Tumblr
+9
Lief
Niyuuki Kimura
katsurahoshino
Kohnny
Ma
Kio'
Kyo-kun
Sforza
Destiny
13 participantes
Página 1 de 1
Re: Tumblr
Nem posso deixar o link do meu segundo tumblr ou vão começar a achar que me identifico com coisas indevidas demais e_e
É viciante, tanto quanto face @_@
Sforza escreveu:Nem posso deixar o link do meu segundo tumblr ou vão começar a achar que me identifico com coisas indevidas demais e_e
Ainda não criei conta lá , mas é bem viciantes mesmo.
Manda por mp
kkkkkkkkkk desse tumblr nã mando mesmo, só quando você fizer 21 =P (18 ta muito perto) mwahahahaha
uhsauhsauhasuhsa geralmente não me identifico com o povo do tumblr (nutella demais pra mim), mas atoron/
Queria voltar pro tumblr, mas o meu não funfa mais, só fica aparecendo a imagem do fundo e mais nada ;-;
E quando crio outra conta acontece o mesmo >.<
E quando crio outra conta acontece o mesmo >.<
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Sempre tem né kyo, aqueles que ficam "AIN PEMSEI QUE ERA SO EU *_* SEUS LINDOS VOCE E IGUAL A MINNNNN VAMNOS NOS JUNTAR!!!!"
mas o tumblr é legal qq e oque mais tem no tumblr é gente poser -q (pelo menos se voce seguir as adolescentezinhas q)
mas o tumblr é legal qq e oque mais tem no tumblr é gente poser -q (pelo menos se voce seguir as adolescentezinhas q)
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Só uso as imagens de lá, acho bonitas.
Nunca tive um
Nunca tive um
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
Eu tenho, mas nunca postei nada e
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Kohnny escreveu:Sempre tem né kyo, aqueles que ficam "AIN PEMSEI QUE ERA SO EU *_* SEUS LINDOS VOCE E IGUAL A MINNNNN VAMNOS NOS JUNTAR!!!!"
NÉEE o__ó/////
é umas coisas tipo "eu respiro oxigênio *__* pensei que era só eu até eu encontrar vocês unicórnios ♥♥♥ unicórnio foreva [insira 50 gifs aqui]"
unicórnios = adolescentes nerds, clichês, virgens e que não tem mais o que fazer
kyokun escreveu:Kohnny escreveu:Sempre tem né kyo, aqueles que ficam "AIN PEMSEI QUE ERA SO EU *_* SEUS LINDOS VOCE E IGUAL A MINNNNN VAMNOS NOS JUNTAR!!!!"
NÉEE o__ó/////
é umas coisas tipo "eu respiro oxigênio *__* pensei que era só eu até eu encontrar vocês unicórnios ♥♥♥ unicórnio foreva [insira 50 gifs aqui]"
unicórnios = adolescentes nerds, clichês, virgens e que não tem mais o que fazer
Pior que tipo a maioroa dos unicornio lá que se diz puro blabla unicornio solvirge da o cu a rodo só pra nao romper o himen e a mãe descobrir
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:kyokun escreveu:Kohnny escreveu:Sempre tem né kyo, aqueles que ficam "AIN PEMSEI QUE ERA SO EU *_* SEUS LINDOS VOCE E IGUAL A MINNNNN VAMNOS NOS JUNTAR!!!!"
NÉEE o__ó/////
Pior que tipo a maioroa dos unicornio lá que se diz puro blabla unicornio solvirge da o cu a rodo só pra nao romper o himen e a mãe descobrir
UURWUHUHEUHEUHEQWUEWUHEWUQWEWEW
Eu acho que se eles tivesse alguém pra comer eles não falariam metade das merda que falam lá -s
gente, eu só sigo hipster lá, mas eu não sou hipster e
e essa gente cu doce do tumblr é um cu mesmo. Eu me lembro que postaram uma foto com o link duns tumblr num caderno aí ficou todo mundo 'AIAIAI ESSE POVO QUE COLOCA MEU NOME NO CADERNO...' tudo inveja jajaja
e essa gente cu doce do tumblr é um cu mesmo. Eu me lembro que postaram uma foto com o link duns tumblr num caderno aí ficou todo mundo 'AIAIAI ESSE POVO QUE COLOCA MEU NOME NO CADERNO...' tudo inveja jajaja
Eu não entendo pra que o Tumblr serve exatamente. Já vi que o pessoal posta umas imagens legais lá (que eu até já peguei, inclusive), mas qual a finalidade dele? .-.
TiNoSa escreveu:Eu não entendo pra que o Tumblr serve exatamente. Já vi que o pessoal posta umas imagens legais lá (que eu até já peguei, inclusive), mas qual a finalidade dele? .-.
Ele é tipo um miniblog (blog + twitter) em que você rebloga posts e segue pessoas. Você acha de tudo - e quando falo de tudo é tudo mesmo - Eu fico mais vendo algumas imagens de mangás e animes.
Hmmm, eu já tive vontade de reblogar posts legais de blogs xDMa escreveu:TiNoSa escreveu:Eu não entendo pra que o Tumblr serve exatamente. Já vi que o pessoal posta umas imagens legais lá (que eu até já peguei, inclusive), mas qual a finalidade dele? .-.
Ele é tipo um miniblog (blog + twitter) em que você rebloga posts e segue pessoas. Você acha de tudo - e quando falo de tudo é tudo mesmo - Eu fico mais vendo algumas imagens de mangás e animes.
Será que tem as coisas que eu gosto, então?
TiNoSa escreveu:Hmmm, eu já tive vontade de reblogar posts legais de blogs xDMa escreveu:TiNoSa escreveu:Eu não entendo pra que o Tumblr serve exatamente. Já vi que o pessoal posta umas imagens legais lá (que eu até já peguei, inclusive), mas qual a finalidade dele? .-.
Será que tem as coisas que eu gosto, então?
É só colocar yaoi que encontra.
Cara , eu enjoei de tumblr , o pessoal cu doce do carai. e__e
Eles são mais retardados que não sei o que. Agora o meu só tem imagens e gifs de animes , mangás , j-rock , k-pop... <3
E ainda dei unfollow em todo o mundo que é cudoce. Ainda não entendo como que sou famosa lá pqp
Eles são mais retardados que não sei o que. Agora o meu só tem imagens e gifs de animes , mangás , j-rock , k-pop... <3
E ainda dei unfollow em todo o mundo que é cudoce. Ainda não entendo como que sou famosa lá pqp
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Aoora escreveu:Cara , eu enjoei de tumblr , o pessoal cu doce do carai. e__e
somos dois >_> fiz a mesma coisa no meu, todo post cudoce que eu via era um unfollow que eu dava, agora só tem gif gif gif gif fotinha fotinha fotinha ~^__^~
omg, quantos followers ce tem?