"Nova ordem sexual"
+11
Hayato -q
Sengoku
LLMelissa
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
Hugoo
Lief
Destiny
Kohnny
Hikaru
15 participantes
Página 1 de 1
"Nova ordem sexual"
Todos já se cansaram de saber que há muito tempo não existem mais apenas os esteriótipos de "homem" e "mulher". Agora nos deparamos com mulheres (não no geral) que assumem atividades masculinas e agem da forma que somente os homens agiam e com homens vaidosos ou metrossexuais (como preferir)... concluindo, nem tudo agora é "coisa de homem" ou "coisa de mulher".
Então pessoas, o que vocês acham dessas mudanças pelas quais a sociedade passou? Acha que são interessantes a assina embaixo ou tem uma opinião mais conservadora?
Então pessoas, o que vocês acham dessas mudanças pelas quais a sociedade passou? Acha que são interessantes a assina embaixo ou tem uma opinião mais conservadora?
Re: "Nova ordem sexual"
Pra mim tando faz, fazendo com qualidade é o que importa.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
/\ Concordo plenamente
Achei essa discursão sem fundamento.
Esse negócio de "coisa de homen" e de mulher é algo bem primitivo para os tempos atuais.
Se a pessoa se gostar de fazer tal coisa "de homen ou mulher" é um gosto dela
Achei essa discursão sem fundamento.
Esse negócio de "coisa de homen" e de mulher é algo bem primitivo para os tempos atuais.
Se a pessoa se gostar de fazer tal coisa "de homen ou mulher" é um gosto dela
Talvez eu não tenha sido claro, mas a minha intenção foi mais ou menos essa, saber se vocês acham que não há problema nisso ou se tem essa opinião primitiva...
Eu mesmo acho que essa mudança nos costumes é até certo ponto sadia... acredito que aderindo alguns costumes do sexo oposto é possível entender melhor o funcionamento da mente do mesmo e obter um relacionamento menos conflitante.
E discordo das pessoas que acham que os homens tem que ser aqueles que não tem dono e devem usar e abusar da mulherada e que tarefas de casa é coisa de mulher ou algo do tipo... Tem pessoas, por exemplo, que julgam garotas que tem um visual mais masculino como lésbicas somente pela forma como se vestem e os caras educados e sensíveis de gays, só por não terem "atitude de homem" (algo que não existe)...
Eu mesmo acho que essa mudança nos costumes é até certo ponto sadia... acredito que aderindo alguns costumes do sexo oposto é possível entender melhor o funcionamento da mente do mesmo e obter um relacionamento menos conflitante.
E discordo das pessoas que acham que os homens tem que ser aqueles que não tem dono e devem usar e abusar da mulherada e que tarefas de casa é coisa de mulher ou algo do tipo... Tem pessoas, por exemplo, que julgam garotas que tem um visual mais masculino como lésbicas somente pela forma como se vestem e os caras educados e sensíveis de gays, só por não terem "atitude de homem" (algo que não existe)...
Hikaru escreveu:Tem pessoas, por exemplo, que julgam garotas que tem um visual mais masculino como lésbicas somente pela forma como se vestem e os caras educados e sensíveis de gays, só por não terem "atitude de homem" (algo que não existe)...
Infelizmente, isto realmente acontece.
Mas, todos tem suas dúvidas sobre os outros, eu mesma já pensei que meninas eram lésbicas pelo modo que se vestem. Bem, pela atitude também. E elas realmente são /s
Não sou nada contra as meninas serem mais "machos", eu sou "menina macho" bgs.
E nem contra os meninos serem "afeminados" 40% dos meus amigos são afeminados /s
Não estou falando de ficar falando para todos : "Você viu aquela menina? Nossa, ela tem uma cara de lésbica..." ou "Nossa, aquele menino é muito afeminado, deve ser gay"
Estou falando de ficar com a dúvida dentro de você /s
Mas, infelizmente vivemos em um mundo onde a pessoa é julgada pela aparência.
