Homem gosta de apanhar!
+13
Ma
Voltrotz
Lief
Mizuki
Kyo-kun
Tyler
Ryouji
natsu_64
Destiny
Tenshi
Jyou'
Akane Kurohana ~
Niyuuki Kimura
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Homem gosta de apanhar!
Certo tanto quanto 2+2 são 4, que, na minha concepção, homem gosta é de “apanhar” mesmo! Quanto mais você pisa neles, mais eles correm atras de você, é da natureza deles!
Basta olhar para trás e ver que todos os homens que mais correram atras de você, era aquele que você mais ignorava!
Então ao invés de ficar “lambendo o chão” daquele homem que você quer conquistar ou chamar a atenção – seja o seu namorado, marido, amante... Coloque ele para escanteio, “dê o doce e depois tire”! Isso deixa eles loucos e acende o desejo!
Muitas mulheres não conseguem entender que o segredo é não correr atras! Ficar procurando, ligando, fazendo todas as vontades...MULHERADA ACORDA!!! Isso não funciona! Várias amigas seguiram meus conselhos, testaram e aprovaram! Deu certo mesmo, mas em primeiro lugar você deve ter consciência que para tudo isso é necessário um preparo total: Coloque em sua mente que você é linda e maravilhosa e que se ele não quer tem quem queira, se valorize. Pense que não é você que tem que ir até ele, mas SIM é ELE que tem que ir até você! E quando ele vier com aquele papo de que vai ter o futebol com os amigos... Dê um sorriso maravilhoso e diga: “Ótimo! Vou aproveitar e sair com as amigas...” (Mesmo que você não tenha essa intenção!!!)
E muita força de vontade nessa hora, se não tudo vai por água baixa. Peça ajuda para as amigas, irmã, mãe... Peçam para esconder o telefone dele, para você não ligar MESMO! E quando ele ligar, NÃO atenda de imediato, deixa ele com a “pulguinha atrás da orelha”. Isso sempre funciona!
No final, você verá que o rapaz já estará bem mais comportadinho, e quando ele estiver se comportando como um bom menino: Dê AQUELA TREPADA com ele!!!! (Ps: Gzuis!)
Mas continue com o jogo duro SEMPRE, NUNCA amoleçam totalmente meninas!!
By: Polly
É Depois dessa...Tyler meu marido, meu amado. Agora vou te fazer sofrer, vou te tortura, vou ''pisar'' em vc!!!Só pra vc continuar louco por mim /comequepodeisso?! aushuaHUSHAushUSHush
Última edição por Niyuuki Kimura em Qua Mar 21, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Re: Homem gosta de apanhar!
Fácil para mim ser malvada, só que na maioria das vezes sou boazinha, com a maioria...
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Precisa então pegar aula com essa guria que escreveu aquelas palavras acima -qTenshi escreveu:Fácil para mim ser malvada, só que na maioria das vezes sou boazinha, com a maioria...
isso só acontece pq não gostamos de ser regeitados !!!!!mas tapinha não doi mulheres batem fazendo carinho, e por isso apanhar é bom as vezes !!!!usahsuhahsuahshhausuhuhashuhashuhuahsuahusuahuhaushhashuhs
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAA TUDO @_@
Mas hein?@_@ Alguem diz que as guei não conta nisso -q
Mas hein?@_@ Alguem diz que as guei não conta nisso -q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Você quer levar um murro meu para saber?natsu_64 escreveu:isso só acontece pq não gostamos de ser regeitados !!!!!mas tapinha não doi mulheres batem fazendo carinho, e por isso apanhar é bom as vezes !!!!usahsuhahsuahshhausuhuhashuhashuhuahsuahusuahuhaushhashuhs
Tenshi- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1448
Niyuuki Kimura escreveu:Eu num dou conta de ser marvada não u-u
Que pena, então compenso e serei mais malvado por você meu amor <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu já sabia disso. Por isso sempre tem alguém daqui atrás da Rozen lol
Bem, eu costumo só ser má com quem eu realmente não gosto, mas acho que dá pra ser uma garota legal com os caras sim. Legal, mas sem ser trouxa como o exemplo de "lamber o chão".
