Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É meio mimimi mas...

+8
Lief
Destiny
Subba-kun
Aoora
Madson
Guima
Akane Kurohana ~
Seth
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Guima Seg Mar 12, 2012 11:11 pm

Mas twittar cada peido dado já é baixaria!i
É meio mimimi mas... - Página 2 474-whats-all-this-racket
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Mar 12, 2012 11:14 pm

Poutz Kyou-sama faz jus a ser merecidamente ser chamado de Kyou-sama!

Falou tuds. Não é no twitter e no forms que você vai achar discursões sérias sobre a bolsa de valores -q
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

É meio mimimi mas... - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Lief Ter Mar 13, 2012 12:37 am

/\ AHUEAHUEAHUEAHUEA,
Kyou me lembra o meu sobrinho e quase marido Kyouzakii ~ /ss
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Ma Ter Mar 13, 2012 1:21 am

Infelizmente está assim agora. E é como o Kyo falou mesmo.
Antes eu era flooder e o Subba já pegou no pé - o que quase me fez querer do fórum -, mas agora vejo que floodar pra ganhar Ka$h ou rank sem diversão não vale a pena.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

É meio mimimi mas... - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 13, 2012 3:40 am

uhauhauahua obrigado gente <3333

Teve uma época que eu também só postava por competição, pra ficar no top dos postadores do dia etc >_> *foi até a época que tive que bloquear o twitter e o forms* acho que muita gente já caiu nessa tentação. Mas todo mundo acaba com o tempo vendo que realmente não vale à pena. ^^
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Voltrotz Ter Mar 13, 2012 8:09 am

Foi mal gente mas não consigo parar de rir com o post do Guima HUIAHHAUHUAHAUI
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Seth Ter Mar 13, 2012 1:48 pm

Hyokasuigetsu escreveu:Poutz Kyou-sama faz jus a ser merecidamente ser chamado de Kyou-sama!

Falou tuds. Não é no twitter e no forms que você vai achar discursões sérias sobre a bolsa de valores -q

É, eu já deveria ter entendido que o fórum só se resume a twitter e forms, porque quando você clica pra ver as novas mensagens desde a última visita "tudo" que se encontra é twitters randômicos e forms. Estou vendo que sou muito old school mesmo. Sem contar que achei muito engraçado ver as pessoas aceitando a carapuça mas a partir do momento que veem algo que praticamente justificam suas ações elas mudam de ideia entrando em contradição D:

E será que eu encontro um fórum sobre bolsas de valores por aqui? Se souber de algum Hyokasuigetsu por favor, me diga... seria interessante :]
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Madson Ter Mar 13, 2012 2:10 pm

Justamente por isso que pra mim nem fede nem cheira mais, cansei de ficar decepcionada ou revoltada com o flood alheio. As vezes a gente tenta movimentar uma área séria, já tentei, mas uma pessoa só não faz muita diferença nesse fórum gigante, então fico apenas na minha. Se você quiser algo mais sério, você vai ter que se tornar muito carismático pra conquistar o povo e fazer eles largarem a preguiça pra postar algo sério ao invés de qualquer coisa que passar na cabeça deles. Ou seja, você teria que tornar-se uma pessoa tão carismática quanto o papi, já que com o seu tópico todo mundo se sentiu culpado, mas depois do post do papi, todo mundo entrou em contradição, já que o carisma dele e o ponto de vista dele criou um sentimento que faz eles eliminarem sua culpa.

O problema é, aqui não é o V.I, então o papo dos joguinhos não cai muito bem aqui. O problema é o flood e as pessoas que sabem muito bem o que faz, têm plena consciência de suas atitudes, mas não mudam porque não querem. Então parem de se desculpar ou inventar desculpas quando alguém fala do flood. Vocês floodam porque simplesmente querem, ninguém pega um chicote e obriga vocês a flooderem tipo: Vai, flooda ai, flood muito ou eu te meto a porrada.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
É meio mimimi mas... - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Mar 13, 2012 3:22 pm

Seth escreveu:
E será que eu encontro um fórum sobre bolsas de valores
por aqui? Se souber de algum Hyokasuigetsu por favor, me diga... seria
interessante :]

HUASUHASUHAS Se eu achar ou algum dia vierem abrir um assim por aqui eu digo xD...

Eu contribuo nessa competiçãozinha mas no forms u.u
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

É meio mimimi mas... - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 13, 2012 3:53 pm

Madson escreveu:Justamente por isso que pra mim nem fede nem cheira mais, cansei de ficar decepcionada ou revoltada com o flood alheio. As vezes a gente tenta movimentar uma área séria, já tentei, mas uma pessoa só não faz muita diferença nesse fórum gigante, então fico apenas na minha. Se você quiser algo mais sério, você vai ter que se tornar muito carismático pra conquistar o povo e fazer eles largarem a preguiça pra postar algo sério ao invés de qualquer coisa que passar na cabeça deles. Ou seja, você teria que tornar-se uma pessoa tão carismática quanto o papi, já que com o seu tópico todo mundo se sentiu culpado, mas depois do post do papi, todo mundo entrou em contradição, já que o carisma dele e o ponto de vista dele criou um sentimento que faz eles eliminarem sua culpa.

O problema é, aqui não é o V.I, então o papo dos joguinhos não cai muito bem aqui. O problema é o flood e as pessoas que sabem muito bem o que faz, têm plena consciência de suas atitudes, mas não mudam porque não querem. Então parem de se desculpar ou inventar desculpas quando alguém fala do flood. Vocês floodam porque simplesmente querem, ninguém pega um chicote e obriga vocês a flooderem tipo: Vai, flooda ai, flood muito ou eu te meto a porrada.

Assim... acho q não é necessariamente pq "o kyo é carismatico" q tdo mundo vai seguir ele e postar onde ele posta não, até pq se fosse assim a área de poemas seria bem movimentada já que ele já postou lá, né?

Dá a entender que alguém "tem que chegar aqui e se tornar carismática" pra conseguir o que quer, faz parecer q é só assim e pode até fazer as pessoas quererem isso "a força" (o que traz é mta coisa chata com isso até u_u)

Eu acho q a pessoa tem que ser como é, autentica mesmo sabe (e isso sim é o que falta no forum, pq o que se vê aqui é um bando de gente querendo imitar os outros ou mesmo querer impor uma imagem de algo que não são (de "ser legal" de "ser o mal encarado" só pra ter visto).

Um exemplo disso q eu vejo é a Ma mesmo, q desde o começo vc não vê ela desse tipo "feliz contente alegre saltitante, vejam eu sou carismatica eu brilho" pq ela tem o jeito dela e mesmo assim taí, como MdE (que querendo ou não é uma forma de reconhecimento a atitude de alguem perante o forum) sem precisar "seguir alguem pra fazer tal coisa do mesmo jeito".

Pois bem, o que eu queria dizer é que não precisa vir pra seguir ninguem, ou tentar chamar a atenção forcadamente pra que todos idolatrem, basta vir aqui, agir como age normalmente e pronto (e "normalmente" eu tb incluo aquelas pessoas que pessoalmente são timidas mas que na net se soltam mais e ficam mais "a vontade").
Cada um que tenha consciência mesmo do que faz e aprenda com isso (errando, se for o caso).

Mas sobre o caso do Kyo, eu concordo contigo qdo é geralmente sobre "o kyo deu uma lição de moral e eu concordo com tudo, ele é um exemplo, vou la comentar, vou fazer q nem ele e vou parar" só que tb não adianta a pessoa vir dizer isso "pra seguir ele e querer ser tão legal quanto" se meia hora depois faz tudo errado de novo.

Tb concordo qto a isso de "a pessoa vai floodar pq quer", acho q cada um sabe que ta fazendo e pronto, não vai ter como, claro uma pessoa q fala direto e sempre nunca mais falar algo random (até pq eu mesmo não sou nenhum bom exemplo dessas coisas) o negocio é mais não extrapolar meeesmo, e ficar isso "toda hora". Até pq eu mesmo como mod, qdo vejo algumas brincadeiras e off topics 'leves' deixo passar até (ainda mais quando é algo pra descontrair), mas qdo vejo que uma pessoa "só faz aquilo", ou que "faz demais" (ou até mesmo um novato que ja chega querendo se espelhar no povo assim pq "acha q isso que é o normal/legal") aí sim eu vou lá no pé pra dizer que "não é bem assim que tem que ser" né?