(sim, já me perguntaram se sou lésbica ou bi)
E estes caras que pensam "A mulher tem que ficar em casa servindo de empregada"
São um bando de machistas /s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Poxa, eu acho interessante, não tenho nada contra a mulher ser um pouco menos feminina ou o homem ser menos masculino, mas acho que ambos tem que fazer pelo menos um pouco de jus ao seu sexo.
Claro que isso não tem a ver com a sexualidade da pessoa, até porquê conheço gays bem mais masculinos do que alguns héteros, se é que me entendem.
Posso ser pervertido (claro, sem faltar com o devido respeito que a mulher merece.) e tal, mas eu concordo com esse tipo de pensamento, eu odeio machismo,
é ridículo e coisa de quem tem mente fraca.
Claro que isso não tem a ver com a sexualidade da pessoa, até porquê conheço gays bem mais masculinos do que alguns héteros, se é que me entendem.
Se for o caso da mulher ser tão pervertida quanto o homem, pode me apresentar elas que eu caio dentro! xDHikaru escreveu:mulheres (não no geral) que assumem atividades masculinas e agem da forma que somente os homens agiam
Lief escreveu:E estes caras que pensam "A mulher tem que ficar em casa servindo de empregada"
São um bando de machistas /s
Posso ser pervertido (claro, sem faltar com o devido respeito que a mulher merece.) e tal, mas eu concordo com esse tipo de pensamento, eu odeio machismo,
é ridículo e coisa de quem tem mente fraca.
eu acho uma coisa totalmente natural homossexuais hoje em dia,mas só dando minha opinião não acho legal homens ou homossexuais se vestindo de mulher eo que penso !!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Bom, a minha opnião se resulme em uma só palavra...
Maissss... Normal -q
- Spoiler:
Maissss... Normal -q
Na moral, o bagulho é liberdade. Cada um cuidando da própria vida, diminuir os outros por futilidade não vai enaltecer ninguém. Deixa o povo ser e comer o que quiser. Simples assim
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Vou contar uma histórinha que viem um livro. A muito tempo, quando ainda não existiam aldeias e a galera não parava queto, as mulheres descobriram a agricultura, qu epossibilitou o homem criar aldeias e se estabelecer. Esse é só um exemplo do quão grande as mulheres são, só que alguns não percebem (machistas)
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Verdade, a maioria dos homens são tudo q nem cachorros viciadosLLMelissa escreveu:Vou contar uma histórinha que viem um livro. A muito tempo, quando ainda não existiam aldeias e a galera não parava queto, as mulheres descobriram a agricultura, qu epossibilitou o homem criar aldeias e se estabelecer. Esse é só um exemplo do quão grande as mulheres são, só que alguns não percebem (machistas)
Pra mim não é nova, antiga, que seja. Se a pessoa é boa/mais apta pra algo, isso não tem a ver com sexo, etnia, que seja.
Se eu noto a capacidade da pessoa ser maior que a minha, eu aceito, oras, e isso nada tem a ver com coisa de "ordem sexual" ou feminismo. Da mesma forma que se o cara é mais capaz de fazer alguma coisa, faça, e não será machismo. É a ideia de tratar o outro, o parceiro, de forma igual. Pra mim não tem respeito maior que essa equivalência.
Se eu noto a capacidade da pessoa ser maior que a minha, eu aceito, oras, e isso nada tem a ver com coisa de "ordem sexual" ou feminismo. Da mesma forma que se o cara é mais capaz de fazer alguma coisa, faça, e não será machismo. É a ideia de tratar o outro, o parceiro, de forma igual. Pra mim não tem respeito maior que essa equivalência.
Sengoku escreveu:Pra mim não é nova, antiga, que seja. Se a pessoa é boa/mais apta pra algo, isso não tem a ver com sexo, etnia, que seja.
é isso ai concordo com tudo q ele disse !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
basicamente sao crossdress por min tanto faz desde que eles gostem esta tudo bem ... nao me importo com a vida deles...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Eu acho que cada um pode ser o que quiser. Não é porquê um homem se cuida que ele é gay ou porquê uma mulher faz "coisa de homem", digamos, ela é lésbica. O povo vê muito pela aparência.
eu não tenho nada contra a homens vaidosos e mulheres que fazem coisas que antigamente só homem faria...
eu acho isso até legal pois as pessoas fazem o que quer os homens podem se arrumar sem ter a preocupação de ser chamado de gay depois, e as mulheres podem fazer coisas que só homens faziam sem medo..
só que ainda existe muito preconceito por ai
eu acho isso até legal pois as pessoas fazem o que quer os homens podem se arrumar sem ter a preocupação de ser chamado de gay depois, e as mulheres podem fazer coisas que só homens faziam sem medo..
só que ainda existe muito preconceito por ai
Saory- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Eu acho que apesar dessa liberdade sexual apregoada no Brasil, existem muitas incoerências entre a aparência dos fatos e as formas mais sutis de controle e reprodução dos valores de uma sociedade ainda patriarcal e machista. Li uma pesquisa que me fez pensar algo interessante e pouco esclarecido, por ser ainda um tabu na nossa sociedade: a natureza dos xingamentos. Isso nos faz repensar a efetividade dessa liberdade, acreditem. Em pesquisa, constatou-se que 65% dos eleitos piores xingamentos apontaram para um caráter de comportamento sexual. Quando relacionados aos homens, esses xingamentos têm caráter sexual passivo, tais como "viadinho", "boiola", "corno", etc. Quando relacionados à mulher, os xingamentos têm caráter sexual ativo, tais como "puta", "prostitua", "galinha", "piriguete", etc. Ainda nessa linha, percebemos que os outros piores xingamentos para as mulheres são aqueles relacionados ao seu temperamento, como "fria", "egoísta", "má mãe". Já para os homens, os traços de caráter mais "importantes" são aqueles relacionados à capacidade de diferenciação e autoinvestimento, sendo os piores xingamentos "vagabundo", "preguiçoso" e "pobre".
O xingamento mostra, justamente por ser ofensivo, o lugar social o qual não devemos ocupar. Por isso se mostra que é "natural" que a mulher seja recatada, pudica, que seja generosa em seus gestos e silenciosa em seus desejos. Já no universo masculino não é só desejável, mas também torna-se uma obrigação que a sua virilidade seja provada pela afirmação aberta de sua sexualidade e seus desejos. Daí tiramos que a "essência" masculina apregoada em nossa cultura seja o homem forte, viril, que sabe o que quer. Para um homem, nesse sentido, os piores xingamentos são aqueles que o aproximam de ser uma simples "mulherzinha".
O mais curioso é ver que são as próprias mulheres que consideram esses os piores xingamentos. Como se a mulher reconhecesse que deve aprender a alimentar os outros, e não a si mesma, para ser mais mulher. Eu acho isso trágico. E cômico, ao mesmo tempo. É triste.
O xingamento mostra, justamente por ser ofensivo, o lugar social o qual não devemos ocupar. Por isso se mostra que é "natural" que a mulher seja recatada, pudica, que seja generosa em seus gestos e silenciosa em seus desejos. Já no universo masculino não é só desejável, mas também torna-se uma obrigação que a sua virilidade seja provada pela afirmação aberta de sua sexualidade e seus desejos. Daí tiramos que a "essência" masculina apregoada em nossa cultura seja o homem forte, viril, que sabe o que quer. Para um homem, nesse sentido, os piores xingamentos são aqueles que o aproximam de ser uma simples "mulherzinha".
O mais curioso é ver que são as próprias mulheres que consideram esses os piores xingamentos. Como se a mulher reconhecesse que deve aprender a alimentar os outros, e não a si mesma, para ser mais mulher. Eu acho isso trágico. E cômico, ao mesmo tempo. É triste.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Acho que cada um tem q se preocupar com sua propria vida, assim o mundo seria mais lindo \o/