Edit: https://madhouse.forumeiro.com/t21496-rozen
Eu não disse? Hauhaahuhauhauhauhauahuahuahuauhuahuah
Bem, eu costumo só ser má com quem eu realmente não gosto, mas acho que dá pra ser uma garota legal com os caras sim. Legal, mas sem ser trouxa como o exemplo de "lamber o chão".
Edit: https://madhouse.forumeiro.com/t21496-rozen
Eu não disse? Hauhaahuhauhauhauhauahuahuahuauhuahuah
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Virtualmente eu sou mais legal do que na real /comolidar
Lief- Frenetic Jailbird
-
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Boa kkkkkkkTenshi escreveu:Você quer levar um murro meu para saber?natsu_64 escreveu:isso só acontece pq não gostamos de ser regeitados !!!!!mas tapinha não doi mulheres batem fazendo carinho, e por isso apanhar é bom as vezes !!!!usahsuhahsuahshhausuhuhashuhashuhuahsuahusuahuhaushhashuhs
Preocupa não, eu tenho minhas épocas, e estou naquelas que sou um doce de pessoa -qTyler escreveu:Niyuuki Kimura escreveu:Eu num dou conta de ser marvada não u-u
Que pena, então compenso e serei mais malvado por você meu amor <3
Eu tbm .-.Mizuki escreveu:Eu já sabia disso. Por isso sempre tem alguém daqui atrás da Rozen lol
Tenho um colega que ele já me pediu em namoro 6 vezes e eu nunca ceitei, eu bato nele, xingo ele, humilho, e o cara ainda continua na minha cola '-'
Cuidado então em õ.õVoltrotz escreveu:Eu tenho pena (assumo) ¬¬'
Enfim, oq importa é que é verdade, e fuciona mesmo kkkkkk
Tenshi escreveu:Você quer levar um murro meu para saber?natsu_64 escreveu:isso só acontece pq não gostamos de ser regeitados !!!!!mas tapinha não doi mulheres batem fazendo carinho, e por isso apanhar é bom as vezes !!!!usahsuhahsuahshhausuhuhashuhashuhuahsuahusuahuhaushhashuhs
claro que quero ganhar carinho !!!!!! suahsuahsuauhsuhauhsuhauhsu
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Pura verdade. Não é masoquismo, mas que deixa os homens loucos, isso deixa.
Algm tempo atrás eu ignorava um garoto e até batia nele. O resultado: ele implicava comigo e me irritava. O infeliz gostava de mim.
Algm tempo atrás eu ignorava um garoto e até batia nele. O resultado: ele implicava comigo e me irritava. O infeliz gostava de mim.
Eu sou má com quem merece , e boa com quem me trata bem :3
Mas quando é homem , eu posso ser boa , mas sempre dou um jeito de ser má
Mas quando é homem , eu posso ser boa , mas sempre dou um jeito de ser má
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Isso é oq mais acontece Q.QMa escreveu:Pura verdade. Não é masoquismo, mas que deixa os homens loucos, isso deixa.
Ahn... essa é uma das verdades mais antigas do Universo, e nem é só com homem. Serve pra ambos os sexos.
Teoria do Ouro.
As pessoas não valorizam o que têm em excesso, e admiram aquilo que não conseguem com facilidade. No caso, a "atenção" de alguém, seja homem ou mulher, segue a mesma lógica.
As pessoas não ligam muito pra quem tá sempre ali, disponível, sem se valorizar... e correm atrás de quem age com mais indiferença, quem "não dá muita bola" facilmente (afinal, quando você finalmente *conquista* a atenção/afeição dessa pessoa, você sente que mereceu algo... enquanto a atenção/afeição de quem corre atrás de você foi entregue de bandeja, como algo de pouco valor).
... claro, esse tipo de joguinho funciona mais com quem não entende muito de interações sociais. Se ambos os envolvidos sabem que se querem, não adianta ficar enrolando muito, num eterno rodeio. Pessoas mais maduras (e que se valorizem) cansam mais facilmente desse tipo de "perseguição simulada".
Crow J, comendo banana.
Teoria do Ouro.
As pessoas não valorizam o que têm em excesso, e admiram aquilo que não conseguem com facilidade. No caso, a "atenção" de alguém, seja homem ou mulher, segue a mesma lógica.
As pessoas não ligam muito pra quem tá sempre ali, disponível, sem se valorizar... e correm atrás de quem age com mais indiferença, quem "não dá muita bola" facilmente (afinal, quando você finalmente *conquista* a atenção/afeição dessa pessoa, você sente que mereceu algo... enquanto a atenção/afeição de quem corre atrás de você foi entregue de bandeja, como algo de pouco valor).
... claro, esse tipo de joguinho funciona mais com quem não entende muito de interações sociais. Se ambos os envolvidos sabem que se querem, não adianta ficar enrolando muito, num eterno rodeio. Pessoas mais maduras (e que se valorizem) cansam mais facilmente desse tipo de "perseguição simulada".
Crow J, comendo banana.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
'-' Ah, eu acho isso complicado...Crow J escreveu:Ahn... essa é uma das verdades mais antigas do Universo, e nem é só com homem. Serve pra ambos os sexos.
Teoria do Ouro.
Crow J, comendo banana.
Eu não creio que me falte atitude, mas ao mesmo tempo, adoro um boy magia que me jogue na parede, depois me jogue na cama e me faça molher -Q
Por outro lado, pessoas fáceis podem ser meio sem graça, mas vamos admitir, no mundo de hoje em dia todos gostam dos difíceis, mas até consegui-los, os fáceis estão ai pra divertir
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:'-' Ah, eu acho isso complicado...
Eu não creio que me falte atitude, mas ao mesmo tempo, adoro um boy magia que me jogue na parede, depois me jogue na cama e me faça molher -Q
Por outro lado, pessoas fáceis podem ser meio sem graça, mas vamos admitir, no mundo de hoje em dia todos gostam dos difíceis, mas até consegui-los, os fáceis estão ai pra divertir
Haha, entendi.
Mas "não valorizar" não quer dizer que cê não possa se divertir com eles (no caso, é o que você e muita gente faz).
A questão é que se o "boy magia difícil" finalmente te der bola, cê trocaria o "fácil" por ele sem pensar 1 vez e meia.
Se diamante fosse encontrado no chão que nem pedra, ninguém ia achar ele especial.
Crow J- Idiot Fiend
-
Bem, sim... Com certeza seria trocado @_@Crow J escreveu:Ryouji escreveu:'-' Ah, eu acho isso complicado...
Haha, entendi.
Mas "não valorizar" não quer dizer que cê não possa se divertir com eles (no caso, é o que você e muita gente faz).
A questão é que se o "boy magia difícil" finalmente te der bola, cê trocaria o "fácil" por ele sem pensar 1 vez e meia.
Se diamante fosse encontrado no chão que nem pedra, ninguém ia achar ele especial.
Mas é aquilo, né... Muita dificuldade as vezes é broxante.
Sexta feira eu quero sair, tomar uma cerveja e pegar um boy facinho e bonitinho. Varia da intenção que tu tem, não adianta pegar o mais dificil pra uma noite só -q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Bem, sim... Com certeza seria trocado @_@
O engraçado é que esse seu emoticon fez parecer que você estava se sentindo culpado por jogar o "boy fácil hipotético" pra escanteio, Ryou.
Ryouji escreveu:Mas é aquilo, né... Muita dificuldade as vezes é broxante.
Sim, concordo. Como mencionei, o povo que é mais confiante tem menos paciência com "joguinhos".
Ryouji escreveu:Varia da intenção que tu tem, não adianta pegar o mais dificil pra uma noite só -q
... e é justamente por isso que os difíceis, homens ou mulheres, raramente viram "pegada de uma noite só".
Pros difíceis o povo liga no dia seguinte. Pros fáceis? "Esse número está fora de área ou não existe".
Crow J- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2