Toda vez que
+2
Subba-kun
Hikaru
6 participantes
Página 1 de 1
Toda vez que
Minha mãe se mexe na cama, meu coração dispara... kkk se ela acorda agora eu vou ser xingado até na alma...
Re: Toda vez que
Subba-kun escreveu:Viver perigosamente é bom né? adrenalina uhul
kkkk e eu ainda estou tossindo, embora tenha parada recentemente, quando da vontade de rir volta... agora sinto uma confusão de tosse com riso que vai acabar me matando... kkk
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Viver perigosamente é bom né? adrenalina uhul
kkkk e eu ainda estou tossindo, embora tenha parada recentemente, quando da vontade de rir volta... agora sinto uma confusão de tosse com riso que vai acabar me matando... kkk
se vc morrer eu dou load game em vc quantas vezes puder
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Viver perigosamente é bom né? adrenalina uhul
faria isso por mim?
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Viver perigosamente é bom né? adrenalina uhul
faria isso por mim?
Enquanto meu memory card funcionar
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Viver perigosamente é bom né? adrenalina uhul
faria isso por mim?
kkkkkkkkkk Serei semi-imortal...
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Viver perigosamente é bom né? adrenalina uhul
faria isso por mim?
kkkkkkkkkk Serei semi-imortal...
praticamente um hércules ;D
Era assim quando eu não tinha crédito no celular.
Viver perigosamente é legal. /n
Viver perigosamente é legal. /n
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
HIAHUAHIA Eu sempre faço isso, pior q faço tudo em silêncio e ela acorda, mas se eu caio ou faço muito barulho ela ainda fica dormindo x.x
Eu ficava de boa e ninguém ligava, mas ultimamente tenho medo deles retiraram a internet de mim.
Aki tenho todo um ninjutsu de apagar a luz do quarto, esconder as luzinhas do pc e fingir q eu tô dormindo qdo meu pai fica passando d madrugada heuheua
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza