Eike tenso (como diria o Kalango)!
+12
Voltrotz
Kyo-kun
Ma
Destiny
Lief
Marlon Kalango
natsu_64
Hikaru
Sir Panzer
Tenshi
Ryouji
TiNoSa
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Eike tenso (como diria o Kalango)!
Meus pais descobriram que sou viciada em yaoi. Eles sempre descobrem os meus podres @__@
Re: Eike tenso (como diria o Kalango)!
okaoskaoksoaksokaoks Ain Meu Home, Pior é ter de explicar seu yaoi aberto no pc quando sua mãe entra com todo mundo no seu quarto -Q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Isso deve ser vergonhoso...? Deixa eu adivinhar: você teve que explicar né.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
KKKKKKKKKKKKKKKK, vish, acho que aí é pior @__@Ryouji escreveu:okaoskaoksoaksokaoks Ain Meu Home, Pior é ter de explicar seu yaoi aberto no pc quando sua mãe entra com todo mundo no seu quarto -Q
Um pouco é, porque são meus pais. Eu não tenho problema em dizer pro meu irmão ou pra outras pessoas que conheço, mas pra eles é foda. Eles devem pensar que só dou decepções.Tenshi escreveu:Isso deve ser vergonhoso...? Deixa eu adivinhar: você teve que explicar né.
Mas foi tipo assim, eu dei uma passada lá na casa dos meus pais hoje, aí meu pai: "ah, sua mãe me mostrou um blog seu, que você fala dos mangás que você lê."
Detalhe: o blog tem resenhas de mangás yaoi, imagens e ainda fotos dos meus mangás (até daqueles mais hardcore).
E eu pensando "COMO DESCOBRIRAMMM????" enquanto tentava agir normalmente.
Aí falei, tentando não indicar que eu estava TENSA por dentro: "ah, é? Então, cansa ficar escrevendo. Ando meio desanimada, porque eu já li tantos mangás que só de pensar em escrever sobre todos me desanima" x___x
E logo o assunto mudou de rumo, thank God.
Eles devem ter descobrido pelo histórico... Estou aos poucos mudando de opinião sobre Deus...Mas foi tipo assim, eu dei uma passada lá na casa dos meus pais hoje, aí meu pai: "ah, sua mãe me mostrou um blog seu, que você fala dos mangás que você lê."
Detalhe: o blog tem resenhas de mangás yaoi, imagens e ainda fotos dos meus mangás (até daqueles mais hardcore).
Aí falei, tentando não indicar que eu estava TENSA por dentro: "ah, é? Então, cansa ficar escrevendo. Ando meio desanimada, porque eu já li tantos mangás que só de pensar em escrever sobre todos me desanima" x___x
Tenshi- Idiot Fiend
-
O pior é que eu nem moro lá com eles. E eles não têm acesso aos meus computadores aqui onde moro D:Tenshi escreveu:Eles devem ter descobrido pelo histórico... Estou aos poucos mudando de opinião sobre Deus...Mas foi tipo assim, eu dei uma passada lá na casa dos meus pais hoje, aí meu pai: "ah, sua mãe me mostrou um blog seu, que você fala dos mangás que você lê."
Só se meu irmão acessou pra ver alguma coisa, aí ficou registrado. Mas eu sempre falo pra ele apagar todo o histórico relacionado a esse tipo de coisa que me envolva. Eles podem ter jogado no Google o meu apelido também. Ahhh, não sei, e nem tenho a cara de pau pra perguntar, USHAAHUHASHA.
Eu tentei disfarçar, mas por dentro eu tava bem assim mesmo ^^Panzertruppe escreveu: Cara da Tina na hora:
xD
E assim:
Quando a minha velha abriu os mangas do Spice nas páginas que a Holo tava nua eu também fiquei um cado desconsertado... Mas estava com uma na ponta da língua: "queria que fosse homem pelado, é? Agradeça que seu filho é MACHO! u.ú"
Sim, é exatamente isso que se tem que dizer!Panzertruppe escreveu:Quando a minha velha abriu os mangas do Spice nas páginas que a Holo tava nua eu também fiquei um cado desconsertado... Mas estava com uma na ponta da língua: "queria que fosse homem pelado, é? Agradeça que seu filho é MACHO! u.ú"
Tenshi- Idiot Fiend
-
Huhahuas, imagino o que você sentiu D:Panzertruppe escreveu:Quando a minha velha abriu os mangas do Spice nas páginas que a Holo tava nua eu também fiquei um cado desconsertado... Mas estava com uma na ponta da língua: "queria que fosse homem pelado, é? Agradeça que seu filho é MACHO! u.ú"
Mas... [continua na próxima resposta]
... infelizmente eu não poderia dizer algo parecido para os meus pais. Como eu disse, eles devem pensar que sou decepção atrás de decepção x___xTenshi escreveu:Sim, é exatamente isso que se tem que dizer!Panzertruppe escreveu:Quando a minha velha abriu os mangas do Spice nas páginas que a Holo tava nua eu também fiquei um cado desconsertado... Mas estava com uma na ponta da língua: "queria que fosse homem pelado, é? Agradeça que seu filho é MACHO! u.ú"
Que tenso, o pior de tudo é explicar para os pais a diferença dos mangás/animes para a vida real, não é algo que seja fácil de explicar...
