Classificados.
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Classificados.
Uma sessão sobre classificados ia cair muito bem, e resolvi sugerir aqui.
É um pedido simples, mas fez-me uma falta. Tanto que queria divulgar uma coisa aqui pra vender.
É um pedido simples, mas fez-me uma falta. Tanto que queria divulgar uma coisa aqui pra vender.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Re: Classificados.
eH...
Eu num tenho tanta coisa pra vender non... mas, axo q da pra fazer isso no chatbox x.x
Eu num tenho tanta coisa pra vender non... mas, axo q da pra fazer isso no chatbox x.x
Uhum, tambem acho. Eu já vi essa seção em outros fóruns e é bem útil quando ele é grande, mas acho que na atual situação que o fórum está vai ser difícil manter a atividade na seção, ainda mais que é a primeira vez que alguém sugere isso e nunca costumam criar tópicos sobre o assunto.
Por enquanto poste sobre o que quer vender no Off Topic, se aparecer um número considerável de tópicos com esse mesmo objetivo eu crio a seção.
Por enquanto poste sobre o que quer vender no Off Topic, se aparecer um número considerável de tópicos com esse mesmo objetivo eu crio a seção.
Estive pensando um pouco melhor sobre isso, devido a probabilidade de fluxo ser muito baixa em relação a isso, é mais viável criar um tópico fixo do que uma seção em si.
Djaga- Autist Bastard
-
Uhum... boa ideia... quer vender algo Djaga? *-*
Eu tenho umas luvas de gatinhos q nunk usei x.x
Eu tenho umas luvas de gatinhos q nunk usei x.x
Sim, sim. Tô querendo vender uma figure do Brook que veio como pedido errado na minha casa, e talvez eu queira vender umas mini-figs de Lucky Star que tenho aqui, por querer pretender, mas vou ver ainda se mantenho ou troco.
Isso porque o espaço de prateleira tá ficando pequeno.
Isso porque o espaço de prateleira tá ficando pequeno.
Djaga- Autist Bastard
-
Djaga, tem alguma seção que você acharia mais conveniente colocar o tópico fixo? Eu pensei em colocar na Chatbox, só iria ficar meio ruim por causa dos tópicos das fotos, que iriam embolar com ele.
É bom criar um tópico fixo em.. sie lá qualquer lugar xD
(qro vender coisas agora tbm kkk)
(qro vender coisas agora tbm kkk)
Desculpa, Kyo, eu tinha que sair aquela hora bem rápido, estava atrasado.
Eu sugeriria no off-topic
Eu sugeriria no off-topic
Djaga- Autist Bastard
-
WTF.. pq eu recebi um -1 de reputação dando minha opinião sobre o tópico ser fixo ou não se.. eu tbm estou interessada nele?
Gente.. tem gente alok aki me sacaneando.. e Off topic seria melhor mesmo Djaga
Djaga: https://madhouse.forumeiro.com/off-topic-f22/topico-de-compra-e-venda-t2236.htm#29131
Se tiver algum problema pode dizer ^^
Vol-chan, esse ponto negativo fui eu mesmo quem te dei. Tipo, foi muito flood deixa eu te explicar porque:
"É bom criar um tópico fixo em.. sie lá qualquer lugar xD
(qro vender coisas agora tbm kkk)"
Que você disse nesse post? De que ajuda? Off topic é bom e não vejo problema em fazer no Twitter ou outras seções menos sérias, mas aqui nas sugestões você posta quando tiver algo a dizer, entende?
Espero que não leve isso pra algo pessoal, já que meu critério de dar pontos positivos e negativos é esse, eu faço com todo mundo aqui, positivo quando o post transborda conteúdo e negativo quando o post não tem conteúdo nenhum. Isso pelo menos em seções mais sérias.
Se tiver algum problema pode dizer ^^
Voltrotz escreveu:WTF.. pq eu recebi um -1 de reputação dando minha opinião sobre o tópico ser fixo ou não se.. eu tbm estou interessada nele?
Vol-chan, esse ponto negativo fui eu mesmo quem te dei. Tipo, foi muito flood deixa eu te explicar porque:
"É bom criar um tópico fixo em.. sie lá qualquer lugar xD
(qro vender coisas agora tbm kkk)"
Que você disse nesse post? De que ajuda? Off topic é bom e não vejo problema em fazer no Twitter ou outras seções menos sérias, mas aqui nas sugestões você posta quando tiver algo a dizer, entende?
Espero que não leve isso pra algo pessoal, já que meu critério de dar pontos positivos e negativos é esse, eu faço com todo mundo aqui, positivo quando o post transborda conteúdo e negativo quando o post não tem conteúdo nenhum. Isso pelo menos em seções mais sérias.
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza