Concurso - Capas de CD (Inscrições)
+8
Voltrotz
Kiky
Kyo-kun
Madson
Alice
Kohnny
Tower
Mizuki
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Concurso - Capas de CD (Inscrições)
Seria diferente dessa, na votação de Miss/Mister, os trabalhos dos candidatos foram colocados em um tópico no qual as outras pessoas que não participaram foram votando. :3
(Se não me falha a memória, foi assim)
Mas desse modo que você disse é legal também.
(Se não me falha a memória, foi assim)
Mas desse modo que você disse é legal também.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Sim Trie-chan,porque a Mizukin quer algum super secreto .-.
e essa cosia de capa,tem muitos que vão conseguir adivinhar o designer de cada um msm,então vamos colocar logo explicito e o voto ser master secreto hum
e Mizukin foi isso msm que eu disse,mas sei lá você que sabe, e essa coisa de nós votarmos é legal,contanto q não seja em nós msm neh xD
e essa cosia de capa,tem muitos que vão conseguir adivinhar o designer de cada um msm,então vamos colocar logo explicito e o voto ser master secreto hum
e Mizukin foi isso msm que eu disse,mas sei lá você que sabe, e essa coisa de nós votarmos é legal,contanto q não seja em nós msm neh xD
Já acabaram as inscrições? Ç_Ç
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Voltrotz escreveu:Inventamos um nome artistico?
Sim, voce pode inventar ou usar o seu mesmo pode ser um artista, uma banda etc
eu já sei o meu aeaeaee
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
O meu vai ser kyokun mesmo XD
Acho que já, mas se pedir pra Mizuki fazendo uma carinha fofinha ela te deixa entrar <3 tlvzAkiira escreveu:Já acabaram as inscrições? Ç_Ç
Boa ideia Kyo. Aí quem quisesse fazer uma pequena apresentação do CD, podia também XDkyokun escreveu:Como que era essa votação, Triela? Nem lembro mais >_<
E Mizuki ao invés de criar um tópico para as pessoas deixarem lá as capas, deixa cada um criar seu tópico (que nem o amigo oculto) porque eu coloquei pra dar Ka$h pra quem posta tópicos aqui, então ficaria já "automática" a primeira parte do prêmio que é essa:
"100 Ka$h que cada participante ganha apenas por postar a capa do CD"
E outra coisa, porque você mesma também não participa? - não sei se você já vai participar, só to perguntando porque não vi seu nome na lista q -
E eu não estou participando mesmo. Como eu estou organizando o concurso, preferi deixar quieto. Fora que eu não tive nenhuma ideia pra uma capa boa, mas vou pensar ^^""
Já era pra ter acabado, mas como eu sou boazinhaAkiira escreveu:Já acabaram as inscrições? Ç_Ç
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nhaaa seria legal voce participar tambem, Mizuki, já que é designer, criativa e tem idéias legais <3
Se for pela votação, pode deixar isso pra alguma outra pessoa, como foi o amigo oculto, que eu comecei com ele e ainda assim participei e dei pro Fayt sortear, por exemplo.
E realmente, a vantagem de fazer daquele jeito é isso, dá pra descrever um pouco o cd e tal *-*
Se for pela votação, pode deixar isso pra alguma outra pessoa, como foi o amigo oculto, que eu comecei com ele e ainda assim participei e dei pro Fayt sortear, por exemplo.
E realmente, a vantagem de fazer daquele jeito é isso, dá pra descrever um pouco o cd e tal *-*
*vindo séculos depois*kyokun escreveu:Nhaaa seria legal voce participar tambem, Mizuki, já que é designer, criativa e tem idéias legais <3
Obrigada <3
Ando passando por uns problemas criativos, mas posso pensar em algo, já que dá pra postar até um pouco depois do dia 31 (pra dar tempo, até dia 10 dava pro pessoal postar as capas).
Ah, e quem já terminou e já quiser postar, pode, não consegui vir aqui falar isso antes *fail* Go go pessoal, quero ver as capas, estou curiosa LOL
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 2 de 2 • 1, 2