Aproveitando a audiência da coisa, avisando também que flood não é só postar randomicamente em topicos, fazendo conversas paralelas, off e coisa do tipo não, é tb criar varios topicos desnecessarios ou mesmo criar vaaaaarios de uma vez sobre assuntos parecidos (que até poderiam ser englobados num tópico só).

enfim, a moral da historia é:
- Aja naturalmente (o "seja você") e não forçe um carisma que não tem (ou ao menos aparentemente).
- Invez de só apontar os erros dos outros, corrija seus proprios primeiro (se não nem terá moral pra dizer mta coisa)
- Ninguem tá dizendo aqui pra "parar de floodar", oq aconselhamos é q não fique só nisso tb, né?
- Mas se ainda quiser ser maria vai com as outras, pelo menos siga os que dão "bom exemplo" tb (e invez de ficar só concordando, façam o mesmo tb o/)

e é isso.

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

É meio mimimi mas... - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 13, 2012 3:57 pm

Seth escreveu:
Hyokasuigetsu escreveu:Poutz Kyou-sama faz jus a ser merecidamente ser chamado de Kyou-sama!

Falou tuds. Não é no twitter e no forms que você vai achar discursões sérias sobre a bolsa de valores -q

É, eu já deveria ter entendido que o fórum só se resume a twitter e forms, porque quando você clica pra ver as novas mensagens desde a última visita "tudo" que se encontra é twitters randômicos e forms. Estou vendo que sou muito old school mesmo. Sem contar que achei muito engraçado ver as pessoas aceitando a carapuça mas a partir do momento que veem algo que praticamente justificam suas ações elas mudam de ideia entrando em contradição D:

E será que eu encontro um fórum sobre bolsas de valores por aqui? Se souber de algum Hyokasuigetsu por favor, me diga... seria interessante :]

Bom, se esse é o problema sugiro então que não olhe os tópicos recentes do dia e sim passe a ir seção por seção (eu mesmo faço assim). Desse jeito é mais fácil quando se quer evitar um tipo específico de assunto. Nem todas as seções agradam a todo mundo, tem umas que até eu nem abro.

Madson escreveu:Justamente por isso que pra mim nem fede nem cheira mais, cansei de ficar decepcionada ou revoltada com o flood alheio. As vezes a gente tenta movimentar uma área séria, já tentei, mas uma pessoa só não faz muita diferença nesse fórum gigante, então fico apenas na minha. Se você quiser algo mais sério, você vai ter que se tornar muito carismático pra conquistar o povo e fazer eles largarem a preguiça pra postar algo sério ao invés de qualquer coisa que passar na cabeça deles. Ou seja, você teria que tornar-se uma pessoa tão carismática quanto o papi, já que com o seu tópico todo mundo se sentiu culpado, mas depois do post do papi, todo mundo entrou em contradição, já que o carisma dele e o ponto de vista dele criou um sentimento que faz eles eliminarem sua culpa.

O problema é, aqui não é o V.I, então o papo dos joguinhos não cai muito bem aqui. O problema é o flood e as pessoas que sabem muito bem o que faz, têm plena consciência de suas atitudes, mas não mudam porque não querem. Então parem de se desculpar ou inventar desculpas quando alguém fala do flood. Vocês floodam porque simplesmente querem, ninguém pega um chicote e obriga vocês a flooderem tipo: Vai, flooda ai, flood muito ou eu te meto a porrada.

Ai filha, tem certeza que quer de novo começar essa discussão?.......

Bom, vamos lá.

Isso tudo não tem nada a ver com o fato de eu ser carismático, eu apenas falo a verdade, isso faz com que algumas pessoas se identifiquem com aquilo que eu digo. Eu poderia chegar aqui e meter o ferro falando que o flood está demais e que as pessoas não vão em áreas sérias, mas eu não teria credibilidade porque não é isso que acontece. O flood não está demais e as pessoas VÃO em áreas sérias.

Acontece que é muito fácil postar no Twitter do que nas Discussões, por exemplo, aqui as pessoas podem papear e as pessoas, em todos os lugares, papeiam muito mais do que discutem sobre assuntos sérios. Exigir que as pessoas postem no Twitter em mesma quantidade que postam em Discussões seria o mesmo que chegar em uma roda de amigos e dizer para pararem com suas conversas descontraídas e começarem e a discutir sobre coisas mais úteis que podem fazer alguma diferença na vida delas.

Isso simplesmente não faz sentido. Bom, até poderia copiar e colar aqui um post que uma vez eu fiz para mostrar que as pessoas postam nas seções úteis do fórum, mas pra que? É só vocês saíram daqui do Twitter e olharem o resto que irão ver. Eu olhando aqui estou vendo posts no Mural, trabalhos novos, concursos rolando, sugestões em discussão (e são muitas), pessoas discutindo sobre os animes e mangás, postando nas listas, postando nas enquetes de animes, postando notícias, fics sendo comentadas nos tópicos das casas, um monte de rpgs abertos (apesar de realmente terem poucos ativos atualmente, mas nada que não possamos melhorar), pessoas postando avatares e assinaturas (eu que conto awards sei bem o alto número de tópicos que postam lá), pessoas postando wallpapers, pessoas postando poemas (também tem bastante), casas ativas discutindo sobre o segundo desafio...

E CLARO, isso porque as pessoas só sabem floodar no MH.

Mas aí chega o cidadão e vê os últimos tópicos comentados, oh, são todos do Twitter, por que será? Porque é a seção mais movimentada, sim, realmente é e vos digo que os posts do Twitter ajudam os posts em todo o resto do fórum. Eu sempre que termino um trabalho cansativo, como postar nos concursos, fazer fics, etc, eu procuro o Twitter, procuro o Forms, afinal, o MH é pra se divertir, certo? Estamos aqui para nos divertidos, hello, é um fórum de anime, pra que mais iria servir? Temos seções com conteúdo? Temos. Temos que poste nelas? Temos. Mas claro que as seções mais simples serão mais movimentas, até porque ninguém é 100% conteúdo, fazer trabalhos e coisas sérias exige energia, e aqui é um lugar para relaxar, não é um local de trabalho nem um local de stress, as pessoas fazem trabalhos, postam conteúdo, mas também brincam, se divertem, interagem, etc.

Sei que não adianta falar do V.I. Mas é que o V.I. e o MH são praticamente a mesma coisa, seguem a mesma linha de raciocínio. Evoluímos muito desde lá, é nosso antecedente e lá a seção menos séria que tinha era a de Joguinhos, pelo menos o Twitter foi criado depois de um tempo então as pessoas mudaram de uma para outra. Eu prefiro mil vezes que postem no Twitter do que postem nos Joguinhos, o Twitter pode não ser aquela coisa tipo "ohh vamos discutir sobre a bolsa de valores" (até porque ninguém tá aqui pra isso), mas também não são só postagens nulas em conteúdo como acontece no caso dos Joguinhos.

E aqui estou eu mais uma vez explicando tudo isso.

É meio mimimi mas... - Página 2 PAKE
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Madson Ter Mar 13, 2012 5:51 pm

Guima, não é o único com preguiça de ler os textões e papi você interpretou errado meu comentário, foi apenas um ponto de vista, não quis começar uma discussão ou algo assim. E sobre o que o subba falou, eu não estou dizendo pra pessoa forçar o carisma, eu estou dizendo que o papi é carismático e na maioria das vezes, sempre que tem um post dele o povo vai sempre lá olhar, caso o user se interesse pelo tópico, ele comenta. Não é em todas as áreas que ele posta, mas é a maioria. E outra "CARISMÁTICO" foi a melhor palavra que eu encontrei pra definir a personalidade o papi. Enfim, esse foi o meu ponto de vista e eu não to MESMO afim de discutir. Meu comentário não vai ser maior do que isso aqui.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
É meio mimimi mas... - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É meio mimimi mas... - Página 2 Empty Re: É meio mimimi mas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos