....
MEE DEUS GUIMA!
Lendo isso, me senti mil vezes normal xD
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
KKKK! MAs no meio da explicação?!?! O pior é ter que segurar o riso! XDMa escreveu:huashashuahus
MU *-*TiNoSa escreveu:UASHHSAHUAHUASHU, normal ^^
Rb = Rune Blade
Mg = Magic Gladiator
Pt = Party
Nb = Noob
Br = MuBR
Xe = Xeon Bow
Sm = Soul Master
Np = NPC
Bk = Blade Knight
Fora outras:
Cs = Counter Strike
Gd = Gold (do GunBound)
Am = Aim Bot
UASHASHUHA
Gastei muito dinheiro indo escondido pra Lanhouse jogar isso!
as realmente sempre rola esses momentos avoados na mente! XD
Eu ainda quero ver Hetalia! De tanto que falam que ajuda em história, preciso dessa ajudinha! -.-Lief escreveu:Eu também fico assim D=
hahah!! Comigo até ajuda a gravar! Principalmente nessa parte de história que não é meu forte.LLMelissa escreveu:Ah sim, isso sempre acontece comigo. Sorte que não tenho dificuldade em nenhuma matéria...
Verdade! Quero ver quando chegar na prova e eu lembrando de animes! XDcharmless man escreveu:Pelo menos você aprende assim, relacionando uma coisa a outra.
E Cadê eu pra ver Hetalia e passar no vestiba?!?!? *Indo ver*Subba-kun escreveu:ÑREOIEHoiEGHIURGIROGHEOIYHEOIuheouihoeiuhoiuheoiuHOEUIhoiuha GUIMA WINS xDDDDDDD
Subba:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Eitah homi, mas eu ainda sou fraquinho. Tem gente com o Ki muito maior que o meu!natsu_64 escreveu:ainda não cheguei ao nivel do Guima nas aulas
KKKKK!! NUSS!! Eu pensei isso tbm! Quando falou sobre os alquimistas! XDHikaru escreveu:kkkkkkkkk isso já aconteceu comigo também... uma vez um professor meu 9que eu não lembro de que matéria era, acho que de historia) citou a pedra filosofal... depois disso não me pergunte o que ele disse, fullmetal alchemist dominou....
Nééé, bom saber que vc não é o único estranho do mundo! ^^Deeh Namikaze escreveu:MEE DEUS GUIMA!
To Aru Majutsu Index. Recomendadíssimo! o/Panzertruppe escreveu:Qual é esse último anime?
Nossa, te entendo, man D>
Eu dei uma pausa nos animes porque eu simplesmente acompanhava todos os semanais e ficava o dia todo assim, e aquilo viciava e :S
@Tinosa, o negócio do "CS" é fato, toda vez que vejo essas iniciais juntas a primeira coisa que me vem à cabeça é Counter Strike lol
Eu dei uma pausa nos animes porque eu simplesmente acompanhava todos os semanais e ficava o dia todo assim, e aquilo viciava e :S
@Tinosa, o negócio do "CS" é fato, toda vez que vejo essas iniciais juntas a primeira coisa que me vem à cabeça é Counter Strike lol
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Guima, você é muito criativo cara! Como você consegue fazer essas associações? huahauhauhauhauhauhauh
Muito bom! Que pena que eu não decorei dessa forma pro vestibular (decorei usando as clássicas frasesinhas zuadas), TiNoSa. Sério, *tô caindo de rir*
Mg de Magic Gladiator hauhuahuha essa classe era a minha predileta *__*
Mas enfim, deve ser muito massa jogar Mu com a galera da Lan, eu me divertia pakas jogando CS (analogamente) ^^
HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHTiNoSa escreveu:UASHHSAHUAHUASHU, normal ^^
(...)
Rb = Rune Blade
Mg = Magic Gladiator
Pt = Party
Nb = Noob
Br = MuBR
Xe = Xeon Bow
Sm = Soul Master
Np = NPC
Bk = Blade Knight
Fora outras:
Cs = Counter Strike
Gd = Gold (do GunBound)
Am = Aim Bot
UASHASHUHA
Muito bom! Que pena que eu não decorei dessa forma pro vestibular (decorei usando as clássicas frasesinhas zuadas), TiNoSa. Sério, *tô caindo de rir*
Mg de Magic Gladiator hauhuahuha essa classe era a minha predileta *__*
Cara, pior (=concordo com você). Eu lembro dessa época, em que MU virou mania nas Lans perto de casa. Eu comecei a jogar depois disso (sou paga-pau) :]Guima escreveu: (...)
MU *-*
Gastei muito dinheiro indo escondido pra Lanhouse jogar isso! (...)
Mas enfim, deve ser muito massa jogar Mu com a galera da Lan, eu me divertia pakas jogando CS (analogamente) ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA, GUIMA EU TE ENTEEENDO
VEEEEEMK
Sempre que tenho aula tento associar aos animes. Acho até que é mais divertido de aprender dessa forma. E junto com as amigas otakus, sempre rola piadinha internas.
Tipo:
F = m.a (FMA - Fullmetal Alchemist)
U = 3nRT/2 (três Narutos sobre dois)
VEEEEEMK
Sempre que tenho aula tento associar aos animes. Acho até que é mais divertido de aprender dessa forma. E junto com as amigas otakus, sempre rola piadinha internas.
Tipo:
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Ayaka escreveu:HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA, GUIMA EU TE ENTEEENDO
VEEEEEMK
Tipo:
DUQHDIUQWHDUWH sim eu também fazia isso com meus amigos na minha sala com fórmulas kkkk
tem uma que é PV = nrt que o PV eu naõ lembro o que era, mas o nrt era naruto kkkkkkkk nossa sempre kkk
e guima logo que vi ali na tabela periódica o BCNO eu lembrei de bacanno também qqqqqqqq adoro auhsdusah
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330