Foi mal Tins, mas eu não consigo não achar graça quando imagino seu rosto enquanto conversava... kkk
Foi mal Tins, mas eu não consigo não achar graça quando imagino seu rosto enquanto conversava... kkk
Oq que é yaoi ?????
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Ainda bem que o assunto não se aprofundou nisso. Eu nem mencionei nada a esse respeito, mas ele com certeza viu algo que não gostaria de ter vistoHikaru escreveu:Que tenso, o pior de tudo é explicar para os pais a diferença dos mangás/animes para a vida real, não é algo que seja fácil de explicar...
E eu já desconfiava que eles tivessem visto uns mangás yaois que chegaram lá certa vez, porque os Correios, alfândega, sei lá, abriram o pacote pra revistar, e meu pai, curioso como é, deve ter dado uma folheada neles e visto meus Finder Series D:
natsu_64 escreveu:Oq que é yaoi ?????
KKKKKKKKK
Yaoi é um gênero de mangás e animes que mostra relações homossexuais entre homens (podendo ser leves ou explícitas), e que geralmente são escritos por mulheres e para mulheres.
auauhahua...GENT, QUE TENSÃO!!
peligro demais, sua familia Tinosão!
mas, gacta! Faça como eu ensinei pro meu padawan nesses casosh!:
Mãe: Filha, o que é Yaoi?
Eu:É uma sobremesa, mãe!
Mãe: Ah, é? É feita de quê?
Eu: Limão, mãe!
E aí nos duas…
E eu por dentro:
True History! XD
E aí nos duas…
E eu por dentro:
True History! XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
ÓTIMA!!!!! Simplesmente xDMarlon Kalango escreveu:auauhahua...GENT, QUE TENSÃO!!
E aí nos duas…
E eu por dentro:
True History! XD
Morri de rir aqui, KKKKKKKKKKK.
Ainda bem que meu pai só viu o final de Candy Boy... É pior uma menina ver yuri do que yaoi x_x
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Hushahu, e como é o final?Mictian escreveu:Ainda bem que meu pai só viu o final de Candy Boy... É pior uma menina ver yuri do que yaoi x_x
Acho que, no meu caso, não teria tanto problema se eles me vissem lendo ou escrevendo sobre yuri, porque já sabem da minha opção sexual.
Mas ao verem yaoi, devem ter pensado: "Oh, wait! WTF????" E não devem ter entendido nada, kkkkk.
Ah, de qualquer forma, já foi D:
Agora vou continuar agindo normalmente, sem tocar nesse assunto. Espero que eu me esqueça disso logo, e eles também.
Eu sei que sou maior de 18, compro esses mangás com o dinheiro que recebi do meu trabalho, mas é ruim imaginar o que podem estar pensando de mim, sei lá.
Eles podem estar pensando que você trocou sua opção sexual. AHUEAHUEAHIEA
Meu pai viu na hora que uma irmã lambe a outra xD
Mas, é shoujo-ai, lambeu na bochecha para pegar um pedaço de um doce u_ú /lêspoiler
Mas, é shoujo-ai, lambeu na bochecha para pegar um pedaço de um doce u_ú /lêspoiler
Lief- Frenetic Jailbird
-
E assim a tinosa parou de ver yaoi e começou a se apaixonar por yuri
the end.
quem dera que fosse assim SDHIHIASDHIAS
the end.
É, agora que você disse, talvez tenham pensado isso mesmo, kkkkkk.Mictian escreveu:Eles podem estar pensando que você trocou sua opção sexual. AHUEAHUEAHIEA
Eu ainda tenho que ler esse yuri. Está entre os meus "Plan To Read" depois que você indicou ^^
Yaoi é insuperávelDestiny q escreveu:E assim a tinosa parou de ver yaoi e começou a se apaixonar por yuri
the end.
Lê sim, é bem legal *-----*
E eu preciso ler um dos yaois que você gosta. Mas nada de lemon. D=
AHUEAHUEAHUEA
AHUEAHUEAHUEA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ainda não descobriram esse podre de mim. E nem quero que descubram. Me fud* de domingo pra segunda.
Problema resolvido por MP ;DMictian escreveu:Lê sim, é bem legal *-----*
AHUEAHUEAHUEA
É tensoMa escreveu:Ainda não descobriram esse podre de mim. E nem quero que descubram. Me fud* de domingo pra segunda.
Vish, mas o que aconteceu?
TiNoSa escreveu:É tensoMa escreveu:Ainda não descobriram esse podre de mim. E nem quero que descubram. Me fud* de domingo pra segunda.
Minha mãe controu pro meu pai do meu namoro virtual. Daí ele disse que regularia a internet. Sem madrugada e namoro, mas aqui estou eu.
Aff, pra que ela foiMa escreveu:TiNoSa escreveu:É tensoMa escreveu:Ainda não descobriram esse podre de mim. E nem quero que descubram. Me fud* de domingo pra segunda.
Minha mãe controu pro meu pai do meu namoro virtual. Daí ele disse que regularia a internet. Sem madrugada e namoro, mas aqui estou eu.
Mas ainda bem que está podendo madrugar! õ/
Página 1 de 2 • 1, 2