+15
kei-chan
Guillorhtha
Hikaru
Jonestc
Neoshadow
Sora Nimus
Pace
Ma
Tenshi
Kio'
Strawsweet
Kohnny
Hyoukasuigetsu
Destiny
natsu_64
19 participantes
Página 1 de 1
konitiwa
É a continuação da lende Aang,mas só q Korra a atual avatar é o contrario do Aang, ela é cheia de energia e nervosa.
assistam vcs vão gostar muito bom recomendo,nota 10 !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Re: Avatar a lenda de Korra
só avaliar os 2 primeiros ep e falar se gosto e vai começar a assistir sim ou não,não precisa dar nota !!!obrigado e
-
Ah cara to adorando! Muuito legal! A personalidade dos personagens cativa mto é muito beem desenvolvido seilá é legal pacas!
E ainda a imagem tá mais bonita que o primeiro....CAaara vai valer a pena ^^
E ainda a imagem tá mais bonita que o primeiro....CAaara vai valer a pena ^^
Estou adorando também, sempre gostei de avatar, vi A lenda de Aang 4 vezes, duas vezes legendado e 2 vezes dublado. oi.
E esse ta ficando legal *-* adoro
E esse ta ficando legal *-* adoro
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Nyaaaaa eu to doidaaa pra assistii
Alguem tem um link ?
Alguem tem um link ?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
eu só tenho o link pra quem assisti online ta aki http://www.extremeonlinebr.com/2012/03/avatar-legend-of-korra-episodios.html so pra quem assisti sem baixar !!!!
-
eu vi isso hoje onde assisto animes, mas achei que era o título que tava errado, nunca me passou na cabeça que era uma nova temporada/versão.
bom, vou assistir, depois venho comentar mais...
bom, vou assistir, depois venho comentar mais...
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Natsu, só assistiu 2 ep e já deu 10? Assim que chegar pelo menos no quinto ou décimo, eu dou nota.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Legend of Korra é incrível. Amo a Korra com sua personalidade e ainda mais agora que ela se tornou uma Avatar completa e conseguiu conquistar o Mako. Acho tão fofo eles dois juntos.
Não dou nota agora, pois quero ter uma visão ampla.
Não dou nota agora, pois quero ter uma visão ampla.
Vi até ao episódio 3 e já posso dizer que as lutas e a OST estão bem superiores do que na primeira série, no entanto as personagens estão piores, a Korra é ligeiramente melhor que o Aang, mas não há ninguém que alcance a qualidade do Zuku, Toph e Soka, pelo menos até agora.
O vilão parece ser muito mais interessante que o Fire Lord. Agora já se sabe a intenção do vilão e nem é tão má quanto isso, mas presumo que haja outra intenção por baixo disto.
O vilão parece ser muito mais interessante que o Fire Lord. Agora já se sabe a intenção do vilão e nem é tão má quanto isso, mas presumo que haja outra intenção por baixo disto.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Animação esta excelente, efeitos excelente, avatar evoluiu muito mesmo.
O avatar dessa vez é do jeito que eu queria que fosse.
Vilão em comparação ao senhor do fogo, fraco porem muito sombrio.
Jogo novo tambem interessante.
Nota 8
porque... menos mistério e mais aventura.
O avatar dessa vez é do jeito que eu queria que fosse.
Vilão em comparação ao senhor do fogo, fraco porem muito sombrio.
Jogo novo tambem interessante.
Nota 8
porque... menos mistério e mais aventura.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não sei se terá os outros livros, mas o anime até o término do Livro da Água ficou bom. Eu esperava que a Korra e o Mako ficassem juntos depois de muitas aventuras, mas tá bom assim.
Eu sou fã de Avatar. Assisti A Lenda de Aang umas quatro vezes, dublado e legendado. Participo ativamente do fandom - c'mon, Zutara é o que há! - e sempre que posso procura algumas teorias sobre coisas que ficaram meio de lado - como a questão da mãe do Zuko, por exemplo.
Quando Korra lançou, eu fiquei maluco. Surtei. Pirei. Assisti o primeiro episódio e adorei, e toda semana eu tava lá, esperando o próximo capítulo. Gostei muito da continuidade entre ele e a Lenda de Aang, e saber o que aconteceu com os personagens antigos foi uma das coisas que eu mais gostei nessa série. Também gostei da ideia do jogo da dobra - que, droga, eu esqueci o nome dele... Enfim, ninguém liga. Outra coisa que eu gostei na série foram os novos personagens, apesar de sentir saudades do Sokka e da Toph e da Katara e do Aang e do Appa e do Momo e do Zuko e e e e. ): Achei também que a história ficou mais ~para adultos~, sabe? Eu senti que teve mais aquele ar de suspense.
Os pontos negativos: as lutas. Antes as dobras eram muito mais características, cada movimento lembrava um estilo de luta diferente. A Katara quase dançava quando ia dobrar a água, era lindo! O Zuko lutava kung fu, a Toph tinha movimentos duros e quadradões, o Aang era rápido e tinha movimentos ágeis... Em Korra, tudo o que eles fazem é CHUTAR A SOCAR O AR LOUCAMENTE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Outra coisa que me decepcionou bastante foi o desenvolvimento da história. Tava devagar quase parando, aí TUDO aconteceu nos dois últimos episódios. Assim, literalmente TUDO acontece nesse episódios, sem exageros. Podiam ter, sei lá, prolongado um pouco mais. Ou terem distribuído melhor as informações pelos episódios. E eu não sei, não gostei da season finalle. Ficou parecendo que eles estavam sem ideia e colocaram qualquer coisa.
