Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Os vingadores

+12
Guima
Kyo-kun
Yukio
Voltrotz
Zariel_Larsen
Jyou'
Mystique
Seth
Sforza
Staz- san
Hyoukasuigetsu
Niyuuki Kimura
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Filme] Os vingadores - Página 2 Empty Re: [Filme] Os vingadores

Mensagem por Sforza Ter Jun 12, 2012 12:30 pm

Euri do Hulk se vingando do Thor na hora em que deu um "tapinha" amigo xD
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

[Filme] Os vingadores - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Guima Ter Jun 12, 2012 12:36 pm

Já to baixando pela internet mesmo. Já vi que não vou no cinema mesmo! XD
]Já chega de ver tanto spoiler por aí! Já sei até a cor da cueca do Loki! -_-'

EDIT: Eu vi no piratão de má qualidade mesmo!! O mal de ver assim é que você nunca sabe o que é Escuridão e o que é Samuel L. Jackson! yaoming
Mas deu pra ter uma ideia boa de como o filme é legalzinho!^^
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Orimura Ichika Qui Out 11, 2012 8:05 pm

~Le Hulk brincando com Loki

"Deus Fraco"
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

[Filme] Os vingadores - Página 2 MRdxMuH [Filme] Os vingadores - Página 2 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Out 12, 2012 2:36 am

Sem palavras. Sou fã de quadrinhos e um eterno “Marvete”. Sempre acompanhei a serie dos vingadores, novos vingadores, academia de vingadores e qualquer outro título deles.

O filme sem duvida emociona qualquer fá por nos dar aquilo que realmente queremos ver, ação, comédia e características que são fidedignas dos personagens dos quadrinhos, salve raríssimas exceções. O Hulk simplesmente calou a boca de todos que criticaram seus outros dois filmes, mesmo que tenham criticado com razão. Graças a deus que eles acertaram a real imagem do hulk na ultima tentativa. POOOOOOOORRA, o que é quilo que ele faz com o Loki?!?!? Quantas vezes eu sonhei em fazer isso com alguns professores!!!

Mas voltando. O filme é incrível. O tempo passou voando e quando vi... puf... já tinha acabado. Mas antes de ter algum spoiler de como vai ser o filme com o thanos, ainda tem muita coisa a acontecer. Sem spoilers, mas vou lhes mostrar algumas coisas que você futuramente verão em cartazes.

Homem de Ferro 3... Acho que todos já sabem, mas dizem as más línguas que pode ter a aparição da armadura do “patriota de ferro” que nada mais era do que Norman Osbourn, o duende verde de spider-man, que roubou uma das roupas do Stark e faz um protótipo para si mesmo. Porem desta vez parece que o filme trará um outro vilão nesta roupa, deixando Nourman para estreiar na continuação de amazing spider-mas??? Não sei... Tomara... Pois o final daquele filme foi misterioso ao extremo.
[Filme] Os vingadores - Página 2 Detail

Thor 2
Parece que se passará mais em asgard, deixando midgard, a terra que conhecemos, mais de lado desta vez. Parece que a Foster (Natalie Portman) ainda vai estar, porém, talvez, se crie um triangulo amoroso entre ela, thor e seu verdadeiro amor que sempre foi Lady Sif, a guerreira que era sua amiga no primeiro filme, mas isso é só especulação meu povo, nada mais que isso. Dizem que o herói, doutro estranho, pode aparecer neste filme, mas não há garantias.
[Filme] Os vingadores - Página 2 Detail

Capitão América 2
Também corre boatos de que o “falcão negro” pode aparecer neste filme. Ele era um criminoso que ajudou o caveira vermelha, mas se rebela com o caveira, que o enganou e o usou e uni forças com o capitão para lutar contra o vilão. Não é spoiler minha gente, é apenas o que aconteceu nos quadrinhos, se me recordo bem.
[Filme] Os vingadores - Página 2 Capit%C3%A3o-Am%C3%A9rica-2-3canecas

Guardiões da Galáxia
Gente... esse sim é o que eu mais espero. Tomara que seja tão legal quanto nos quadrinhos. Alguns dizem que thanos aparecera neste filme, dando um gancho para “the avengers 2” que estreia em 2015. Elessão um grupo de heróis da galáxia, cada um de uma raça diferente, que se unem para combater forças intergalácticas que nenhuma outra força teria a “sapiência” de combater. Nos quadrinhos eles cruzam caminho com Thor, capitão américa e muitos outros heróis, mas é muito difícil que eles tenham participação no segundo filme do grupo de heróis da terra. Mas mesmo assim não vejo a hora de ver esse filme ^^
[Filme] Os vingadores - Página 2 Guardioes-da-galaxia-poster1
[Filme] Os vingadores - Página 2 Guardi%C3%B5es+da+Gal%C3%A1xia+2
Olhem que lindo o Rocket Racoon (o guaxinim armado mais a direita)

E por ultimo e não menos importante “Homem-Formiga”

Hank pyn, cientista, capaz de diminuir para um tamanho menor que de uma formiga e aumentar para o tamanho de um arranha-céu, vai ganhar um longa. É bem provável que sua esposa, “a vespa”, também estaja no filme, pois os dois são membros fundadores dos vingadores nos quadrinhos. Porém sua trama que é um verdadeiro mistério para mim, mas fiquem de olho. Parace meio tosco mas é um grande super herói, já roubou a cena diversas vezes nos quadrinhos e tenho esperanças que será um grande lançamento.
[Filme] Os vingadores - Página 2 20174929

Bem gente, é isso. Há boatos do filme do pantera negra, mas nada é certo ainda. Mas tambem... com tudo isso, já temos coisa o bastante pra ficar meses de pau duro na espera do segundo filme dos vingadores.

OBS. O homem aranha ainda é o mais foda e tenho dito.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Nara Qua Nov 21, 2012 12:53 pm

1º Filme simplesmente espetacular, apesar de um vilão não tão forte, mas excelente...
2º Eu fiquei muito preocupado com os efeitos graficos do Hulk, e simplesmente fiquei surpreso por ficar com tanta qualidade quanto o Hulk precisava pra esse filme
3º Fotografia excelente, ótimo roteiro, exorbitante atuações
4ºQuando eu li Guardiões da galáxia e Ant-man... eu simplesmente tive um ataque do coração. Marvete [2]
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Momiji Binboda Seg maio 06, 2013 6:00 pm

Foi PICA! Amei a parte que o Hulk deu um soco no Thor UHAUHAUHUAH' smilling
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

[Filme] Os vingadores - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por Sforza Ter maio 07, 2013 1:43 pm

Tu curte uma pica, hein e_e eu rilitros nessa cena, na época foi parte das minhas gifs na assinatura.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

[Filme] Os vingadores - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor