Como você conheceu seus artistas favoritos?
+15
Föld
Pace
Airen
Lief
Akane Kurohana ~
Saraiva-kun
Sforza
Voltrotz
Ma
Yukio
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Jyou'
Mystique
Kyo-kun
19 participantes
Página 1 de 1
Como você conheceu seus artistas favoritos?
Quem mostrou? Achou sozinho? Como se tornou fã do gênero musical que hoje é seu favorito?
Re: Como você conheceu seus artistas favoritos?
Ah, Florence ~♥
Eu baixei a trilha sonora de Eclipse -morree- e tinha uma música dela -Heavy in your arms- e eu gostei do estilo e talz, daí eu fui baixar o álbum deluxe dela e me apaixonei. Hoje ela é minha diva linda ♥♥♥♥♥♥ e sou viciada nela, até chorei porque não fui pro show dela aqui no Brasil -looser- -QQQQ
E do meu estilo musical -indie- foi um amigo meu que me mostrou a banda The Kooks e eu me apaixonei e me viciei no estilo *_*
Eu baixei a trilha sonora de Eclipse -morree- e tinha uma música dela -Heavy in your arms- e eu gostei do estilo e talz, daí eu fui baixar o álbum deluxe dela e me apaixonei. Hoje ela é minha diva linda ♥♥♥♥♥♥ e sou viciada nela, até chorei porque não fui pro show dela aqui no Brasil -looser- -QQQQ
E do meu estilo musical -indie- foi um amigo meu que me mostrou a banda The Kooks e eu me apaixonei e me viciei no estilo *_*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Tipo eu não tenho um estilo ou artista favorito, eu escuto muitas coisas diferentes, mas a maioria foi encontrada pela net mesmo, ou por indicação ou sozinha xD
Ah meu primo na sua fase rockeiro hardcore...eu cresci vendo ele, ouvindo metallica, Linkin Park -psé é de família
os pop/rock da vida foi por causa da MTV;
A Loreena McKennitt foi pq um colega meu foi gravar uns cd's d uns folk random da vida dae colocou ela no meio;
O J-pop/rock foi qdo começei a frequentar umas exibições d anime aki la pelos 2001 da vida e ae tinha um grupin q gostava e eles emprestaram um VHS (!) com clipes pra a gente *U*
Dir en Grey foi um minin q me passou a discografia pra mim (na epoca até o 4º album);
K-pop foi por causa das maquina la d Pump it Up (2006 isso);
Oomph/Unheilig/Eisbrecher e demais bandas alemãs foi por causa da minha amiga fangirl;
E então era uma vez o Eurovision 2010 (q descobrimos por causa d um fanart do Liet e Hetalia q era sobre o festival) dai fomos pesquisar sobre, então fui catar os artistas q estavam concorrendo e fui gostando deles, (em especial fui stalkear os da Turquia, né? xD) e além d ver os concorrentes dos anos anteriores, tb ia vendo os artistas relacionados (viva youtube \o/) e por aih foi formando o meu gosto dos mil paises q eu tenho hj xD
E assim:
Pelos turco eu achei o Ismail, os Murats e etc~~
Pelo concorrente da Macedônia achei o Lambe, DNK, etc etc~
E esses dias, pela concorrente do Chipre, achei a minha banda top do momento (Melisses ♥) e dai uma reca d grego q ta vindo essa semana heuheuheuhe
A Loreena McKennitt foi pq um colega meu foi gravar uns cd's d uns folk random da vida dae colocou ela no meio;
O J-pop/rock foi qdo começei a frequentar umas exibições d anime aki la pelos 2001 da vida e ae tinha um grupin q gostava e eles emprestaram um VHS (!) com clipes pra a gente *U*
Dir en Grey foi um minin q me passou a discografia pra mim (na epoca até o 4º album);
K-pop foi por causa das maquina la d Pump it Up (2006 isso);
Oomph/Unheilig/Eisbrecher e demais bandas alemãs foi por causa da minha amiga fangirl;
E então era uma vez o Eurovision 2010 (q descobrimos por causa d um fanart do Liet e Hetalia q era sobre o festival) dai fomos pesquisar sobre, então fui catar os artistas q estavam concorrendo e fui gostando deles, (em especial fui stalkear os da Turquia, né? xD) e além d ver os concorrentes dos anos anteriores, tb ia vendo os artistas relacionados (viva youtube \o/) e por aih foi formando o meu gosto dos mil paises q eu tenho hj xD
E assim:
Pelos turco eu achei o Ismail, os Murats e etc~~
Pelo concorrente da Macedônia achei o Lambe, DNK, etc etc~
E esses dias, pela concorrente do Chipre, achei a minha banda top do momento (Melisses ♥) e dai uma reca d grego q ta vindo essa semana heuheuheuhe
a uns 7 anos atras, quando um amigo meu colocou no dvd dele um cd de clipes j-rock, ai no meio tinha Rosier de LUNA SEA, só que nessa epoca apenax gostei da musica e mais nada uahsuahsua so vim gostar mesmo da banda uns 2 anos depois aushaushau
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Longa história.
Gêneros:
Pop - pelos meus pais que ouviam música dos anos 80. Principalmente Michael Jackson. Gosto muito dele.
Rock - Não lembro exatamente, mas acho que comecei a gostar quando assistia uns clipes na TV.
Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.
Artistas:
Foo Fighters - encontrei no Tumblr e rebloguei uma música. Baixei DOA e fiquei viciada. Só recentemente que vim baixar albúns deles.
Maroon 5 - vi na TV e me apaixonei. Um certo dia fuçando no Youtube ouvi Misery e me viciei.
Skylar Grey - foi algo aleatório. Acho que encontrei no Youtube e me apaixonei por ela.
Nightwish - Culpadas: Dark-cherry e Claire Farron. Elas postavam tanto algumas músicas deles que resolvi baixar o albúm Imaginarium e amo demais.
Aural Vampire - Vol ♥♥♥ Encontrei na Last fm dela.
Vocaloid - Mizuki e Panzer. Eu não sabia que era uma banda olográfica até ver algumas músicas que a Mizuki postava. E agora com o Panzer me viciando ♥
Gêneros:
Pop - pelos meus pais que ouviam música dos anos 80. Principalmente Michael Jackson. Gosto muito dele.
Rock - Não lembro exatamente, mas acho que comecei a gostar quando assistia uns clipes na TV.
Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.
Artistas:
Foo Fighters - encontrei no Tumblr e rebloguei uma música. Baixei DOA e fiquei viciada. Só recentemente que vim baixar albúns deles.
Maroon 5 - vi na TV e me apaixonei. Um certo dia fuçando no Youtube ouvi Misery e me viciei.
Skylar Grey - foi algo aleatório. Acho que encontrei no Youtube e me apaixonei por ela.
Nightwish - Culpadas: Dark-cherry e Claire Farron. Elas postavam tanto algumas músicas deles que resolvi baixar o albúm Imaginarium e amo demais.
Aural Vampire - Vol ♥♥♥ Encontrei na Last fm dela.
Vocaloid - Mizuki e Panzer. Eu não sabia que era uma banda olográfica até ver algumas músicas que a Mizuki postava. E agora com o Panzer me viciando ♥
Ania escreveu:Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.
OW *-----------------* eu não sabia disso ♥♥♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:Ania escreveu:Indie - Pela Mystique. Eu vi o tópico da Florence and the Machine e me apaixonei.
OW *-----------------* eu não sabia disso ♥♥♥
Pois é. Depois eu via na MTV um clipe e lembrei do tópico e fui ver mais coisas.
Amon Amarth foi na casa do guitarrista da minha banda na época eu era bem nova, devia ter uns 15 anos, ele tinha o cd original e mostrou: "olha, tu q gosta de viking, vai gostar" foi amor a primeira ouvida *-*
Na minha época de boy band (tudo bem que ainda curto), conheci através de minha prima (Hanson, BSB, N'Sync, Five). Música japonesa comecei a ouvir em animes, aí ficava caçando nomes das músicas e dos cantores na internet. K-music conheci através de amigos em fóruns, mesmo processo de j-music. Os demais estilos, agradeço a MTV em seus tempos de glória ;]
Não lembro do que me fez começar a ouvir Avril exatamente, mas lembro que quando eu era mais novo, quando a PlayTV era um canal aberto, passava o clipe Girlfriend direto. Eu gostava, mas achava que aquilo era clipe do High School Musical (WTF). Muitos anos depois, a única coisa que me lembro é do meu ex-colega pilheriando ao dizer "Avril Lavrínguine" e eu lendo o artigo do Wikipédia sobre ela. Não lembro exatamente o que me conduziu.
Já Cansei de Ser Sexy, eu encontrei enquanto pesquisava bandas brasileiras de rock no Wikipédia. E CSS estava listado lá (WTF[2])!! Como o nome me chamou a atenção, eu assisti o clipe "Alala" e não consegui mais parar de assisti-lo. RIARIARIA
The Ting Tings eu encontrei no Letras.mus. Estava anunciando o clipe "Hang it Up".
2OIS não chega a fazer parte dos meus artistas favoritos, mas eu já fui muito viciado, então... Eu conheci 2OIS pela música "Sou Hipocondríaco Com Força" que minha migs recomendou. Eu já conhecia vagamente essa banda já que ela venceu o programa Astros. No começo eu achei 2OIS completamente brochante, mas depois fui me viciando, até chegar a um ponto bem extremo mesmo. /medo
Já Cansei de Ser Sexy, eu encontrei enquanto pesquisava bandas brasileiras de rock no Wikipédia. E CSS estava listado lá (WTF[2])!! Como o nome me chamou a atenção, eu assisti o clipe "Alala" e não consegui mais parar de assisti-lo. RIARIARIA
The Ting Tings eu encontrei no Letras.mus. Estava anunciando o clipe "Hang it Up".
2OIS não chega a fazer parte dos meus artistas favoritos, mas eu já fui muito viciado, então... Eu conheci 2OIS pela música "Sou Hipocondríaco Com Força" que minha migs recomendou. Eu já conhecia vagamente essa banda já que ela venceu o programa Astros. No começo eu achei 2OIS completamente brochante, mas depois fui me viciando, até chegar a um ponto bem extremo mesmo. /medo
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
*Esqueci a outra minha parte Q* Assistindo Macross Frontier! May'n e Nakagima Megumi! <3 Muito boas musicas românticas boas pra ficar ouvindo! #AMO
the GazettE
Pelo meu amigo fio dos outro Pedro, que me mandou um vídeo de the GazettE e me apaixonei *--*
Mizuki Nana
Através de Rosário+Vampire
VOCALOID
Achei uma foto da Miku sem querer, gostei e aqui estamos (:
Pelo meu amigo fio dos outro Pedro, que me mandou um vídeo de the GazettE e me apaixonei *--*
Mizuki Nana
Através de Rosário+Vampire
VOCALOID
Achei uma foto da Miku sem querer, gostei e aqui estamos (:
LMFAO: Procurando oque significa LMFAO(no caso seria a risada) e eu descobri lindamente esta banda
RHCP: Clipes e pelo meu tio.
Rock em geral: Minha mãe
Metal: Por mim mesma.
Rap: Por mim mesma. ²
RHCP: Clipes e pelo meu tio.
Rock em geral: Minha mãe
Metal: Por mim mesma.
Rap: Por mim mesma. ²
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Absolutamente todo tipo de artista que eu escuto eu achei na internet, ou amigos me indicaram
K-pop = Le, minha melhor amiga linda e diva que me levou para o mundo da sedução
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Conheci J-Rock a partir dos animes, mas quando comecei mesmo a ouvir com gosto foi quando conheci a Yui, a partir da primeira opening de FMA: Brotherhood. Amei aquela música e fui logo procurar a versão completa, a partir daí fui conhecendo mais alguns cantores até agora, ou seja, viva aos animes e à internet kk.
K-Pop foi por influência de uns membros em alguns fóruns, via sempre a escreverem sobre os artistas, a dizerem que adoravam e etc, mas eu nunca liguei muito. Depois é que por acaso vi uma cover da "Wedding Dress" e descobri que o cantor era o Taeyang, que na altura não fazia ideia de quem era. Ouvi a versão original e fiquei deslumbrado com aquilo, fui procurar mais músicas dele e por acaso encontrei a Haru Haru, assim fiquei a conhecer o Big Bang e com o tempo mais alguns grupos.
K-Pop foi por influência de uns membros em alguns fóruns, via sempre a escreverem sobre os artistas, a dizerem que adoravam e etc, mas eu nunca liguei muito. Depois é que por acaso vi uma cover da "Wedding Dress" e descobri que o cantor era o Taeyang, que na altura não fazia ideia de quem era. Ouvi a versão original e fiquei deslumbrado com aquilo, fui procurar mais músicas dele e por acaso encontrei a Haru Haru, assim fiquei a conhecer o Big Bang e com o tempo mais alguns grupos.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
A maioria dos artistas que escuto conheci por ter musicas em series e filmes que assisto
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Não vou citar as bandas pois seria muito comprido o post!
Mas a maioria das bandas que conheço descobri por indicação de amigos da escola!
Outras descobri navegando pela net.
Mas a maioria das bandas que conheço descobri por indicação de amigos da escola!
Outras descobri navegando pela net.
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
"Sou" Indie por causa dos amigos, eles que me apresentaram muitas das bandas que eu gosto, outras músicas eu ouvia nas baladas e talz, fui conhecendo algumas coisas. Depois vem o Lastfm, recomendações de artistas parecidos é sinônimo de sucesso.
Los Hermanos todos conhecem pelo menos uma música, só precisei continuar a ouvir, continuar gostando foi consequência dos ótimos cds que vieram depois...
Anime Song foi por causa dos animes mesmo e depois por rádios de anime, tanto que banda mesmo só Do As infinity que eu baixei cds e talz, outras sempre músicas isoladas...
Los Hermanos todos conhecem pelo menos uma música, só precisei continuar a ouvir, continuar gostando foi consequência dos ótimos cds que vieram depois...
Anime Song foi por causa dos animes mesmo e depois por rádios de anime, tanto que banda mesmo só Do As infinity que eu baixei cds e talz, outras sempre músicas isoladas...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
j-music(j-rock e j-pop): conheci vendo animes mesmo, eu escutava abertura e encerramento de algum anime, eu gostava da música, dava um pesquisada básica e entrava mais um artista ou banda na minha vida, me lembro do primeiro cantor de j-music que conheci foi o grande Akira Kushida, cantou abertura de Jiban, Jaspion, Jiraiya, Sharivan e etc, nossa foi muito legal, depois conheci várias bandas e artistas e agora eu amo j-music *0*.
k-pop: foi culpa da Momoko(KwangYeon) hsuahsauhsas
vocaloid: uma amiga falecida minha
Rock: vendo clips na TV.
k-pop: foi culpa da Momoko(KwangYeon) hsuahsauhsas
vocaloid: uma amiga falecida minha
Rock: vendo clips na TV.
Conheci Muse quando fui no show deles, no Porão do Rock. Aí eu curti, compartilhei e fui procurar mais músicas deles na interwebs.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003