Captain Forms
+26
Tyler
LucasDoA
Kaoru
aniotaku
Kyouzakii
swann
Akane Kurohana ~
Burowski
Suzaku
Destiny
Sforza
Hick
Guima
Kyo-kun
Hyoukasuigetsu
LeonScottKennedy
Pace
Hayato -q
Hikaru
Niyuuki Kimura
Lief
chaOS
Deanaka
Ma
TiNoSa
Tenshi
30 participantes
Página 7 de 34
Página 7 de 34 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34
Re: Captain Forms
Ahh Thanks! Vou ver o epi 1 num futuro próximo *Aquele que tem trocentos projetos ao mesmo tempo*
Tem conta no MAL?
Tem conta no MAL?
sim, http://myanimelist.net/profile/KyouzakiiHyoukasuigetsu escreveu:Ahh Thanks! Vou ver o epi 1 num futuro próximo *Aquele que tem trocentos projetos ao mesmo tempo*
Tem conta no MAL?
vejo pouco yuris, mas esse eu me apaixonei, é muito bom.TiNoSa escreveu:Sasameki Koto no seu MAL? UAHSAH
Gosta de yuri?
não sou fã de yuri, mais curto.
Entendi.
Caara, você também já leu Shinigami Lovers? Isso é muito bizarro, asuhahu. O que achou?
Assim como eu, não é chegado em dar notas para os mangás, só quando é 10? No meu caso, nem quando é 10 eu não dou, odeio dar notas e_e
Caara, você também já leu Shinigami Lovers? Isso é muito bizarro, asuhahu. O que achou?
Assim como eu, não é chegado em dar notas para os mangás, só quando é 10? No meu caso, nem quando é 10 eu não dou, odeio dar notas e_e
eu ainda não terminei de ler, por que onde fui ler, cap06 ta corrompido KKKKKTiNoSa escreveu:Entendi.
eu achei BEM estranho, eu to sem entender nada.
(vários mangas q eu não terminei, ta no já lidos KKKK, vou arrumar isso, desgraçado do meu primo coloco yaoi na minha lista, se achar algum me avisa, n consegui tirar todos;)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, que primo troll! Ok, dei uma olhada, e pelo visto você não tem muitos mangás em comum comigo (sorte sua, porque mais de 80% dos que li é só yaoi).Kyouzakii escreveu:eu ainda não terminei de ler, por que onde fui ler, cap06 ta corrompido KKKKKTiNoSa escreveu:Entendi.
(vários mangas q eu não terminei, ta no já lidos KKKK, vou arrumar isso, desgraçado do meu primo coloco yaoi na minha lista, se achar algum me avisa, n consegui tirar todos;)
Mas você tem "Level C" na sua lista de mangá, e é yaoi, kkkk. Pode tirar caso você não tenha lido ^^
Eu vi lá "Fake!" e pensei que fosse o yaoi, mas na verdade é outro, uhsahu.
Foi só esse que achei mesmo...
Seu primo gosta de yaoi, mano? HAHASUHASU
não xD sahushaauhsaushaushauhskyokun escreveu:Você sabe o nome de todas as minas do AKB48?
sim ele curti xD, obrigado por me avisar, fiquei uma tarde tirando yaois, e não consegui tirar tudo.TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK, que primo troll! Ok, dei uma olhada, e pelo visto você não tem muitos mangás em comum comigo (sorte sua, porque mais de 80% dos que li é só yaoi).Kyouzakii escreveu:eu ainda não terminei de ler, por que onde fui ler, cap06 ta corrompido KKKKKTiNoSa escreveu:Entendi.
Mas você tem "Level C" na sua lista de mangá, e é yaoi, kkkk. Pode tirar caso você não tenha lido ^^
Eu vi lá "Fake!" e pensei que fosse o yaoi, mas na verdade é outro, uhsahu.
Foi só esse que achei mesmo...
Seu primo gosta de yaoi, mano? HAHASUHASU
espero que sim sahshaushausYuna escreveu:Kyou, você vai casar de novo aqui no fórum?
adoro *0*Yuna escreveu:Então, você joga o negoço lá do Slender?
Conseguiu pegar quantas folhas? [?] :3
consegui pegar 6 xD
me cague todo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKYuna escreveu:dá muito medo? G_____G *desesperada*
nossa fiquei todo nervoso, unica coisa que saia da minha boca era grito e palavrão KKK
qual problema? pessoalmente eu prefiro o GC, desculpa, é só minha opinião de bosta xDGuima escreveu:Ragnarok por Grand Chase!?!? Como assim, manolo?!
mais eu pensei bastante nisso, sei la, Rag é bom e eu gosto, mais eu me divirto muito jogando GC.
kkkkk! sim sim! cada um com seu gosto! é que GC é um dos pouquíssimos jogos online que eu Realmente não gostei! XDKyouzakii escreveu:qual problema? pessoalmente eu prefiro o GC, desculpa, é só minha opinião de bosta xDGuima escreveu:Ragnarok por Grand Chase!?!? Como assim, manolo?!
mais eu pensei bastante nisso, sei la, Rag é bom e eu gosto, mais eu me divirto muito jogando GC.
Junto com Gunbound! kkkk
Tirando os online, quais jogos tu tens jogado!?
bem poucos, acho que Pokémon White no meu DS, Slender, quero jogar WhiteDay e Amnesia.Guima escreveu:kkkkk! sim sim! cada um com seu gosto! é que GC é um dos pouquíssimos jogos online que eu Realmente não gostei! XDKyouzakii escreveu:qual problema? pessoalmente eu prefiro o GC, desculpa, é só minha opinião de bosta xDGuima escreveu:Ragnarok por Grand Chase!?!? Como assim, manolo?!
Junto com Gunbound! kkkk
Tirando os online, quais jogos tu tens jogado!?
no play 2 to jogando Fatal Frame III e procurando um jogo bom de terror para jogar, e também estou jogando Warriors Orochi 2.
Vishi, warriors orochi ficou meio tenso pra mim. Prefiri Samurai Warriors! Achei a história mais legal! XD
Por que procurando por algo de terror!? Querendo se cagar atualmente?!
eu curto os dois xD shaushasGuima escreveu:Vishi, warriors orochi ficou meio tenso pra mim. Prefiri Samurai Warriors! Achei a história mais legal! XD
estou mesmo, to afim de alugar vários filmes de terror japoneses, vish shaushasu
Nossa! Japones pega pesado com filme de terror! Sempre mete algum fantasma de criança, coisa que eu cago muito pra ver. Tanto que acho tenso ver O Chamado, O Grito, Água Negra.
Qual o filme mais sinistro que já viu!?
não sei, não vejo muitos filmes acho que preciso ver mais filmes, mais quero ver The Texas Chain Saw Massacre esse deve ser o mais sinistro q vou ver(falei comigo do futuro, ele falo que esse vai ser filme mais sinistro que vou ver -q shausah).Guima escreveu:Nossa! Japones pega pesado com filme de terror! Sempre mete algum fantasma de criança, coisa que eu cago muito pra ver. Tanto que acho tenso ver O Chamado, O Grito, Água Negra.
muita coisa, eu me divirto jogando, muito mais que rag.Summer escreveu:O que te chama atenção no GC?
não tenho preguiça de jogar, tenho vontade, adoro a historia(em GC tudo te historia), adoro os personagens e etc.
Verdade... Eu sempre gostava de ficar lendo as historinhas. xD
Qual dos personagens você acha mais legal?
Qual dos personagens você acha mais legal?
Página 7 de 34 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34
Página 7 de 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza