Set do Optimus
5 participantes
Página 1 de 1
Set do Optimus
Set pra eu usar nos outros fóruns que eu participo, nos quais eu atendo pelo nome M-SANtos, porque os que eu tô usando são do meu comecinho do PS
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Re: Set do Optimus
Não gostei, podia ser melhor... O motivo principal é o ´´Optimus´´, que não combinou nem um pouco o fundo. O ava até ficou legal.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Ficou bom, mas o fundo não combinou muito com a scan, e a imagem parece estar deslocada da sign (não temos a sensação de ser só uma imagem).
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Tenshi escreveu:Não gostei, podia ser melhor... O motivo principal é o ´´Optimus´´, que não combinou nem um pouco o fundo. O ava até ficou legal.
Verdade seja dita, eu não caprichei nem um pouco nesse set, eu fiz ele pq eu queria fazer um set do Optimus, não pra trocar de set, mas como não faria sentido fazer um set por nada, resolvi colocarKoutchi escreveu:Ficou bom, mas o fundo não combinou muito com a scan, e a imagem parece estar deslocada da sign (não temos a sensação de ser só uma imagem).
Fora o fato de que desses dois fóruns, um tá quase morto e o outro eu quase não uso, então eu nem capricho nos sets que eu uso lá
Não posso negar, ficou ruim o set, pelo menos é mais um set pra quando eu criar meu portfólio de design
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
É como dizem: ´´Se quiser fazer algo, faça bem feito´´. O pior é que eu adorava suas signs, e o ava sempre ficava feio, muito decepicionada.Verdade seja dita, eu não caprichei nem um pouco nesse set, eu fiz ele pq eu queria fazer um set do Optimus, não pra trocar de set, mas como não faria sentido fazer um set por nada, resolvi colocar
Fora o fato de que desses dois fóruns, um tá quase morto e o outro eu quase não uso, então eu nem capricho nos sets que eu uso lá
Não posso negar, ficou ruim o set, pelo menos é mais um set pra quando eu criar meu portfólio de design
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Realmente não gostei muito xD
Mas a tipografia que vc usou combinou qq
acho que vc consegue algo bem melhor cara
Mas a tipografia que vc usou combinou qq
acho que vc consegue algo bem melhor cara
Bom, eu também não gostei do set por causa da scan. Ela acabou com o fundo. Um pouco de luz e tratamento cairia bem o/ A letra ficou simples, mas boa o/ Já não gostei do aviie ~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza