Um amor antigo. Ou não.
+6
Lief
Guima
Sengoku
Hikaru
Tenshi
Akane Kurohana ~
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Um amor antigo. Ou não.
Ah veja pelo lado positivo. Você consegue ser sociavel e já tem experiencias em perdar '-' Eu com 14 anos nunca namorei nem virtualmente nem realmente e Só me Fodo '-' Veja pelo lado posivito você vai saber como lidar com isso na proxima '-' e Namoros na net nunca rolam se for muito longe ou não tiverem a chanse de se verem cara-a-cara Bem eu acho né pq experiencia é o que não tenho diferente de umas ai que ficam com caras de até outro país HUSAHUASHUAS.
Na moral..Aproveita a felicidade enquanto dura para compensar os sozinhos pelo menos e.e(Powna tô cabisbaixo hoje ignorem meus comentarios)
Na moral..Aproveita a felicidade enquanto dura para compensar os sozinhos pelo menos e.e
/\ O mlk da Koneko(ela é minha outra torre)
É de outro país também (;
Quando é de outro país é melhor, não fica aquela coisa chata: " Quando a gente vai se encontrar?"
(eu acho isso chato, pelo menls agora.)
É de outro país também (;
Quando é de outro país é melhor, não fica aquela coisa chata: " Quando a gente vai se encontrar?"
(eu acho isso chato, pelo menls agora.)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sim, foi difícil mas eu superei. Como já disse, de vez em quando ainda me lembro dele, mas já superrei.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Nossa, eu nunca me apaixonei por ninguém virtualmente. Se é raríssimo na vida real, quem dirá na virtual ^^
Mas acho que consigo (pelo menos eu tento) entender como você se sente. Deve ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom por causa do sentimento, que é uma coisa legal. E ruim pelos problemas que o pessoal aqui mesmo mencionou: a pessoa sumir, a distância, até a possibilidade de a pessoa ser fake ou mentirosa (não sei se mencionaram isso aqui).
Mas não fique muito chateada com isso, Akane. Você vai ver que, não só na net, mas na real também, muitas pessoas passam pela nossa vida, e são poucas as que permanecem. É bom já ir se acostumando com isso ^^
Mas acho que consigo (pelo menos eu tento) entender como você se sente. Deve ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom por causa do sentimento, que é uma coisa legal. E ruim pelos problemas que o pessoal aqui mesmo mencionou: a pessoa sumir, a distância, até a possibilidade de a pessoa ser fake ou mentirosa (não sei se mencionaram isso aqui).
Mas não fique muito chateada com isso, Akane. Você vai ver que, não só na net, mas na real também, muitas pessoas passam pela nossa vida, e são poucas as que permanecem. É bom já ir se acostumando com isso ^^
Relaxa, Kuro. Issaê é um tropecinho na estrada da maturidade sentimental. Net é assim mesmo, etc.
Precisa de consolo?
Deixa eu ativar o "Modo Conversa de Banheiro Feminino" aqui:
Ele sumiu? MULHÉ, VOCÊ É DIVA E TEM MUITO PEIXE NO MAR! FORÇA NA PERUCA, CAT!
... ou algo assim.
Crow J, que acha que o negócio mesmo é juntar a mulherada e ir às compras pra esquecer esse bando de macho sumido.
Precisa de consolo?
Deixa eu ativar o "Modo Conversa de Banheiro Feminino" aqui:
Ele sumiu? MULHÉ, VOCÊ É DIVA E TEM MUITO PEIXE NO MAR! FORÇA NA PERUCA, CAT!
... ou algo assim.
Crow J, que acha que o negócio mesmo é juntar a mulherada e ir às compras pra esquecer esse bando de macho sumido.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Página 2 de 2 • 1, 2