Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva)

+4
Tenshi
Ma
TiNoSa
Hugoo
8 participantes

Ir para baixo

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) Empty Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva)

Mensagem por Hugoo Seg Mar 12, 2012 10:23 pm

Primeiramente digo que sempre tenho o hábito de postar as novidades sobres as futuras temporadas de anime no fórum da minha Guild no Grand Chase para sempre deixar o pessoal por dentro das novidades.
Então a partir de hoje começarei a fazer isso aqui também.

Então sempre que tiver novidade sobre futuras temporadas eu postarei aqui.

Lista dos títulos: neregate.com

Essa temporada terá bastante continuações, sendo elas:

Fate/Zero 2 (2° Temporada de Fate/Zero)

Kimi to Boku 2 (2° Temporada de Kimi to Boku)

Kore wa Zombie Desu ka? Of the Dead (2° Temporada de Kore wa Zombie Desu ka?)

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden (Spin-off de Naruto em SD com o Rock Lee como protagonista)

Pretty Rhythm Dear my Future (2° Temporada de Pretty Rhythm Aurora Dream)

Saki: Achiga-Hen Episode of Side-A (Spin-off de Saki)

Haiyoru! Nyaruko-san (Versão Alternativa de Haiyoru! Nyaruani: Remember My Love Craft-Sensei)

Saint Seiya Omega (Mais um Spin-off de Cavaleiros do Zodíaco...)

Fushigi no Umi no Nadia Remaster (Remasterização de um grande clássico de 1990.)

Phi Brain: Kami no Puzzle S2 (2° Temporada de Phi Brain: Kami no Puzzle)

Queen's Blade: Rebellion (3° Temporada de Queen's Blade)

Beyblade Zero-G (Spin-off de Beyblade)

Cardfight!! Vanguard S2 (2° Temporada de Cardfight!! Vanguard)

Eureka Seven Ao (2° Temporada de Eureka Seven)

Títulos mais famosos e conhecidos dos que irão lançar. (Incluindo o Hiiro no Kakera e Medaka Box que são super famosos.)
Hiiro no Kakera (Um dos mangás mais aclamados pelas fangirls e apesar disso também é bem interessante para o público masculino, já com a pré estréia do primeiro episódio disponível)

Medaka Box (Tenho fortes esperanças que seja o anime longo que ficará no lugar de Bleach.)

Shining Hearts ~Shiwase no Pan~ (Adaptação de um excelentíssimo RPG, também tenho fortes esperanças nesse anime.)

Sankraea (Outro mangá também muito famoso, mas não sei muito sobre ele.)

Kuroko no Basuke

Accel World

Zetman

AKB0048

E outros títulos que ou não são tão famosos ou não tenho informações sobre eles, mas que também parecem ser bons, só conferir no link.

E editarei o tópico sempre que tiver mais novidades sobre essa temporada.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) Empty Re: Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva)

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 12, 2012 10:56 pm

Eu sempre estou por fora dos animes da temporada. Acho que é porque prefiro os finalizados (e prefiro mangás, principalmente) e não tenho muita paciência pra ficar esperando lançarem os episódios (ou volumes), mas depois que eu li ZETMAN, acho que vou acompanhar assim que começarem a lançar XD

O mangá é muito dez, e acredito que será legal ver a ação da história no anime Very Happy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) MRdxMuH Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) HaJA8YtTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) QpBNVxcTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) Empty Re: Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva)

Mensagem por Ma Ter Mar 13, 2012 1:28 am

Nenhum me chamou a atenção, mas futuramente talvez eu assista pelo menos um.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Tenshi Ter Mar 13, 2012 10:17 am

Ah, acho que não vou acompanhar nenhum dessa temporada de junho. Mas também acompanhei quase todos dessa brilha
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448

Mensagem por natsu_64 Ter Mar 13, 2012 4:08 pm

essa aqui doRock Lee no Seishun Full-Power Ninden é o anime ou vai aparecer no final do episodio do naruto??????
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Mar 13, 2012 6:17 pm

natsu_64 escreveu:
essa aqui doRock Lee no Seishun Full-Power Ninden é o anime ou vai aparecer no final do episodio do naruto??????

é anime que é o especulado entrar no lugar de Bleach. Acho que é no mesmo formato que no final de naruto mas vai ser anime pelo que sei.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Tenshi Ter Mar 13, 2012 7:02 pm

Acaba Bleach que colocam tirinha do Rock Lee... Tem certeza que não é só tapa-buraco?
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Subba-kun Qua Mar 14, 2012 4:33 am

NADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) LascrollplzTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) LascrollplzTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) LascrollplzTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) Lascrollplz
*morrendo com isso*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Hugoo Qua Mar 14, 2012 6:52 am

Hyokasuigetsu escreveu:
natsu_64 escreveu:

é anime que é o especulado entrar no lugar de Bleach. Acho que é no mesmo formato que no final de naruto mas vai ser anime pelo que sei.
De fato entrará no lugar do Bleach, afinal também é do estúdio Pierrot, né?

Mas quero que o Medaka Box seja um anime bem longo também, afinal a obra merece.
E pela Gainax vamos ver né. (Estúdio que produziu os animes de: Evangelion, Fushigi no umi no Nadia,
Tengen Toppa Gurren Lagann, Karekano, Dantalian no Shoka e outros)

Tenshi escreveu:Acaba Bleach que colocam tirinha do Rock Lee... Tem certeza que não é só tapa-buraco?
Também acho isso.

Subba-kun escreveu:NADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) LascrollplzTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) LascrollplzTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) LascrollplzTemporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) Lascrollplz
*morrendo com isso*
Também curti a notícia, espero que um dia revivam também o Karekano e finalmente dê um final pro anime.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Tsundêrih Qua Mar 14, 2012 3:29 pm

esse do Rock Lee não vai ser que nem akele extra do one-shot q fala de uma missão da equipe dele?

e vão refazer nadia...comofas? tomara q fike bom mesmo...
vou esperar sair mais alguma coisa desses da nova temporada pra ver se algum chama a atenção pra eu acompanhar.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Temporada de Anime Abril - Junho 2012 (lista quase definitiva) HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Mensagem por Tenshi Qua Mar 14, 2012 4:40 pm

É Naomi, deve sair logo mais um. Rock Lee é, aparentemente, só tapa-buraco.
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo