Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora eu não estudo mais...

2 participantes

Ir para baixo

Agora eu não estudo mais... Empty Agora eu não estudo mais...

Mensagem por Excalibur Sex Mar 16, 2012 10:26 pm

Le Excalibur prestando a atenção nas aulas, e brisando nas aulas de português, minha Kryptonita.

Le wild Female kawaii desu desu ne desu ne desu kawaiinee ne desu desu ne kawaii, quase igual a personagem de mangá e de minhas idealizações em narrativas, appears e pergunta:

"Onde esta minha folha que deixei aqui?" - Bem não foi bem assim que ela falou, mas a voz dela era... Não consigo descrever, seria como o sentimentos que uma marinheiro sente ao escultar o canto de um sereia que o leva para a morte ou como se fadas do campo estivessem comendo bacon, gemendo, em meus ouvidos.

Le eu apontei para o chão e acabou saindo um "alí".

Bem na etapa que eu achava que tinha me livrado dos amores platônicos, e no no momento da vida que menos preciso deles... Eles retornam...
Bem quando eu achei que estava quase atingindo o status de "Orcs arroterius glutones fedidius"
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Ir para o topo Ir para baixo

Agora eu não estudo mais... Empty Re: Agora eu não estudo mais...

Mensagem por Ma Sáb Mar 17, 2012 12:01 am

O amor te pegou Excalibur...

seria como o sentimentos que uma marinheiro sente ao escultar o canto de um sereia que o leva para a morte ou como se fadas do campo estivessem comendo bacon, gemendo, em meus ouvidos.

Ri muito nesse trecho.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Agora eu não estudo mais... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo