Seus Apelidos *-*
+47
Momiji Binboda
Orimura Ichika
Neoshadow
Lateralus
Kamome
#SawadaTsunayoshi
Tae
Cami-chan
Saraiva-kun
Lelouch
Darky_Cherry
Guima
Hayato -q
Kio'
Destiny
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Kyouzakii
Pablo Rodrigues
Miyu
Kim
Usagi chan
Eikichi
Viic
Ash-chan
Ma
Rozen
Yukio
Deeh Namikaze
Twist
AndyDark
KeepSake
Mizuki
Triela ♥
Pan
Alice
Kiky
Scarlat
Voltrotz
Aster
rride
Mystique
Kyo-kun
Suzaku
Kori Hime
Tower
Kime
51 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Seus Apelidos *-*
Marquinhos (Vocês não imaginam como é nojento ouvir um homem me chamando assim!)
Marcão
MJ
Marcão
MJ
George escreveu:Hayato Gokudera escreveu:Japa ¬.¬
Jaspian ¬.¬- Odeio esse apelido
Ou manolo e um belo apelido ...
E melhor que ser chamado de Jacob ... Dor/
Ou georgina
o apelido de jaspion,fui eu que dei kkkkk
Hamtaro - Apelido clássico dado pelos meus amigos porque quando eu era pequena tinha um bochechão e parecia um Hamster.
Suchi (é com 'C' mesmo) - Porque eu sem querer escrevi 'Suchi' ao invés de Sushi e os noobs dos meus amigos ficaram me zoando... ¬¬'
Cereja/Cherry - Porque eu gosto de cereja. '-'
Mandy - Amanda = Mandy 8D
Amandita - Chocolate com waffles. u_u
Kuro Neko - Porque eu sou o animal de estimação do meus amigos, uma gatinha preta.
Cupcake de Blueberry - Porque resolveram me chamar assim do nada... e_e Mentira, é porque eu dividi um cupcake de blueberry com uma amiga minha e me sujei toda com a calda e a cobertura... e_e Sou um bebê que não sabe comer sem se sujar.
E só... e_e
Suchi (é com 'C' mesmo) - Porque eu sem querer escrevi 'Suchi' ao invés de Sushi e os noobs dos meus amigos ficaram me zoando... ¬¬'
Cereja/Cherry - Porque eu gosto de cereja. '-'
Mandy - Amanda = Mandy 8D
Amandita - Chocolate com waffles. u_u
Kuro Neko - Porque eu sou o animal de estimação do meus amigos, uma gatinha preta.
Cupcake de Blueberry - Porque resolveram me chamar assim do nada... e_e Mentira, é porque eu dividi um cupcake de blueberry com uma amiga minha e me sujei toda com a calda e a cobertura... e_e Sou um bebê que não sabe comer sem se sujar.
E só... e_e
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Apelidos, quase não tenho na realidade,
Na Sétima série fui chamado de Orelha -qqq, Coitado de mim Ç.Ç
Depois no terceiro ano só abreviaram meu nome, e virou Jeff
No ambiente familiar, sou Juninho, é meio estranho tendo visto que ja estou meio grandinho, mas minha ame queria que eu fosse junior, na realidade eu nao sou, mas ficou juninho mesmo.
Nos fórums os nicks também são apelidos, Shiryu = Shi e Lelouch = Lulu
Na Sétima série fui chamado de Orelha -qqq, Coitado de mim Ç.Ç
Depois no terceiro ano só abreviaram meu nome, e virou Jeff
No ambiente familiar, sou Juninho, é meio estranho tendo visto que ja estou meio grandinho, mas minha ame queria que eu fosse junior, na realidade eu nao sou, mas ficou juninho mesmo.
Nos fórums os nicks também são apelidos, Shiryu = Shi e Lelouch = Lulu
Lelouch- Demented Stranger
-
Ka$h : 450
Tcheh eh eh eh eh eh. Deixe-me lembrar quais foram/são meus apelidos...
Pedro maguin' > acho que me colocaram esse apelido quando eu estava na quarta ou quinta série. Quando eu mudei de colégio pela primeira vez, havia um outro Pedro. Para diferenciarem e como gostavam de armar pilhérias incivis comigo, passaram a me chamar disso... Mas eu saí do colégio ano passado e voltei neste. Ninguém mais me chama de "Pedro maguin'". ~Ainda bem
Predo > consolidado, por volta do oitavo ano, por uma conhecida minha na internet. Não sei exatamente por que ela quis me chamar de "Predo" ao invés de "Pedro", mas atualmente me chama de "Saraiva-san". *u*
Saraiva > não sei se chega a ser apelido já que é meu sobrenome... but... anyway. Acho que foi por volta do sétimo ano, que foi quando comecei a frequentar fóruns de RPG Maker, e escolhi "Saraiva-kun" como nick oficial.
Hoje em dia, quem me conhece na net ou sabe que prefiro ser chamado de "Saraiva", chama-me assim.
Boquita > assim como "pedro maguin'", é um apelido pejorativo e criado em ambiente escolar. Alguns infames me chamavam assim no ano passado (que, como eu já disse, foi o ano em que estive no terceiro colégio). Acho que tem alguma relação com a palavra "boquete", não sei... Rumores dizem que me chamavam assim pelas costas no meu segundo colégio e que, por "contatos", foi manifestado no terceiro. Só para deixar claro: não faço a mínima de por que me chamavam assim.
Pe-chan > é assim que minha irmã de consideração passou a me chamar desde... desde... acho que desde este ano, rs. E acho que ela disse alguma coisa como "só eu tenho o direito de chamá-lo assim"
Sasa (lê-se "sa sa") > meu pseudo-amante que inventou esse. Conheci um moleque n'uma rede social. Ele me viu inicialmente no xat dos otaku da região Cariri. Ele disse algo como "gostar de mim" (mas não é verdade, isso é só falta de homem mermo) e passou a me chamar assim com o objetivo de criar um apelido carinhoso.
Recentemente uma conhecida minha também me chama assim, o que me levantou dúvidas de que ela poderia ter criado a personalidade do moleque para me tollar (LOLQ).
Saraivz > variação de "Saraiva". Eu mesmo fiz essa variação por influência de meu amigo... Passei um tempo usando e depois voltei para "Saraiva-kun". Mas, por algum motivo, algumas pessoas da nova geração do xat que frequento me conhecem por Saraivz...
Noz > meu pai fake me chamava assim na metade do ano... Ele dizia no xat que era um "pinguiskilo" (junção de pinguim com esquilo) e ficava perturbando a gente dizendo "quero comer nozes"... aí eu entrava na conversa e dizia "eu sou uma noz!!" (LOLQQ). Aí a gente ficava se passando lá no xat. UAHEOUAHE
Ecológico > um dos padeiros da padaria mais próxima chama assim eu e minha mãe biológica por evitarmos usar sacolas plásticas para levar o pão (usamos sacola de pano).
* Eu também possuo outras denominações que acho que não podem ser consideradas apelidos, mas são elas:
Marido/Maridz > é assim que minha "marida fake" me chama. Maridz é uma variação de marido e faz referência ao apelido Saraivz.
Filho > meus pais fake só me chamam assim.
Pai/Paizi > minha filha fake muito kawaii me chama assim. "Paizi" é uma variação de "pai" e também faz referência à "Saraivz".
Ototo > minha irmã de consideração, além de me chamar de "Pe-chan", de vez em quando me chama de "Ototo", que significa "irmão mais novo".
Well... terminei! -q
Pedro maguin' > acho que me colocaram esse apelido quando eu estava na quarta ou quinta série. Quando eu mudei de colégio pela primeira vez, havia um outro Pedro. Para diferenciarem e como gostavam de armar pilhérias incivis comigo, passaram a me chamar disso... Mas eu saí do colégio ano passado e voltei neste. Ninguém mais me chama de "Pedro maguin'". ~Ainda bem
Predo > consolidado, por volta do oitavo ano, por uma conhecida minha na internet. Não sei exatamente por que ela quis me chamar de "Predo" ao invés de "Pedro", mas atualmente me chama de "Saraiva-san". *u*
Saraiva > não sei se chega a ser apelido já que é meu sobrenome... but... anyway. Acho que foi por volta do sétimo ano, que foi quando comecei a frequentar fóruns de RPG Maker, e escolhi "Saraiva-kun" como nick oficial.
Hoje em dia, quem me conhece na net ou sabe que prefiro ser chamado de "Saraiva", chama-me assim.
Boquita > assim como "pedro maguin'", é um apelido pejorativo e criado em ambiente escolar. Alguns infames me chamavam assim no ano passado (que, como eu já disse, foi o ano em que estive no terceiro colégio). Acho que tem alguma relação com a palavra "boquete", não sei... Rumores dizem que me chamavam assim pelas costas no meu segundo colégio e que, por "contatos", foi manifestado no terceiro. Só para deixar claro: não faço a mínima de por que me chamavam assim.
Pe-chan > é assim que minha irmã de consideração passou a me chamar desde... desde... acho que desde este ano, rs. E acho que ela disse alguma coisa como "só eu tenho o direito de chamá-lo assim"
Sasa (lê-se "sa sa") > meu pseudo-amante que inventou esse. Conheci um moleque n'uma rede social. Ele me viu inicialmente no xat dos otaku da região Cariri. Ele disse algo como "gostar de mim" (mas não é verdade, isso é só falta de homem mermo) e passou a me chamar assim com o objetivo de criar um apelido carinhoso.
Recentemente uma conhecida minha também me chama assim, o que me levantou dúvidas de que ela poderia ter criado a personalidade do moleque para me tollar (LOLQ).
Saraivz > variação de "Saraiva". Eu mesmo fiz essa variação por influência de meu amigo... Passei um tempo usando e depois voltei para "Saraiva-kun". Mas, por algum motivo, algumas pessoas da nova geração do xat que frequento me conhecem por Saraivz...
Noz > meu pai fake me chamava assim na metade do ano... Ele dizia no xat que era um "pinguiskilo" (junção de pinguim com esquilo) e ficava perturbando a gente dizendo "quero comer nozes"... aí eu entrava na conversa e dizia "eu sou uma noz!!" (LOLQQ). Aí a gente ficava se passando lá no xat. UAHEOUAHE
Ecológico > um dos padeiros da padaria mais próxima chama assim eu e minha mãe biológica por evitarmos usar sacolas plásticas para levar o pão (usamos sacola de pano).
* Eu também possuo outras denominações que acho que não podem ser consideradas apelidos, mas são elas:
Marido/Maridz > é assim que minha "marida fake" me chama. Maridz é uma variação de marido e faz referência ao apelido Saraivz.
Filho > meus pais fake só me chamam assim.
Pai/Paizi > minha filha fake muito kawaii me chama assim. "Paizi" é uma variação de "pai" e também faz referência à "Saraivz".
Ototo > minha irmã de consideração, além de me chamar de "Pe-chan", de vez em quando me chama de "Ototo", que significa "irmão mais novo".
Well... terminei! -q
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:
Muito foda encontrar alguém com o mesmo sobrenome que eu. xD
No colégio os professores/monitores me chamam de Saraiva... e_e É tenso...
-
Darky_Cherry escreveu:Muito foda encontrar alguém com o mesmo sobrenome que eu. xD
Então você é minha parenta!!
Maínha sempre me disse que existe uma única família Saraiva
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Saraiva-kun escreveu:Darky_Cherry escreveu:Muito foda encontrar alguém com o mesmo sobrenome que eu. xD
Então você é minha parenta!!
Maínha sempre me disse que existe uma única família Saraiva
GOD! O_O
Somos parentes!!!
-
Mila! *-*
Desde a 5ª série
Desde a 5ª série
Cami-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 132
Tefão! xD Ou então Marquês. x)
O primeiro foi o meu pai que se lembrou lol, o segundo foram os meus colegas da escola por causa de ser Markus.
De resto acho que não tenho mais nenhum.
O primeiro foi o meu pai que se lembrou lol, o segundo foram os meus colegas da escola por causa de ser Markus.
De resto acho que não tenho mais nenhum.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Tenho mais apelidos -qq
Lima - era pra me irritar, por causa da Familia Lima e-e
Cebola - epoca do Bullyng, por causa dos seios e-e
@Tephs: esqueceu do Tephão o/
Lima - era pra me irritar, por causa da Familia Lima e-e
Cebola - epoca do Bullyng, por causa dos seios e-e
@Tephs: esqueceu do Tephão o/
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Qual o seu apelido?
Me diga o seu apelido que ganhou na escola em casa nao rua sei la ,quero saber todos os seus apelido se vc tiver mais de um
bem o meu é Psy por causa do Psyduck( nao sei porque do apelido)
Agora e com voce diga seu apelido
bem o meu é Psy por causa do Psyduck( nao sei porque do apelido)
Agora e com voce diga seu apelido
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Os apelidos que tive foram: Homem aranha, michael jackson, dan, dani, nerd, molinha e send.
Não me pergunte sobre o send que até hoje eu não entendi.
Convidado- Convidado
Tbm entao mais por que homem aranha, michael jackson e molinha?The Master escreveu:Os apelidos que tive foram: Homem aranha, michael jackson, dan, dani, nerd, molinha e send.
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
AIJHAGUDOAGHDIGU, vocês aí têm uns apelidos estranhos... Mas nem tenho moral pra falar, porque um dos meus apelidos é Tinosa, E EU NEM SEI QUE PORRA É ESSA!!!1111
UHASUHAS, sei que foi o nome de um submarino na Segunda Guerra Mundial, mas quem me deu esse apelido nem sabia disso, provavelmente, então foi mó aleatório, talvez tivesse alguma relação com "tinhosa", não sei, enfim.
Fora esse, minha avó me chama de Ká (agora não lembro se meus pais me chamam assim também, acho que algumas vezes sim), antigamente me chamavam de Kaká, Kari (minha falecida avó me chamava assim), e lembro que bem antigamente meu pai me chamava de Caco Antibes.
Sim, o personagem interpretado pelo Miguel Falabella, em de Sai de Baixo, aquele programa de TV.
MANO.
VAI.
ENTENDER.
UHASUHAS, sei que foi o nome de um submarino na Segunda Guerra Mundial, mas quem me deu esse apelido nem sabia disso, provavelmente, então foi mó aleatório, talvez tivesse alguma relação com "tinhosa", não sei, enfim.
Fora esse, minha avó me chama de Ká (agora não lembro se meus pais me chamam assim também, acho que algumas vezes sim), antigamente me chamavam de Kaká, Kari (minha falecida avó me chamava assim), e lembro que bem antigamente meu pai me chamava de Caco Antibes.
Sim, o personagem interpretado pelo Miguel Falabella, em de Sai de Baixo, aquele programa de TV.
MANO.
VAI.
ENTENDER.
O homem aranha era porque eu cai das escadas.Só que em quanto caia, eu me segurei no corrimão e fiquei em pé. Quebrei o queixo e levei pntos, aí me chamaram de homem aranha. Isso aos três anos.#SawadaTsunayoshi escreveu:Tbm entao mais por que homem aranha, michael jackson e molinha?The Master escreveu:Os apelidos que tive foram: Homem aranha, michael jackson, dan, dani, nerd, molinha e send.
Michael jackson por causa que na escola, eu fazia o passo do michael igualzinho!
E a do molinha, (essa eu recebi durante as aulas de karate). Foi porque eu ficava pulando que nem um louco para fazer os golpe. Então falara que eu tinha mola no pé. E aí, ficou, molinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Convidado- Convidado
TiNoSa escreveu:AIJHAGUDOAGHDIGU, vocês aí têm uns apelidos estranhos... Mas nem tenho moral pra falar, porque um dos meus apelidos é Tinosa, E EU NEM SEI QUE PORRA É ESSA!!!1111
MANO.
VAI.
ENTENDER.
USHAUSHAUSHUAHSUAHSUASHUSAHSUHS
OMG Caco Antibes foi foda demais
Queria ter um apelido legal também
Nunca fui de ter muitos apelidos @_@
Mas nos tempos de fim de ensino fundamental e começo do médio meus amigos me chamavam de Shaft por causa de um filme do Samuel L. Jackson lol
e fora esse tem o Kaz,que eu atendo até hoje xD
Já tive vários. O meu apelido mais corrente entre os meus amigos é "Viniçu", porque uma vez a mãe do meu melhor amigo salvou o meu celular com esse nome. Aí acabou pegando. Mas também tem o do "Vini Veneno", que começaram a usar no final do ensino médio, mas perdeu a graça. Na escola me chamavam de "Psicopata", "Psicótico", "Assassino" e derivados. Uma amiga minha me chamava de Homem-Aranha, porque ela dizia que eu parecia com o ator que o interpretou no cinema. Vai entender.
Na internet eu também tive vários. Geralmente a galera me conhece como "Neoshadow" ou "Anubis", que são os nomes que eu mais uso por aí, mas eu também já tive o apelido de "Kyo coxinha", porque uma vez me perguntaram como estavam as minhas provas e eu respondi dizendo que elas estavam comendo coxinha na esquina. E o meu apelido era Kyo. Aí só juntaram. (?) E, ah. No mesmo fórum, tinha uma menina que me chamava de chaveirinho, porque eu era o mais novo de lá e etc. Mas é isso.
Na internet eu também tive vários. Geralmente a galera me conhece como "Neoshadow" ou "Anubis", que são os nomes que eu mais uso por aí, mas eu também já tive o apelido de "Kyo coxinha", porque uma vez me perguntaram como estavam as minhas provas e eu respondi dizendo que elas estavam comendo coxinha na esquina. E o meu apelido era Kyo. Aí só juntaram. (?) E, ah. No mesmo fórum, tinha uma menina que me chamava de chaveirinho, porque eu era o mais novo de lá e etc. Mas é isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
eu sou multi heróico:
meus apelidos eram: Super Boy, Motoqueiro fantasma, Homem-Aranha (Aê Master o/ é nois), Sasori e meu atual é Madruga
Superboy foi por que quando eu tinha uns 14 anos me comparavam de aparencia com ele.
Motoqueiro Fantasma foi por causa de uma Jaqueta minha que é muito parecida.
Homem-Aranha eu ganhei ano passado pelo fato de que uma criança me achou parecido com o Peter Parker e só me chamava assim, daí a galera da van que eu pegava só me chamava assim,
Sasori é da época do Orkut que meu fake era dele então meus amigos só me chamavam assim.
e Madruga porque no primeiro dia de aula aqui da universidade eu fui o primeiro calouro a chegar....
acho que é só
no mundo virtual vcs podem me encontrar como: Orimura Ichika, Orimura-kun, Ikkun, Scarface, Kinji, Takayashi e 織斑一夏
meus apelidos eram: Super Boy, Motoqueiro fantasma, Homem-Aranha (Aê Master o/ é nois), Sasori e meu atual é Madruga
Superboy foi por que quando eu tinha uns 14 anos me comparavam de aparencia com ele.
Homem-Aranha eu ganhei ano passado pelo fato de que uma criança me achou parecido com o Peter Parker e só me chamava assim, daí a galera da van que eu pegava só me chamava assim,
Sasori é da época do Orkut que meu fake era dele então meus amigos só me chamavam assim.
e Madruga porque no primeiro dia de aula aqui da universidade eu fui o primeiro calouro a chegar....
acho que é só
no mundo virtual vcs podem me encontrar como: Orimura Ichika, Orimura-kun, Ikkun, Scarface, Kinji, Takayashi e 織斑一夏
Hmm, eu tenho oito apelidinhos.
B - Minhas ex's me chamam assim.
Bru - Minhas amigas me chamam assim.
Bubu - Minha irmã me chama assim.
Rosinha - Minha vó me chamava assim e tem duas tias minhas que ainda me chamam.
Melucha - Minha vó me chamava assim.
Caçadora - O pessoal da lan me chama assim.
Windrunner - O pessoal do WoW e D.O.T.A me chamam assim.
Momi ou Momiji - Vocês me chama assim. UHAUHAUHUAH'
B - Minhas ex's me chamam assim.
Bru - Minhas amigas me chamam assim.
Bubu - Minha irmã me chama assim.
Rosinha - Minha vó me chamava assim e tem duas tias minhas que ainda me chamam.
Melucha - Minha vó me chamava assim.
Caçadora - O pessoal da lan me chama assim.
Windrunner - O pessoal do WoW e D.O.T.A me chamam assim.
Momi ou Momiji - Vocês me chama assim. UHAUHAUHUAH'
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
É nois!! o\Orimura Ichika escreveu:eu sou multi heróico:
acho que é só
Convidado- Convidado
As pessoas já me chamaram de Sheik porque eu pareço um daqueles árabes e andava cercado de gurias.
No colégio, chamam-me de Indiano, porque pareço um indiano.
Mas duas amigas em especial me chamam de Bahuan.
Pois é.
No colégio, chamam-me de Indiano, porque pareço um indiano.
Mas duas amigas em especial me chamam de Bahuan.
Pois é.
O meu apelido fixo é Isa. Mas na época do colégio me chamavam de Tiadora, porque eu sempre levava pirulitos pros meus colegas
Tinha também uma amiga que me chamava de Semi, porque eu contei pra ela que eu era "semi-virgem" naquela época (não me pergunte o que isso significa). E tem o Dóia, que são como os meus antigos colegas, eu rodei no primeiro ano do ensino médio, me chamam. Meu irmão me chamava de dodóia porque ele não conseguia dizer todo meu nome LOL, e eu acabei contando pra minha turma numa festa e tal, daí ficou na forma reduzida "Dóia".
Tem um primo meu que me chama de Primisa, porque sou prima dele e meu apelido é isa (jura?). E o irmão dele, outro primo meu, me chama de "DODÓI *aponta pro braço* AAAAAAHHH" porque eu era muito chorona quando eu era pequena e me chamavam de dodóia. UADGASDUYGASUY the zuera never ends com meu primo.
Tinha também uma amiga que me chamava de Semi, porque eu contei pra ela que eu era "semi-virgem" naquela época (não me pergunte o que isso significa). E tem o Dóia, que são como os meus antigos colegas, eu rodei no primeiro ano do ensino médio, me chamam. Meu irmão me chamava de dodóia porque ele não conseguia dizer todo meu nome LOL, e eu acabei contando pra minha turma numa festa e tal, daí ficou na forma reduzida "Dóia".
Tem um primo meu que me chama de Primisa, porque sou prima dele e meu apelido é isa (jura?). E o irmão dele, outro primo meu, me chama de "DODÓI *aponta pro braço* AAAAAAHHH" porque eu era muito chorona quando eu era pequena e me chamavam de dodóia. UADGASDUYGASUY the zuera never ends com meu primo.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza