diferença.
+2
Tower
Kiky
6 participantes
Página 1 de 1
diferença.
E agora eu estou sentindo uma coisa horrível. Eu me sinto abandonada, largada, na escola. Porque as minhas duas supostas melhores amigas estão super extranhas comigo. Eu sinto a diferença de tratamento. Eu vejo elas se convidando o tempo tooodo pra fazer coisas legais e me deixam de lado. Eu vejo elas rindo, se abraçando e coisas assim, enquanto eu fico de fora. E elas não percebem e, se percebem, não ligam.
Eu sei que vai vir gente aqui, ounão, me dizer que eu não estou sozinha e blá blá blá, mas é assim que eu me sinto e pronto. E o pior é que provavelmente essas pessoas que vão vir reclamar, não falam mais comigo direito no msn. Eu tento me sentir bem, me sentir feliz, sentir como se eu tivesse todos os meus amigos pra me pegar enquanto eu caio. Mas tá difícil, bls.
O que aconteceu com as pessoas desse mundo escr*to ?
Eu sei que vai vir gente aqui, ounão, me dizer que eu não estou sozinha e blá blá blá, mas é assim que eu me sinto e pronto. E o pior é que provavelmente essas pessoas que vão vir reclamar, não falam mais comigo direito no msn. Eu tento me sentir bem, me sentir feliz, sentir como se eu tivesse todos os meus amigos pra me pegar enquanto eu caio. Mas tá difícil, bls.
O que aconteceu com as pessoas desse mundo escr*to ?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: diferença.
eu sei como é isso, já passei por isso e é horrivel, o meu sonho era te pegar pra criar {?} vc seira feliz comigo q, ECOMO SERIA nossa torimd mas GO GO kikosa diva
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
uhum, isso mesmo Lucky, e o que aconteceu com as pessoas do mundo escr*to é o de sempre, elas não passam de egoístas idiotas, um dia elas aprendem a ser gente. U_U
Poxa kiky é verdade.
Eu fico olhando no trabalho...no meu e nos outros, como as pessoas são. Vejo....falsidade, mentiras. Quando conversam entre si são apenas conversas tolas. Eu fico me perguntando como eram no colégio, sem resposabilidades assim. Se eram falsos uns com os outros, se quando virassem as costas já falavam mal...
Vejo muitas mentiras. Egoísmo, ganância exagerada....
Sei lá, eu achava tão bom meu tempo de colégio *-*
Ficar fazendo nada...ajudar os outros nos estudos, passar cola pra todo mundo *---*
auhauahauhauhauha
As pessoas eram mais naturais, falavam algo ruim, mas falavam na cara. Quantas vezes eu fiz algo errado e meus amigos me davam bronca, na lata, e eu ouvia na boa. Graças a deus tenho esses amigos, e pessoas que sei que são sinceras. Isso reconhece com o tempo. Mas existe muito egoísmo nesse mundo....
O que nos conforta, que não nos deixa agir como todos os outros, é que existem pessoas diferente e loucas o suficientes para serem sinceras consigo mesmas
Eu fico olhando no trabalho...no meu e nos outros, como as pessoas são. Vejo....falsidade, mentiras. Quando conversam entre si são apenas conversas tolas. Eu fico me perguntando como eram no colégio, sem resposabilidades assim. Se eram falsos uns com os outros, se quando virassem as costas já falavam mal...
Ficar fazendo nada...ajudar os outros nos estudos, passar cola pra todo mundo *---*
auhauahauhauhauha
As pessoas eram mais naturais, falavam algo ruim, mas falavam na cara. Quantas vezes eu fiz algo errado e meus amigos me davam bronca, na lata, e eu ouvia na boa. Graças a deus tenho esses amigos, e pessoas que sei que são sinceras. Isso reconhece com o tempo. Mas existe muito egoísmo nesse mundo....
O que nos conforta, que não nos deixa agir como todos os outros, é que existem pessoas diferente e loucas o suficientes para serem sinceras consigo mesmas
Convidad- Convidado
Eu vou ser bem sincero contigo, não tome isso como uma ofensa, é apenas o que eu acho mesmo: Qual a importância de ter amigas como essas suas? Pessoas que riem e te deixam de fora? Que mudam e nem falam contigo?
Sinceramente, com pessoas assim como "amigas", você está melhor sozinha rs
Se você fez algo com elas que elas não gostaram, tudo bem conversar com elas e pedir desculpas, mas se for apenas um motivo idiota... bem, você deve saber o que faz.
Outra coisa que eu sempre quis te perguntar, por que você tem medo de ficar sozinha? Acredite, nem sempre você terá o mundo para te proteger, existirão situações as quais você terá que passar por isso sozinha. E eu acredito que por mais que você ache que está sozinha, o que eu vejo é outra coisa.
Sei que não sou nem sequer intimo teu para falar isso, mas, você postou isso aqui então é só minha bíblia habitual XD
Se você fez algo com elas que elas não gostaram, tudo bem conversar com elas e pedir desculpas, mas se for apenas um motivo idiota... bem, você deve saber o que faz.
Outra coisa que eu sempre quis te perguntar, por que você tem medo de ficar sozinha? Acredite, nem sempre você terá o mundo para te proteger, existirão situações as quais você terá que passar por isso sozinha. E eu acredito que por mais que você ache que está sozinha, o que eu vejo é outra coisa.
Sei que não sou nem sequer intimo teu para falar isso, mas, você postou isso aqui então é só minha bíblia habitual XD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Tower escreveu:eu sei como é isso, já passei por isso e é horrivel, o meu sonho era te pegar pra criar {?} vc seira feliz comigo q, ECOMO SERIA nossa torimd mas GO GO kikosa diva
Me pega pra criar então ç_ç
kyokun escreveu:uhum, isso mesmo Lucky, e o que aconteceu com as pessoas do mundo escr*to é o de sempre, elas não passam de egoístas idiotas, um dia elas aprendem a ser gente. U_U
Espero que elas aprendam logo.
Psique escreveu:Poxa kiky é verdade.
auhauahauhauhauha
Assim, não é que eu não acho bom. Eu gosto de poder fazer qualquer coisa louca quando eu quero e poder rir com minhas amigas. Mas agora elas ficaram extranhas e estão deixando tudo mais difícil. Eu atoron passar e pegar cola. Adoro. Mas as pessoas deixaram de ser naturais, agora qualquer coisa elas te analisam e falam mal de você. mundo = tenso.
Riku escreveu:Eu vou ser bem sincero contigo, não tome isso como uma ofensa, é apenas o que eu acho mesmo: Qual a importância de ter amigas como essas suas? Pessoas que riem e te deixam de fora? Que mudam e nem falam contigo?
É que eu sou uma pessoa que se prende muito no passado. Eu não vejo a realidade direito, as pessoas já me disseram isso, eu vivo em um mundo rosa e colorido cheio de unicórnios e afins. E sempre que elas fazem uma coisa assim comigo, eu fico lembrando do que a gente já fez de divertido juntas e penso que isso vai parar um dia.
E elas NÃO TEM motivo. Simples assim. Uma delas diz que se cansou de mim, que o meu jeito irrita ela. E a outra não disse nada, ela só faz isso porque como ela ficou numa época de super-amizade-colorida com a outra, ela para de me dar a atenção, me larga.
Eu tenho medo de ficar sozinha, e muito, porque eu já provei da solidão antes. Eu sempre tive medo disso. Eu nunca me sinto protegida, eu sempre acho que estou sozinha, mesmo sabendo que tá errado pensar assim. Porque eu morro de medo, porque eu amo demais meus amigos e eu não quero perder ninguém e porque eu preciso de uma força pra continuar, que são essas pessoas. Mesmo o Celo, eu acho que eu só não me matei antes porque eu acreditava em uma esperança pequenininha que nunca vai existir. Mas o que eu posso fazer, né ? rs
UDJSIAUHDJSIA pode falar, eu agradeço a quem vem me ajudar (:
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky sou uma das que realmente não fala com você a séculos no msn, por uqe querendo ou não me sinto "longe" de você!
o problema é que você tem que se olhar no espelho é falar "sou maravilhosa linda e sexy" vai de cab~ça erguida seja confiantevc mesma porque vc pode vc consegue!
só sei que eu te adoro mesmo <3
o problema é que você tem que se olhar no espelho é falar "sou maravilhosa linda e sexy" vai de cab~ça erguida seja confiantevc mesma porque vc pode vc consegue!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Kiky sou uma das que realmente não fala com você a séculos no msn, por uqe querendo ou não me sinto "longe" de você!
Own, obrigada <3 Mas falar é fácil, fazer é f*da né S: eu vou tentar, fim, obrigada por me dizer essas coisas (:
Kiky- Obsessive Prince
-
eu concordo com o riku. Você não precisa de amigas assim.
Bem...é minha opinião, não precisa seguir meus conselhos, mas sei lá....se elas ficam assim sem motivo nenhum, se elas se cansaram....
Bem, vale a pena mudar a si mesma por elas? mudar para agrada-las? Por mais que o passado foi bom, passou. O que voce tinha que aprender...aprendeu. Guarde as boas lembranças, mas agora se isso está acontecendo, não vale a pena sofrer por isso. Se elas esqueceram o passado é problema delas. Se você se importa com elas é problema seu. Mas respeite a elas, e a si mesma. Você não está fazendo nenhum dos dois.
Não se machuque por isso, e não sofra por elas. Não procure alguém pra substitui-las porque ninguém é substituível. Não ligue pro que dizem de mal....tente aprender com isso. O mundo é tenso, mas vendo voce aprende a fazer as coisas certas, a nao cometer o mesmo erro. Até uma flor pode fazer você sorrir, as vezes *----*
Ahhhh eu não quis parecer rude, e não precisa seguir o que eu te disse....apenas pense se vale sofrer por isso.
Bem...é minha opinião, não precisa seguir meus conselhos, mas sei lá....se elas ficam assim sem motivo nenhum, se elas se cansaram....
Bem, vale a pena mudar a si mesma por elas? mudar para agrada-las? Por mais que o passado foi bom, passou. O que voce tinha que aprender...aprendeu. Guarde as boas lembranças, mas agora se isso está acontecendo, não vale a pena sofrer por isso. Se elas esqueceram o passado é problema delas. Se você se importa com elas é problema seu. Mas respeite a elas, e a si mesma. Você não está fazendo nenhum dos dois.
Não se machuque por isso, e não sofra por elas. Não procure alguém pra substitui-las porque ninguém é substituível. Não ligue pro que dizem de mal....tente aprender com isso. O mundo é tenso, mas vendo voce aprende a fazer as coisas certas, a nao cometer o mesmo erro. Até uma flor pode fazer você sorrir, as vezes *----*
Ahhhh eu não quis parecer rude, e não precisa seguir o que eu te disse....apenas pense se vale sofrer por isso.
Convidad- Convidado
Eu num sei consolar as pessoas.. só sei falar besteiras então...
DA UM HADOUKEN NELAS PRA ELAS PRESTAREM A ATENÇÃO ou então, DA UMA VOADORA COM OS DOIS PÉS E VAI PROCURAR AMIGAS NOVAS!
DA UM HADOUKEN NELAS PRA ELAS PRESTAREM A ATENÇÃO ou então, DA UMA VOADORA COM OS DOIS PÉS E VAI PROCURAR AMIGAS NOVAS!
Psique escreveu:eu concordo com o riku. Você não precisa de amigas assim.
Não sei, eu acho que vale, porque dizem que é nessa idade {13-15} que a gente faz os amigos de verdade que a gente vai meio que levar pra vida toda mesmo, e eu não quero acabar isoloda sabe. Hoje foi meio extranho, uma delas me disse que a gente brigou, aí ela me irritou de um jeito alok aí e agora isso tudo só serviu pra fortalecer nossa amizade. Mas eu não sinto isso, sabe, eu sinto como se eu fosse um incômodo. Eu ainda não sei se ela confia em mim agora e isso me faz ficar dispersa o dia todo xD
E você não pareceu rude, muito pelo contrário, me ajudou a refletir bastante (: Obrigada.
Voltrotz escreveu:Eu num sei consolar as pessoas.. só sei falar besteiras então...
UHDJSAHUDJSAHUDSA não é assim que funciona, omg. Q
Kiky- Obsessive Prince
-