Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia
+6
Levi
Kio'
natsu_64
Destiny
Lief
Aoora
10 participantes
Página 1 de 1
Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia
Só porque não tenho peito felhos da poota que só se importam com a aparência
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Descobri porque os garotos da minha sala me acham feia
Você mente então em filha. ahueahueahuea /área das girls\ ////n
Eu nunca vi uma foto sua, mas falam que você é bonita K3
Eles só querem aquelas funkeiras quase sem roupa ahueahuea
Eu nunca vi uma foto sua, mas falam que você é bonita K3
Eles só querem aquelas funkeiras quase sem roupa ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
De quê adianta julgar alguém pela aparência, se você é aquilo que você não vê? Você é os brinquedos da sua infância, todas as suas brincadeiras antigas, os segredos que você guardou e também os que você acabou "soltando" de uma forma ou de outra, você é a sua infância inteira. É os seus desejos reprimidos, ou os seus desejos realizados. Você é aquela sua amizade antiga, que se tornou irmandade, você é as conversas sérias que já teve até hoje, e também as mais descontraídas... Você é cada sorriso dado, cada lágrima derramada, cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada toque, cada noite sem dormir, cada caderno seu, cada frase e texto, cada verso de um poema para aquela paixão platônica, e também aquela carta que você escreveu e nunca entregou... Você é a sua vontade de estar de mãos dadas com ele/ela, é o seu antigo namoro que por algum motivo não deu certo... Você é as viagens que foram feitas, os lugares frequentados, as suas atitudes e o seu comportamento em cada momento vivido até hoje... Você é cada lembrança sua, é aquele momento que você se esqueceu, mas que o seu subconsciente insiste em guardar... Você é os seus medos, os seus erros, os seus fracassos, a sua raiva, a sua indignação com alguma coisa, é o seu mau-humor involuntário, que veio em um momento em que você precisava estar calmo(a), é o seu bom humor, é a sua alegria, os seus acertos, as suas vitórias, as suas músicas, é cada paradoxo dentro de si, é as suas crenças, é a sua fé, você é a sua essência... querendo ou não, você é um "amontoado" de coisas, momentos, gestos, sentimentos, situações, e lugares. Aquilo que você transparece, aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
os mlk de hoje em dia só quer saber de tetas e trazeiros, ao invez de brincar por ai ou gostar de uma menina arrunadinha pra idade dele !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Destiny escreveu:De quê adianta julgar alguém pela aparência, se você é aquilo que você não vê? Você é os brinquedos da sua infância, todas as suas brincadeiras antigas, os segredos que você guardou e também os que você acabou "soltando" de uma forma ou de outra, você é a sua infância inteira. É os seus desejos reprimidos, ou os seus desejos realizados. Você é aquela sua amizade antiga, que se tornou irmandade, você é as conversas sérias que já teve até hoje, e também as mais descontraídas... Você é cada sorriso dado, cada lágrima derramada, cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada toque, cada noite sem dormir, cada caderno seu, cada frase e texto, cada verso de um poema para aquela paixão platônica, e também aquela carta que você escreveu e nunca entregou... Você é a sua vontade de estar de mãos dadas com ele/ela, é o seu antigo namoro que por algum motivo não deu certo... Você é as viagens que foram feitas, os lugares frequentados, as suas atitudes e o seu comportamento em cada momento vivido até hoje... Você é cada lembrança sua, é aquele momento que você se esqueceu, mas que o seu subconsciente insiste em guardar... Você é os seus medos, os seus erros, os seus fracassos, a sua raiva, a sua indignação com alguma coisa, é o seu mau-humor involuntário, que veio em um momento em que você precisava estar calmo(a), é o seu bom humor, é a sua alegria, os seus acertos, as suas vitórias, as suas músicas, é cada paradoxo dentro de si, é as suas crenças, é a sua fé, você é a sua essência... querendo ou não, você é um "amontoado" de coisas, momentos, gestos, sentimentos, situações, e lugares. Aquilo que você transparece, aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
Se drogou, marido? ;3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Destiny dando uma de gente certa? O apocalipse está próximo
Mas é tudo ai que ele disse '-'
Não é pela aparência que alguém tem que gostar de tu e sim pelo que você é. Igual eu faço e você ainda me ignora ;-;
Mas é tudo ai que ele disse '-'
Não é pela aparência que alguém tem que gostar de tu e sim pelo que você é. Igual eu faço e você ainda me ignora ;-;
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Como se corpo importasse, liga não, os idiotas são cada vez mais fáceis de se encontrar com o passar do tempo
"Seja você mesma, dane-se o que os outros pensam", essa é a minha forma de pensar
"Seja você mesma, dane-se o que os outros pensam", essa é a minha forma de pensar
Eu não li tudo mas pra mim isso parece um poemaDestiny escreveu:De quê adianta julgar alguém pela aparência, se você é aquilo que você não vê? Você é os brinquedos da sua infância, todas as suas brincadeiras antigas, os segredos que você guardou e também os que você acabou "soltando" de uma forma ou de outra, você é a sua infância inteira. É os seus desejos reprimidos, ou os seus desejos realizados. Você é aquela sua amizade antiga, que se tornou irmandade, você é as conversas sérias que já teve até hoje, e também as mais descontraídas... Você é cada sorriso dado, cada lágrima derramada, cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, cada toque, cada noite sem dormir, cada caderno seu, cada frase e texto, cada verso de um poema para aquela paixão platônica, e também aquela carta que você escreveu e nunca entregou... Você é a sua vontade de estar de mãos dadas com ele/ela, é o seu antigo namoro que por algum motivo não deu certo... Você é as viagens que foram feitas, os lugares frequentados, as suas atitudes e o seu comportamento em cada momento vivido até hoje... Você é cada lembrança sua, é aquele momento que você se esqueceu, mas que o seu subconsciente insiste em guardar... Você é os seus medos, os seus erros, os seus fracassos, a sua raiva, a sua indignação com alguma coisa, é o seu mau-humor involuntário, que veio em um momento em que você precisava estar calmo(a), é o seu bom humor, é a sua alegria, os seus acertos, as suas vitórias, as suas músicas, é cada paradoxo dentro de si, é as suas crenças, é a sua fé, você é a sua essência... querendo ou não, você é um "amontoado" de coisas, momentos, gestos, sentimentos, situações, e lugares. Aquilo que você transparece, aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
uhsauhsauhsauhsausauhas ALGUÉM DEVOLVE O DESTINY QUE EU CONHEÇO?
thanks
thanks
owowowowwo Destiny estava inspirado, mas ele tem razao em tudo o que disse. Rapazes atualmente so querem e bunda e peitos, mas nao importa. Nao seja como esse povo que anda ai quase sem roupa so para mostrar peito que as vezes e so almofada -q Seja voce mesma que um dia um cara que goste de si pelo que voce é ira aparecer
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Aooora que isso, liga não. Se tem uma coisa que eu aprendi é que aparencia física não é beleza. Meus amigos são todos feios -q, mais são lindos por dentro, tem um coação maravilhoso, um gentil, um amoroso, o outro é alegre, eles são lindos, mais lindos que muito menino de uma bela aparencia por ai que eu conheço, que só sabem ficar pegando, se envolver em brigas, ficar bebendo, e pegando... E eu os amo muito por serem assim.
Enfim, não dá moral não flôr, ignora, te acharem feia só por causa disso mostra muito bem que tipo de carater eles tem.
(Ps: eu não tenho mais nada há falar, o Destiny já falou tudo)
Enfim, não dá moral não flôr, ignora, te acharem feia só por causa disso mostra muito bem que tipo de carater eles tem.
(Ps: eu não tenho mais nada há falar, o Destiny já falou tudo)
Momo, só digo duas coisas: vc é bonita de rosto e no que vc não tem em peito tem em coxa /fikdik Uaushaushaushuahs
Omiii, isso é coisa de menine chei de hormonio tarado que quer viver pegando nos peito das menine aushausha
Omiii, isso é coisa de menine chei de hormonio tarado que quer viver pegando nos peito das menine aushausha
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728