Quando Korra lançou, eu fiquei maluco. Surtei. Pirei. Assisti o primeiro episódio e adorei, e toda semana eu tava lá, esperando o próximo capítulo. Gostei muito da continuidade entre ele e a Lenda de Aang, e saber o que aconteceu com os personagens antigos foi uma das coisas que eu mais gostei nessa série. Também gostei da ideia do jogo da dobra - que, droga, eu esqueci o nome dele... Enfim, ninguém liga. Outra coisa que eu gostei na série foram os novos personagens, apesar de sentir saudades do Sokka e da Toph e da Katara e do Aang e do Appa e do Momo e do Zuko e e e e. ): Achei também que a história ficou mais ~para adultos~, sabe? Eu senti que teve mais aquele ar de suspense.
Os pontos negativos: as lutas. Antes as dobras eram muito mais características, cada movimento lembrava um estilo de luta diferente. A Katara quase dançava quando ia dobrar a água, era lindo! O Zuko lutava kung fu, a Toph tinha movimentos duros e quadradões, o Aang era rápido e tinha movimentos ágeis... Em Korra, tudo o que eles fazem é CHUTAR A SOCAR O AR LOUCAMENTE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Outra coisa que me decepcionou bastante foi o desenvolvimento da história. Tava devagar quase parando, aí TUDO aconteceu nos dois últimos episódios. Assim, literalmente TUDO acontece nesse episódios, sem exageros. Podiam ter, sei lá, prolongado um pouco mais. Ou terem distribuído melhor as informações pelos episódios. E eu não sei, não gostei da season finalle. Ficou parecendo que eles estavam sem ideia e colocaram qualquer coisa.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
2 epis? cara ja saiu 1 temporada inteira oO só vc olhar no Animes heaven que tem lá.
Jonestc- Autist Bastard
-
Ka$h : 591
Pelo que eu já pude ver eu gostei bastante. ^^ Embora ainda prefira a lenda de Aang, eu achei a lenda de Korra bem interessante, principalmente por se passar um uma época mais industrializada e ter um ar diferente. Eu gostei. xD
Tambem preferi a Lenda de Aang, mas korra foi incrivel tambem. Adoro a forca dela. Logo logo terá segunda temporada! dou 8
Convidad- Convidado
Shent *--------------*
Me espiaram e fizeram a Korra riairairiari
Amei mto <3 Verei novamente qualquer dia desses ^^
Saber o que aconteceu com os personagens foi mto interessante, a unica coisa foram as lutas, em que dava pra ver que iriam ganhar sempre, sempre, sempre e sempre, mas relevando alguns fatos...
Me espiaram e fizeram a Korra riairairiari
Amei mto <3 Verei novamente qualquer dia desses ^^
Saber o que aconteceu com os personagens foi mto interessante, a unica coisa foram as lutas, em que dava pra ver que iriam ganhar sempre, sempre, sempre e sempre, mas relevando alguns fatos...
Acho que é bem legal esse avatar, mais dei nota 7 porque se for comparar o primeiro com o segundo o primeiro é bem melhor...
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Os cenários são ótimos e tal mas ainda prefiro a lenda de aang. Essa é uma história completamente nova e achei o desfecho corrido ou faltando um quê no qual me apaixonei nos finais da lenda de aang. Livro do fogo *-* eu assistia em inglês mesmo e depois voltava a ver com a legenda. Antecipação. 3 dias era muito tempo. Mas vale a pena ver a lenda de Korra.
Atalia- Autist Bastard
-
Ka$h : 3775
Atalia escreveu:Os cenários são ótimos e tal mas ainda prefiro a lenda de aang. Essa é uma história completamente nova e achei o desfecho corrido ou faltando um quê no qual me apaixonei nos finais da lenda de aang. Livro do fogo *-* eu assistia em inglês mesmo e depois voltava a ver com a legenda. Antecipação. 3 dias era muito tempo. Mas vale a pena ver a lenda de Korra.
*-* Também acho, a lenda de anng, 42834039284298248925678I954678T59475894378904532x Melhor. *-*. Não curti muito não a lenda de korra, dou 5.
Convidado- Convidado
Lembro de ter assistido isso uma vez na nick, esse lance de ''não dobradores'' que podem tirar o poder dos dobradores não me agradou, gostava mais quando era contra a nação do fogo, eu era amarradão nas armaduras da nação do fogo
A primeira temporada da lenda de Korra tinha tudo pra tirar um 10 se não fosse pelos últimos episódios. Achei que nos últimos eles apressaram as coisas demais e nem deu pra sentir todo o trama da Korra.
Então, leva um 8 aí. Agora só esperar pela segunda temporada.
- Spoiler:
- Naquele momento que ela perde os poderes de dobra não dá nem pra sofrer direito, porque ela logo em seguida os recupera.
Então, leva um 8 aí. Agora só esperar pela segunda temporada.
Haruhi Uchiha- Demented Stranger
Ka$h : 50
Não terminei de ver, achei bem legal, prefiro a de Aang, porque acho que pra Korra faltou aquela dificuldade...