Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de semana felix com os primo nerd rs

+4
Mizuki
Tower
Madson
Kyo-kun
8 participantes

Ir para baixo

Fim de semana felix com os primo nerd rs Empty Fim de semana felix com os primo nerd rs

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 16, 2010 9:56 pm

Ae galere, eu voltei pro fórum, ia colocar isso aqui nas apresentações, mas wtf só fiquei uns 3 dias fora -euacho-
bem, eu estava na casa dos primos nerds e fiquei lá nerdando com eles. Bati vários papos sobre sistemas de RPG, cartas de magic, fofocas velhas sobre a época do AS, joguei play 3, vi star wars (e dormi q), entre outras coisas felizes que eu adoro fazer -sss
Eu fui lá pq eu precisava que meu primo formatasse meu pc, mas acabei ficando tres dias na casa dele, aí aproveitei e fui feliz né, aiai/ que saudade desses amigo que não foram contaminados pela pegação do mundo atual [?]

bom, vim mais avisar que to de volta mesmo e explicar pq fiquei os dias sem entrar, e outra coisa, eu AMEI ver o outro clã aqui, o melhor de TUDO é que o clã é totalmente OPOSTO do meu, omg, vai ser uma disputa f*d* entre os dois (L) oi
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana felix com os primo nerd rs Empty Re: Fim de semana felix com os primo nerd rs

Mensagem por Madson Seg Ago 16, 2010 10:07 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu devia ter desconfiado dos p´rimos q1 -leva soco do papi-
Mas sim o clã é o oposto do nossa e okaeri papi,seja bem vindo de volta e q bom q vc se divertiu e é realmente ter amigos q não foi contaminando com o mundo facil [?]e_ê
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Fim de semana felix com os primo nerd rs A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Fim de semana felix com os primo nerd rs Empty Re: Fim de semana felix com os primo nerd rs

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 17, 2010 4:15 am

Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu devia ter desconfiado dos p´rimos q1 -leva soco do papi-
Mas sim o clã é o oposto do nossa e okaeri papi,seja bem vindo de volta e q bom q vc se divertiu e é realmente ter amigos q não foi contaminando com o mundo facil [?]e_ê

ée o__ó/
esses amigos ownam, o resto acha que abafa com essas festinhas toscas, aff *taca bomba nos n00b*
mas tava com saudade de vc filha *-*
*agarra*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 8:39 am

Nossa é mesmo completamente diferente, os clan *--*
é bom assim, disputas, disputas!

Bem vindo de volta kyo *--* é bom ir rever os parentes, isso aconteceu comigo fim de semana dos pais.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Tower Ter Ago 17, 2010 12:16 pm

Seja bem vindo de volta, MAGIC♥ tenho varias cartas aqui do meu tempo feliz aiai/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Mizuki Ter Ago 17, 2010 2:02 pm

Quando vi o título desse tópico lá no portal, tive certeza que era seu ahuahuahuahuahuahuua

Mas enfim, eu reparei que você não estava aparecendo, e agora está explicado o porquê. Deve ter sido ótimo, pena que meus primos (pelo menos os mais chegados) não são assim ><

Bem vindo de volta ^^
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Fim de semana felix com os primo nerd rs MRdxMuH

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 18, 2010 3:46 am

Psique escreveu:Nossa é mesmo completamente diferente, os clan *--*
é bom assim, disputas, disputas!

Bem vindo de volta kyo *--* é bom ir rever os parentes, isso aconteceu comigo fim de semana dos pais.

Uhum, essa que vai ser a graça <333
e é verdade, tem uns parentes que são legais de visitar ^^

Tower escreveu:Seja bem vindo de volta, MAGIC♥ tenho varias cartas aqui do meu tempo feliz aiai/

Magic é muito divo, omg, eu babo ate hoje no design maravilhoso que as cartas tem, gzuz

Mizuki escreveu:Quando vi o título desse tópico lá no portal, tive certeza que era seu ahuahuahuahuahuahuua

Mas enfim, eu reparei que você não estava aparecendo, e agora está explicado o porquê. Deve ter sido ótimo, pena que meus primos (pelo menos os mais chegados) não são assim ><

Bem vindo de volta ^^

GUYEUHAHUAUH fica bem na cara, ne?

E esses meus primos são assim *-* eles que me viciaram na maioria das coisas que eu viciei, que nem em RPG, anime, essas coisas ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Madson Qua Ago 18, 2010 2:06 pm

kyokun escreveu:
Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu devia ter desconfiado dos p´rimos q1 -leva soco do papi-

ée o__ó/
esses amigos ownam, o resto acha que abafa com essas festinhas toscas, aff *taca bomba nos n00b*
*agarra*
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHAUSHAUSHAS vdd *taca outra bobma nos noob* só pra acabar com cinzas msm qqq
*--------------* tbm tava com saudades master de vc papi ç_ç *agarra,amassa [?] e joga pro alto* - aquela olhava a janela do msn toda hora pra ver se vc tava on -

but,to com medo dessas disputas do clã, quero saber sobre o q vai ser D:
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Fim de semana felix com os primo nerd rs A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 18, 2010 3:20 pm

Madson escreveu:
kyokun escreveu:

ée o__ó/
*agarra*
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHAUSHAUSHAS vdd *taca outra bobma nos noob* só pra acabar com cinzas msm qqq
*--------------* tbm tava com saudades master de vc papi ç_ç *agarra,amassa [?] e joga pro alto* - aquela olhava a janela do msn toda hora pra ver se vc tava on -

but,to com medo dessas disputas do clã, quero saber sobre o q vai ser D:

nhaaa acabou que eu caí e nem deu pra falar com voce hoje direito T__T
e eu to com medo também, só pela descrição do outro clã já senti uma aura from darkness
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por OtomeSanKawaii Dom Jan 26, 2014 11:17 am

Primos Nerd's?

Eles são fofuchos?
São Nerd's decentes?

I Love Nerd's wah2
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496

Mensagem por Kio' Dom Jan 26, 2014 3:46 pm

Reviveram um tópico de 2010 notfu

Eu achando que era algo atual (kyo está sumido também) e é o povo revivendo y u no
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Fim de semana felix com os primo nerd rs MRdxMuH

Mensagem por aniotaku Dom Jan 26, 2014 3:53 pm

Ressucitar tópico...
        Saudades <3
aniotaku
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156

Mensagem por Yulia Dom Jan 26, 2014 5:12 pm

O próximo que reviver um tópico desnecessariamente (e os que alimentarem o mesmo) vai levar ban.
Yulia
Yulia
Paper Doll
Paper Doll

Ka$h : 422

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo