Mijin Forms ♥
+23
Guima
Ma
Levi
Crow J
Charlie
Destiny
Rozen
Subba-kun
Kio'
Tenshi
Voltrotz
Sforza
Yukio
Hayato -q
Hikaru
chaOS
.
Niyuuki Kimura
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Rip van Winkle
Tyler
Lief
27 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Mijin Forms ♥
[quote="Tyler"]
Um pouco xDMictian escreveu:Mictian escreveu:AHUEAHUEAHUEAHURAHUEAHU /what,como assim não tem oque corromper\\Tyler escreveu:Cara, não tem o que você corromper nela não, se tentar algo, o corrompido é você
Mas em pé não cansa mais e dá dor?
É legal sentir dor ;33
Mas, as vezes é melhor ficar sentada x_x
É masoquista?
Sim ;3Niyuuki Kimura escreveu:Seu nick foi Inspirado no nome de um demonio? -qq
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sabia que por causa do Flood que tem aqui eu nem leio mais a resposta das minhas perguntas?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Ruu escreveu:Sabia que por causa do Flood que tem aqui eu nem leio mais a resposta das minhas perguntas?
PLASPLKOASPASLAPSLAÇPLAKLASLPAPLALSP
Reclame para eles, que ficam floodando aqui ;-;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Owwwnnn *0* Que Linds pulou minha pergunta também <3 Hahaha Tsundsure ao extremo! Oh i love it! Hahaha
Não tenho porque ficar nervosa. Ou tenho?Hyokasuigetsu escreveu:Tá nervosa por ficarem ativando seu lado perva?
Hyokasuigetsu escreveu:Owwwnnn *0* Que Linds pulou minha pergunta também <3 Hahaha Tsundsure ao extremo! Oh i love it! Hahaha
Malz.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mictian escreveu:Não tenho porque ficar nervosa. Ou tenho?Hyokasuigetsu escreveu:Tá nervosa por ficarem ativando seu lado perva?Hyokasuigetsu escreveu:Owwwnnn *0* Que Linds pulou minha pergunta também <3 Hahaha Tsundsure ao extremo! Oh i love it! Hahaha
Malz.
HUSAHUSA Tranks... Ah nun sei vc que tava questionando ladus taradus alheius
Mas essa menina está querendo se rebelar... também com pais tão irresponsáveis...
Já teve vontade de quebrar uma garrafa na cabeça de alguém, como nos filmes de Far West?
Já teve vontade de quebrar uma garrafa na cabeça de alguém, como nos filmes de Far West?
Hyokasuigetsu escreveu:Mictian escreveu:Não tenho porque ficar nervosa. Ou tenho?Hyokasuigetsu escreveu:Tá nervosa por ficarem ativando seu lado perva?Hyokasuigetsu escreveu:Owwwnnn *0* Que Linds pulou minha pergunta também <3 Hahaha Tsundsure ao extremo! Oh i love it! Hahaha
Malz.
HUSAHUSA Tranks... Ah nun sei vc que tava questionando ladus taradus alheius
E a pergunta?
EII!! Não fale mal dos meus pais u_ú.Hikaru escreveu:Mas essa menina está querendo se rebelar... também com pais tão irresponsáveis...
Além de que, a Ma é minha MAdrasta.
Sim *o*
Lief- Frenetic Jailbird
-
tava com saudades minhas?
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:tava com saudades minhas?
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
PLKASPLKASPLKASPLKASPLKSZPLKASPLKASPO'ASOK
Tava sim, yukio <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Niyuuki Kimura escreveu:qual sua idade memo guria? -q
12, manda seu marido parar de falar besteira pq a policia ta de olho u_ú
Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e qHikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e q[/quote]Hikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
kkkk Mas seria contra as leis celestes vocês dois terem alguma coisa... é muio improvável, a não ser que haja um corrompimento divino...
Gosta de que tipo de musica?
Hikaru escreveu:Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e qHikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
kkkk Mas seria contra as leis celestes vocês dois terem alguma coisa... é muio improvável, a não ser que haja um corrompimento divino...
Gosta de que tipo de musica?[/quote]
Ok, me explique oque você falou e pq vc queria me botar na fic com o Hyo u_ú
Rock, Metal, Hip-Hop e Rap xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ok, me explique oque você falou e pq vc queria me botar na fic com o Hyo u_úMictian escreveu:Hikaru escreveu:Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e qHikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
Rock, Metal, Hip-Hop e Rap xD[/quote]
Na verdade você já está na fic que eu fiz (essa da minha assinatura, A imagem e a frase são links). Tem você seu gêmeo, o Hyo e eu, e com mais pessoas do fórum também... as outras irão aparecendo aos poucos.
Legal, bem variado... Tem uma musica preferida?
Hikaru escreveu:Ok, me explique oque você falou e pq vc queria me botar na fic com o Hyo u_úMictian escreveu:Hikaru escreveu:Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e qHikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
Na verdade você já está na fic que eu fiz (essa da minha assinatura, A imagem e a frase são links). Tem você seu gêmeo, o Hyo e eu, e com mais pessoas do fórum também... as outras irão aparecendo aos poucos.
Legal, bem variado... Tem uma musica preferida?[/quote]
Ah, vou ler então xD
Sexy and I Know it é a música que eu mais escuto ultimamente. E Always do Bon Jovi xD
Sim, please *o*Niyuuki Kimura escreveu:kkkkkkkkk
quer q eu mate o Tyler?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mictian escreveu:Hikaru escreveu:Ok, me explique oque você falou e pq vc queria me botar na fic com o Hyo u_úMictian escreveu:Hikaru escreveu:Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e qHikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
Ah, vou ler então xD
Sexy and I Know it é a música que eu mais escuto ultimamente. E Always do Bon Jovi xD[/quote]
kkk eu ri muito escrevendo ela... não se preocupe que você terá muito que mostrar ainda...
Hum... toda vez que escuro ou leio Bon Jovi eu lembro de uma piada que me contaram que tem a ver com bom jovem... algo assim kkk
Prefere macarrão ou arroz?
Hikaru escreveu:Mictian escreveu:Hikaru escreveu:Ok, me explique oque você falou e pq vc queria me botar na fic com o Hyo u_úMictian escreveu:Hikaru escreveu:Tipo... tem que ver oque o meu marido acha disso /s mas, por mim blz e qHikaru escreveu:O que acha de ter um romance proibido com o Hyo na minha fic?
Ah, vou ler então xD
Sexy and I Know it é a música que eu mais escuto ultimamente. E Always do Bon Jovi xD
kkk eu ri muito escrevendo ela... não se preocupe que você terá muito que mostrar ainda...
Hum... toda vez que escuro ou leio Bon Jovi eu lembro de uma piada que me contaram que tem a ver com bom jovem... algo assim kkk
Prefere macarrão ou arroz?[/quote]
AHUEAHUEA, ok q
Bom Jovem, euri qqqq
Arroz <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Quando irá postar sua foto no MH? =P (se nao postou ne q)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Se eu for contar, vai virar um texto gigante AHUEHAUEHAUHEUAHEAHUEHAUNiyuuki Kimura escreveu:qual a coisa mais idota que vc já ouviu?
Ainda não postei x-xYukio escreveu:Quando irá postar sua foto no MH? =P (se nao postou ne q)
Bem, eu preciso dar uma foto minha para a Akane fazer o reclamer ;/
Mas, faz mais de um Mês que eu estou devendo a foto. PSALPASLLÇASÇLALÇASAÇAS
Bem, nem sei x-x
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Página 23 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza