Recomende um Livro
+65
Saeba
Shizuka
Kat Loka
Wollfmy
Yukiyo Takeshi
LucasDoA
Nan-Chan
Vergil
Kaoru
Haruhi Uchiha
Kamui_Kusanagi
Lailoca
Lavin
Ynys Wydryn
Mystique
Burowski
Ma
Scarlat
Blooty.
Nutty
Orimura Ichika
Neoshadow
MadEmily ♥
Young
Ukimi
Corpse
Hick
Akemi.
Tenshi
Darky_Cherry
...
Levi
Sir Panzer
Kiky
Sforza
Marlon Kalango
Kyouzakii
Subba-kun
Guima
Eikichi
Alle
Saika
IlarisTW
Marie
NerdGirl
Nara
Kyo-kun
Voltrotz
Yu-chan
Alice
Djaga
Gu1lh3rm3-Kun
talynha
Rozen
PaoloArfel
rride
Mizuki
Tower
Crol
JLn'
qqqqqqqq
Aster
Mina
Kori Hime
Kohnny
69 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Recomende um Livro
"A espiã improvável" de Daniel Silva.
Terminei de ler ontem e cara, foi um dos melhores livros de drama que eu já li. Sem contar que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, que é um dos meus temas favoritos da história.
Terminei de ler ontem e cara, foi um dos melhores livros de drama que eu já li. Sem contar que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, que é um dos meus temas favoritos da história.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
O Assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie. Considerado a obra prima da escritora, está entre os melhores romances policiais já escritos. Foi o livro que me tornou apaixonado pela autora e pelo gênero. É impecável, bem construído e com um final que te deixa com os olhos brilhando. Recomendo.
...- Autist Bastard
-
Ka$h : 135
Law-Chan escreveu:O Assassinato de Roger Ackroyd - Agatha Christie. Considerado a obra prima da escritora, está entre os melhores romances policiais já escritos. Foi o livro que me tornou apaixonado pela autora e pelo gênero. É impecável, bem construído e com um final que te deixa com os olhos brilhando. Recomendo.
Agatha Chirstie realmente é muito boa. Amo os romances dela *-*
Entrando na onda, não sei se já recomendei #apanha, mas recomendo "O Assassinato no Expresso do Oriente" dela mesma.
-
Cidade de Ladrões de Paul Hofman (acho que é esse o autor... e_e)
É muito bom. ^^Tem um personagem no livro que parece com o Prússia... xD
É muito bom. ^^
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Memórias Póstumas de Bras Cubas, Machado de Assis. Oque eu posso dizer?
Wikipédia (só podia ser...)Memórias Póstumas de Brás Cubas retrata a escravidão, as classes sociais, o cientificismo e o positivismo da época, chegando a criar, inclusive, uma nova filosofia, mais bem desenvolvida posteriormente em Quincas Borba (1891) — o Humanitismo, sátira à lei do mais forte. Críticos escrevem que, com esse romance, Machado de Assis precedeu elementos do Modernismo e do realismo mágico de escritores como Jorge Luis Borges e Julio Cortázar, e, de fato, alguns autores chamam-na "primeira narrativa fantástica do Brasil".[4] O livro influenciou decisivamente escritores como John Barth, Donald Barthelme e Ciro dos Anjos e é notado como uma das obras mais revolucionárias e inovadoras da literatura brasileira. Mesmo depois de mais de um século de sua publicação original, ainda tem recebido inúmeros estudos e interpretações, adaptações para diversas mídias e traduções para outras línguas.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
Bem, já que falei no outro tópico, vou recomendar "Tristão e Isolda".
Voces podem encontrar vários tipos, pois é uma história oral popular, onde existem várias versões também, mas atualmente estou lendo a 14º edição da editora gráfica Serrana.. não sei se influência, mas o contexto sempre será o mesmo.
Se pesquisarem na internet poderão ver a repercusão que gera.
Não sei se é costume, maaaaas darei a MINHA prévia em spoiler *-*
Não contarei o final ok? O qual é minha parte favorita e mais linda do livro todooooooo *-*
Vale a pena ler *-*
Voces podem encontrar vários tipos, pois é uma história oral popular, onde existem várias versões também, mas atualmente estou lendo a 14º edição da editora gráfica Serrana.. não sei se influência, mas o contexto sempre será o mesmo.
Se pesquisarem na internet poderão ver a repercusão que gera.
Não sei se é costume, maaaaas darei a MINHA prévia em spoiler *-*
Não contarei o final ok? O qual é minha parte favorita e mais linda do livro todooooooo *-*
- Spoiler:
- Conta a história de Tristão, que após a morte do pai, ficando orfão por vez, vai ao encontro do tio, que é Rei da Cornoalha, mas ao chegar lá, ele não revela que é sobrinho dele... bem após alguns anos, com o respeito do Rei e de todos, Tristão que já conquistava muitas honras em nome do tio, consegue a mão de uma princesa para o mesmo, mas ele não imaginava que essa princesa era Isolda, sua adorada, então a história gira em torno desse triangulo amoroso, um amor que se torna impossivel pelas circunstancias, e que abre portas a muitos inimigos internos de Tristão, além do relacionamento entre tio e sobrinho. O final é maravlhoso, eu choro, porque é lindo, você tem raiva e ao mesmo tempo compaixão.
Vale a pena ler *-*
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Recomendo "A Máquina do Tempo" de H. G. Wells. É um livro pequeno, bem intrigante e que tem uma capacidade muito grande de te prender até o final.
A história do livro é a de um cientista que constrói uma máquina do tempo, e pretende utiliza-la para visitar um futuro bem distante de humanidade, no qual os feitos do homem podem ter alcançado patamares inimagináveis. No entanto o futuro que ele encontra no ano de 8.007.201 é bem diferente do que ele esperava...
A história do livro é a de um cientista que constrói uma máquina do tempo, e pretende utiliza-la para visitar um futuro bem distante de humanidade, no qual os feitos do homem podem ter alcançado patamares inimagináveis. No entanto o futuro que ele encontra no ano de 8.007.201 é bem diferente do que ele esperava...
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Vejamos... uma serie de livros da agatha christie (morram tenho a coleção original dos livros... sao dificies de ler a forma que eles traduziram o livro é muito antiga e.e)
A trilogia da Bussola de ouro, apesar da historia ser meio prada no primeiro livro as coisas esquentam bastante no segundo, o terceiro (e ultimo) livro eu ainda nao li e por isso nao posso dizer nada >.<, mais ainda sim é bom livro e recomendo ele, ele faz uma critica e da uma nova visão religiosa (semelhante, nota eu disse semelhante, a narnia, que faz tambem um tipo de referencia religiosa)
e uma serie de livros chama house of night eu li os 3 primeiros livros, parei por que fico muito seila... Romantico? algo assim nao sei por que parei, é uma historia de vampiros, mais o bom desse livro os trata de uma maneiro um pouco (bastante) diferente, eu particulamente gostei dos vampiros desse livro. (apesar que qual quer coisa é melhor que vampiros luminosos né?) ele é um bom livro para quem gosta de um romance de aventura
A trilogia da Bussola de ouro, apesar da historia ser meio prada no primeiro livro as coisas esquentam bastante no segundo, o terceiro (e ultimo) livro eu ainda nao li e por isso nao posso dizer nada >.<, mais ainda sim é bom livro e recomendo ele, ele faz uma critica e da uma nova visão religiosa (semelhante, nota eu disse semelhante, a narnia, que faz tambem um tipo de referencia religiosa)
e uma serie de livros chama house of night eu li os 3 primeiros livros, parei por que fico muito seila... Romantico? algo assim nao sei por que parei, é uma historia de vampiros, mais o bom desse livro os trata de uma maneiro um pouco (bastante) diferente, eu particulamente gostei dos vampiros desse livro. (apesar que qual quer coisa é melhor que vampiros luminosos né?) ele é um bom livro para quem gosta de um romance de aventura
Corpse- Demented Stranger
Ka$h : 125
^ também tenho a coleção de Agatha Christie, é a autora que eu mais li ^^ ( 24 livros).
Recomendo A Droga da obediência - Pedro Bandeira. Essa é principalmente para quem não costuma ler muito,pois foi o livro que fez me apaixonar por literatura. É de leitura fácil, empolgante, com muita ação, suspense, mistério e surpresas, terminando com um grande final. Melhor que a maioria dos filmes de ação e suspense. Fica a dica ;D.
Recomendo A Droga da obediência - Pedro Bandeira. Essa é principalmente para quem não costuma ler muito,pois foi o livro que fez me apaixonar por literatura. É de leitura fácil, empolgante, com muita ação, suspense, mistério e surpresas, terminando com um grande final. Melhor que a maioria dos filmes de ação e suspense. Fica a dica ;D.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Leiam!!!Leiam:
Trilogia Sevenwaters *--* perfeito D++++++++++
É daqueles livros que agente termina e quer ler outro igual/parecido, daqueles livros que marcam a gente e todos os outros tipos ficam apagados, é lindo demais ^^
Indico logico O Caso dos Dez Negrinhos da agatha christie o melhor dela com certeza!!
Do Outro Lado da Natsu Kirino,livro foooda
e Se Houver Amanhã do sidney sheldon *-* perfeito!!
Trilogia Sevenwaters *--* perfeito D++++++++++
- Spoiler:
Sinopse
Uma trilogia fantástica que une a riqueza da mitologia celta,com os contos de fadas,que nos faz imaginar seres encantados e grandes aventuras,escrito por uma grande escritora da actualidade.A história da trilogia é passada na Irlanda,no crepúsculo dos deuses pagãos celtas,fala-nos da saga de uma famillia,que tenta proteger os legados ancestrais e as suas ilhas Sagradas.A primeira parte"A Filha da Floresta"dá-nos a conhecer Sorcha,a sétima filha do soturno Lorde Colum e os seus amados seis irmãos,que viviam em Sevenwaters,rodeado de bosques encantados.Este paraíso está ameaçado pelos Bretões e Vikings,mas para Sorcha o mais urgente ainda é aniquilar o espião traidor que se introduziu no seio familiar:Lady Oonagh,uma feiticeira poderosa e que se tornou sua madrasta.Frustrada por não conseguir com os seus estratagemas enganar Sorcha,aprisiona os irmãos num feitiço,tornando-os em cisnes,que apenas a jovem pode quebrar.A vida deles está na suas mãos!Então os invasores chegam e capturam-na,quando ela estava a meio da tarefa que salvaria seus irmãos.Acaba por ficar dividida entre o amor e o dever.
No seguinte livro"O Filho das Sombras"narra a história da jovem Liadan,que tal como a sua mãe,herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta,que lhe segredam que ela deve permanecer,para sempre,em Sevenwaters,se quizer que as ilhas Sagradas sejam retomadas aos Bretões.A Irlanda está numa avassaladora guerra,onde o Homem Pintado é temido e reconhecido como um mercenário feroz.Ela acaba por ser capturada. Liadan sente-se cada vez mais atraída por ele,apesar da maldição da profecia.
O terceiro livro"A Filha da Profecia"Conta-nos a história de Fainne que foi criada numa costa de Kerry,numa infância de solidão,dedicada aos elementos mágicos.Sua avó,Lady Oonagh que andava fugida,há muito, reaparece e conta-lhe que ela tem o sangue de uma linhagem maldita de feiticeiros e foras-da-lei,incutindo nela um sentimento forte de revolta e ao mesmo tempo,a profunda ,vontade de executar uma tarefa ,que salvaria todos.
Somos enredados nestas teias e não descansamos enquanto não terminarmos de ler.
É daqueles livros que agente termina e quer ler outro igual/parecido, daqueles livros que marcam a gente e todos os outros tipos ficam apagados, é lindo demais ^^
Indico logico O Caso dos Dez Negrinhos da agatha christie o melhor dela com certeza!!
Do Outro Lado da Natsu Kirino,livro foooda
e Se Houver Amanhã do sidney sheldon *-* perfeito!!
Sombras da Noite - Stephen King
Stephen King reúne aqui 19 de seus mais inquietantes contos- relatos de acontecimentos bizarros e
atos impensáveis, surgindo daquela região crepuscular onde ruídos nas paredes e sombras perto da
cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis:
As Crianças do Milharal (Colheita Maldita) O Homem do Cortador de Grama (O Passageiro do Futuro),
A Máquina de Passar Roupa (Mangler: O Grito de Terror) e Às Vezes Eles Voltam.
Desespero - Stephen King
Um gato espetado numa placa da Rodovia 50 - uma das mais solitárias dos Estados Unidos - revela que nem sempre
é fácil chegarmos ao nosso destino. O professor Jackson e sua esposa, a família Caver e o escritor Jonh Marinville sabem disso.
O trajeto até a cidade de Desespero indica que a viagem será sombria e assustadora. Afinal, ao longo deste insólito caminho existe
Collie Entragian, um louco disposto a fazer das suas palavras a própria lei.O livro descreve a luta apocalípitca entre Deus e o demônio
que acontece na pequena cidade de Desespero.
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Comprei esse livro quando tinha 8 anos, ja reli umas 25874 vezes, eu amo <3
A pequena Beldingsville, uma típica cidadezinha do início do século XX na Nova Inglaterra, Estados Unidos, nunca mais seria a mesma depois da chegada de Pollyanna, uma órfã de 11 anos que vai morar com a tia, a irascível e angustiada Polly Harrington. Por influência da menina, de uma hora para outras tudo começa a mudar no lugar. Tia Polly aos poucos torna-se uma pessoa melhor, mais amável, e o mesmo acontece com praticamente todos os que conhecem a garota e seu incrível "Jogo do Contente". Uma otimista incurável, Pollyana não aceita desculpas para a infelicidade e emprenha-se de corpo e alma em ensinar às pessoas o caminho de superar a tristeza.
A pequena Beldingsville, uma típica cidadezinha do início do século XX na Nova Inglaterra, Estados Unidos, nunca mais seria a mesma depois da chegada de Pollyanna, uma órfã de 11 anos que vai morar com a tia, a irascível e angustiada Polly Harrington. Por influência da menina, de uma hora para outras tudo começa a mudar no lugar. Tia Polly aos poucos torna-se uma pessoa melhor, mais amável, e o mesmo acontece com praticamente todos os que conhecem a garota e seu incrível "Jogo do Contente". Uma otimista incurável, Pollyana não aceita desculpas para a infelicidade e emprenha-se de corpo e alma em ensinar às pessoas o caminho de superar a tristeza.
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
A Coisa - Stephen King
Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco,
se tornam amigos inseparáveis.Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união.
Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível.
Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando
um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.
Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar
e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem
o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa.
Young- Autist Bastard
-
Stephen King é o cara. Eu já li três livros dele, e mais um da série A Torre Negra. Isso sem contar nos milhares de filmes que fizeram baseados nas obras dele. Todos - ou a maioria - muito bons. Os que eu li foram O Iluminado, Carrie e Celular.
Mas chega de falar de Stephen King. Vou recomendar um dos meus preferidos, o Eu Sou o Mensageiro. É do mesmo auto do famoso A Menina Que Roubava Livros, mas eu já digo que essa fama não é infundada. O cara é genial. Escreve que é uma maravilha, e eu adoro a forma como ele consegue tornar a narrativa leve e, ao mesmo tempo, profunda. Não é nem por causa do ritmo dele - muito rápido, você termina o livro quando menos espera -, mas é por causa da linguagem. É como se o narrador-personagem conversasse com você, como se tu fosse vizinho ou amigo dele. E a plot é... Foda. Inusitada. Inesperada. O desfecho, então.
Enfim. Leiam! No imperativo mesmo, isso é uma ordem!
Mas chega de falar de Stephen King. Vou recomendar um dos meus preferidos, o Eu Sou o Mensageiro. É do mesmo auto do famoso A Menina Que Roubava Livros, mas eu já digo que essa fama não é infundada. O cara é genial. Escreve que é uma maravilha, e eu adoro a forma como ele consegue tornar a narrativa leve e, ao mesmo tempo, profunda. Não é nem por causa do ritmo dele - muito rápido, você termina o livro quando menos espera -, mas é por causa da linguagem. É como se o narrador-personagem conversasse com você, como se tu fosse vizinho ou amigo dele. E a plot é... Foda. Inusitada. Inesperada. O desfecho, então.
Enfim. Leiam! No imperativo mesmo, isso é uma ordem!
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
O HERÓI PERDIDO
Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.
É como se fosse a continuação com a aterrorizante profecia:
[center]Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final.
Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série.
Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.
É como se fosse a continuação com a aterrorizante profecia:
[center]Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final.
Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série.
Young- Autist Bastard
-
Voltrotz escreveu:Crônicas de Gelo e Fogo \o/
To lendo o Game of Thrones *-* MT BOM!
Jogador nº1 - Distopia NERD, Games, Filmes, Músicas e tudo o que é CULTURA POP 80's em uma história estilo Matrix ou Summer Wars
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Eu indico vcs Lerem Assassin's Creed Irmandade eu já tô na metade do livro e sua estória é muito mais trabalhada no livro do que no jogo, pra quem é fã deveria conferir a série, até o momento conta com 3 livros.
Lolita, pfvr ♥
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Se for para rir não tem melhor que: Confie em mim, eu sou DR. Ozzy
Para chorar: One day
Para ficar com a cara enfiada até o fim: livros da Anne Rice, Agatha Christie, e Dan Brown.
Melhores ficções em coleção: As crônicas de gelo e fogo, Rangers - Ordem dos arqueiros, e Nárnia.
Livro único de ficção: O Mago.
Pronto, indico esses ai!
Para chorar: One day
Para ficar com a cara enfiada até o fim: livros da Anne Rice, Agatha Christie, e Dan Brown.
Melhores ficções em coleção: As crônicas de gelo e fogo, Rangers - Ordem dos arqueiros, e Nárnia.
Livro único de ficção: O Mago.
Pronto, indico esses ai!
Blooty.- Autist Bastard
-
Ka$h : 485
A Culpa é das Estrelas - quem ler e não chorar não tem coração. Desde o primeiro momento que começa a ler sente-se atraído pela vida de Hazel na maneira de viver com seu câncer treminal - ela não batalha -, mas quando conhece o garoto que muda sua vida, tudo se transforma. Super indico!
As Vantagens de ser Invisível - esse é para rir e refletir. Uma pessoa sem amigos que com o tempo ganha espaço, mas se camufla e faz suas escolhas erradas e certas.
A Mão Esquerda de Deus - ficar com ódio e feliz ao mesmo tempo é possível com esse livro.
As Vantagens de ser Invisível - esse é para rir e refletir. Uma pessoa sem amigos que com o tempo ganha espaço, mas se camufla e faz suas escolhas erradas e certas.
A Mão Esquerda de Deus - ficar com ódio e feliz ao mesmo tempo é possível com esse livro.
Scarlat escreveu:o terceiro travesseiro, é gay /o/
Chorei demais nesse livro Ç_Ç
-
a série Rangers é bacana;
Depois Daquela Viagem é interessante;
Um Dia é revoltante, mas muito bonitinho <3 (?)
Depois Daquela Viagem é interessante;
Um Dia é revoltante, mas muito bonitinho <3 (?)
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6