Oh gloria! eu não morri.
+3
natsu_64
Subba-kun
Hikaru
7 participantes
Página 1 de 1
Oh gloria! eu não morri.
Hoje eu subi a serra de São José, do município de São José (ohhhhh!) no recôncavo da Bahia.
Eu já fiz essa proeza outras três vezes antes com um grupo de amigos... e é tipo assim:
Dessa vez foi assim também (é sempre uma loucura quando se trata do meu pessoal) , porém havia um "porém", depois de concluir o ensino médio minha vida tem sido meio sedentaria... Massssss eu não considerei esse fato e logo no inicio eu resolvi mostrar minha virilidade e sai na frente
Então na metade da metade do caminho eu dizia: me espereem... pooor favooooor...
Suei feito um cuscuz e meu coração bateu tão rabito que nem dava para sentir os batimentos...
Então aconteceu um milagre desfaçado... eu tive uma chance de descansar sem me separar do grupo...nós nos perdemos.
Mas, como assim?
Nos continuamos o caminho pela passagem que encontramos e descobrimos que não havia continuação na trilha
Aparentemente o mato havia crescido e coberto os rastros... No entanto, não criamos panico, enviamos os super do grupo para fazer um reconhecimento do caminho para recolher informações.
Descobrimos que se nos metêssemos a cara por cima do mato conseguiríamos alcançar o nosso objetivo. Então, minhas mãos ficaram cortadas devido aos espinhos das plantas... (retirem a cara alegre dele e terão uma ideia de como eu estava posteriormente).
Resumindo um pouquinho para encurtar o tópico: eeeee... diversão, diversão... comer, comer... brincar, brincar...
Na hora de descer (que sinceramente, é deveras menos cansativo que a subida), descobrimos que se andássemos mais um pouco pela trilha externa encontraríamos outra passagem, mais curta e livre de qualquer mato indesejável pelo caminho... fim.
Eu já fiz essa proeza outras três vezes antes com um grupo de amigos... e é tipo assim:
Dessa vez foi assim também (é sempre uma loucura quando se trata do meu pessoal) , porém havia um "porém", depois de concluir o ensino médio minha vida tem sido meio sedentaria... Massssss eu não considerei esse fato e logo no inicio eu resolvi mostrar minha virilidade e sai na frente
Então na metade da metade do caminho eu dizia: me espereem... pooor favooooor...
Suei feito um cuscuz e meu coração bateu tão rabito que nem dava para sentir os batimentos...
Então aconteceu um milagre desfaçado... eu tive uma chance de descansar sem me separar do grupo...nós nos perdemos.
Mas, como assim?
Nos continuamos o caminho pela passagem que encontramos e descobrimos que não havia continuação na trilha
Aparentemente o mato havia crescido e coberto os rastros... No entanto, não criamos panico, enviamos os super do grupo para fazer um reconhecimento do caminho para recolher informações.
Descobrimos que se nos metêssemos a cara por cima do mato conseguiríamos alcançar o nosso objetivo. Então, minhas mãos ficaram cortadas devido aos espinhos das plantas... (retirem a cara alegre dele e terão uma ideia de como eu estava posteriormente).
Resumindo um pouquinho para encurtar o tópico: eeeee... diversão, diversão... comer, comer... brincar, brincar...
Na hora de descer (que sinceramente, é deveras menos cansativo que a subida), descobrimos que se andássemos mais um pouco pela trilha externa encontraríamos outra passagem, mais curta e livre de qualquer mato indesejável pelo caminho... fim.
Re: Oh gloria! eu não morri.
Hiky se perdendo no mei dos mato cos amigo e mostrando a virilidade uns pros outros, hmm..
mostra sua virilidade pra mim?
direto eu faço trilhas commeus amigos e quase todas são parecidas com essa ai !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Subba-kun escreveu:Hiky se perdendo no mei dos mato cos amigo e mostrando a virilidade uns pros outros, hmm..
Estas pronto para sentir a pegada de africano?
kkkkkk morri
natsu_64 escreveu:direto eu faço trilhas commeus amigos e quase todas são parecidas com essa ai !!!!
Quando se fala de um grupo de jovens juntos é isso que se deve esperar.... kkkkk
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hiky se perdendo no mei dos mato cos amigo e mostrando a virilidade uns pros outros, hmm..
Estas pronto para sentir a pegada de africano?
kkkkkk morri
q africano? eiuehiuehaa
Aki no MH o Guima é o rei do Congo master (Y)
*as branquela pira*
huashuasuhahsu
Azar seu esse, hein? Já fiz trilha, mas depois de furar meu pé, meu pai me carregou no colo.
Azar seu esse, hein? Já fiz trilha, mas depois de furar meu pé, meu pai me carregou no colo.
Eu já fiz trilha com o povo da escola. O pior é que eles são tarados, e a gente tava no meio do mato D=
Morri aqui com o Subba AHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
Morri aqui com o Subba AHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Nossa, isso tá parecendo aventura de filme, uashahuashu.
Mas é legal fazer essas coisas. Eu já me enfiei no meio do mato várias vezes, já quase me perdi, peguei um monte de carrapatos, kkkk, mas é divertido x)
Mas é legal fazer essas coisas. Eu já me enfiei no meio do mato várias vezes, já quase me perdi, peguei um monte de carrapatos, kkkk, mas é divertido x)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza