Muito prazer...
+20
Sforza
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Tenshi
natsu_64
Niyuuki Kimura
Lateralus
Twist
Crow J
Sir Panzer
Kyo-kun
Strawsweet
Lief
Subba-kun
Destiny
TiNoSa
Jyou'
Seth
Miyu
Sparrow
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Muito prazer...
Sim Crow, isso já aconteceu comigo muitas vezes e de certa forma (sem desmerecer a opinião da Tenshi) eu não ligo muito... Se alguém não gostar de mim, fazer o que... Opnião própria e eu não posso fazer nada... =\
Hyok Muito Obrigada ^^
Hyok Muito Obrigada ^^
Última edição por Sparrow em Ter Mar 27, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
K-POP O/
Woo, Sparrow <3 TEM MEU RESPEITO <3
Bem vinda amore, qualquer coisa só perguntar *-*
Woo, Sparrow <3 TEM MEU RESPEITO <3
Bem vinda amore, qualquer coisa só perguntar *-*
Deduzi erroneamente que pelo seu nick me depararia com algo relacionado a Piratas do Caribe
Bem vinda
Bem vinda
Bem vinda \õ/
gosta de One Piece, Naruto, Death Note... omg ja te adogo *--*
divirta-se e não suma, não faça igual eu que devem ter feito macumba no meu pc -q
gosta de One Piece, Naruto, Death Note... omg ja te adogo *--*
divirta-se e não suma, não faça igual eu que devem ter feito macumba no meu pc -q
Saory- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
Akane Obrigada, huahuahuah pode deixar que qualquer coisa eu chamo *-*
Sforza, de Piratas do Caribe só o nome e eu ( que sou fã do Johnny Depp) mesmo... Serve? huahuahua, Obrigada ^^
Saory obrigada *-*
Aqui eu achava que era macumba no pc, agora já acho que é obra do kpeta mesmo... ¬¬' kkkkkkkkkkkkk
Será que se eu benzer o pc ajuda em algo? (taparei)
Sforza, de Piratas do Caribe só o nome e eu ( que sou fã do Johnny Depp) mesmo... Serve? huahuahua, Obrigada ^^
Saory obrigada *-*
Aqui eu achava que era macumba no pc, agora já acho que é obra do kpeta mesmo... ¬¬' kkkkkkkkkkkkk
Será que se eu benzer o pc ajuda em algo? (taparei)
Sparrow- Autist Bastard
-
Seja bem vinda
Ja tem bom gosto se gosta de K-pop e de Ouran
Ja tem bom gosto se gosta de K-pop e de Ouran
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Sparrow escreveu:KYO Vemk \o/ kkkkkk
MEUDEOS Vc também é ariano e gosta de k-pop?! o.O Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------* Q lindo kkkkk Seria meu gêmeo "perdido"? o.o
YGEYGEYGEYGAUUAHUHAUHA você é a segunda gêmea perdida que encontro aqui -QQQ mas enfim, quais são seus vícios do kpop no momento? vamos fangirlar <3
Bem-vinda! *-* Have fun. C:
Saku- Autist Bastard
-
Ka$h : 470
Obrigada Fire ^^
Kyo SEGUNDA? Putz kkkkkkkkk ultimamente eu to viciada mesmo em MBLAQ e BIG BANG *------------------* Principalmente por causa de Fantastic baby, essa música não me deixa em paz o.O kkkkkk (Boom shakalaka Boom shakalaka)
Mas ontem eu vi algumas partes do SS4 e fiquei tão triste... Senti tanta falta do Kang e do Chullie T^T
Obrigada Sakura *-*
Kyo SEGUNDA? Putz kkkkkkkkk ultimamente eu to viciada mesmo em MBLAQ e BIG BANG *------------------* Principalmente por causa de Fantastic baby, essa música não me deixa em paz o.O kkkkkk (Boom shakalaka Boom shakalaka)
Mas ontem eu vi algumas partes do SS4 e fiquei tão triste... Senti tanta falta do Kang e do Chullie T^T
Obrigada Sakura *-*
Sparrow- Autist Bastard
-
Sparrow escreveu:Kyo SEGUNDA? Putz kkkkkkkkk ultimamente eu to viciada mesmo em MBLAQ e BIG BANG *------------------* Principalmente por causa de Fantastic baby, essa música não me deixa em paz o.O kkkkkk (Boom shakalaka Boom shakalaka)
uhsauhsauhsauhsa pois é
eu também ando viciado em MBLAQ <3 big bang nem tanto, apesar de eu gostar bastante deles e fantastic baby ser tipo WOW fantastic baby QQQQQQQQQQ
Eu também senti falta deles ainda mais porque o kangin é meu bias e o Heechul é muito único, tem todo um estilo próprio, fica 100 sal quando não tem ele mas eu vou superar ou não
Seja bem vinda!!!^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Eu to viciada em BIGBANG, muuuito mesmo, e o T.O.P fica cada vez mais lindo kkkkkkk Eu tenho um treco toda vez que escuto ele cantando *------*
MBLAQ é maravilhoso *-* Sou apaixonada por todos eles, todos são meus bias HOHO (assim como no SuJu)
Verdade, não sei explicar, o Chullie faz muita falta no palco... Mas o Kang volta esse mês né?
O triste é que o Leeteuk vai pro exercito também... Vou ficar louca assim T.T
Vou chorar no dia que o Teukie for pro exercito... Vai ser pior que tá sendo com o Chullie T^T
Obrigada Yuki *-*
MBLAQ é maravilhoso *-* Sou apaixonada por todos eles, todos são meus bias HOHO (assim como no SuJu)
Verdade, não sei explicar, o Chullie faz muita falta no palco... Mas o Kang volta esse mês né?
Vou chorar no dia que o Teukie for pro exercito... Vai ser pior que tá sendo com o Chullie T^T
Obrigada Yuki *-*
Sparrow- Autist Bastard
-
Sparrow escreveu:Eu to viciada em BIGBANG, muuuito mesmo, e o T.O.P fica cada vez mais lindo kkkkkkk Eu tenho um treco toda vez que escuto ele cantando *------*
Obrigada Yuki *-*
uhsauhsauhsauhsa pois é, o TOP tá virando meu bias do BIG BANG <3
O meu do MBLAQ é o thunder, mas eu gosto de todos também outro que eu amo demais é o G.O, ele tem uma voz tão perfeita <3
SIM omg *-* mal posso esperar <33333333
WAAAAAAAAT sério? não tava sabendo disso... ainda tento entender porque tantos idols vão pro exército o exército da coréia é o pior inimigo dos kpoppers, fato uhsahusahusa
Ahh o TOP é meu bias já, ele é muito lindo *---------------* hauhauha
O meu do MBLAQ é o Joon, mas tbm amo todos eles ^^
Sério, não sabia? o.O
Acho que ele vai um pouco depois que o Kang voltar... Já estou triste antecipadamente... T.T
Por pior que fosse eu preferia que todos fossem juntos pro exercito, porque quando voltassem estariam todos juntos novamente e não assim, sempre com alguém faltando
Acho que eles só voltam a ficar todos juntos em 2018
O meu do MBLAQ é o Joon, mas tbm amo todos eles ^^
Sério, não sabia? o.O
Acho que ele vai um pouco depois que o Kang voltar... Já estou triste antecipadamente... T.T
Por pior que fosse eu preferia que todos fossem juntos pro exercito, porque quando voltassem estariam todos juntos novamente e não assim, sempre com alguém faltando
Acho que eles só voltam a ficar todos juntos em 2018
Sparrow- Autist Bastard
-
Página 2 de 2 • 1, 2